PDA

Ver Versão Completa : KIt relação Did ou Hamp qual a melhor?



romuloddf
15-04-11, 16:08
tenho uma bros 150 mix 2010 e tenho q trocar a relação dela so q e estou em duvida sobre essas duas marcas a minha original esta pedindo pinico com 17.000 rodados muito pouco....me ajudem ae..qual destas marcas e a melhor?

jf k1
15-04-11, 16:29
como so uso hamp,vai hamp ate hoje nunca tive problemas, ela e a que vende na autorizada honda aqui em minha city

juhpalaver
15-04-11, 17:35
e vaz?

Thiago TSi
15-04-11, 17:49
confirma com o cara da Honda, mas um vendedor de um cc me disse q o kit HAMP usa corrente D.I.D. e cora e pinhão hamp, eu prefiro usar td de uma marca só, então iria de D.I.D. , a minha vou instalar amanhã

abraço

Caique
15-04-11, 17:51
a q vc achar mais barata ,as duas são exelentes,mas do jeito q é cc não duvido nada da did da rua ser melhor q a did (hamp)da cc

Diego.fcs
15-04-11, 18:09
Hamp é linha de produção da Honda, pode comprar, a DID acho que também é.

Esquadrão Marte
15-04-11, 18:14
Bom topico!!!!! daqui um tempinho vou trocar Kit relação da TW vou colocar a Hamp !!!!!!!! Valeu

Irmão
15-04-11, 21:38
D.I.D é muito melhor dá pra saber pelo óleo que
a honda recomendava (SF) sendo que no mercado
tinha melhores, por aí já tira sua duvida, num é pq
a honda recomenda que é bom. :NOOK:

chriskopsch
16-04-11, 00:29
pinhao e coroa vaz e corrente did

Rodolfo Henrique
16-04-11, 00:56
KIT RELAÇÂO VAZ + CORRENTE KMC aqui na minha city 95 DINHEIROS......

e seja feliz

chriskopsch
16-04-11, 01:31
KIT RELAÇÂO VAZ + CORRENTE KMC aqui na minha city 95 DINHEIROS......

e seja feliz


Corrente KMC muito boa tbm, aqui ta na mesma faixa de preço

Esquadrão Marte
16-04-11, 11:53
Aqui em Rio Preto corrente KMC com retentor + Relação Vaz e Pinhão Vaz , 150,R$ da TW......

beraldo
16-04-11, 11:55
vai de kmp

jf k1
16-04-11, 18:57
confirma com o cara da Honda, mas um vendedor de um cc me disse q o kit HAMP usa corrente D.I.D. e cora e pinhão hamp, eu prefiro usar td de uma marca só, então iria de D.I.D. , a minha vou instalar amanhã

abraço

cara quando comprei o kit tirei tudo de dentro da mesma embalagem que era hamp agora nao sei, e outra eu tenho um camarada que trabalha na cc honda e ele me dissse que agora tem um kit hamp la dourado e é o mesmo preço do normal

gogoboy
16-04-11, 19:12
eu prefiro comprar coroa e pinhão da riffel e corrente qualquer uma, DESDE QUE COM RETENTOR

Stone
16-04-11, 19:16
Vai de corrente KMC com retentores e coroa/pinhão Vaz ou Riffel 1045

renan1605
18-04-11, 12:43
Mais o aço 1045 que é fabricado a coroa e pinhão num é tudo igual independente da marca?

Stone
18-04-11, 18:31
Teoricamente sim, mas isso eu duvido....

Edit.
Bem, hoje em dia é tudo fabricado na China mesmo, então talvez seja tudo igual sim....

Esquadrão Marte
18-04-11, 18:39
Sei lá eu não gostei da Vaz não ... talvez para TW ela é Ruim.....Gasta rapido...

roschneider
18-04-11, 18:50
Teoricamente sim, mas isso eu duvido....

Edit.
Bem, hoje em dia é tudo fabricado na China mesmo, então talvez seja tudo igual sim....

stone
engano seu
as relaçao riffel eh aki de blumenau......

minha sobrinha trabalhou la um tempo......

ela conseguia o kit pra titan por 20 dinheiros.......

soh nao estoquei pq senao o patrao dela ia chia muito.....

Stone
18-04-11, 19:01
Sei lá eu não gostei da Vaz não ... talvez para TW ela é Ruim.....Gasta rapido...


Hoje em dia as marcas "boas" estão deixando muito a desejar.
Quando comprei minha Bros a relação estava no osso, então coloquei uma coroa SILL usadinha mas zerada que tinha jogada na oficina pq estava sem $$ pra colocar uma "boa". Pelo que dizem a SILL é uma das piores marcas..... Sei que até agora rodei só 24 mil Km.
Nessa foto estava com 20 Mil....

http://img215.imageshack.us/img215/6373/dsc05224y.jpg


stone
engano seu
as relaçao riffel eh aki de blumenau......

minha sobrinha trabalhou la um tempo......

ela conseguia o kit pra titan por 20 dinheiros.......

soh nao estoquei pq senao o patrao dela ia chia muito.....


To ligado disso, e pelo que eu sabia elas eram fabricadas em Blumenau e temperadas aqui em Brusque. Mas..... pelo que me falaram, de um tempo pra cá a Riffel estava comprando tudo pronto da China, será que essa informação procede?

roschneider
18-04-11, 19:20
To ligado disso, e pelo que eu sabia elas eram fabricadas em Blumenau e temperadas aqui em Brusque. Mas..... pelo que me falaram, de um tempo pra cá a Riffel estava comprando tudo pronto da China, será que essa informação procede?


olha a fabrica ta la no mesmo lugar e a barulheira de maquina de fazer isso ai nao parou....
talvez as mais simples vem da china e as premiun fazem ali mesmo......

to pra da um pulo la ver se ainda tem a loja de roupas pra compra uma jaqueta bem mais em conta que nas lojas(essa sim vem da china na maior cara de pau) e jah olho isso......

Stone
18-04-11, 19:27
OK, fico no aguardo!

Acho essas jaquetas da Riffel muito doidas, queria ter comprado uma, mas na época não tinha e eu estava precisando de uma....

tatocross
19-04-11, 09:07
Ambas são excelentes, mais eu iria de DID.

Esquadrão Marte
19-04-11, 18:27
Antes de colocar a Vaz perguntei para um mecanico sobre a Riffel, ele me disse que ela tá vindo importada com o aço inferior a da Vaz!!!!

romuloddf
20-04-11, 10:16
vou colocar did mesmo e depois falo pra vcs....