PDA

Ver Versão Completa : Alguem conhece cg 140km?



Eduardo José.
08-12-05, 06:02
Alguem conhece alguma cg 125 ou 150cc que dê 140km/h de peito aberto no retao ???o que possibilitaria esse acontecimento tao genial unico no planeta? ja que nem auteraçao da cilindrada resolve esse caso :<0>: :<0>: :<0>: :lol:
Vejo um e outro cabritando aqui e ali(como eu por ex)pra aumentar o que,5 ou 10 km/h???Ah fala sério!!!!

obs nao vem me mandar comprar uma twister ou uma moto maior ,quero que essa tilanga mesmo ,e que ande sem precisar deitar, pq deitar deito na minha cama.flw ]:) ]:) ]:) ]:)

NEUDSON
08-12-05, 06:55
a minha 94 dava 130 deitado (de painel - acredito em 120 reais no max)

dayvid
08-12-05, 07:00
Tem fotos de uma 150 ae que o dono afirma 140 engarupado de peito aberto, nao sei quem é.

Guigo
08-12-05, 07:11
Sendo originais....
125, nem fu.....
150, talvez....mas só no painel...

roby_enghaw
08-12-05, 07:24
bom a de um amigo meu aki de cvel no dinamometro (axu q eh isso ) deu 175km/h
detalhe naum tinha ninguem na moto e ela tava parada sow com o equipamento mais ele dah pau em tw aki na city... forte forte a motoka dele

Cyber
08-12-05, 07:48
pra minha moto andar lado a lado uma tw eu tive que gastar muito.e nela boto fé!!!

Mano não eh querer te contradizer, mais tu havia dito que tua moto andava que nem twister! huahuahua que eu saiba tw vai pra 140 beleza...

E vem cá se tu aumentar a cilindrada e não aumentar a relação não vai passar quaze nada da velocidade final, a minha com relação 14x44 chega a no max 135... mais quando eu coloco coroa menor e pinhão 15 a histórinha muda! :D

ReNgaf
08-12-05, 07:51
Se tu quer que a tua moto de 140km de peito aberto tu vai te que bota um pistão maior(200cc pra cima) pra da mais toque e um vira brequim com um curso maior. A carburação deve ser boa(pode ser de RD).
Uma das coisas que vai contar muito nesse caso vai ser a relação, não tenho idéia de qual relação usar porque não sei como ficaria o torque dessa moto.

dayvid
08-12-05, 08:24
pra minha moto andar lado a lado uma tw eu tive que gastar muito.e nela boto fé!!!

[b][color=gray]Mano não eh querer te contradizer, mais tu havia dito que tua moto andava que nem twister! huahuahua que eu saiba tw vai pra 140 beleza...

ment tem perna curta.

clark
08-12-05, 08:45
125cc dar 140KM/H no velocimetro de peito aberto e meio dificil! Eu tinha uma 96 que de peixinho ela colova 140 mais de peito aberto maximo 130.

Fusquero
08-12-05, 09:51
150 do meu colega deu 140 engarupado na descida...

isso no painel, real... vai saber....

guitar_tp
08-12-05, 13:26
eu já postei no outro tópico que eu já consegui um pouco mais de 140 k/h... mas foi uma vez só... vento a favor numa **** descida... esguelei a moto mesmo...
mas 130 k/h qualquer descidinha pega na boa e de peito aberto... passar disso q é difícil... (mas é possível)... quero ver qdo trocar o escape como vai ficar....

t+

MarciON
08-12-05, 13:28
aki tem umas meio fuçadinhas q dao até mais, engarupado d peito aberto..
só q com motor de strada, radiador de óleo e a **** q pariu
eahuehauehuaheuhauehuae

brakerpepi
08-12-05, 19:16
original a titan demora pra dar 140 na descida imagina no plano de peito aberto

soh se for fuçada , ai a coisa muda de figura ]:)

BrunoVillas
08-12-05, 21:28
bom a de um amigo meu aki de cvel no dinamometro (axu q eh isso ) deu 175km/h
detalhe naum tinha ninguem na moto e ela tava parada sow com o equipamento mais ele dah pau em tw aki na city... forte forte a motoka dele
Pode ser bem forte, mas no dino não tem vento né...

Acho muuito difícil sendo original, mas de vez em quando aparecem umas beeeem mexidas, aí deve dar...

Eduardo José.
09-12-05, 04:45
Tem fotos de uma 150 ae que o dono afirma 140 engarupado de peito aberto, nao sei quem é.

duvido!!!!

Eduardo José.
09-12-05, 04:50
pra minha moto andar lado a lado uma tw eu tive que gastar muito.e nela boto fé!!!

Mano não eh querer te contradizer, mais tu havia dito que tua moto andava que nem twister! huahuahua que eu saiba tw vai pra 140 beleza...

E vem cá se tu aumentar a cilindrada e não aumentar a relação não vai passar quaze nada da velocidade final, a minha com relação 14x44 chega a no max 135... mais quando eu coloco coroa menor e pinhão 15 a histórinha muda! :D

e ae truta,sim minha moto anda lado a lado com twister,mas EEEEUUU deitado e o filha da mae do outro cara sentado,vc ENTENDEU?tw 140 145 sentado,150 140/145 deitado,captou???????????????????falow !!!

Eduardo José.
09-12-05, 04:54
aki tem umas meio fuçadinhas q dao até mais, engarupado d peito aberto..
só q com motor de strada, radiador de óleo e a **** q pariu
eahuehauehuaheuhauehuae

radiador ?huahauhauahauahauahauhaua o que mais colocam na cg?asas,filtro de trator,gasolina de aviao,pimenta malagueta dentro do tanque?huahuaahua o PAAAAAI(INRI ]:) )FALOU

roby_enghaw
09-12-05, 07:41
bom a de um amigo meu aki de cvel no dinamometro (axu q eh isso ) deu 175km/h
detalhe naum tinha ninguem na moto e ela tava parada sow com o equipamento mais ele dah pau em tw aki na city... forte forte a motoka dele
Pode ser bem forte, mas no dino não tem vento né...

Acho muuito difícil sendo original, mas de vez em quando aparecem umas beeeem mexidas, aí deve dar...

pior mais essa eh bem fucada mesmo o piah e xeio da grana e tem sow 16 anos

Fran
09-12-05, 07:50
e ae truta,sim minha moto anda lado a lado com twister,mas EEEEUUU deitado e o filha da mae do outro cara sentado,vc ENTENDEU?tw 140 145 sentado,150 140/145 deitado,captou???????????????????falow !!!
(inrin o paaaaaai :<0>: )

ae, entaum c msm respondeu sua pergunta...

se eu conheço alguma 150 q dê 140km/h?? sim, a sua :lol:

Eduardo José.
10-12-05, 00:46
e ae truta,sim minha moto anda lado a lado com twister,mas EEEEUUU deitado e o filha da mae do outro cara sentado,vc ENTENDEU?tw 140 145 sentado,150 140/145 deitado,captou???????????????????falow !!!
(inrin o paaaaaai :<0>: )

ae, entaum c msm respondeu sua pergunta...

se eu conheço alguma 150 q dê 140km/h?? sim, a sua :lol:

Aei truta complicado,sim a minha e qqer moto 150cc da 140 deitado ,mas a minha pergunta é se conhecem uma moto 125,ou 150 que dê 140 km/h SENTADO,blz?valeu .

danilo-japa
10-12-05, 09:54
vo filmar a minha essa semana.. ai a gente tira as duvidas :P

ta original.. e eu ando de peito aberto perto de 140km/h no painel... de peixinho ou descida... vai até cortar o giro...

Eduardo José.
11-12-05, 04:52
vo filmar a minha essa semana.. ai a gente tira as duvidas :P

ta original.. e eu ando de peito aberto perto de 140km/h no painel... de peixinho ou descida... vai até cortar o giro...

nossa cara ,olha falando serio mesmo,acho que qdo estavam montando sua moto na honda eles colocaram um motor de twister enganado,nao?pode ter sido isso.tudo bem eu acredito que sua cg 150ccdê 140km/h de peito aberto,a tb acredito que ela vai dar uns 170 deitado pq 140 sentado ela concerteza de pexim chega aos 170km/h brincando nao é verdade?nesse caso a twister deve dar uns 190km,acredito sim...,e tb acredito que ela é original,afinal agora é natal mesmo é tempo de acreditar em tudo até em papai noel,ho ho ho ho. ]:)

ops vc tinha que dar uma volta com a moto do valentino rossi,acho que vc ia atingir uns 500 :-/ km/h.
falow truta abraço. :stop: :-/ |:(

Dj Serginho Sag
11-12-05, 13:07
Eu TINHA uma CGzinha que deu 137,8 no dynamometro disnauto de Serra Negra.

De peito aberto ela NO PAINEL passava dos 140 deitado. Quando eu ficava sentado ela chegava bem próximo dos 140 (no painel)

Na época que que botei ela no Dyna:

Carbura Strada
Alcool
Pinhão 15
Cabeçote rebaixado
Filtro RaceTech
Coyote RS1
agulha suspendida

Eduardo José.
11-12-05, 17:02
Eu TINHA uma CGzinha que deu 137,8 no dynamometro disnauto de Serra Negra.

De peito aberto ela NO PAINEL passava dos 140 deitado. Quando eu ficava sentado ela chegava bem próximo dos 140 (no painel)

Na época que que botei ela no Dyna:

Carbura Strada
Alcool
Pinhão 15
Cabeçote rebaixado
Filtro RaceTech
Coyote RS1
agulha suspendida

desse jeito eu acredito.

Guigo
11-12-05, 17:40
Não entendi...
Se vc acha que ninguém consegue atingir 140 sentado numa 150cc, então qual o propósito do seu tópico??
É só pra ficar chamando os outros de mentirosos??
Se vc olhar o avatar do danilo_japa vai observar que ele é bastante magro, o que torna aceitável que ele afirme andar PERTO dos 140km NO PAINEL e que deitado ande até cortar o giro....
Esse tipo de tópico não leva a nada além de desentendimentos...
Tô de olho,certo? :-x :-x

Eduardo José.
12-12-05, 04:03
Não entendi...
Se vc acha que ninguém consegue atingir 140 sentado numa 150cc, então qual o propósito do seu tópico??
É só pra ficar chamando os outros de mentirosos??
Se vc olhar o avatar do danilo_japa vai observar que ele é bastante magro, o que torna aceitável que ele afirme andar PERTO dos 140km NO PAINEL e que deitado ande até cortar o giro....
Esse tipo de tópico não leva a nada além de desentendimentos...
Tô de olho,certo? :-x :-x


uma motocg original da 140 de peito aberto no retao?isso só pq ele é magro?!desculpa mas sou muito claro nas palavras,eu acreditar ou nao é um direito meu nao acha? até ficaria quieto se ele falasse que sua cg nao é original e tal blz bonito bacana enfim ia até admira-lo .Acretido que sua cg atinge aos 140km/h sentado mas ela nao é original CLARO!!! :<0>:
sou democratico em qqer assunto,nao me desentendo com ninguem... no mundo das motos tem isso,um duvida do outro é normal sr dono do site,eu posso dizer que a minha da 150km/h é um direito dele acreditar ou nao como por ex vc nao acreditou que a cg 150 preta da foto é minha pois tb é um direito seu e nao seria por isso que iriamos nos xingar ou algo parecido,sou franco e tal mas nao sou nenhum marginal, sou da paaaaaz,cade as pombinhas?rs*valew amigo
:lol:

Fran
12-12-05, 07:02
todo mundo sabe que nas pequenas, os mais magros levam vantagem... eu? truta???

vem cá, t conheço?? :stop:

soh pq a sua naum dá naum quer dizer que nenhuma mais no Brasil inteiro dê...
acredito sim no danilo_japa... agora eh se conformar :G

Guigo
12-12-05, 07:16
uma motocg original da 140 de peito aberto no retao?isso só pq ele é magro?!desculpa mas sou muito claro nas palavras,eu acreditar ou nao é um direito meu nao acha? até ficaria quieto se ele falasse que sua cg nao é original e tal blz bonito bacana enfim ia até admira-lo .Acretido que sua cg atinge aos 140km/h sentado mas ela nao é original CLARO!!! :<0>:
sou democratico em qqer assunto,nao me desentendo com ninguem... no mundo das motos tem isso,um duvida do outro é normal sr dono do site,eu posso dizer que a minha da 150km/h é um direito dele acreditar ou nao como por ex vc nao acreditou que a cg 150 preta da foto é minha pois tb é um direito seu e nao seria por isso que iriamos nos xingar ou algo parecido,sou franco e tal mas nao sou nenhum marginal, sou da paaaaaz,cade as pombinhas?rs*valew amigo
:lol:

Bom...vc não respondeu a pergunta....
Porque criou um tópico se não acredita nas respostas...sendo assim, seu tópico é totalmente inútil e será trancado...
Quanto à "sua" moto, vc postou fotos da moto do Japaloko que é moderador deste fórum, dizendo que era a moto do seu irmão...e a moto q vc diz ser sua é do usuário 150HipHop do fórum Cabo Enrolado, que aliás vc nem se preocupou em apagar a propaganda...
Então devo presumir q vc é o 150 HipHop e que é primo do Japaloko, certo?

P.S.:Se quiser responder a mim, o faça por MP...

dayvid
12-12-05, 07:16
essa historia vai longe...