PDA

Ver Versão Completa : abuso



barba
17-04-11, 12:03
Galera a cada dia que passa é divulgado que somos um pais alto suficiente em petrólio :OK:
E estamos prestes a esportar tal produto :OK:
E tambem somos um dos maiores cultivadores de cana de açucar do mundo :OK:
E esportamos tal produto tambem :OK:
Então por que será que pagamos estes preços abusivos pela gasolina e etanol :NOOK:
Será que estamos pagando impostos para que os outros paises usem do nosso combustivel mais barato |:(
Não tenho muito conhecimento de politica mais ja que somos o pais do carnaval será que nossos governantes querem que os estrangeiros façam festa com nosso dinheiro tambem :-/ :-/ :-/

Yuri_RN
17-04-11, 12:30
Valores Abusivos no combustível?

Aqui na minha cidade estamos fazendo protestos

ja fizemos 4 protestos e ja conseguimos apoio do Ministerio Publico,OAB,Procon e Politicos!

ontem mesmo foi fechado um posto BR! Procon tem fiscalizado e Notificado os postos com preços acima de 2,65R$

ja multou 47 postos! e quem continuar com a pratica de Cartel e abuso nos preços vai ser fechado!

ja estamos combinando outro protesto! ate tudo se resolver 100%

barba
17-04-11, 12:34
Legal seria fazer um protesto a nivel nacional
E se tiver um por aqui estou dentro

Nickneo
17-04-11, 12:34
Então por que será que pagamos estes preços abusivos pela gasolina e etanol :NOOK:



Pra financiar nossa grande Petrobras, resumindo tudo.

Pior que eu conversando com um ex-funcionário da empresa, me disse que um muro que se gasta R$1.000 pra se fazer a petrobras paga R$10.000 (como toda empresa pública, apesar de ter economia mista). Sem falar nos outros financiamentos desta empresa, né.

XxUNOxX
17-04-11, 12:38
Valores Abusivos no combustível?

Aqui na minha cidade estamos fazendo protestos

ja fizemos 4 protestos e ja conseguimos apoio do Ministerio Publico,OAB,Procon e Politicos!

ontem mesmo foi fechado um posto BR! Procon tem fiscalizado e Notificado os postos com preços acima de 2,65R$