PDA

Ver Versão Completa : abuso



barba
17-04-11, 12:03
Galera a cada dia que passa é divulgado que somos um pais alto suficiente em petrólio :OK:
E estamos prestes a esportar tal produto :OK:
E tambem somos um dos maiores cultivadores de cana de açucar do mundo :OK:
E esportamos tal produto tambem :OK:
Então por que será que pagamos estes preços abusivos pela gasolina e etanol :NOOK:
Será que estamos pagando impostos para que os outros paises usem do nosso combustivel mais barato |:(
Não tenho muito conhecimento de politica mais ja que somos o pais do carnaval será que nossos governantes querem que os estrangeiros façam festa com nosso dinheiro tambem :-/ :-/ :-/

Yuri_RN
17-04-11, 12:30
Valores Abusivos no combustível?

Aqui na minha cidade estamos fazendo protestos

ja fizemos 4 protestos e ja conseguimos apoio do Ministerio Publico,OAB,Procon e Politicos!

ontem mesmo foi fechado um posto BR! Procon tem fiscalizado e Notificado os postos com preços acima de 2,65R$

ja multou 47 postos! e quem continuar com a pratica de Cartel e abuso nos preços vai ser fechado!

ja estamos combinando outro protesto! ate tudo se resolver 100%

barba
17-04-11, 12:34
Legal seria fazer um protesto a nivel nacional
E se tiver um por aqui estou dentro

Nickneo
17-04-11, 12:34
Então por que será que pagamos estes preços abusivos pela gasolina e etanol :NOOK:



Pra financiar nossa grande Petrobras, resumindo tudo.

Pior que eu conversando com um ex-funcionário da empresa, me disse que um muro que se gasta R$1.000 pra se fazer a petrobras paga R$10.000 (como toda empresa pública, apesar de ter economia mista). Sem falar nos outros financiamentos desta empresa, né.

XxUNOxX
17-04-11, 12:38
Valores Abusivos no combustível?

Aqui na minha cidade estamos fazendo protestos

ja fizemos 4 protestos e ja conseguimos apoio do Ministerio Publico,OAB,Procon e Politicos!

ontem mesmo foi fechado um posto BR! Procon tem fiscalizado e Notificado os postos com preços acima de 2,65R$

ja multou 47 postos! e quem continuar com a pratica de Cartel e abuso nos preços vai ser fechado!

ja estamos combinando outro protesto! ate tudo se resolver 100%


Ontem assisti no Jornal, legla que tem dado resultado, e espero que chegue até SP tbm, minha região tem alta produtividade de Cana-de-Açúcar, uma das maiores do Estado, e estamos lutando pros preços abaixarem, pois é incrivel ser rodiado de usinas e ter o preço tão alto!

magrao tk
17-04-11, 13:07
Tem que ser feito um protesto nacional mesmo!
Ganancia desgraçada que domina a cabeça do homem! Tomara que morressem de fome essa cambada de *** que fazem cartel! >-[

blaugusto
17-04-11, 13:22
Tem 3 tópicos na pagina inicial sobre combustivel e depois eu sou grosso se falo tal coisa....

blaugusto
17-04-11, 13:27
Ontem assisti no Jornal, legla que tem dado resultado, e espero que chegue até SP tbm, minha região tem alta produtividade de Cana-de-Açúcar, uma das maiores do Estado, e estamos lutando pros preços abaixarem, pois é incrivel ser rodiado de usinas e ter o preço tão alto!


Pra chegar aqui só depende dagente!!

Eu começei. Fui no posto ontem e mandei mais 1 reau pra dentro.

Yuri_RN
17-04-11, 13:29
Tem 3 tópicos na pagina inicial sobre combustivel e depois eu sou grosso se falo tal coisa....


Tantos topicos repetidos falando besteiras como Lampada Super branca,Oleo Genuino Honda,Xenon e etc...
um a mais nem faz diferença!




Tem que ser feito um protesto nacional mesmo!
Ganancia desgraçada que domina a cabeça do homem! Tomara que morressem de fome essa cambada de $#@%$# que fazem cartel! >-[


isso tem que partir de você ai da cidade, aqui começamos o movimento pelo orkut, logo tomou dimensão a nivel nacional

e ja tem posto sendo fechado e multado! e mesmo assim ainda continuamos com protestos ate ficar 100%



Ontem assisti no Jornal, legla que tem dado resultado, e espero que chegue até SP tbm, minha região tem alta produtividade de Cana-de-Açúcar, uma das maiores do Estado, e estamos lutando pros preços abaixarem, pois é incrivel ser rodiado de usinas e ter o preço tão alto!


Que legal cara, o protesto tomou uma grande dimensão ;)



Pra chegar aqui só depende dagente!!

Eu começei. Fui no posto ontem e mandei mais 1 reau pra dentro.


Po Blau que Legal, começa a divulgar entre seus amigos e logo isso toma uma grande dimensão

fala sobre o que estamos fazendo em Natal-RN e façam o mesmo vocês conseguem!

mostre que quem manda é a população e nao meia dúzia de dono de posto! :OK: :OK: :OK:

jecastro
17-04-11, 19:53
Pagamos caro porque as empresas que produzem petróleo e etanol são privadas e vendem para quem elas quiserem, como o preço internacional é alto nos pagamos caro, mas não tão caro como na europa onde a gasolina esta custando em média R$ 3,50.

VINICIUSMIRANDA.W
17-04-11, 20:32
Mas lá na europa, pode-se usar diesel, gasolina, gás, ou podes comprar um carro elétrico, eles tem opção, eles compram no posto que quiserem, aqui qualquer posto vende Petrobrás, não importa seu nome a gasolina vem do mesmo lugar, e quanto é o salário mínimo lá? 3,50 reais é algo que muitos podem pagar. E se não puderem eles na maioria dos países usufluem de um transporte privado de massas melhor doque os nossos por piores que eles sejam lá..

charrinho
20-04-11, 08:22
tem estados que faltarão gasolina por falta de etanol para mistura.

por que não vende gasolina boa então?

tenho orgulho da terra onde moro mas com o perdão da palavra,
essa ***** já ta toda fudida.

mdorigon
20-04-11, 13:44
Bem uma vez li que o preço que a br tem que praticar o preço do barril de petroleo conforme o preço de mercado internacional, mas ai o preço que tava altissimo nessa epoca, caiu pra baixo e ela naum baixou o preço, em falar que o dolar sobe, ela sobe a ***** do preço em reais, mas o dolar ta baixo...e ai ? Somos autosuficientes nada gente. Podemos ter petroleo pra caramba, mas não conseguimos extrair o tanto pro nosso consumo e a boa folga pra exportar, o que da mais dindin é exportar com certeza, foda-se aqui dentro. O etanol ja era uma tragedia anunciada se for parar pra pensar. Qto carro flex saiu nesses ultimos anos, não teria nunca, mesmo com os incrementos de produção do pessoal dos canaviais, dar conta por muito tempo dessa procura, sem falar na exportações sendo interessantes para eles. Sem brincadeira, a Exxon ou outra grande petrolifera americana, tentou comprar um grande usina do nordeste, mais que centenaria, com muitas propriedades e uma alta produção na area dela. É uma empresa da familia dos caras desde a epoca dos engenhos de cana tocados com mão de obra escrava pelo que li, ofereceram mais de 800 milhoes de dolares na primeira oferta, os cara nem ouviram, a segunda parece que mandaram acima de um bilhão...não venderam e naum vaum vender, pelo que falaram na epóca, eles ganhavam isso em dois anos de produção, sem falar que ja estavam montados na grana... Ai vem usineiro reclamar que ta ganhando pouco, que não tem estoque, estiagem, ta na pré temporada de produção. O fato é que tudo sacana, da petrobras ao usineiros. Até o gas natural aqui, que desde dezembro do ano passado tinha baixado pra 1,19 (tava 1,70 antes) subiu esse mes pra 1,40 !!! Qual é, faltou alcool pra misturar nele !! :lol: :lol: Ou tiveram que importar gas pq o nosso era ruim ? É sacanagem do governos deixar isso acontecer. Acho que da pra frear o consumo de outro jeito, não precisa ferrar no preço dos combustiveis e foder com todos os setores produtivos.

Thyago Mahon Barros
26-04-11, 04:31
Valores Abusivos no combustível?

Aqui na minha cidade estamos fazendo protestos

ja fizemos 4 protestos e ja conseguimos apoio do Ministerio Publico,OAB,Procon e Politicos!

ontem mesmo foi fechado um posto BR! Procon tem fiscalizado e Notificado os postos com preços acima de 2,65R$

ja multou 47 postos! e quem continuar com a pratica de Cartel e abuso nos preços vai ser fechado!

ja estamos combinando outro protesto! ate tudo se resolver 100%


Boa, aqui na minha cidade a gasolina está por 3,08 por litro e ninguém não faz nada. :NOOK:

SydmaaR
26-04-11, 06:04
Na minha esta 3,02
e os caras ainda são baba ovo dos proprietários dos postos...

CESAR JAU
26-04-11, 19:44
Legal seria fazer um protesto a nivel nacional
E se tiver um por aqui estou dentro
2