PDA

Ver Versão Completa : Motociclista Precisando de Ajuda



Nickneo
17-04-11, 12:25
Então pessoal, navegando pelo fórum do Motonline vi um tópico com esse mesmo título e dentro dele li uma história que achei bonita e que merece ser repassada


Trata-se de de um Senhor de 61 anos que teve poliomielite, e usa uma lambreta adaptada e caindo aos pedaços como meio de transporte. Uma carta foi enviada ao quadro lata velha.

A ideia é que se o vídeo tiver um grande numero de visualizações venha a ser notado pelo programa.

Basta clicar no link e assistir o vídeo.

Quem sabe se esse vídeo estourar no youtube não dá ibope pro lata velha e a lambreta do Luiz não é reformada.

Superação- Luiz e sua Lambreta.- Cadê o Luciano Huck ? (http://www.youtube.com/watch?v=oQaPlSlOQrE#)

Local original (http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=19174&PN=1&TPN=1)


ps: perdão à moderação se este vídeo tiver que ser postado na área de vídeos, mas como aqui é a área mais frequentada coloquei ele ai pra uma melhor visualização. Qualquer coisa peço-lhes que movam para a área correta.

Irmão
17-04-11, 12:39
O meu acesso tá registrado :OK:
mais se nós quiser-mos mesmo à distancia
podemos contribuir, fazer uma campanha e
arrecadar fundos para reforma-la afinal não
gastaria tanto dinheiro assim, o mais dificil
seria encontrar as peças, mais pra isso existe
torneiro. E aí? Sensibilizar-se todos o fazem,
mas tomar uma atitude pra ajudar, isso parte
de poucos. :G

magrao tk
17-04-11, 12:46
Muito legal a iniciativa do cara que fez o vídeo! Tomara que de certo, acho que vai.

Rede Glóbulo adora um draminha, principalmente o Luciano Huck. Essa história desse senhor vai ser um prato cheio. Só por isso que eu acredito, e não porque eles queiram ajudar mesmo.

Esquadrão Marte
17-04-11, 12:49
Fiz minha contribuição....... ele merece muito mais que isso pela sua força de vontade....... :OK:

Nickneo
17-04-11, 17:15
O meu acesso tá registrado :OK:
mais se nós quiser-mos mesmo à distancia
podemos contribuir, fazer uma campanha e
arrecadar fundos para reforma-la afinal não
gastaria tanto dinheiro assim, o mais dificil
seria encontrar as peças, mais pra isso existe
torneiro. E aí? Sensibilizar-se todos o fazem,
mas tomar uma atitude pra ajudar, isso parte
de poucos. :G


Verdade, Irmão. Pelo que andei lendo depois que postei aqui, já conseguiram que o assunto entre na reunião da pauta do programa, agora é só manter a audiência/pedidos pra que se concretize. Caso não dê certo, porque não entrar em contato com o cara do vídeo pra ver se ele topa organizar alguma campanha?



Muito legal a iniciativa do cara que fez o vídeo! Tomara que de certo, acho que vai.

Rede Glóbulo adora um draminha, principalmente o Luciano Huck. Essa história desse senhor vai ser um prato cheio. Só por isso que eu acredito, e não porque eles queiram ajudar mesmo.


Concordo, mas nesse caso não importa o drama ou o motivo da ajuda, contanto que ajudem já está de bom tamanho.



Fiz minha contribuição....... ele merece muito mais que isso pela sua força de vontade....... :OK:


:OK: :OK:

CESAR JAU
17-04-11, 17:28
[b]PARABENS :clap: :clap: :clap: :clap: meu acesso esta postado e vou repassar para minha lista toda de emails...... :OK:

juniorprotti
17-04-11, 19:41
que lição de vida hein.
minha parte esta feita...