PDA

Ver Versão Completa : ZUERA R6 nao aguentou a pegada



Rodolfo Henrique
18-04-11, 01:22
Pessoal

nao sei se é velho postado ou nao mas eu RI ALTO

e continuo RINDO a cada vez que olho o video kkkk

imagina QUANTOS dinheiros nao foram gastos kkkkkkkkk

r6 nao aguentou a pegada (http://www.youtube.com/watch?v=jkL8U8ZoruY#)

viniSM
18-04-11, 01:33
Eu não ri, não vi nada demais nesse vídeo, apenas uma moto grande e cara pra arrumar. Acredito que quem tem grana pra comprar uma moto dessas tem também pra suportar algum ônus que possa vir a ocorrer, fica caro pra mim, fica caro pra ti, mas pra ele TALVEZ nem faça diferença.

Rodolfo Henrique
18-04-11, 01:35
Eu não ri, não vi nada demais nesse vídeo, apenas uma moto grande e cara pra arrumar. Acredito que quem tem grana pra comprar uma moto dessas tem também pra suportar algum ônus que possa vir a ocorrer, fica caro pra mim, fica caro pra ti, mas pra ele TALVEZ nem faça diferença.


vc acaba entrando na brincadeira dos caras as piadinhas enfim foi isso que achei engraçado

viniSM
18-04-11, 01:44
dá pra ver que o cara nem tava preocupado, e os outros zuando ele ainda, caso acontecesse comigo eu ficaria muito mas muito indignado e mal-humorado !
:#

tkd_mateus
18-04-11, 01:47
é ..é o que o pessoal ai falou ...o cara tem dinheiro ..pra ele nem faz diferença..mas que o pessoal cai matando isso cai! hauauhauha

foi maneiro..mas afinal ..o que aconteceu com a moto ? furou um pistão é isso ?

ta parecendo o carro de combate a dengue! ahuauaahua

juhpalaver
18-04-11, 02:02
M I N H A P E Q U E N A N A O M E D E I X A N A M A O !

Yuri_RN
18-04-11, 08:11
Moto sem Manutenção + Piloto de Video Game = Motor Pro Saco!

SARAIVA
18-04-11, 08:30
aff maluco babaca axa que é motão que é só roda desce a lenha na coitada da moto

Mansell
18-04-11, 08:40
Os kara tão nem ai , manda arrumar e pronto .
Ps: eu duvido muito que depois disso o kara saiu falando que yamaha não presta isso ou aquilo, como muitos fazem.

Yuri_RN
18-04-11, 08:54
Os kara tão nem ai , manda arrumar e pronto .
Ps: eu duvido muito que depois disso o kara saiu falando que yamaha não presta isso ou aquilo, como muitos fazem.


Nem precisa pra depois, na gravação no video mesmo os cara ja tão zuando!

agora interessante... Neguinho com a placa coberta no video... isso é coisa de bandido!

juniorprotti
18-04-11, 08:55
parece carro de combate a dengue..kkk

juniorprotti
18-04-11, 08:59
Nem precisa pra depois, na gravação no video mesmo os cara ja tão zuando!

agora interessante... Neguinho com a placa coberta no video... isso é coisa de bandido!

placa coberta??onde?

Yuri_RN
18-04-11, 09:15
placa coberta??onde?


Assista o video com calma e você vai ver... Neguinho escondendo a placa...

Mansell
18-04-11, 09:16
placa coberta??onde?


assista ao video novamente e preste atençao!



Nem precisa pra depois, na gravação no video mesmo os cara ja tão zuando!

agora interessante... Neguinho com a placa coberta no video... isso é coisa de bandido!


é Yuri , olha que isso é muito comum nessas motos grandes

Yuri_RN
18-04-11, 09:25
assista ao video novamente e preste atençao!

é Yuri , olha que isso é muito comum nessas motos grandes


Ha é,Cobrir Placa em moto grande é comum ne?

e se fosse uma CG? era comum?

nao ne? ja seria Bandido ne?


Olha isso pra mim fica pra Bandido! o cara que cobre uma placa boas
intenções ele nao tem! acho que minha mobilete é ate grandinha e nem cubro a placa dela!

Nego faz isso pra fazer desordem nos radar e botar terror!

além da placa erguida.. ainda mete adesivo!

viniSM
18-04-11, 11:41
e eu pensando que tinham editado o vídeo e colocado aquela tarja, isso é coisa de quem coisa boa não ta fazendo ! :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Sou do acordo que pra fazer tem que se assumir os riscos, no caso levar as multas!

jmn83
18-04-11, 11:45
Ha é,Cobrir Placa em moto grande é comum ne?

e se fosse uma CG? era comum?

nao ne? ja seria Bandido ne?


Olha isso pra mim fica pra Bandido! o cara que cobre uma placa boas
intenções ele nao tem! acho que minha mobilete é ate grandinha e nem cubro a placa dela!

Nego faz isso pra fazer desordem nos radar e botar terror!

além da placa erguida.. ainda mete adesivo!


Tb acho que é coisa de bandido cobrir a placa tanto numa pop quanto na Hayabusa... eu já tinha visto o video!

Rodolfo Henrique
18-04-11, 12:37
nem tinha reparado que tava corberta coisa e tal vou assistir de novo KKKKKK

putz olha os capacetes as roupas do cara VIXEEEE
deve se nego de muita grana

YURI tu que pensa em compbrar uma 1000 CC prepara o bolso que a facada é grande huahuahua

Irmão
18-04-11, 13:42
Vc riu mas se a moto fosse sua vc ia charar :d e chorar muito :lol:

juhpalaver
18-04-11, 13:50
eu vi a placa coberta da R6 preta
esses motokero de fim de semana...

magrao tk
18-04-11, 14:33
Babacas :NOOK:

beraldo
18-04-11, 14:39
Moto sem Manutenção + Piloto de Video Game = Motor Pro Saco!
tbn concordo nego so q anda e naum faz nada de manutençao,pq pra estourar um motor de uma R6 deve ser foda

Yuri_RN
18-04-11, 15:45
YURI tu que pensa em compbrar uma 1000 CC prepara o bolso que a facada é grande huahuahua


Isso é certeza, Mais enfim tudo tem seu preço!

Well_99
18-04-11, 15:49
Moto sem Manutenção + Piloto de Video Game = Motor Pro Saco!


hehehe verdade
ja vi esse video a muito tempo, mas...
mas se bem q a moto parecia mais nova!

buneco
18-04-11, 15:59
acho que esconderam a placa para não descobrirem que motos são
pois eles citam no vídeo que estava + de 260km/h
e esse relato mais a placa fica fácil pra serem identificados e tomarem uma multa bem salgada
e na boa?
se eu comprar uma moto grande não vou andar a 10km/h todo dia
e pra esticar ou se faz em um lugar be mconhecido ou tampa a placa pra não se fuder com radares

Well_99
18-04-11, 16:07
acho que esconderam a placa para não descobrirem que motos são
pois eles citam no vídeo que estava + de 260km/h
e esse relato mais a placa fica fácil pra serem identificados e tomarem uma multa bem salgada
e na boa?
se eu comprar uma moto grande não vou andar a 10km/h todo dia
e pra esticar ou se faz em um lugar be mconhecido ou tampa a placa pra não se fuder com radares


pois nao faz sentido o cara comprar uma moto esportiva, um capacete de quase 1000 reais e ainda um macacão acima dos 3000 reais para andar a 100km/h ne!!!! :lol: :lol:

Yuri_RN
18-04-11, 16:12
pois nao faz sentido o cara comprar uma moto esportiva, um capacete de quase 1000 reais e ainda um macacão acima dos 3000 reais para andar a 100km/h ne!!!! :lol: :lol:


capacete de Quase 1.000R$? omiii os cara usam capacete de 3.000R$ pra cima kkkkkkkkkk aff meu pai do ceu é muito dinheiro kkkkkkkkkkkkk

Rodolfo Henrique
18-04-11, 16:14
Enfim

é errado é...mas vai fazer oque...o cabra tem uma MOTO que a velocidade media é 200 KMH....

E ele vai anda a 60 KMH poxa...nao faz sentido...
ele sabe oque ta fazendo mesmo sendo errado paciencia....

Rodolfo Henrique
18-04-11, 16:15
capacete de Quase 1.000R$? omiii os cara usam capacete de 3.000R$ pra cima kkkkkkkkkk aff meu pai do ceu é muito dinheiro kkkkkkkkkkkkk


MAS SE DIGA o SR capacete ne

SONHO meu SONHO meu kkkkkkkkkk
é muito dinheiros ....

Well_99
18-04-11, 16:17
capacete de Quase 1.000R$? omiii os cara usam capacete de 3.000R$ pra cima kkkkkkkkkk aff meu pai do ceu é muito dinheiro kkkkkkkkkkkkk


ow, na revista q eu tenho aqui, tem uma loja fazendo propagenda de um capacete q é uma replica do valentino rossi,
e ainda estava na promoção por 4.990!!!

TheSYNC
18-04-11, 16:24
Nem precisa pra depois, na gravação no video mesmo os cara ja tão zuando!

agora interessante... Neguinho com a placa coberta no video... isso é coisa de bandido!


cara não tem nada haver vc ter esconder a placa que é coisa de bandido...
boa sorte pra quem dxa a placa a mostra...
nem uma das fotos das minhas motos nunca deixo mostrando placa...
e boa parte aqui do forum, cobre placa não vem que não tem!
antigamente vc entrava no site do Detran do meu estado, colocava a placa e mostrava praticamente tudo... endereço e nome completo do proprietário...
muito comum em qual quer lugar cobrir as placas tanto em filmagem quanto em fotos...
pois todos nós sabemos que esses PF que tem acesso a nossos dados.... nem todos são corretos... alguns pega a placa passa dados pra quem não deve...
e o cara se ferra... existe alguns Foruns que a moderação não permite fotos de motos com placas... se vc quer postar fotos de suas motos o correto é tirar as placa...
como no forum da KNB que participo.. quase ninguem posta fotos das motos com as placas a mostra, e quem posta, a moderação avisa e tals...
cobrir placa é questão se segurança...
não tem nada haver de ser bandido Yuri. :NOOK:

lordbrill
18-04-11, 16:32
Pela kra do dono, ele vai pagar pra arrumar dando risada...
Quem pode, pode... quem nao pode se F... e assim vai |:(

Julian280891
18-04-11, 17:55
Ta Loko umas ricas moto e uns coió desses sentando o sarrafo, tem mais que si fu..... mesmo, agora vai gastar grana a toa, ja que tem mesmo neh...

Esquadrão Marte
18-04-11, 18:02
Bem feito!!!! deveria ter pegado fogo.......

Yuri_RN
18-04-11, 20:45
cara não tem nada haver vc ter esconder a placa que é coisa de bandido...
boa sorte pra quem dxa a placa a mostra...
nem uma das fotos das minhas motos nunca deixo mostrando placa...
e boa parte aqui do forum, cobre placa não vem que não tem!
antigamente vc entrava no site do Detran do meu estado, colocava a placa e mostrava praticamente tudo... endereço e nome completo do proprietário...
muito comum em qual quer lugar cobrir as placas tanto em filmagem quanto em fotos...
pois todos nós sabemos que esses PF que tem acesso a nossos dados.... nem todos são corretos... alguns pega a placa passa dados pra quem não deve...
e o cara se ferra... existe alguns Foruns que a moderação não permite fotos de motos com placas... se vc quer postar fotos de suas motos o correto é tirar as placa...
como no forum da KNB que participo.. quase ninguem posta fotos das motos com as placas a mostra, e quem posta, a moderação avisa e tals...
cobrir placa é questão se segurança...
não tem nada haver de ser bandido Yuri. :NOOK:


O Garotinho... Vou ser bem Modesto e calmo com você...

Se eu Bato uma Foto! e coloco na Internet é comum cobrir a placa pra evitar varios Problemas!
como por exemplo um "CLONE" do seu veiculo pelas ruas!

Enfim eu comentei sobre esconder PLACA em VIDEO!!! nego tava rodando com a moto com Placa socada
e com adesivo cobrindo a placa! ISSO É COISA DE BANDIDO SIM! é coisa de quem tem mau intenções!

Sera que aquela motinha de placa coberta nao é roubada? ou ate mesmo tem mandado de busca e apreensão?

QUEM NÃO DEVE NAO TEME!!!! as outras motos estavam de placas limpa! e um vem e mete adesivo na placa!

Isso é pra Baderna e Desordem!

e quem cobre a placa da moto nas Ruas e estradas é BANDIDO SIM!

Alan Ranieri
18-04-11, 20:51
Enfim, quanto custa em média um motor desse naipe uns R$ 20.000?

Yuri_RN
18-04-11, 20:55
Enfim, quanto custa em média um motor desse naipe uns R$ 20.000?


Yamaha R6 vem através de Importação, esse motor pra fazer completo ele gastaria em media de 15.000 a 20.000 mesmo!

CESAR JAU
18-04-11, 21:02
Moto sem Manutenção + Piloto de Video Game = Motor Pro Saco!


2 :clap:

Rodolfo Henrique
18-04-11, 21:03
Yamaha R6 vem através de Importação, esse motor pra fazer completo ele gastaria em media de 15.000 a 20.000 mesmo!





CARAMBAAA 20 MIL REAIS pra zer um motor de uma R6 se ta loucooooo

tem que te muito dinheiro e ele dando risada que isso ¬_¬

Mansell
18-04-11, 21:13
só o equipamento dele ai ó da o valor da minha moto !

apu
18-04-11, 21:28
video antigo..

quem tem uma 600, 1000, etc, tem condiçao de bancar manutençao. a nao ser que tenha roubado a moto.

Luquinhav8
18-04-11, 21:34
Caraca mano acabaram com a moto!!!!
eles devem ser ricassos para rirem de um motor fumando desse geito!

Rodolfo Henrique
18-04-11, 21:42
Caraca mano acabaram com a moto!!!!
eles devem ser ricassos para rirem de um motor fumando desse geito!


pois é amigo

lembro quando a parte de CIMA do motor da minha FAN foi pro saco

EU SENTEI E CHOREI huahauhauh

parcelei em sei la quantas vezes

kkkkkkkkkkkkkk

TheSYNC
18-04-11, 21:46
O Garotinho... Vou ser bem Modesto e calmo com você...

Se eu Bato uma Foto! e coloco na Internet é comum cobrir a placa pra evitar varios Problemas!
como por exemplo um "CLONE" do seu veiculo pelas ruas!

Enfim eu comentei sobre esconder PLACA em VIDEO!!! nego tava rodando com a moto com Placa socada
e com adesivo cobrindo a placa! ISSO É COISA DE BANDIDO SIM! é coisa de quem tem mau intenções!

Sera que aquela motinha de placa coberta nao é roubada? ou ate mesmo tem mandado de busca e apreensão?

QUEM NÃO DEVE NAO TEME!!!! as outras motos estavam de placas limpa! e um vem e mete adesivo na placa!

Isso é pra Baderna e Desordem!

e quem cobre a placa da moto nas Ruas e estradas é BANDIDO SIM!



Nossa falou a voz da verdade! hahaha... ta certo senhor juiz... hahaha tenho que rir mrm... :lol: :lol: :lol: :lol:
sai prendendo tudo pow... haha e cuidado pra n passar da velocidade permitida da via, pra n ficar fora da lei tb... :lol: :lol: :lol:
um cara que cobre a placa em estradas ou ruas é um irresponsavel... não bandido cara... comece a aconcelhar envez de julgar... flw? :)

Joao XTZ
19-04-11, 00:11
Sync , por mais que vc tenha tirado sarro o yuri tem total razão... esse video pode ter sido gravado na bandeirantes , reduto desse tipo de motociclista em SP , tem video no YT falando e cara que num viu acidente e atropelou 2 policia s... acidente e tudo o mais , vc acha que esse tipo de gente num é bandido ??? pelamor ...

valeu...

Diego.fcs
19-04-11, 00:29
1° Tem muito tonto desse que compra uma dessas para acompanhar os amigos ricos, só que não aguentam a manutenção e dá nisso.
2° Uma Yamaha R6 num aguenta? Só se for na mão desses cgzeiros aí.
3° Param na pista feito idiotas prontos para provocar acidentes, se achando os bons.

Por mim poderia chegar um bi-trem de areia, molhada, sem freio a uns 140km/h e levar tudo esses caras embora, já tá enchendo o saco esses caras aí, na cidade é os cgzeiros, e na pista é esses cgzeiros aí metidos a rico.

juhpalaver
19-04-11, 03:15
hUIahuioHOAhuHAoHUah
um tópico sobre moto GRANDE ferrada... e dá um ibope desses?
que decadencia nao... eu tô no pequena notáveis ou no forum errado?
tem tanto tópico de pessoas precisando REALMENTE de ajuda, e o povo fica aqui falando NADA de util.

dexa os cara ricos ou nao com as motos ferradas dele, e vamo CUIDÁ DA NOSSA!

:clap:

LuyxTwister
19-04-11, 04:53
o cara que passa dos 200km/h numa rodovia que o permitido é 110 e no minimo imprudente, inresponsavel...
agora esconder a placa ai ja eh coisa de bandido :NOOK:

WAGNER5219
19-04-11, 07:13
mano os caras são muito loko :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lucas_bitcho
19-04-11, 07:14
UEHUHEUEHEUEUEHE!!! Os caras tem grana né, deixe que quebrem suas motos a vontade!! Agora que é um saco vc dando um rolé a 100, 110 na br e esses caras passam rasgando do seu lado é mesmo!! Chego a balançar de susto!! vai dizer q ngm passou por isso ja?! Claro q um cara q compra uma 600, 1000 não vai andara a 100km/h, mas podiam ir em um autodromo, colocando só a vida dele em risco! Qto a placa, quem nunca teve, ou teve vontade de uma placa aerea na motoca?! Só queimo a cara por causa dos adesivos msm!

Yuri_RN
19-04-11, 07:39
Nossa falou a voz da verdade! hahaha... ta certo senhor juiz... hahaha tenho que rir mrm... :lol: :lol: :lol: :lol:
sai prendendo tudo pow... haha e cuidado pra n passar da velocidade permitida da via, pra n ficar fora da lei tb... :lol: :lol: :lol:
um cara que cobre a placa em estradas ou ruas é um irresponsavel... não bandido cara... comece a aconcelhar envez de julgar... flw? :)


Sabe Porque falei assim com você?

Porque Simplesmente você veio falar sobre esconder placa em fotos, nao tem nada haver esconder placa nas fotos, isso é normal!

agora nego vem andar na rodovia a milhão com a placa escondida? quem me garante que a motinha dele nao é roubada,tem madado de busca e apreensão ou coisas do genero?

QUEM NAO DEVE NAO TEME!!! quanto a passar do limite de velocidade se caso isso aconteça minha placa vai estar amostra pra quem quiser multar.. e se chegar a multa eu pago sem problemas.. afinal a cagada foi minha!

Agora deixo bem claro que nunca levei uma multa dessas... sinal que sei onde devo acelerar!

e REPITO! como muitos ai no forum me apoiaram "Esconder PLACA é coisa de BANDIDO!!!" em uma foto eu fico calado!
Mais em video é demais! ainda mais rodando nas rodovias!

Nao fui Mau educado com você! nem zuei com sua cara! então vamos respeitar pra ser respeitado!

cada um aqui pensa diferente, então respeite a opinião de cada um!

Obs: tem muito cara andando de moto financiada, que nao paga a anos ve o banco anda atrás de tomar! se uma moto dessa foi de Natal-RN pra São Paulo-SP
fica dificil do banco achar, a menos que ele faça uma multa em SP ai o Banco consegue localizar o veiculo! mais com a placa coberta fica difícil ne? ate mesmo uma moto roubada fica difícil de localizar!

A Outra coisa Quem cobre a Placa é irresponsável e nao é Bandido ne?

e Bandido é oque? não é irresponsável?

TheSYNC
19-04-11, 07:56
Sabe Porque falei assim com você?

Porque Simplesmente você veio falar sobre esconder placa em fotos, nao tem nada haver esconder placa nas fotos, isso é normal!

agora nego vem andar na rodovia a milhão com a placa escondida? quem me garante que a motinha dele nao é roubada,tem madado de busca e apreensão ou coisas do genero?

QUEM NAO DEVE NAO TEME!!! quanto a passar do limite de velocidade se caso isso aconteça minha placa vai estar amostra pra quem quiser multar.. e se chegar a multa eu pago sem problemas.. afinal a cagada foi minha!

Agora deixo bem claro que nunca levei uma multa dessas... sinal que sei onde devo acelerar!

e REPITO! como muitos ai no forum me apoiaram "Esconder PLACA é coisa de BANDIDO!!!" em uma foto eu fico calado!
Mais em video é demais! ainda mais rodando nas rodovias!

Nao fui Mau educado com você! nem zuei com sua cara! então vamos respeitar pra ser respeitado!

cada um aqui pensa diferente, então respeite a opinião de cada um!

Obs: tem muito cara andando de moto financiada, que nao paga a anos ve o banco anda atrás de tomar! se uma moto dessa foi de Natal-RN pra São Paulo-SP
fica dificil do banco achar, a menos que ele faça uma multa em SP ai o Banco consegue localizar o veiculo! mais com a placa coberta fica difícil ne? ate mesmo uma moto roubada fica difícil de localizar!

A Outra coisa Quem cobre a Placa é irresponsável e nao é Bandido ne?

e Bandido é oque? não é irresponsável?


Cara não to falando que os caras ai do video são tudo santinho... nem defendendo eles, to apenas falando que coisa de bandido e matar e roubar...
vc não deve julgar uma pessoa por colar um adesivo... moto roubada eu duvido que akela seja! se vc ouvir o video ele diz q nun vai acionar o seguro, pois eles vão querer saber o histórico... coisa correta ele n fez... mas chamar alguem de bandido? nun é assim cara... como vc mesmo falou aqui... aprenda a respeitar pra ser respeitado... zuei com vc pq vc zuou comigo sim... eu entendi onde vc queria chegar vc que não entendeu onde eu quero chegar... ae vem falar "garotinho" ahhhh... pensa oque escreve antes de falar pow... se isso nun eh zuar.. eh oq? logico que todo bandido é irresponsável!!!

más todo irresponsavel é bandido??
vai dizer que vc nunca fez uma merda, dps viu a merda q fez e proprio se chamou de irresponsavel...
todo mundo erra... nem por isso deve ser chamado de bandido...
flw?

Julian280891
19-04-11, 08:03
Carma gente não presica ficarem nervosos... kkkkkkkkkkkkkk

Yuri_RN
19-04-11, 08:21
Cara não to falando que os caras ai do video são tudo santinho... nem defendendo eles, to apenas falando que coisa de bandido e matar e roubar...
vc não deve julgar uma pessoa por colar um adesivo... moto roubada eu duvido que akela seja! se vc ouvir o video ele diz q nun vai acionar o seguro, pois eles vão querer saber o histórico... coisa correta ele n fez... mas chamar alguem de bandido? nun é assim cara... como vc mesmo falou aqui... aprenda a respeitar pra ser respeitado... zuei com vc pq vc zuou comigo sim... eu entendi onde vc queria chegar vc que não entendeu onde eu quero chegar... ae vem falar "garotinho" ahhhh... pensa oque escreve antes de falar pow... se isso nun eh zuar.. eh oq? logico que todo bandido é irresponsável!!!

más todo irresponsavel é bandido??
vai dizer que vc nunca fez uma $#@%$#, dps viu a $#@%$# q fez e proprio se chamou de irresponsavel...
todo mundo erra... nem por isso deve ser chamado de bandido...
flw?


Não você não ta defendendo eles.. ta bem claro isso :G

ja pensou se um cara desse com a placa coberta te acertasse na rodovia?

Amigo Qualquer irresponsabilidade é crime! se ja fiz merda? ja fiz muitas!

enfim você ta se doendo por eles? é tudo BANDIDO mesmo! quem esconde Placa nas ruas é bandido!

queria saber se fosse uma CG, nego tomava ate tiro de fuzil!

Pergunta a um Policial oque ele acha de nego que esconde placa..

Ha so outra coisa, Bandido também tem motos Super Esportivas ;)

SydmaaR
19-04-11, 08:27
é concordo com o Yuri ai...

Rodolfo Henrique
19-04-11, 12:06
bandido de colarinho branco andando de 1000 Cc com casa de milhoes na PRAIA TA CHEIOOOOO

Ivan RJ
19-04-11, 15:49
Calma galera.
Palavra final, É BANDIDO SIM!!! ANDOU COM PLACA COBERTA NA RUA OU NA ESTRADA, É BANDIDO.
Faz isso aqui no Rio que leva uma 12 nas costas.
E porfavor nem discutam se ou não. É.
O PN não apoia nada ilegal.

Rodolfo Henrique
19-04-11, 22:30
Calma galera.
Palavra final, É BANDIDO SIM!!! ANDOU COM PLACA COBERTA NA RUA OU NA ESTRADA, É BANDIDO.
Faz isso aqui no Rio que leva uma 12 nas costas.
E porfavor nem discutam se ou não. É.
O PN não apoia nada ilegal.


falou o modera

aonde assino

Alan122
19-04-11, 22:32
vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol:

Well_99
19-04-11, 22:46
n posso julgar ninguem nem defender
mas acho q bandido talvez n seja
mas essa placa esta coberta pois ele esta andando acima da velocidade permitida
e cortando os carros de maneira muito arriscada
para nenhum guarda ou radar n pegar, ela faz isso!

Yuri_RN
19-04-11, 23:08
Éeeeeeeee Deemaisss :clap:

http://i169.photobucket.com/albums/u204/guilherme-7/Cadeado_Pancheri.jpg

mdorigon
20-04-11, 15:08
É, o cara devia ta sentando a mão, e com certeza o oleo dessa moto deveria tar fora do nivel ou perto do minimo, durante a tocada do animal ele consumiu e bau bau. E qto ao garoto que acha que é certo andar com a placa camuflada, no minimo vc é daqueles que passa pelo radar e cobre com a mão ou com a mochila a sua placa pelo jeito. Vi um fazendo isso hoje, só tenho a lamentar o qto uma pessoa dessa é irresponsavel, tirar a mão da direção, se deslocar pra tras, passar no cacete...é muito trabalho pra pessoas de bem na minha opinião. Cobrir a placa pra naum pagar as multas ou não ser reconhecido caso provoque um acidente e consiga fugir...isso é o que o cara ai da r6 ta fazendo amigo, que otima intenção um cara desse tem ? Veiculos são que nem armas. Pensa nisso. E alias, por isso eu ainda penso que pra se tirar habilitação deveria ser no minimo 3 vezes mais caro e 5 vezes mais dificil. Tinha uma epóca que as cartas de moto eram divididas por cilindrada da moto ? os mais experientes devem lembrar disso, a primeira habilitação era pra motos de até 350cc, depois a segunda até 750cc e a terceira era dai pra cima...ou algo assim. Acho que deveria se implementar isso também. Pq comprar uma moto forte hj em dia é uma realidade, saber usar é outra coisa.

Bandit
20-04-11, 15:30
BANDIDO e pronto, (pliz meu nickname é Bandit, mas nada a ver com minha pessoa) :D

Meu amigo na sua modesta Cg99 qs foi arremessado pro alto, pq dois infelizes em SuperBikes assim, passou tirando tinta dele, detalhe na Br com Radar no local Max era 110 Km/h, ele disse q tava a 100 e os caras voando disse ele, q fikou abismado com a velocidade q passaram por ele, simplesmente fizeram questao de passar raspando nele, e se acha q ligaram pra Radar? Td com placa suspensa...

Se acerta ele nessa velocidade acho q ele nao estaria aki pra contar historia :NOOK:

FabricioFabuloso
20-04-11, 19:40
Pra mim o video todo nada mais é do que uma clara vontade do dono da moto em ter um belo 2T debaixo do tanque ! Hauhauahauhauhau

Abraços

Luquinhav8
23-04-11, 09:43
Pra mim o video todo nada mais é do que uma clara vontade do dono da moto em ter um belo 2T debaixo do tanque ! Hauhauahauhauhau

Abraços


é isso mesmo!!!kkkkkk
ele devia tar a uns 12.000 rpm ou mais nestee momento..

barrugo
23-04-11, 10:56
Pra mim o video todo nada mais é do que uma clara vontade do dono da moto em ter um belo 2T debaixo do tanque ! Hauhauahauhauhau

Abraços



ri alto com esse comentário!
os caras já encomendaram o motor da Elefantré 30.0 pra botar na R6...
:OK:

Thyago Mahon Barros
26-04-11, 04:15
Só tem babaca.