PDA

Ver Versão Completa : Radio portatil em cg titan! rsrs



Mano Sony
19-04-11, 18:55
Eu sei que muitos vão achar serviço de ... gambiarra mais eu comprei um aparelho de som portatil e tem controle remoto e tudo! carrega na luz entrada usb e memory styck e quando fui escuta nele percebi que o som nele é potente! e eu estava pensando em tenta fazer uma gambiarra de colocar ele na moto pra curtir u som! mais não sei como! alguem ae tem uma dica!rsrs
o aparelho é esse aqui:
http://images.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTINr0pxPyc0KixfxfUBIdWeYOa-AEc4yi0p6PGXH4KjuWb48UKdLYRqw:img.alibaba.com/wsphoto/v0/377467972/LCD-display-Portable-mini-speaker-FM-Radio-for-ipod-MP3-Play-SD-Udisk-PSP-Model-K03.summ.jpg
Abraço!!!

djleo
19-04-11, 18:58
rsrs a cada um q aparece :-/
seria mais facil um mp3 com fone né?

Dias joao
19-04-11, 19:03
ele é aprova d'agua?

Mano Sony
19-04-11, 19:03
rsrs a cada um q aparece :-/
seria mais facil um mp3 com fone né?

Se você vesse a potencia do radinho! gosto é gosto né?srsrs
ser igual é facil! fazer diferente que é dificil!!!

Mansell
19-04-11, 19:04
aee sony acho que seria muito mais facil um Mp3 com fone como comentou o amigo ai de cima
mas voce quem sabe né
se acha que fica legal segue em frente.

Mano Sony
19-04-11, 19:04
ele é aprova d'agua?

rsrs não! mais queri um geito de ser facil de tirar em caso de chuva!srrsrs

Mano Sony
19-04-11, 19:06
aee sony acho que seria muito mais facil um Mp3 com fone como comentou o amigo ai de cima
mas voce quem sabe né
se acha que fica legal segue em frente.

Mas pense eu numa rodinha de amigos curtindo um som juntos na cgzinha?rsrs diz ae se não fica da hora!

Furious VIPER
19-04-11, 19:08
Fones de ouvido são ilegais.
Pra funcionar instalado por fora mesmo, tem q ter uma boa potência, pq com o som da moto e do trânsito, mais o isolamento acústico do capacete (que as vezes faz mais barulho ainda)... não dá pra ouvir mto. Se o som for apenas "bom" nem te incomoda tentando... se for bonzão... e tiver uma autonomia de pelo menos 30minutos, daí pode valer à pena.

Maaaaaaaaas... eu ainda acho q moto é mto perigoso, são tantos os riscos... e tu ainda queres correr mais um pela desatenção causada pelo som??
Não faz isso cara... não vale à pena.
A única pessoa q conheci com som na moto foi o Henrique, nosso usuáio aki do PN, ele usava um sonzão na Biz, mas era só pra desfilar no bairro (ele mora na praia). Usava em eventos pra tirar onda e tal... nada além disso!

Mano Sony
19-04-11, 19:11
Fones de ouvido são ilegais.
Pra funcionar instalado por fora mesmo, tem q ter uma boa potência, pq com o som da moto e do trânsito, mais o isolamento acústico do capacete (que as vezes faz mais barulho ainda)... não dá pra ouvir mto. Se o som for apenas "bom" nem te incomoda tentando... se for bonzão... e tiver uma autonomia de pelo menos 30minutos, daí pode valer à pena.

Maaaaaaaaas... eu ainda acho q moto é mto perigoso, são tantos os riscos... e tu ainda queres correr mais um pela desatenção causada pelo som??
Não faz isso cara... não vale à pena.
A única pessoa q conheci com som na moto foi o Henrique, nosso usuáio aki do PN, ele usava um sonzão na Biz, mas era só pra desfilar no bairro (ele mora na praia). Usava em eventos pra tirar onda e tal... nada além disso!

Então mano! o radio tem uma potencia alta sim! e eu quero pra tirar onda tambem e quando eu tiver parado com os amigos e tal pego e ligo o som! e aqui não tem transito mano! rsrs eu moro no meio do mato!rsrs chacaras cidadezinha pequena e tal! nem asfalto tem só paralelepipedo!rsrs valew pela sua opinião irmão!

djleo
19-04-11, 19:12
Mas pense eu numa rodinha de amigos curtindo um som juntos na cgzinha?rsrs diz ae se não fica da hora!


aaaaaaaaaaaaaa ta vc quer colocar musica para os outros ouvirem agora entendi, não ta mais aqui quem falou

ou melhor amarra com arame o radio no guidon da moto e coloca uma caixa selada com 2 falantes de 18'' uma corneteira e sai na rua, duvido se ning vai ouvir :lol: :lol: :lol:

Dias joao
19-04-11, 19:14
rsrs não! mais queri um geito de ser facil de tirar em caso de chuva!srrsrs


ai é meio tenso, afinal, as vezes a gente é obrigado a pegar chuva, tipo voltando pra casa...
e imagino que tu queira que fique num lugar exposto, pra poder tirar onda né?
o unico lugar que me vem a cabeça é no bagageiro la na rabeta *-*

vê se tem lugar lá por baixo do tanque, sei lá... '-'

Mano Sony
19-04-11, 19:17
aaaaaaaaaaaaaa ta vc quer colocar musica para os outros ouvirem agora entendi, não ta mais aqui quem falou

ou melhor amarra com arame o radio no guidon da moto e coloca uma caixa selada com 2 falantes de 18'' uma corneteira e sai na rua, duvido se ning vai ouvir :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:
Não é bem pros outros escurtar! srsrs e sim pra tirar onda com os amigose se só eu ouvir dae tambem não tem grassa né irmão! mas tambem não é pra incomodar os outros não eu sei como é foda!!! e som muito alto tambem vai chamar atenção da policia tambem dae eles ja tomam meu radio minha moto e meu dinhero!rsrs

blaugusto
19-04-11, 19:17
Velcro!

Cola uma parte atras dele e outra parte no tanque, por ex.

Fica facil de tirar e pôr.

Dias joao
19-04-11, 19:17
Vê se não dá pra por em algum lugar em baixo ou do lado do painel, igual de carro... ia ficar massa kkk

Mano Sony
19-04-11, 19:20
ai é meio tenso, afinal, as vezes a gente é obrigado a pegar chuva, tipo voltando pra casa...
e imagino que tu queira que fique num lugar exposto, pra poder tirar onda né?
o unico lugar que me vem a cabeça é no bagageiro la na rabeta *-*

vê se tem lugar lá por baixo do tanque, sei lá... '-'

Pode crer mano! mais dae se chuver é só botar na caixinha que ela tem! no bagajero dae não da! tava pensando em algum lugar do guidão pra poder aumentar abaixar trocar de musica ligar desligar! saca?rsrs
valew pela ajuda ae! rsrs vc é gente boa!

Mano Sony
19-04-11, 19:22
Velcro!

Cola uma parte atras dele e outra parte no tanque, por ex.

Fica facil de tirar e pôr.

Pow que boa ideia cara! valew mesmo!



Vê se não dá pra por em algum lugar em baixo ou do lado do painel, igual de carro... ia ficar massa kkk

É isso que eu queria!rsrs mas na frente é meio dificil! vo tenta achar um geito! valew ae!

blaugusto
19-04-11, 20:06
Pode crer mano! mais dae se chuver é só botar na caixinha que ela tem! no bagajero dae não da! tava pensando em algum lugar do guidão pra poder aumentar abaixar trocar de musica ligar desligar! saca?rsrs
valew pela ajuda ae! rsrs vc é gente boa!

Mas vc só vai trocar de musica e mexer no volume quando a moto estiver parada. Que diferença faz??

Eu ia comentar agora mesmo de botar o velcro no bau ou na alça traseira.


Andar de moto e mexendo no radinho não tem Deus que salve. Deus nos protege dando inteligência.

Bandit
20-04-11, 15:36
Pergunta: Motociclista utilizando de Fone de Ouvido, nao é passivo de Multa nao?

Se nao for, ainda acho q nao usaria, com o tanto de nego q fika colado na gente e nesse caos de transito no brasil, eu faço valer muito a audiçao, sem duvida evita muitos acidentes, acaba q com o fone, vc nao ouve uma buzina, uma acelerada de um Cgzeiro, vindo junto com vc pelo corredor, e muitas outras situaçoes q eu vivo no dia a dia no transito.

mmoura
20-04-11, 15:56
Velcro!

Cola uma parte atras dele e outra parte no tanque, por ex.

Fica facil de tirar e pôr.


Eu ia sugerir fita dupla face, mas o velcro é bem mais facil de colocar e tirar

Porcaro
20-04-11, 16:32
Uso MP3 e fone de ouvido, som no talo :#. Perigo tem mais pelo menos não ouço os boy *** no corredor atras de mim me empurrando e buzinando querendo passar a 90km :NOOK:, cansei de me estressar com esses ***. :P

Diego.fcs
20-04-11, 16:36
Apesar de estar difícil de ler com tantos erros ao escrever vamos lá.

O complicado será que toda hora que você estacionar a moto terá que tirar ele e terá que ficar carregando, pode fazer com velcro como disseram, fixado no painel, mas pra mim é meio gambiarra, não dará muito certo. Se você quiser escutar numa roda de amigos, basta deixar ele encima da moto e boa.

juhpalaver
20-04-11, 19:10
prefiro o iPod no bolso com foninho embaixo do capacete...
do ser chamado de baiano literalmente (leva mal nao mais aqui em SP eh assim)

Porcaro
20-04-11, 19:12
prefiro o iPod no bolso com foninho embaixo do capacete...
do ser chamado de baiano literalmente (leva mal nao mais aqui em SP eh assim)

:lol: :lol: :lol:

juniorprotti
20-04-11, 20:01
Apesar de estar difícil de ler com tantos erros ao escrever vamos lá.

O complicado será que toda hora que você estacionar a moto terá que tirar ele e terá que ficar carregando, pode fazer com velcro como disseram, fixado no painel, mas pra mim é meio gambiarra, não dará muito certo. Se você quiser escutar numa roda de amigos, basta deixar ele encima da moto e boa.


ou no meio da roda mesmo... :OK:.rs

maurim
20-04-11, 20:17
cara eu não tenho a menor ideia como se faz,
mais tem um corroa que tem uma traxx 50cc
toda equipada e tem um som desse e é muito
alto

Strada Prata
21-04-11, 09:59
Qual o tamanho desse aparelho? A imagem tá muito pequena...

Dependendo do tamanho você pode comprar ou mandar fazer um suporte tipo GPS pra moto e colocar ele...

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/Q/W/OS/QQRGXC/bigPhoto_0.jpg

FRANGOPUNK
21-04-11, 10:06
tem umas capas para tanque que tem uma pequena bolsa na parte de cima, não fica gambiarrado...

Mano Sony
21-04-11, 11:39
Vou tentar fazer de velcro!rsrs
ele tem uns 21 cm de lado e 10 cm de altura! rsrs é pequeno e potente! vamu ve no que da! se der certo eu faço um video e coloco no you tube e dae posto aqui pra vocês falarem o acharam! rsrs (muitos vão falar que é baianice ,negriçe ou coisa de portugues como sempre mas o importante vai ser eu escutando um sonzinho na cgzinha!) rsrs

Ivan RJ
23-04-11, 14:33
OPS, cuidado com as palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No PN é terminantemente PROIBIDO usar qualquer forma que denote discriminação, vamos pensar no bem de nossa comunidade antes de postar!!!!!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

ClaytonPassos
23-04-11, 21:35
caaara melhor se compra esse bagulio aqui ó :drool: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161589406-espelho-retovisor-com-som-para-moto-com-fm-e-saida-de-mp3-_JM :OK:

juniorprotti
24-04-11, 03:17
caaara melhor se compra esse bagulio aqui ó :drool: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161589406-espelho-retovisor-com-som-para-moto-com-fm-e-saida-de-mp3-_JM :OK:

caracaaaa..aii sim heein...nem sabia que existia isso..

WAGNER5219
24-04-11, 07:40
:s