PDA

Ver Versão Completa : Duvida na Tornado !!!



ReNgaf
08-12-05, 14:23
E ai galera, beleza???espero que sim....

Bom, essa semana espero estar trocando minha titan por uma tw, ai tava pensando em coloca um painel de Tornado, só que me surgio uma duvida, Painel de tornado tem marcado de combustivel??

Gostaria também de opinões, o que vocês acham do painel da tornado na TW??

Para não ficar sem contagiro, pretendo mais tarde comprar um desses que da para adaptar na moto(tipo de carro).......Valew......

jecastro
08-12-05, 14:56
Painel de tornado não tem marcador de combustível, ele também tem efeito memória, a velocidade continua subindo mesmo quando já parou de acelerar, o contrário também ocorre.

clark
08-12-05, 14:59
Eu acho muito legal o painel da Tornado tipo numa XT600, DT200, XT225 etc... Mas na TW eu acho que não fica legal acho o original dela muito mais top!

rafael gimenes
08-12-05, 15:22
Não tem marcador de combustivel
porém tem quase um computador de bordo se vc souber usar os trips é muito útil, a velocidade as bezes engana mais só nas marchas curtas com torques muito rapido mais ela logo estabiliza e se confiabiliza.

FabricioFabuloso
08-12-05, 15:34
Tb acho o painel de tornado mais legal em motos de trilha... mas o painel a Tutu jah acho q eh fera... mudas os led´s se vc ker algo diferente q jah fica show de bola... agora se for colocar o painel de tornado mesmo põe um conta-giros depois, a naum ser q vc naum tenha costume de moto com conta giros... senaum se vai sentir mt falta... eh estranho andar sem o conta heheh

Abraços

Coltz
08-12-05, 15:39
acho q nem rula
só em moto trail fica bala

ReNgaf
08-12-05, 15:55
depois do painel de tornado tava pensando em um farol de falcon com aquela parte de plastico em volta(não sei o nome) e logo depois disso um conta giro tipo de carro..

gargamel
08-12-05, 16:39
Painel de tornado não tem marcador de combustível, ele também tem efeito memória, a velocidade continua subindo mesmo quando já parou de acelerar, o contrário também ocorre.



Uai cara, a minha não tem isso d efeito memoria não, sera q não isso não ocorre nos adaptados ?

BrunoDias
08-12-05, 19:03
na minha tb num dessa de memoria nao
parou, parou

SuperIcePower
08-12-05, 19:45
Eu acho muito legal o painel da Tornado tipo numa XT600, DT200, XT225 etc... Mas na TW eu acho que não fica legal acho o original dela muito mais top!

Verdade, e olha lá, não tem nada haver o painel da tornado na tw, na boa, tem baiano pra tudo, hehe.
:lol:

SuperIcePower
08-12-05, 19:46
depois do painel de tornado tava pensando em um farol de falcon com aquela parte de plastico em volta(não sei o nome) e logo depois disso um conta giro tipo de carro..

Vo postar de novo pois num to acreditando...
Vc só pode estar brincando né, ou não entende nada de moto.
Abraço e sorte, vc ta precisando, ah, uns conselhos também.
:lol:

Guigo
08-12-05, 19:51
Não acho boa idéia não...
Painel de Tornado e farol de Falcon em Tw?? Vai ficar esquisito...
Compra uma Tornado de uma vez então, uai... :D

BrunoDias
08-12-05, 19:56
painel de tornado na tw eu nao curto nao
mas o farol fica loko, mas sem a carenagem