PDA

Ver Versão Completa : Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...



Pé-de-ferro AL
21-04-11, 23:02
http://tudonahora.uol.com.br/noticia/policia/2011/04/20/138297/colisao-de-duas-motonetas-por-imprudencia-de-jovens-mata-homem-e-deixa-dois-feridos

Esquadrão Marte
21-04-11, 23:18
Aió, Esses parasitas Humanos sempre matando inocentes.......

Irmão
21-04-11, 23:30
Até onde vamos chegar com tanta imprudência no transito?

Carlos Roberto
22-04-11, 00:25
Não quero tirar a responsabilidade desses moleques em cima da moto, mas é importante deixar claro que um bom capacete poderia ter salvo a vida do outro condutor. Viajando pelo nordeste, o que mais via eram condutores sem capacete, pilotando de chinelo e, muitas vezes, com crianças entre o piloto e o garupa. E tudo isso eu presenciava em rodovias, como na BR-101.

O que adianta dar condição para um cara comprar uma moto, se ele não tem condição intelectual, moral e financeira para pilotar de maneira segura? Além de abaixar o preços das motos, precisa também abaixar os valores dos capacetes, jaquetas e calçados próprios, além de cobrar e de ensinar a importância do seu uso.

sergio moreira
22-04-11, 11:52
essas motonetas tem q ser regulamentadas para evitar esse tipo de acidente, ainda vai sair como acidente de moto nas intatisticas...é mole?
esses caras tem muita sorte.todo errado e nao morre esses desgraçados...so matam.

Luquinhav8
22-04-11, 11:57
Minha cidade é pequena e quase não tem BATIDAS,porem não tenho carta e ainda por cima tenho 17 anos!
E garanto meu geito de dirigir,ando muito atento e sem imprudencias e por incrivel que pareça foi eu que ensinei minha mãe a pilotar a motocicleta!
Agora esiste este p@lh@ços q se drogam sei lá e fazem estas burradas!

Carlos Roberto
22-04-11, 13:24
Minha cidade é pequena e quase não tem BATIDAS,porem não tenho carta e ainda por cima tenho 17 anos!
E garanto meu geito de dirigir,ando muito atento e sem imprudencias e por incrivel que pareça foi eu que ensinei minha mãe a pilotar a motocicleta!
Agora esiste este p@lh@ços q se drogam sei lá e fazem estas burradas!




Você com 17 anos, se acontecer algum acidente pilotando uma moto, seus pais é que serão responsabilizados. Então, não é apenas sua vida que arrisca, mas a liberdade e o nome limpo dos seus pais. Será que vale a pena?

E como você disse, nas cidades pequenas, quase não tem acidente com motos, mas quando acontecem, quem está montado na moto vai pro saco, pois quase sempre o capacete, quando tem, está no braço.

mcrae_br
22-04-11, 13:49
Revoltante. E o pior é o resultado, quem estava certo morre e o verme tá de boa.

juniorprotti
22-04-11, 14:28
Revoltante. E o pior é o resultado, quem estava certo morre e o verme tá de boa.

x2...éééé...brasil ta fooda...
tinha que haver pena de morte aqui..isso sim...

SydmaaR
22-04-11, 15:05
Lamentável...

http://tudonahora.uol.com.br/thumb.php?src=http://s3.tudonahora.com.br/uploads/images/2011/04/43a5247e16573cc4a25b0cc62a148a16191c51b0.jpg&w=600
http://http://tudonahora.uol.com.br/thumb.php?src=http://s3.tudonahora.com.br/uploads/images/2011/04/a03568f3f9048cbb78e9cc9e8875b544ee11847e.jpg&w=600

sergio moreira
22-04-11, 15:14
observaçao mesmo estando certo faltou o capacete,item de segurança obrigatorio...isso quer dizer q se fosse legalizado estaria usando o capacete e nao teria de dado tao mal.

Luquinhav8
22-04-11, 15:15
O negocio é que ja to tirando carta!!!!
Ps:Sou responsavel,não fico enrolando cabo como muitos que tem CNH!!!é isso que quero dizer mano!
e sei respeitar meu motor!

juniorprotti
22-04-11, 19:36
O negocio é que ja to tirando carta!!!!
Ps:Sou responsavel,não fico enrolando cabo como muitos que tem CNH!!!é isso que quero dizer mano!
e sei respeitar meu motor!

tomara que sim.rs..."geralmente" mulecada q tira carta é tudo irresponsavel..digo por mim quando tirei carta... como eu ja dirigia desde os 14..15 anos..achava que sabia e tals..com 1 mes de CNH me fudi inteiro e fiquei 6 meses de cama...ferros no braço e perna e etc...

Luquinhav8
22-04-11, 19:44
tomara que sim.rs..."geralmente" mulecada q tira carta é tudo irresponsavel..digo por mim quando tirei carta... como eu ja dirigia desde os 14..15 anos..achava que sabia e tals..com 1 mes de CNH me fudi inteiro e fiquei 6 meses de cama...ferros no braço e perna e etc...

É ,existe muita mulecada ai que enrola o cabo nas avenidas e depois enfia cara e acaba matando um inocente... :NOOK:
Eu tenho muita confiança em mim!
Quando tinha 14 anos tambem já dirigia carreta,meu pai me ensinou cedo,mas eu não tinha a minima noção na época,mas agora vejo que devemos ter respeito pela vida dos outros né?!
Dirigir é uma coisa complicada pois vc tem dirigir para vc e para os outros.

juniorprotti
22-04-11, 19:46
é isso aii..no meu caso eu so dirigi pra mim que estava na preferencial...e não pelo outro que cruzou minha frente :-/

Honda Motors
22-04-11, 21:44
Esses acidentes, cada vez mais constantes ou rotineiros na região NE já são consequencia da grande invasão das cinquentinha 4 marchas nesta região...tira-se o limitador de velocidade ou faz-se uma preparação barata, aliado a pilotos moleques que nunca viram um capacete muito menos habilitação...o resultado como se vê é uma carnificina no asfalto...

Honda Motors
22-04-11, 21:47
Minha cidade é pequena e quase não tem BATIDAS,porem não tenho carta e ainda por cima tenho 17 anos!
E garanto meu geito de dirigir,ando muito atento e sem imprudencias e por incrivel que pareça foi eu que ensinei minha mãe a pilotar a motocicleta!
Agora esiste este p@lh@ços q se drogam sei lá e fazem estas burradas!


Meu irmão, vc pode pilotar a 10km/h, se não tem habilitação e tá rodando vc tá errado, mas fazer o que né, estamos no Brasil....se acontecer alguma merda e vc matar alguém vai cumprir pena sócio-educativa, pois ainda é menor....putz, isso é um país de merda mesmo.

Carlos Roberto
23-04-11, 02:33
O negocio é que ja to tirando carta!!!!
Ps:Sou responsavel,não fico enrolando cabo como muitos que tem CNH!!!é isso que quero dizer mano!
e sei respeitar meu motor!


A questão não é se vc anda devagar e direito. O problema é que você sendo de menor, pois disse que tem 17 anos, qualquer acidente, sendo o culpado oua não, seus pais são responsabilizados.

Caso já tenha 18, mas ainda não é habilitado, o proprietário do veículo, aquele que tem o nome nos documentos, será os responsabilizado.

Mas se for de maior, proprietário do veículo, mas sem habilitação, caso seja pego numa blitz ou se envolva num acidente, terá o direito de tirar habiitação perdido por um período, além da multa.

mmoura
23-04-11, 04:35
E como você disse, nas cidades pequenas, quase não tem acidente com motos, mas quando acontecem, quem está montado na moto vai pro saco, pois quase sempre o capacete, quando tem, está no braço.


Falou tudo Carlos Roberto!!
Do jeito que anda o transito, mesmo que não se exija o uso de capacete, não dá pra facilitar.
Se na minha cidade fosse permitido não usar eu usava mesmo assim. Tá soda hein?!