PDA

Ver Versão Completa : Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia



Eduardo_
22-04-11, 09:21
ATENÇÃO: AS IMAGENS E O VIDEO SÃO MUITO FORTES! SÓ CLIQUEM SE TIVEREM CERTEZA!

http://rei12.blogspot.com/2011/04/br-222-interditada-por-manifestante-nem.html

PS: Açailândia fica a 70km de onde eu moro (Imperatriz - Maranhão)

Yuri_RN
22-04-11, 09:27
Fato Lamentável... :(

Obs: Belo capacete ele tava usando... San Mortinho!

Ivan RJ
22-04-11, 09:53
Nesse caso não interesa muito o capacete, foi o braço que foi arrancado, mas enquanto os capacetes bons e demais proteções estiverem fora do alcance de compra da grande maioria da população, usuária de motos, o que veremos são acidentes com graves consequências.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Yuri_RN
22-04-11, 10:13
Nesse caso não interesa muito o capacete, foi o braço que foi arrancado, mas enquanto os capacetes bons e demais proteções estiverem fora do alcance de compra da grande maioria da população, usuária de motos, o que veremos são acidentes com graves consequências.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Ivan hoje em dia Mega Promoções como a da RS1 compre um No Risk e Ganhe outro e pague em ate 10x sem juros
rapaz.. sei nao.. um san mortinho por 100 a 110R$ por causa de mixaria o cara nao compra um No Risk!

Posso dizer que meu LS2 me salvou! comentei sobre o San Mortinho pq acho que esse capacete ja devia ter sumido das ruas!
juntamente com ele os capacetes aberto também.

brunobros
22-04-11, 10:38
É esse tipo de coisa q revolta a gente :NOOK:
pelo q eu li quem errou foi o caminhão que estava vindo na contra-mão.

E o pior é que uma moto em uma batida, o pior sempre sera a moto.
Logo que foi comprada a bros aki em casa eu e meu pai saimos para pegar uma pista num sei se alguem conhce a pista que liga Itapeva a Nova Campina, mas é uma pista boa até, tem duas retas grandes e muitas curvas em que fikamos sem visão nenhuma. No camiho de volta meu pai deu a moto pra mim guiar (eu ainda nao tinha habilitação) e eu vim, devagar conhecendo a moto, 60, 80, 100 quando chegou perto de uma curva eu diminui pra 60 e entrei na curva, sorte que abri a curva, em osso encontro vinha 2 carretas, uma na faixa e a outra na contra-mão, akela hora eu vi merd@ a unica coisa que eu lembro é que eu puxei ela pro acostamento coloquei 3ª e fui reduzindo até parar.

O caminhão estava ultrapassando o outro na curva imaginem a pancada que num ia ser, um caminhão a 60 +- e eu a 60, ia ser minha primeira e ultima andada de bros, mas graças a Deus ele estava presente e me ajudou porque nem acostamento tinha era chao de pedras e soltas mesmo.

Quem maais erra nem somos nos e sim os outros é por isso q temos q dirigir pra gente e pros outros.

Com fé em Deus tudo fica fácil

XxUNOxX
22-04-11, 10:49
E a turma fica deixando o cara tentar se levantar, se mexer, a para que isso?
Acham graça nessas coisas?
Mais bom, pelo que parece la nao foi culpa extrema dele, ruim ver uma coisa assim, mais que Deus os proteja e tbm proteja a todos nós motociclistas!

Yuri_RN
22-04-11, 10:51
É esse tipo de coisa q revolta a gente :NOOK:
pelo q eu li quem errou foi o caminhão que estava vindo na contra-mão.

E o pior é que uma moto em uma batida, o pior sempre sera a moto.
Logo que foi comprada a bros aki em casa eu e meu pai saimos para pegar uma pista num sei se alguem conhce a pista que liga Itapeva a Nova Campina, mas é uma pista boa até, tem duas retas grandes e muitas curvas em que fikamos sem visão nenhuma. No camiho de volta meu pai deu a moto pra mim guiar (eu ainda nao tinha habilitação) e eu vim, devagar conhecendo a moto, 60, 80, 100 quando chegou perto de uma curva eu diminui pra 60 e entrei na curva, sorte que abri a curva, em osso encontro vinha 2 carretas, uma na faixa e a outra na contra-mão, akela hora eu vi merd@ a unica coisa que eu lembro é que eu puxei ela pro acostamento coloquei 3ª e fui reduzindo até parar.

O caminhão estava ultrapassando o outro na curva imaginem a pancada que num ia ser, um caminhão a 60 +- e eu a 60, ia ser minha primeira e ultima andada de bros, mas graças a Deus ele estava presente e me ajudou porque nem acostamento tinha era chao de pedras e soltas mesmo.

Quem maais erra nem somos nos e sim os outros é por isso q temos q dirigir pra gente e pros outros.

Com fé em Deus tudo fica fácil


Ai depois dizem "A Culpa é do Motoqueiro" é Por isso que o DPVAT Aumenta...

ai logo vem as estatísticas sem pé e sem cabeça dizer que morre tantos motoqueiros por ano...
Motoqueiros sofre milhoes de acidentes... enfim foi culpa do Motoqueiro em todos acidentes?

essas estatísticas so serve como desculpa pra roubar o cidadão!

Eduardo_
22-04-11, 10:58
Ai depois dizem "A Culpa é do Motoqueiro" é Por isso que o DPVAT Aumenta...

ai logo vem as estatísticas sem pé e sem cabeça dizer que morre tantos motoqueiros por ano...
Motoqueiros sofre milhoes de acidentes... enfim foi culpa do Motoqueiro em todos acidentes?

essas estatísticas so serve como desculpa pra roubar o cidadão!


Yuri, sem falar que além disso há fraudes!
o cara arrebenta o pé jogando futebol ele diz que foi acidente de moto
escorrega no chão bebado e quebra perna ele diz que é queda de moto
e por ai vai!

Yuri_RN
22-04-11, 11:08
Yuri, sem falar que além disso há fraudes!
o cara arrebenta o pé jogando futebol ele diz que foi acidente de moto
escorrega no chão bebado e quebra perna ele diz que é queda de moto
e por ai vai!


É Bem Por ai mesmo... Dale Brasil Terra Maravilhosa! Porem coberta de ladrões do colarinho branco!

Edit..

Amo o Brasil.. Enfim a Politica no Brasil desgraça nosso País!

juniorprotti
22-04-11, 11:09
fato triste do rapaz.. cada vez mais sabemos que devemos dirigir por nos e pelos outross.. esses carros por serem grandes,,não tem respeito pelo menores..se sentem os donos das ruas. Foi oque eu disse no outro tópico..ta longee..e muito longe de o brasil ter educação no transito...

Eduardo Toda
22-04-11, 18:51
E a turma fica deixando o cara tentar se levantar, se mexer, a para que isso?
Acham graça nessas coisas?
Mais bom, pelo que parece la nao foi culpa extrema dele, ruim ver uma coisa assim, mais que Deus os proteja e tbm proteja a todos nós motociclistas!


Tá parecendo concurso "Quem pisa mais e suja o pé na poça de sangue que tá no chão", tem um monte de gente andando atrás, na frente, só falta literalmente pisar no carinha estendido no chão. Falta de noção....

Nickneo
22-04-11, 20:35
Ivan hoje em dia Mega Promoções como a da RS1 compre um No Risk e Ganhe outro e pague em ate 10x sem juros
rapaz.. sei nao.. um san mortinho por 100 a 110R$ por causa de mixaria o cara nao compra um No Risk!

Posso dizer que meu LS2 me salvou! comentei sobre o San Mortinho pq acho que esse capacete ja devia ter sumido das ruas!
juntamente com ele os capacetes aberto também.


Concordo 100%, mas tenho um san marino que comprei por ser justamente o mais popular e ele já me salvou de um acidente, onde bati com a cabeça no calçamento de pedra pontuda...

Ruim com ele, pior sem ele.

Julian280891
22-04-11, 21:06
Realmente é lamentável ver cenas como essa, ninguem esta livre de acontecer algo horrivel como este, que deus nos livre de todos esses acidentes, abraço a todos, faloww...

Honda Motors
22-04-11, 21:37
ATENÇÃO: AS IMAGENS E O VIDEO SÃO MUITO FORTES! SÓ CLIQUEM SE TIVEREM CERTEZA!

http://rei12.blogspot.com/2011/04/br-222-interditada-por-manifestante-nem.html

PS: Açailândia fica a 70km de onde eu moro (Imperatriz - Maranhão)


Desculpem o palavrão, mas *******!!!!.....estou assustado....há muito tempo não via uma cena assim....dá até medo de subir numa moto e pilotar novamente...não sei como o cara não entrou em choque, estava consciente e a mulher fudeu a perna feio.

Yuri_RN
22-04-11, 21:48
Concordo 100%, mas tenho um san marino que comprei por ser justamente o mais popular e ele já me salvou de um acidente, onde bati com a cabeça no calçamento de pedra pontuda...

Ruim com ele, pior sem ele.


ja esse ano tive dois amigos com serios ferimentos causado por impacto no rosto

os dois tiveram o céu da boca partido ao meio e teve que colocar pino!

a parte do queixo do san marino é muito proximo e com impacto vai tudo na boca!

Outro amigo meu teve o Maxilar torado em dois lugares! usando San marino também!

iagosoares
22-04-11, 21:51
OMG!

Realmente, da até medo de subir na moto no dia seguinte :x

Bom, eu sou daqueles que pensam: Andando direitinho, o risco é muito maior.
Queria eu que fosse só isso mesmo.

leozin
23-04-11, 10:50
é lamentavel umas coisas dessas , mas hoje em dia isso esta se tornando normal , ninguem respeita os motociclistas ,
quando a gente monta em cima de uma moto , tem que rezar e pedir a deus para nos guiar .

Chydrue
23-04-11, 11:49
Na minha opinião o que mais choca no video é a imprudência do pessoal no local. Uma coisa é vc prestar os primeiros socorros ali, seguindo o guia da legislação, fazer uma compressa meia boca, uma imobilização temporária e etc... mas jogar o cara na saveiro é tenso hein?

"Chega ele pra lá e coloca a menina ali de lado..."
"Pega o braço dele, pega o braço dele"
"Esse treco aqui é dele tb? deixa aí deixa aí"

:NOOK: :-/ :NOOK:



E san marino e ebf tão na lista negra... esse mês ainda pretendo trocar os dois(reservas) que tem aqui em casa...
o ebf cortou meu supercílio(que viseira mole é aquela meu deus?)
e san marino eu vi um conhecido tossir os dentes pra fora essa semana por conta desse capacete.

SydmaaR
23-04-11, 12:14
Nossa que coisa triste galera, não sei alguém leu a matéria mais ele e mototaxi, vai perder a profissão depois desse acidente...

speedFan
23-04-11, 12:35
Putz não sei o que dizer.. simplesmente lamentável até onde vai a imprudencia do ser "humano" peder um braço por uma imbecilidade de um ser apressado.. eu jamais ultrapasso sem ter certeza e visão que terá possibilidade... :d

Bem espero que o amigo e a garota se recuperem.

jobarte
23-04-11, 16:36
ja esse ano tive dois amigos com serios ferimentos causado por impacto no rosto

os dois tiveram o céu da boca partido ao meio e teve que colocar pino!

a parte do queixo do san marino é muito proximo e com impacto vai tudo na boca!

Outro amigo meu teve o Maxilar torado em dois lugares! usando San marino também!


Isto é fato, San marino não presta, não sei como ele ainda é aprovado para uso.
Mas o povo fica me enchendo "deixa de ser retardado Joubert, san marino é bom sim"
Quer fazer o teste? pergunta para qualquer um que ja teve san marino e hoje tem capacete bom se ele se atreve a voltar a usar san marino, nunca!

mandrakyy
24-04-11, 20:55
Cara sei que eh extremamente necessario o uso de equipamentos de segunraça e tal....mais acho que nesse caso´pela violencia da batida não ajudaria muito...Olhando o video fiquei pensando se acontecesse num local onde estaria...imagina o cara sem braço na tua frente sangrando pra tudo que eh lado deve dar um desenpero desgraçado...Nossa fiquei ate mal com esse video...

jecastro
24-04-11, 22:18
Pergunta que não quer calar, conseguiram reimplantar o braço?

caveramagra
24-04-11, 22:41
É PESSOAS INFELIZMENTE TODOS NOS,Q ADORAMOS ANDAR NAS NOSSAS MOTOCAS,ESTAMOS SUJEITO A ISSO,INDEPENDENTEMENTE DE TODAS SEGURANÇAS QUE EXISTE HOJE PARA NOIS MOTOQUEIROS,UM ACIDENTE COMO ESSE DO VIDEO PELA PANCADA NAO TERIA COMO EVITAR

beraldo
24-04-11, 22:48
minha nossa senhora parece q ate o ombro dele saiu junto Deus me livre

Nickneo
25-04-11, 12:40
Pergunta que não quer calar, conseguiram reimplantar o braço?


Jecastro, pesquisando na internet sobre o acondicionamento do membro decepado para que possa ser reaproveitado, caí numa notícia do Piauí onde o SAMU de lá afirma que acondicionou de forma correta (imerso em soro fisiológico dentro de um saco que por sua vez vai dentro do gelo) mas que no nordeste inteiro nunca se fez esse tipo de reimplante com sucesso. Então imagino que não foi não.....