PDA

Ver Versão Completa : Moto Sobre Pasta de dente tirar arranhões



auditionbr
22-04-11, 14:12
Hoje enttre as 13:00 e 14:00,Peguei uma pasta Cleseup (Cor de uva)peguei papel higiênico passei a pasta nas arranhõe sde meu tanque devivo o chute do meu outro tópico e aliso de boa até o arranhão grande saiu,lhe o papel higiênico ajudo por que se disolveu com outras cores tentem pasta branca...Obs:Me ajudem com amassado lá depois vou tentar com desentupidor....

Mitoo que da certo Vlw

juniorprotti
22-04-11, 14:16
Hoje enttre as 13:00 e 14:00,Peguei uma pasta Cleseup (Cor de uva)peguei papel higiênico passei a pasta nas arranhõe sde meu tanque devivo o chute do meu outro tópico e aliso de boa até o arranhão grande saiu,lhe o papel higiênico ajudo por que se disolveu com outras cores tentem pasta branca...Obs:Me ajudem com amassado lá depois vou tentar com desentupidor....

Mitoo que da certo Vlw

uhasuhasu..serio??? nem vou comprar aquelas massas que tiram os riscos então, se tenho em casa oque tira... :G

blaugusto
22-04-11, 14:17
kkkkkkkkkkkkkk...

Agora eu sei pq tem pasta de dente com tantas cores diferentes!!! :D


Eu uso pasta branca da mais vagabunda pra tirara arranhão de acrilico e de CD.

juniorprotti
22-04-11, 14:19
kkkkkkkkkkkkkk...

Agora eu sei pq tem pasta de dente com tantas cores diferentes!!! :D


Eu uso pasta branca da mais vagabunda pra tirara arranhão de acrilico e de CD.


usauhasuhsuh..verdade..

ow blau..uma perguntinha em off aki....porque voce não coloca fotos da sua pequena aki pra gente ver??

blaugusto
22-04-11, 14:23
Off:

Da Yes tem....
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/blaugusto-suzuki-yes-125-2007
Tem um monte de foto espalhada pelo topico.

:D

juniorprotti
22-04-11, 14:30
Off:

Da Yes tem....
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/blaugusto-suzuki-yes-125-2007
Tem um monte de foto espalhada pelo topico.

:D

hashusauhsa..ahh tahh
burrice minha...não tinha reparado que a imagem na sua assinatura é o link pro album... |:( |:( |:(

blaugusto
22-04-11, 14:44
hashusauhsa..ahh tahh
burrice minha...não tinha reparado que a imagem na sua assinatura é o link pro album... |:( |:( |:(


O importante é que a pasta de dente colorida serve pra tirar risco do tanque. :D

auditionbr
22-04-11, 14:49
Obs: Se o arranhão fo :

1:Crítico demais: Compre uma licha d´agua 1200 passe com água devagar no local(sem exageros) depois pegue pasta(de alizamento Pérola)Misture com pasta de dente passa no local e deixe ficar um tempo,depois encere com GrandPrix . Caso não funcione só pintando.

2:Se for Mais ou menos da para misturar Pasta de dente com pasta de alizamento passar deixar fixar por um menuto depois vir com um pano limpo não usado ou algodão com forta circularmente até sumir depois jogue água no local e um fano ceo.

3: se for de leve lave o local venha com alizante ou cera.. se for alizante seque antes o local e sera o mesmo processo de secagem e passe cera..

Mais dúvidas fale com Pinturinha de Ouro :My xD

chiccoli
22-04-11, 15:33
o certo pelo certo todo mundo sabe e precisa de especialização,
mas pro cara ser bom mesmo ele tem q saber é a base da gambiarra... kkk

SydmaaR
22-04-11, 15:36
Então vou comprar uma de morango para o tanque da minha,

mais e para a rabeta, laterais e para-lama, tem alguma pasta de dente preta ? :lol:

auditionbr
22-04-11, 15:56
Rabeta e paralama só com uma lixa pequena depois alizamento .

juniorprotti
22-04-11, 19:23
O importante é que a pasta de dente colorida serve pra tirar risco do tanque. :D

huashuasuhs
opa..é isso ai blau..kkk
sera que a branca serve pra nossa que é prata?? acho que sim ne??rs

FabricioFabuloso
22-04-11, 19:35
A pasta de dente contem silica, que é um abrasivo fino usado para limpar os dentes. A massa de polir tambem contem abrasivos para limpar e minimizar riscos, dessa forma sua ação é parecida. Contudo o melhor seria usar cada coisa no lugar correto, no mais a sua moto pode ficar com um aroma refrescante de menta/hortelã e etc. Hauhauahuah....

Abraços

juniorprotti
22-04-11, 19:38
A pasta de dente contem silica, que é um abrasivo fino usado para limpar os dentes. A massa de polir tambem contem abrasivos para limpar e minimizar riscos, dessa forma sua ação é parecida. Contudo o melhor seria usar cada coisa no lugar correto, no mais a sua moto pode ficar com um aroma refrescante de menta/hortelã e etc. Hauhauahuah....

Abraços

uhasuhsauhsauhah.
então também da pra usar a massa de polir pra escovar os dentes blaugustoo??? kkkkkk

magrao tk
22-04-11, 21:41
A pasta de dente contem silica, que é um abrasivo fino usado para limpar os dentes. A massa de polir tambem contem abrasivos para limpar e minimizar riscos, dessa forma sua ação é parecida. Contudo o melhor seria usar cada coisa no lugar correto, no mais a sua moto pode ficar com um aroma refrescante de menta/hortelã e etc. Hauhauahuah....

Abraços

Tambem fiquei pensando nisso enquanto tava lendo as respostas...

Antes eu achava graça quando ouvia alguem dizer que usou pasta de dente pra polir isso ou aquilo, mas nunca tinha parado pra pensar que a pasta branqueia os dentes... então ela deve ser mesmo abrasiva. É tipo uma massa de polir que não faz mal a saúde.

Será que eu não consigo fazer um clareamento dental com lixa 1200, depois 2000 e massa de polir n° 2? ]:) :lol:

blaugusto
22-04-11, 22:08
uhasuhsauhsauhah.
então também da pra usar a massa de polir pra escovar os dentes blaugustoo??? kkkkkk


Será??? Vou com prar umas pontas novas com disco de polir pra minha micro retifica. ;D

Eduardo Toda
22-04-11, 22:18
Imagina toda aquela cena, windsurds, wake board, kyte surfs, aparece o creme dental SORRISO e depois a mina coloca na escova dental e.........passa no tanque da moto para tirar risco.... :lol:

Dumbex
22-04-11, 22:36
É agora além de escovar os dentes, e limpar peças de prata, serve para tirar riscos também!

Muito bom!

auditionbr
22-04-11, 23:42
Obs: Tente passar forte com 3 mãos ou seja a primeira não funciona rapidamente tem que passar no minimo 2 vezes

Alan Ranieri
23-04-11, 00:03
Será que protege contra as cáries do tanque (ferrugem)?

danilo-sn
23-04-11, 00:32
Obs: Se o arranhão fo :

1:Crítico demais: Compre uma licha d´agua 1200 passe com água devagar no local(sem exageros) depois pegue pasta(de alizamento Pérola)Misture com pasta de dente passa no local e deixe ficar um tempo,depois encere com GrandPrix . Caso não funcione só pintando.

2:Se for Mais ou menos da para misturar Pasta de dente com pasta de alizamento passar deixar fixar por um menuto depois vir com um pano limpo não usado ou algodão com forta circularmente até sumir depois jogue água no local e um fano ceo.

3: se for de leve lave o local venha com alizante ou cera.. se for alizante seque antes o local e sera o mesmo processo de secagem e passe cera..
o q é pasta de alizamento???

abs.

Mais dúvidas fale com Pinturinha de Ouro :My xD

o q é pasta de alizamento q vc diz aki???

abs.

mmoura
23-04-11, 04:25
Me diz uma coisa, toda vez que lava a moto tem que escovar os dentes dela com a pasta??
Funcionando é a conta
Um abraço

auditionbr
23-04-11, 13:02
Pow Mano ferrugem sinal de Falta de verniz enverniza e cristalina

auditionbr
23-04-11, 13:16
Pasta de Polir(Giria falar pasta de alizamento).