PDA

Ver Versão Completa : Novato se Apresentando .... E Já Perguntando :p



igortde
08-12-05, 15:33
Galera Beleza ???

Desde já vejo a galera daqui é super gente boa, sou de Jaguariúna tem alguem da região ??

Conheci a comunidade pelo M@D e vi que a galera aqui gosta de ajudar o pessoal .....

Já vou aproveitar para discutir uma coisa q li algo no forum e que acho q todos já passaram por isso tb ...

Sobre a Gasolina, alguma dica para se saber se a gasolina de tal posto é Boa ??

Pelo jeito toda a galera usa a Aditivada e alguns a Podium, será q quando levar a moto na revisão é bom falar qual a gasolina q usa ?? compensaria usar a podium pedindo para o mecanico regular para ela ??

Desde já agradeço :D

ricardocatalunia
08-12-05, 16:37
compensa usar a pódium não veio.. sua XTZ é 125 num é..
em motor 125 num dá diferença usar a pódium não, mas em relação a aditivada o
pessoal recomenda ela mesmo, ajuda a manter os dutos e carbura limpo.

seja vem vindo aee.. qualquer coisa tamo na área.... flw..
( cuidado com o Safado do Well )

igortde
08-12-05, 16:56
Opaaa ... quem é esse Well ?? ]:(

brakerpepi
08-12-05, 18:47
Esse Well:


Well come ricardocatalunia eheheheh

BrunoDias
08-12-05, 19:01
Esse Well:


Well come ricardocatalunia eheheheh
uhaua
o novato eh o iogurte ae

well come igorte, hahuaha

igortde
09-12-05, 07:01
Valeu Galera pelas boas vindas

Fran
09-12-05, 07:58
bem vindooo :)

naum compensa usar podium naum, ela queima mais fazendo com q sua motok fique menos econômica e deixando ela magra nos dias quentes...

naum precisa dizer pro mecânico q gasolina usar pq, se ele for bom, ele sab, soh escutando o barulho do motor, se a mistura tah certa...

Mr5ouL
09-12-05, 08:33
Pelo jeito toda a galera usa a Aditivada e alguns a Podium, será q quando levar a moto na revisão é bom falar qual a gasolina q usa ?? compensaria usar a podium pedindo para o mecanico regular para ela ??

Desde já agradeço :D


Eu uso gasolina comum de qq posto..
+- 1 vez por mes eu adiciono à gasolina o famozinho STP - Octane Buster.
O bixinho limpa a gasolina, motor e etc...
faz tratamento de até 40 litros...!

Ah... Seja bem vindo ao PN...
Sou meio novato tbm..
Apezar do registro ser mais veio comecei a acessar a pouco tempo!
Tbm vim através do M@D´s!
Galera do M@D´s é Gente Fina tbm... Pena não poder mais usar...

dayvid
09-12-05, 08:45
Bem vindo mano.
-evite abastecer em postos variados, encontre um de confiança de acordo com o rendimento da moto qdo vc abastecer.
-a adtivada é boa, pouco mais caro que a comum e deixa a moto um pouco mais espertinha.
Sempre usei a sistem 3 da texaco, a melhor que achei em termos rendimento e desempenho.
O que vc achou do Well?

ricardocatalunia
09-12-05, 09:36
Esse Well:


Well come ricardocatalunia eheheheh

auhauhauah... sai fora.. Well come nada..

num quero nem idéia com o Well.

igortde
09-12-05, 09:47
Então ainda não conheci o Well :-/

Sempre abasteço no BR mas com a gasolina comum, quando acabar esse tanque, vou colocar a aditivada e acostumar assim ....

Galera to com dificuldade na partida da moto e abri um topico para isso quem me ajudar já agradeço
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=4067

Mr.5oul tb gostei da galera do M@D mas pq vc não pode + usar ?? a unica coisa q não gostei é q o servidor é muito instavel, cai sempre ...

Mr5ouL
09-12-05, 10:25
Então ainda não conheci o Well :-/

Sempre abasteço no BR mas com a gasolina comum, quando acabar esse tanque, vou colocar a aditivada e acostumar assim ....

Galera to com dificuldade na partida da moto e abri um topico para isso quem me ajudar já agradeço
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=4067

Mr.5oul tb gostei da galera do M@D mas pq vc não pode + usar ?? a unica coisa q não gostei é q o servidor é muito instavel, cai sempre ...

Nada demais fi!
Só uns probleminha particular meu como usuário e um tormento bicudo que foi lah infernizar minha vida...
Ai preferi parar de usar...
Se descobrir o end daki eu paro aki tbm!!!
por enquanto tá tranquilo..
[]´s!

Procura no SUPER MERCADO o STP - OCTANE BUSTER...
É melhor até que por gasolina aditivada!

[]´s
]:) :<0>:

ricardocatalunia
09-12-05, 10:28
Procura no SUPER MERCADO o STP - OCTANE BUSTER...
É melhor até que por gasolina aditivada!
]:) :<0>:

quanto $$ que tá uma brincadeira desta ]:) ?

fiquei curioso agora.

mariachirs
09-12-05, 10:38
pois é cara... acho q aditividada é uma boa... e seja bem vindo :)

Fabrício Itápolis
09-12-05, 10:45
Seja bem vindo

dvd
09-12-05, 10:47
A aditivada com certeza véi. Bem vindo a comunity!!!

GPeace
09-12-05, 13:07
Fala mano... Bem vindo ao nosso fórum...

Pow, sobre esse lance de gasolina... De toda pesquisa, informações q fui juntando e perguntando, ateh mesmo na honda, yamaha e suzuki, o mais indicado eh o seguinte..

pra cada 8 tanques de gasolina comum, vc utiliza dois tanques de gasosa de alta octanagem...

melhor explicando: vc usa 8 tanques seguidos de gasosa comum, depois vc usa 2 tanques de gasolina podium ou f1 ou v-power ou ateh mesmo similar a essas...

Por qual motivo???
Seguinte, em motos de baixa cilindrada, não há diferença em aumento de potência considerável, porém as gasosas de alta octanagem são de melhor combustão, queimando a maior parte do vapor e carvão depositado no cilindro, sendo assim uma melhor limpeza...

Por isso o de usar 2 tanques seguidos de gas. aditivada, somente pra limpar o motor...

Espero ter ajudado um pouco...

Saúde e paz...