PDA

Ver Versão Completa : CB 300R 2010 X GS 500E 2002



JEFFS_09
23-04-11, 10:01
Bom dia galera do PN!!!
Qria um conselho do pessoal mais experiente com moto pra saber se vale a pena fazer negocio na minha CB3R por uma GS500 2002, um conhecido meu tem uma preta e prata e ta pedindo 11.000,00 e conversa vai conversa vem ele disse q pega minha CB por 10.000,00 e uma volta de 1.000!!!
E ae será q vale a pena, a moto ta bonita, quase original (ta com um farol de Falcon, os quatro piscas pararelo, eliminador de paralama, retrovisor feio, tank pad desbotado e umas luvas meio feia)!!!
Ela é igual a essa!!!
http://suzukigs500.files.wordpress.com/2010/05/gs5002002.jpg
http://suzukigs500.files.wordpress.com/2010/05/gs500_2002.jpg
Aki ta o preço de tabela da GS500!!!
Mês de referência: Abril de 2011
Código FIPE: 825011-1
Marca: SUZUKI
Modelo: GS 500-E
Ano Modelo: 2002
Preço médio: R$ 11.155,00

Data da consulta: sábado, 23 de abril de 2011 9:39

E aki o da minha CB300R!!!
Mês de referência: Abril de 2011
Código FIPE: 811098-0
Marca: HONDA
Modelo: CB 300R
Ano Modelo: 2010
Preço médio: R$ 10.345,00

Data da consulta: sábado, 23 de abril de 2011 9:56

Eu qria saber se vale a pena ou naum, pq aki na minha cidade o comércio dessa moto é meio fraco, naum tem nem CC Suzuki aki, só na cidade vizinha q fika a 110KM de distancia, se tiver 5 GS aki na minha cidade é mto!!!

barrugo
23-04-11, 10:30
a primeira pergunta a se fazer, é:

você quer, realmente, a GS?


se sim, acho que independente do que você a galera disser, você vai acabar pegando ela...
:G

jpedro91
23-04-11, 10:36
Junta mais um pouquinho e pega uma gs 2008 cara..

blaugusto
23-04-11, 10:39
Pela falta dos retrovisorese farol. nem vale voltar 1000

SydmaaR
23-04-11, 10:41
e uma duvida cruel cara, eu como um grande sonhador em ter uma 500 trocaria, mais tenta negociar meio que de mano
porque será muito difícil mesmo você conseguir passar ela pelo valor de tabela futuramente, e sem contar que as peças originais dela, são um absurdo de caras
e tenha certeza, que para o cara da GS, esse é um negocio perfeito...

renanperim
23-04-11, 10:42
Sério mesmo?

Eu acho que só teria uma GS como segunda moto.
A CB é mais econômica e tem peças menos caras(tirando o pneu traseiro? aehaeheauhaheuhae).

Fora é claro que a sua CB é confiável.

E sobre o farol e os retrovisores, uns novos originais não devem ser nada baratos.

Mas sua moto, seu destino.

E se fosse para trocar eu pediria volta, nao daria nem 1 real para ele.

mmoura
23-04-11, 10:49
Cara, como pessoal disse aí. Tenta fazer mano a mano a troca.
Até pq ela ta com umas modificações já e se vc quizer voltar ela ao original
vai custar caro.
Eu, sinceramente, não faria negócio, mas cada cabeça um sentença.
Um abraço e boa sorte no negócio

FloodDesu
23-04-11, 10:53
Pra ser negócio tem que estar toda original e troca pelo mesmo valor. Como já falaram aqui, essas peças originais são caras e manter uma GS não é uma coisa barata não.

Esquadrão Marte
23-04-11, 11:09
Eu não trocaria de jeito nenhum.... ainda mais com uma GS......

jeanks
23-04-11, 11:12
GS é mais moto, só que já saiu de linha, peças caras, e essa é ruim de ano. Não compensa financeiramente pra vc.

Yuri_RN
23-04-11, 11:18
Deixa so eu dizer uma coisa..

O Cara ta largando uma GS500 por uma CB300 com apenas Mil Reais de volta..

Porque sera que ele ta largando a GS? ai tem coisa...

Cuidado o negocio vale a pena.. porem se a moto tiver muito extra! caso contrario nao vale!

blackhart
23-04-11, 11:25
Eu tenho uma igual a essa, 2002 so que é azul escuro, vai la nas motos que vc ve ela, a minha tava toda original, peguei ela faz uns 3 meses, 48 mil rodados, quando peguei ela, so troquei o kit que paguei 110, e uma junta que foi mal colocada e vazava oleo, mais 40 reais, fora isso as peças dela nao sao tao caras assim como o pessoal fala, pastilha traseira mesmo serve a da cb 400, deve custar uns 10 reais, o kit foi barato, o pneu traseiro ta 280 aqui em prudente, é uma moto muito gostosa de andar, ja dei 200 com ela, acho que vc nao vai se arrenperder de trocar, tinha um senho la na suzuki terça feira que trocou a cb 300 dele por uma gs mas era 2008, nao se arrependeu nem um pouco, acho que vc tambem nao, quanto a revenda, cara, se nao for honda ou volks, pode ter certeza que é dificil vender, mas nao se preocupe com isso, seja feliz, pega a moto e curte ela, quando vc for vender ela vc ve isso, cara, carro e moto é so gasto, a unica coisa que valoriza hoje em dia com o tempo, e terreno e casa, o resto e so gasto de dinheiro, falando em valor, peguei a minha por 11 mil, dei minha yes por 3 e voltei 1 mil, tenta trocar com ele a moto, ja que a gs desse ano, o farol dela e todo cromado e de vidro, vc nao vai achar mais por ai, fora isso, anda nela e vc vai sentir a diferença, adoro minha gs, so trocaria ela por uma moto maior ou um carro por necessidade, mas e isso ai, se vc tem vontade, pega ela, curte ela, vai fazer um passeio, esquece revenda, e peças vc encontra varias peças paralelas pra ela, afinal a gs ja deve ter uns 20 anos de mercado, mesmo fora de linha, valew.

jeanks
23-04-11, 11:25
Deixa so eu dizer uma coisa..

O Cara ta largando uma GS500 por uma CB300 com apenas Mil Reais de volta..

Porque sera que ele ta largando a GS? ai tem coisa...

Cuidado o negocio vale a pena.. porem se a moto tiver muito extra! caso contrario nao vale!


Nada Yuri, acho que GS deve estar nessa faixa de preço mesmo.
http://www.shopcar.com.br/busca.htm?tipID=2&marca=39&string=gs+500&x=77&y=15

Uma 2002 deve estar mais ou menos nesse preço mesmo.

O negócio é manutenção depois. Uma moto 2002 com certeza vai ter uma manutenção meio salgada.

Só vai compensar se o cara quiser casar com a moto depois, se não, não compensa.


ps. Eu faria o negócio, mesmo arrumava essa moto e pedia pra enterrarem ela do meu lado quando morre-se ... :G

blackhart
23-04-11, 11:29
Nada Yuri, acho que GS deve estar nessa faixa de preço mesmo.
http://www.shopcar.com.br/busca.htm?tipID=2&marca=39&string=gs+500&x=77&y=15

Uma 2002 deve estar mais ou menos nesse preço mesmo.

O negócio é manutenção depois. Uma moto 2002 com certeza vai ter uma manutenção meio salgada.

Só vai compensar se o cara quiser casar com a moto depois, se não, não compensa.



Depende muito do dono o estado da moto, a minha do mesmo ano so troquei kit e vou trocar o pneu agora, no mais a gs 2002 vale 11,500 de tabela fipe.

jeanks
23-04-11, 11:29
Mano agora que fui ver, no link que postei, tem uma cara pedindo 7 mil numa 95

jeanks
23-04-11, 11:31
Mano agora que fui ver, no link que postei, tem uma cara pedindo 7 mil numa 95


Sim fera, mas é um caso diferente. A que o amigo ta vendo ta toda baianada, isso é mal sinal. Só com farol, se quiser o original, vai gastar quantos?
Sem falar que, na minha concepção ( haha ) quem baiana moto gosta de ter ralar a moto. Nunca vi um cara que bota farol de falcon numa titan andando de boa... Eu vejo assim, moto xunada = moto mal cuidada.

blackhart
23-04-11, 11:32
Mano agora que fui ver, no link que postei, tem uma cara pedindo 7 mil numa 95


Deve ser isso mesmo, uma moto de 95 ja tem 16 anos, no mais, sempre entro na tabela fipe pra me guiar quanto a preço de carro e moto.

Elfo®
23-04-11, 11:40
1 - eu nao sigo fipe
2- Se for se a manutençao e cara ou barato, ninguem nunca vai sair das 125cc ou 150 cc .. ja tive GS ( ano 97/98 ), paguei R$ 300,00 ( com descontaço ) no jogo de pastilha de freio ( dianteiro e Traseiro ) um painel de GS custa misseros R$ 2.000,00 .. maioria das peças so em concessionaria.. se for ficar pensando nisso, ninguem sobe de cilindrada..
3- Ter uma GS hj em dia é ter exclusividade, e ter uma das poucas motos de 500cc

Pense, oq vc quer, se seu orçamento comporta... se nao esquece, nao passe nem das 300cc

barrugo
23-04-11, 11:41
Sim fera, mas é um caso diferente. A que o amigo ta vendo ta toda baianada, isso é mal sinal. Só com farol, se quiser o original, vai gastar quantos?
Sem falar que, na minha concepção ( haha ) quem baiana moto gosta de ter ralar a moto. Nunca vi um cara que bota farol de falcon numa titan andando de boa... Eu vejo assim, moto xunada = moto mal cuidada.


"baianada"
ha-ha! :NOOK:

jeanks
23-04-11, 11:46
Tabela FIPE eu acho que nem conta muito. A ultima vez que olhei, minha Yes tava valendo 3.500. Vai ver se consigo vender por esse preço...

Eu só acho que o amigo tem que ver o estado da moto. Quis dizer que se está xunada, já é mal sinal. Tem que ver a manutenção, só isso. Vai que, por exemplo, ele pegue a moto, ande um mês e já tenha que mandar o motor pra retifica?
Tem que analisar bem. Na minha opinião a GS é mais moto, sem falar que é mais "exclusiva", mas tem que ver se compensa financeiramente.

Elfo

Nem tanto assim. Claro, ele tem que estar com o bolso preparado pra gastar mais. Só que tem que ver se não vai gastar demais. Digo novamente, vai que ele compra a moto, anda um mês e tem que mandar o moto pra retifica?

Digo por experiência própria, comprei uma Strada fudida, Parecia inteirona quando comprei, arrumei o que achei que ela estava com defeito, manutenção normal, troquei pneu, transmissão, etc. Andei duas semanas e tive que trocar os disco de embreagem. Mais um tempo e a coroa ficou "foló" na roda, tive que mandar a roda pro torneiro. E, quando comprei, o motor tinha sido recém feito mas continuava fumando. Nisso começou a pesar, entende? Tinha que mandar o moto pra refazer e não tinha mais grana.

barrugo
23-04-11, 11:48
Concordo com o que o Elfo® falou.


1 - eu nao sigo fipe


Tem motos, e motos; Donos e donos.
Antes eu estive procurando uma GSX750F pra comprar, eu vi umas 2004 com pouco mais de 15.000Km rodados, que estava bem mais conservada, e com a manutenção mais em dia do que uma 2007...


E continuo com o pensamento do que disse no inicio...
Se você tá empolgado pra comprar a GS500 o que a gente vai falar não adiantará muita coisa, mas eu continuaria com a CB300R...

Bandit
23-04-11, 12:20
Nao sei pq, mas qd eu vejo moto assim, Com farol trocado (principalmente de falcon) entre outros detalhes, eu imagino akela moto usada pra RODAR msm, o cara anda esguelando, metendo o cacete na moto, uma moto como disseram ai, baianada...

mas ai vai do q vc conhece o cara, se vc acha q a moto era bem cuidada, e q ele so tinha MAL GOSTO pra coisas, vai de vc... e uma baita moto, mas uma CB novinha, sem manunteçao sem nada pra gasta a nao ser gasolina e pastilha de freio, e algo a se pensar...

beraldo
23-04-11, 12:26
Deixa so eu dizer uma coisa..

O Cara ta largando uma GS500 por uma CB300 com apenas Mil Reais de volta..

Porque sera que ele ta largando a GS? ai tem coisa...

Cuidado o negocio vale a pena.. porem se a moto tiver muito extra! caso contrario nao vale!
tbn axo q ae tem coisa heim .... junta uma graninha e pega uma cb 500 muito mais moto :D ....
ou tira uma GS 2008

speedFan
23-04-11, 12:29
Pela falta de farol e afins como você disse ae tentava fazer no pau a pau.... mas é um caso a se pensar mesmo pois eu sou louco por uma 500 mas tem que pensar se vale mesmo a pena se é isso que tu quer tendeu... boa sorte...

Yuri_RN
23-04-11, 13:06
1 - eu nao sigo fipe
2- Se for se a manutençao e cara ou barato, ninguem nunca vai sair das 125cc ou 150 cc .. ja tive GS ( ano 97/98 ), paguei R$ 300,00 ( com descontaço ) no jogo de pastilha de freio ( dianteiro e Traseiro ) um painel de GS custa misseros R$ 2.000,00 .. maioria das peças so em concessionaria.. se for ficar pensando nisso, ninguem sobe de cilindrada..
3- Ter uma GS hj em dia é ter exclusividade, e ter uma das poucas motos de 500cc

Pense, oq vc quer, se seu orçamento comporta... se nao esquece, nao passe nem das 300cc


é bem por ai mesmo... qualquer moto de maior cilindrada tem peças caras....

enfim são caras.. porem vale o preço dura anos e anos pra poder quebrar algo.. muitas vezes mais de 10 anos
sem uma quebra!

mdorigon
23-04-11, 13:22
Outro irmão perguntou outro dia entre uma cb300r e uma falcon. Bem, tirando os detalhes, e o preço delas os quais vc vai negociar, pense naum coisa : a gs anda mais, é mais moto com certeza...mas tem os outros mais : peças mais cara, pneus mais caros, serviços mais caros, consumo é maior...e assim vai. Se vc andar na bicha, gostar e ela caber no seu orçamento, pq naum ? Ve direito como vai fazer o negocio e se ela ta filé mesmo, se tem condições de manter ela e seja feliz.

Strada Prata
23-04-11, 13:41
Eu diria pro cara da GS:

" - Quer fazer negócio com R$1.000 de volta? Me traz a GS toda original e fechamos."

Se você pegar ela do jeito que está não vai nem conseguir passar na vistoria de transferência do DETRAN. :NOOK:

Elfo®
23-04-11, 13:56
é nois Yuri kkkk

Comprei minha gs 97/98 por R$ 7.000,00 manutençao que fiz nela rodando tds os fds cerca de 4000 por fds .. oleo, filtro e gasolina .. so troquei as lona de freio, mais nada, nunca me deu dor de cabeça.. porem tive acidente com ela, a reparação ficou misseros R$ 19.995,00 ou seja, se vc cair, vai se arrombar para arrumar, mas se a moto tiver em cima, vc nao vai gastar nada.

PS: o cara, me vendeu a GS para pegar uma FAZER .. ele fez um down. cada um tem seus motivos

charlespicol
23-04-11, 14:26
bom nem li todos os comentarios ....mas tem um que eu apoio no começo
ajunta mais um pouco e pega uma mais nova uma gs é muito desvalorisada tiro da loja o preço cai de mais
e outra a tabela dessa que voce que pegar é 11.155,00 e o cara que 11000.00 ta doido no maximo tinha que ser pau a pau
ou dependendo das peças que falta o cara ainda teria que te voltar uma grana

na boa troca não .....gostando ou nao da gs acredito que não sera um bom negocio para voce

bom é minha opinião junta mais uma graninha e pega uma mais nova ...falo abraços

Elfo®
23-04-11, 14:34
Eu tenho uma GS 08/08 em vista por R$ 10.500,00 em BH ( MG ) to so esperando cair uma grana..e vou ir buscar, tirei da mente o sonhos dos 4 canecos ( por enquanto )

chiccoli
23-04-11, 15:22
Pela falta dos retrovisorese farol. nem vale voltar 1000


2

JEFFS_09
23-04-11, 15:58
Qrer uma moto maior eu qro, mas tenho medo de acontecer a mesma coisa q aconteceu qndo eu troquei a minha Fan por uma TW 2001/02 com uns tres meses fundiu o motor e eu me ferrei!!!
O cara falou q ele pegou a moto a pouco tempo, quase nem andou, pegou em conta, eu vou dar umas voltas nela essa semana e tirar umas fotos com ela pra mostrar pra vcs, eu to colocando na balança cada coisa q vcs estão me falando aki, ja me lasquei comprando uma usada e naum qro q isso aconteça de novo!!!
Ainda nem conversei com o meu pai pra ver o q ele acha, pq a CB era dele e eu só passei a TW pra ele sem nenhuma volta, então a opinião dele tbm tem q contar na hora de fazer outro negocio, eu qro uma moto maior, mas tbm qro um carro, ou seja, tenho q pensar bem!!!
Desde ja agradeço a todos q deram as suas opiniões aki pra me ajudar!!!

Com relação as peças achei um site q diz q mtas peças são mais facil adaptar: http://motobr.wordpress.com/2009/05/16/gs500e-pecas-similares/

Qualquer novidade eu respondo pra vcs, mas se vcs tiverem mais alguma dica podem falar!!!

taliban
23-04-11, 16:09
1 - eu nao sigo fipe
2- Se for se a manutençao e cara ou barato, ninguem nunca vai sair das 125cc ou 150 cc .. ja tive GS ( ano 97/98 ), paguei R$ 300,00 ( com descontaço ) no jogo de pastilha de freio ( dianteiro e Traseiro ) um painel de GS custa misseros R$ 2.000,00 .. maioria das peças so em concessionaria.. se for ficar pensando nisso, ninguem sobe de cilindrada..
3- Ter uma GS hj em dia é ter exclusividade, e ter uma das poucas motos de 500cc

Pense, oq vc quer, se seu orçamento comporta... se nao esquece, nao passe nem das 300cc


E outra a manutencao da cb nao eh barata, um pneu de cb3 eh mais caro que um de gs

Tqf2
23-04-11, 16:26
Além dela não estar original... acho que uma moto 2002 já tá usadinha pra se comprar... ainda mais sendo uma moto meio grande....

Eu procuraria uma mais nova....

amoras007
23-04-11, 17:23
troca a moto com ele e pede 1.000 de volta se ele vai dar, vc tera que gastar um pouco na motoca.

Limabl
23-04-11, 19:10
Cara eu fico puto de raiva quando os caras fica falando mer.da de uma moto só porque as peças são caras,daqui a pouco a galera quer comprar uma 600cc ou 1000cc com peças do preço das de cg é cada uma |:( |:( |:( |:( |:( |:(

É o mesmo que comprar uma FERRARI e querer ter o mesmo custo de manuntenção de gol AP.

O pessoal tem que largar esse pençamento de miséria, e evoluir e cair a ficha,se vc comprar uma moto de maior cc o custo sempre será maior nas peças no ólio,no combustivel e etc,mas se não concegue manter uma moto de maior cc, beleza não precisa detonar a moto só porque ela tem uma manutenção maior , e depois é só ficar de 125 ou 250 cc pro resto da vida OK ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

beraldo
23-04-11, 19:25
Cara eu fico $#@%$# de raiva quando os caras fica falando mer.da de uma moto só porque as peças são caras,daqui a pouco a galera quer comprar uma 600cc ou 1000cc com peças do preço das de cg é cada uma |:( |:( |:( |:( |:( |:(

É o mesmo que comprar uma FERRARI e querer ter o mesmo custo de manuntenção de gol AP.

O pessoal tem que largar esse pençamento de miséria, e evoluir e cair a ficha,se vc comprar uma moto de maior cc o custo sempre será maior nas peças no ólio,no combustivel e etc,mas se não concegue manter uma moto de maior cc, beleza não precisa detonar a moto só porque ela tem uma manutenção maior , e depois é só ficar de 125 ou 250 cc pro resto da vida OK ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
concordo boa ....

jpedro91
23-04-11, 19:32
Eu tenho uma GS 08/08 em vista por R$ 10.500,00 em BH ( MG ) to so esperando cair uma grana..e vou ir buscar, tirei da mente o sonhos dos 4 canecos ( por enquanto )


oloco 2008 por esse preço ta barato hein...

achie uma prata 08/09 por 14.000 to babando nela rsrsrs

jeanks
23-04-11, 19:32
Cara eu fico $#@%$# de raiva quando os caras fica falando mer.da de uma moto só porque as peças são caras,daqui a pouco a galera quer comprar uma 600cc ou 1000cc com peças do preço das de cg é cada uma |:( |:( |:( |:( |:( |:(

É o mesmo que comprar uma FERRARI e querer ter o mesmo custo de manuntenção de gol AP.

O pessoal tem que largar esse pençamento de miséria, e evoluir e cair a ficha,se vc comprar uma moto de maior cc o custo sempre será maior nas peças no ólio,no combustivel e etc,mas se não concegue manter uma moto de maior cc, beleza não precisa detonar a moto só porque ela tem uma manutenção maior , e depois é só ficar de 125 ou 250 cc pro resto da vida OK ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)



O que tão falando é questão do ESTADO da moto. Compensa tu comprar uma moto toda fodida e ter que gastar uma paulada depois ou uma moto inteira que vc vai ter que fazer só a manutenção normal?
Que as peças são mais caras qq um sabe que é.


O amigo pode trocar uma moto nova numa 2002, tem que pensar nisso. Se aguenta o risco, boa, a moto compensa o $$ a mais.
Eu mesmo, se tivesse 10 conto na mão, não pensava duas vezes, comprava aquela de 7000 ( ano 95 ) e com 3000 ainda dava uma garibada simples nela. Ruim de ano? É, com 10 conto eu compro uma mais nova, mas usada não tem jeito, tem sempre que dar uma arrumada em uma coisa ou outra.

jeanks
23-04-11, 19:42
"baianada"
ha-ha! :NOOK:


Opa, me desculpa, não quis ofender não.

tom crazy
23-04-11, 19:51
oloco 2008 por esse preço ta barato hein...

achie uma prata 08/09 por 14.000 to babando nela rsrsrs


Não seria uma preta 08/09 não jota??? hahahaha, se for deve ser a mesma que fico babando vendo o anuncio na net.

blackhart
23-04-11, 20:14
****, hj perdi na rodovia a pedaleira esquerda do garupa da motoka, na rodovia hj sem carro, a rodovia raposo tavares daqui a lisinha, deui 200 na gs so abaixado no tanque, faz 3 meses que to com ela e to curtindo muito.

Yuri_RN
24-04-11, 00:42
****, hj perdi na rodovia a pedaleira esquerda do garupa da motoka, na rodovia hj sem carro, a rodovia raposo tavares daqui a lisinha, deui 200 na gs so abaixado no tanque, faz 3 meses que to com ela e to curtindo muito.


voce não tinha vendi a GS?????????

blackhart
24-04-11, 09:50
voce não tinha vendi a GS?????????


Eu tinha anunciado ela aqui nos classificados, ontem paguei a 3, logo logo talvez eu tire ela dos classificados se ninguem quiser, vou trocar os piscas por uns de led, piontar as rodas de preto, mandei um email pro pessoal da THD preparacoes, pedi 2 pistoes de 2 mm forjado pra gs, cada um sai 680, mais 800 do comando alto, rsrsrs, quem sabe mais pra frente, ontem dei 200 nela, quando olho pra tras cade a pedaleira do garupa, nem sei se acho mais uma original daquela afff, paguei 40 reais na junta do magneto, entrei no cityparts, e vi todas as juntas da gs da marca vedamotos por 49 reais, ve se pode? rs, mas é isso ai, to olco pra por pra andar com um acb 500, tem uma cb prata aqui, linda, com xenon, falando nisso, Yuri, vc sabe se xenon tem conserto, o meu tava com mau contato quanto eu tinha a yes e ta guardado ate hoje.

leonoronha
24-04-11, 09:52
cara eu tive um amigo que tinha uma 97 por varias vezes eu andei nela. A moto era fantastica fora que eu achava ela linda principalmente pelos semi-guidons e o farol cromado, que combinavao com um scap e filtro esportivo que ele tinha colocado, motor e a ciclistica dela erao excelentes era uma moto divertida de guiar e potente. O problema era meu amigo que era porco nao cuidava dela de jeito nenhum e lascava pau na maquina foi ai que eu vi outra qualidade da GS aguentar pau o cara simplismente triturava com ela vivia cravando o ponteiro. No fim das contas ele queria vende-la por 5000, e 1 semana depois ofereceu por 4000 e a vendeu, paesar do estado de moto pauleada me arrependi de nao ter pego a moto e ir arrumando ela aos poucos pois apesar dos coros que ela dava no motor pelo incrivel que pareca ela nao fumava e nao baixava oleo de jeito nenhum.

leonoronha
24-04-11, 09:55
A moto e muito boa para se ter uma ideia aqui na Argentina os caras adorao ela, que as pecas sao caras sim com ctz so que ela nao da problema isso pq como eu contei vi uma ser praticamente triturada. Se eu acha-se uma mesmo que fosse baleada por um bom preco com ctz eu daria jeito de compra-la.

Yuri_RN
24-04-11, 10:16
Eu tinha anunciado ela aqui nos classificados, ontem paguei a 3, logo logo talvez eu tire ela dos classificados se ninguem quiser, vou trocar os piscas por uns de led, piontar as rodas de preto, mandei um email pro pessoal da THD preparacoes, pedi 2 pistoes de 2 mm forjado pra gs, cada um sai 680, mais 800 do comando alto, rsrsrs, quem sabe mais pra frente, ontem dei 200 nela, quando olho pra tras cade a pedaleira do garupa, nem sei se acho mais uma original daquela afff, paguei 40 reais na junta do magneto, entrei no cityparts, e vi todas as juntas da gs da marca vedamotos por 49 reais, ve se pode? rs, mas é isso ai, to olco pra por pra andar com um acb 500, tem uma cb prata aqui, linda, com xenon, falando nisso, Yuri, vc sabe se xenon tem conserto, o meu tava com mau contato quanto eu tinha a yes e ta guardado ate hoje.


Depende do Defeito, meu xenon tava com defeito no reator era so um fio que tava cortado e tava fechando curto..

isolei e ficou filé! Quando a andar com CB500 depende da CB500 essas Prata é muito surrada 98 ou 99 as CB boa é de 2001
pra cima penso em pegar uma 2005, fogo que tem 2005 toda surrada.. ai prefiro ficar com a minha!

Minha moto eu vou colocar os comandos de Media/Alta ja to juntando a grana! não vou mexer no cilindro dela oque ja fiz
so falta mesmo os comando! ate agora não consegui testar a final dela..

Quando for Botar pra andar com a CB Filma! eu geralmente gosto de andar com motos maiores!

blaugusto
24-04-11, 11:26
Olhei denovo a foto e reparei o seguinte: ela está quase toda original aonde??

blackhart
24-04-11, 13:11
Depende do Defeito, meu xenon tava com defeito no reator era so um fio que tava cortado e tava fechando curto..

isolei e ficou filé! Quando a andar com CB500 depende da CB500 essas Prata é muito surrada 98 ou 99 as CB boa é de 2001
pra cima penso em pegar uma 2005, fogo que tem 2005 toda surrada.. ai prefiro ficar com a minha!

Minha moto eu vou colocar os comandos de Media/Alta ja to juntando a grana! não vou mexer no cilindro dela oque ja fiz
so falta mesmo os comando! ate agora não consegui testar a final dela..

Quando for Botar pra andar com a CB Filma! eu geralmente gosto de andar com motos maiores!


Vo juntar uma grana e comprar aquela filmadora hd propria pra moto, ja com varios suportes, ai eu vou filmar sim, ou pesso pro meu amigo que tem um a hornet 2008 filmar, mais pra frente vou por sim 2 pistoes forjados bem maiores, eu comentei com vc de 2mm maior, pq a cb 500 tem 10cc a mais que a gs, com esses 2 mm, ficaria na mesma cilindrada, a cb é 496 e a gs 487, pora i pistao forjado aguentar mais taxa de compressao, e o comando alto, ai sim quero ver quanto ela da, por enquanto somente 200 nela, original somente com um escapamento wacs.

Well_99
24-04-11, 13:15
se fosse a 2009
mas sei la procure saber mais da moto e do dono
pq para 2002 ja passou um tempo bom, e tem q ver se ela esta boa
olhe em uma especializada, cc da suzuki, mecanico de confiança(q eu acho dificil hj em dia)rsrs

Yuri_RN
24-04-11, 13:26
Vo juntar uma grana e comprar aquela filmadora hd propria pra moto, ja com varios suportes, ai eu vou filmar sim, ou pesso pro meu amigo que tem um a hornet 2008 filmar, mais pra frente vou por sim 2 pistoes forjados bem maiores, eu comentei com vc de 2mm maior, pq a cb 500 tem 10cc a mais que a gs, com esses 2 mm, ficaria na mesma cilindrada, a cb é 496 e a gs 487, pora i pistao forjado aguentar mais taxa de compressao, e o comando alto, ai sim quero ver quanto ela da, por enquanto somente 200 nela, original somente com um escapamento wacs.


a Filmadora que tu fala é a Go Pro! é show de bola!

blackhart
24-04-11, 14:36
a Filmadora que tu fala é a Go Pro! é show de bola!


Essa mesmo, muito show essa filmadora, tenho uns videos de moto e carro com essa camera, tudo em 1080i, os videos sao grandes mas perfeitos, meu monitor é HD e a filmagem tb, fica perfeito.

Bandit
25-04-11, 17:43
Ah cara to sonhando com a Gs um dia, mas quero pega uma no valor entre 11 e 12 mil nessa casa, se nao for pra pega uma gs 500, acho q eu pegaria um Carro, mas nao gosto de carro, e o mercado ta com falta de opçao, se nao fosse a Gs, teria q ser Cb ou Fazer, pegaria a Fazer logico... mas eu to pensando aki, nao acredito q a manunteçao de uma Gs seja + cara q de um carro popular.. ainda + aki em BH q nao falta peças...

JEFFS_09
02-05-11, 21:29
Ae galera, só pra atualizar o topico e dizer q ja tenho minha resposta!!!
Decidi q vou fikar com a minha CB300 até quitar ele daki uns 9 meses e trocar ela num carro e qndo eu fizer isso comprarei outra moto pra trabalhar e logicamente pra dar uns roles fim de semana!!!
Obrigado a todos q deram a sua opinião!!!

SydmaaR
02-05-11, 21:35
Ok, boa sorte irmão...

Rezinho
02-05-11, 21:42
Eu só fã das 500cc... Mas nunca trocaria uma moto 2010 por uma 2002... E outra sua moto é inejtada... Prefiro ter uma moto de menor cilindrada, mas atual...

Mas cada um pensa uma coisa... Se ta afim e tem bala na agukha pra manter uma 500cc... Manda bala e boa sorte...

cattani
02-05-11, 21:44
Ok, boa sorte irmão...

2

juhpalaver
02-05-11, 21:45
eu pedia volta!