PDA

Ver Versão Completa : CarSistem + Xenon



charlespicol
23-04-11, 14:19
bom galera alguns dizem que carsistem serra uma bateria ..bom uso ele a mais de 4 anos porem minha moto era KS vivia parada e com o neutro ligado nunca tive problema
bom mas hj estou com uma moto que se usa a partida eletrica e dizem que serra mais bateria ainda não senti diferença
mas tem alguns que fala que não é bom colocar xenon junto com o car sistem e estou querendo colocar pq agora ja tem o xenon proprio para moto
e dizem que ele não descarrega a bateria

queria saber a opinião de voces ai ..principalmente de alguem que tenha os dois ou conhece alguem que tem

qualquer coisa estamos ai galera abraços

charlespicol
24-04-11, 18:31
caraca ta parecendo na minha vila ninguem tem os dois ?....vou ter que por e depois postar aqui

Nickneo
24-04-11, 20:09
Pode ser no achômetro, só pra não deixar o tópico sem resposta??? :P


Eu ACHO que não dá problema não. O "gerador" da falcon dá conta de rodar com o xenon e ainda assim carregar a bateria, como o carsystem em teoria deveria consumir pouca bateria, então....

Alex-BH
24-04-11, 21:26
Opa

cara nunca tive os dois, agora com certeza o consumo vai ser maior e consequentemente a bateria terá sua vida útil reduzida.

Tarcisio Discipulo
24-04-11, 22:24
cara depende muito do xenon q Vc colocara ... se for esses xenons do paraguai made in china nem rolo pq eles consomem uma bateria socada mas se for xenon responsa de marca nem tem problema pq o consumo de energia e baixo ...
amigo meu tinha o xenon na twister dele ( só q ele tirou pq vendeu a moto) e naum consumia quase nada ...e garantio q da pra por na minha biz tranquilo q naum descarega ...
intão se colocar um bom xenon na falcom msm com o carsisten naum vai descaregar ...

as Vc pode colocar um pingo de led pra poder usar durante o dia e deixar o xenon só pra noite q vai rodar bem tranquilo

chriskopsch
24-04-11, 22:39
Será que o "gerador" da Falcon dá pra por na Titan??

beraldo
24-04-11, 22:55
eu qere poder entender mais sobre os xenons
uns disem q come muta bateria que estraga
tem xenon proprio para a moto agora ?

mandrakyy
24-04-11, 22:57
Desculpa querer mudar de assunto mais...Onde que vc achou xenos proprio pra motos?

beraldo
24-04-11, 23:02
Desculpa querer mudar de assunto mais...Onde que vc achou xenos proprio pra motos?
intaum brother foi o charles quem citou q tem xenon para motos eu naum faço ideia daonde tem :D

chriskopsch
24-04-11, 23:13
intaum brother foi o charles quem citou q tem xenon para motos eu naum faço ideia daonde tem :D


Temem varios lugares :D
No ML tem varios
o meu comprei de um camarada aqui do PN, ele conseguiu pra mim direto do fornecedor e tals, chega amanha ou terça :Q

charlespicol
25-04-11, 11:41
ai galera ...se nao me engano faz um tempinho que tem xenon proprio para moto um cara aqui da vila ta vendendo por 120 achei barato
eu colocando na minha e ficando bom ....falo pra voces ai caso voces quiserem comprar é só me avisar e acho que tem a té mais baratos

valew ai galera pelo comentario sobre carsistem e xenon ..vou ter que colocar mesmo pra saber como vai ficar

Tarcisio Discipulo
25-04-11, 21:50
ai cara só pega o xenon se ele for 35w , pq tem ele 50w ,60w e ate 100w mas a bateria naum aguenta msm
o de 35w consome 3.5 amperes ja um de 50w consome uns 5 amperes ai num tem batera q aguenta
a bateria da falcon são quantos amperes 5 ou 7 ?

Flavio Lessa
25-04-11, 21:50
bom galera alguns dizem que carsistem serra uma bateria ..bom uso ele a mais de 4 anos porem minha moto era KS vivia parada e com o neutro ligado nunca tive problema
bom mas hj estou com uma moto que se usa a partida eletrica e dizem que serra mais bateria ainda não senti diferença
mas tem alguns que fala que não é bom colocar xenon junto com o car sistem e estou querendo colocar pq agora ja tem o xenon proprio para moto
e dizem que ele não descarrega a bateria

queria saber a opinião de voces ai ..principalmente de alguem que tenha os dois ou conhece alguem que tem

qualquer coisa estamos ai galera abraços


:drool:

charlespicol
26-04-11, 03:05
ai cara só pega o xenon se ele for 35w , pq tem ele 50w ,60w e ate 100w mas a bateria naum aguenta msm
o de 35w consome 3.5 amperes ja um de 50w consome uns 5 amperes ai num tem batera q aguenta
a bateria da falcon são quantos amperes 5 ou 7 ?
a minha é de 7 ....



:drool:
não entendi ......quer dizer eu entendo .....pra chegar logo no 50 mensagem ..menino esperto kkkkk

Tarcisio Discipulo
26-04-11, 12:40
:drool:



interador de 50 posts detected ... :G



:lol: :lol: :lol: