PDA

Ver Versão Completa : Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???



kaekido
24-04-11, 01:01
Gostaria de saber o máximo de informaçoes que a galera souber à respeito dessa Moto.

Tipo:

-Consumo na pista e na cidade
-Capacidade dos tanques principal e reserva
-Valor do emplacamento
-Valor da manutenção
-Se é bom custo x benefício
-Melhor lugar para comprar
-Melhores acessórios
-Etc...


Queria também saber se alguém tem alguma foto dela com duas pessoas em cima, porque tipo, procurei muito na net mas não achei. Gostaria de ver uma foto para poder imaginar como eu e minha namorada ficaríamos andando nela.

Oque souberem sobre ela, me interessa, obrigado.

Julian280891
24-04-11, 01:34
Bom Dia Amigo, Bem Vindo ao Fórum, em relação a ninjinha eu não sei nada, só sei que ela tem os motor mais forte da categoria das 250cc, e as fotos com garupa só encontrei uma, segue a foto ai:


http://blog.primeiramao.com.br/wp-content/uploads/2010/01/MS1401teste2KawasakiNinja.jpg

kaekido
24-04-11, 02:38
Valeu amigo... Tava procurando algo assim, aí tem 2 homens, mas já dá pra ter uma noção... Minha mina ia ficar linda nessa garupa, imginei aqui agora com a moto em movimento, porque tipo aí ela tá parada né? Não pra nimguém ficar nessa posição do garupa com a moto em movimento, ela ia se deitar e ficar no mesmo ângulo que eu... *__* Muito linda...

Aí olhando imagens na net, achei isso aqui...

http://veiculos.vtn.com.br/wp-content/uploads//Kawasaki-Ninja-250-R.jpg

Tão vendo o lugar do garupa? Tem um barato ali que deixou ela com um design bem esportivo mesmo, tipo moto de corrida... Aquilo é um acessório que pode ser comprado e retirado/colocado na moto?

Obrigado novamente e aguardo mais respostas da galera, abraço.

fabianoaspro
24-04-11, 09:30
Gostaria de saber o máximo de informaçoes que a galera souber à respeito dessa Moto.

Tipo:

-Consumo na pista e na cidade
-Capacidade dos tanques principal e reserva
-Valor do emplacamento
-Valor da manutenção
-Se é bom custo x benefício
-Melhor lugar para comprar
-Melhores acessórios
-Etc...


Queria também saber se alguém tem alguma foto dela com duas pessoas em cima, porque tipo, procurei muito na net mas não achei. Gostaria de ver uma foto para poder imaginar como eu e minha namorada ficaríamos andando nela.

Oque souberem sobre ela, me interessa, obrigado.


Cara ontem mesmo parei no sinal junto com um cara que tinha uma. Pedi pra ele quanto ela andava e ele disse que já tinha botado 180Km/h (claro isso deve ter sido em descida). O consumo ele disse que era de 18Km/l - mas pelo jeito ele era bem do tipo cachorro loco então tem que relevar um pouco... Pelo que pesquisei o consumo médio é de 22,5Km/l na cidade e 29Km/l na estrada a 120Km/h em 6a marcha.

A manutenção é caríssima, se vc cair tá morto. Uma relação custa R$700 e dura de 20.000 a 30.000Km. Aqui na minha cidade eles dão a moto com 3 anos de garantia! Mas tem que fazer revisão de 3000 em 3000Km e cada uma custa R$250, então acho que nem vale a pena não.
Procura pelos meus posts por "Andei em uma ninjinha" ou coisa assim - eu fiz um relato detalhado do meu test drive nela!

barrugo
24-04-11, 09:38
Cara ontem mesmo parei no sinal junto com um cara que tinha uma. Pedi pra ele quanto ela andava e ele disse que já tinha botado 180Km/h (claro isso deve ter sido em descida). O consumo ele disse que era de 18Km/l - mas pelo jeito ele era bem do tipo cachorro loco então tem que relevar um pouco... Pelo que pesquisei o consumo médio é de 22,5Km/l na cidade e 29Km/l na estrada a 120Km/h em 6a marcha.

A manutenção é caríssima, se vc cair tá morto. Uma relação custa R$700 e dura de 20.000 a 30.000Km. Aqui na minha cidade eles dão a moto com 3 anos de garantia! Mas tem que fazer revisão de 3000 em 3000Km e cada uma custa R$250, então acho que nem vale a pena não.
Procura pelos meus posts por "Andei em uma ninjinha" ou coisa assim - eu fiz um relato detalhado do meu test drive nela!


A manutenção das Kawasaki sempre é muito cara...
:s

Seja na pequena (só tem a Ninjinha, mesmo... ;)) seja nas grandes. :NOOK:

XxUNOxX
24-04-11, 09:56
Utilize a pesquisa que vc terá milhões de informações, eu mesmo fiz test drive nesta moto, duas vezes e postei muitas coisas aqui no Fórum, sobre documentação não podemos te falar muito pois varia muito de local pra local...agora acho que p IPVA é 4% do valor da moto se não me engano.
Bom, no momento só isso.
Abraços.

romanex
24-04-11, 09:59
Ola, seja bem vindo ao forum....
se você digitar ninja 250 na busca, no canto superior direito, vai encontrar 23 paginas falando sobre a ninja....
em algumas, tem testes e comparativos com a comet e outras matérias....
comentários sobre valor de seguro e outros (apesar que dependendo de onde você morar, o seguro é tão caro que não vale a pena)
dá uma pesquisada lá que você vai encontrar de tudo.....
realmente estou pensando em pegar uma daqui um tempo, mas, é como falaram....
a manutenção é cara....
no meu caso eu iria ficar com a intruder e ela, sendo que a intruder iria ficar pro dia a dia.....
:OK:

leodinei
24-04-11, 10:11
O tanque é 17 litros dos quais 4 é reserva. E como você deve saber não tem marcador, só luz de reserva.
Relação tem no brasil por umas 250-300 dilmas da Vaz se não me engano.
Peças de desgaste normal tipo pastilha, filtro, etc eu vou comprar tudo do ebay :P, é beeeem mais barato.
T+

fabianoaspro
24-04-11, 10:24
O tanque é 17 litros dos quais 4 é reserva. E como você deve saber não tem marcador, só luz de reserva.
Relação tem no brasil por umas 250-300 dilmas da Vaz se não me engano.
Peças de desgaste normal tipo pastilha, filtro, etc eu vou comprar tudo do ebay :P, é beeeem mais barato.
T+


Aí que tá!
Se não cair com a Ninja e souber onde comprar e só comprar as peças de desgaste natural então dá pra pagar.
O que não dá é ficar andando que nem cachorro loco o tempo todo forçando pneu, relação e pastilhas de freio - daí o gasto aumenta demais, e se cair então... já era!
Por isso eu também pretendo fazer um UP ainda para uma Ninja 250 - talvez, um dia!
Ah, no mercadolivre também tem algumas preças e se não me engano vi o kit relação a R$199!

smk
24-04-11, 10:43
tive uma e a moto é simplimente d++++...

quando ela sobe o giro ai a brincadeira fica gostosa... vc escutar akeles 2 cilindros uivando é muito gostoso...

peça não achei caro. agora vc tem que procurar em outros locais. veja um exemplo. as pastilhas de freio dela tanto a da frente quanto a de traz. na loja era em torno de 150R$... mas as da ybr cabe do mesmo jeito e custava 16R$, sempre usei elas na minh. não muda a potencia de freio mas acaba mais rapido... mas por 16R$ pode acabar o quanto quiser que ainda é barato... oleo eu colocava o yamalube que é barato e muito bom... filtro de oleo custa o original 30R$...

veja o consumo dela gira em torno de 25. mas eu ja fiz de 18 a 28. depende muito do punho.. exemplo uma viaje que eu fiz com a minha esposa e duas mochilas e ainda um bagagem de tanque... isso tudo a 150 e 160KM ela fez somente 18...

peças de manutenção são baratas... mas se cair o o bixo pega... mas compre um slider que deve da uma ajuda numa queda besta...

mas pode comprar sem medo que vc não se arrepende... eu vendi a minha pra comprar uma gs 500. mas foi o negocio mais sem noção que eu fiz.. troquei 6 por meia duzia...

as duas tem velocidade final igual. colocam 180 a 190... logico a gs 500 na arrancada é um canhão mas a ninja era muito mais moto... fiz burrise mas ja estou vendendo a gs 500 pra comprar outra ninja... mas agora a 650

smk
24-04-11, 10:49
olha ai esse site que vc tira todas as suas duvidas: http://www.kawasakininjabrasil.com.br

mcrae_br
24-04-11, 10:50
tive uma e a moto é simplimente d++++...

quando ela sobe o giro ai a brincadeira fica gostosa... vc escutar akeles 2 cilindros uivando é muito gostoso...

peça não achei caro. agora vc tem que procurar em outros locais. veja um exemplo. as pastilhas de freio dela tanto a da frente quanto a de traz. na loja era em torno de 150R$... mas as da ybr cabe do mesmo jeito e custava 16R$, sempre usei elas na minh. não muda a potencia de freio mas acaba mais rapido... mas por 16R$ pode acabar o quanto quiser que ainda é barato... oleo eu colocava o yamalube que é barato e muito bom... filtro de oleo custa o original 30R$...

veja o consumo dela gira em torno de 25. mas eu ja fiz de 18 a 28. depende muito do punho.. exemplo uma viaje que eu fiz com a minha esposa e duas mochilas e ainda um bagagem de tanque... isso tudo a 150 e 160KM ela fez somente 18...

peças de manutenção são baratas... mas se cair o o bixo pega... mas compre um slider que deve da uma ajuda numa queda besta...

mas pode comprar sem medo que vc não se arrepende... eu vendi a minha pra comprar uma gs 500. mas foi o negocio mais sem noção que eu fiz.. troquei 6 por meia duzia...

as duas tem velocidade final igual. colocam 180 a 190... logico a gs 500 na arrancada é um canhão mas a ninja era muito mais moto... fiz burrise mas ja estou vendendo a gs 500 pra comprar outra ninja... mas agora a 650



Smk, qual vc achou q é melhor pra viajar no geral? Velocidade final não me interessa muito...
Em ÚLTIMA MARCHA imagino q se vc girar o acelerador da GS a resposta vai ser bem mais imediata que a Ninja, ela deve demorar uma eternidade pra subir de giro. Isso procede? Na ninjinha vou ter q ficar metralhando o câmbio e jogando o giro lá em cima pra ela responder?

Yuri_RN
24-04-11, 10:57
O Cara trocou Seis por meia Dúzia então que dizer que a Ninja 250 Anda igual com GS500... Final igual nas duas?

é o fim do mundo mesmo....a GS500 é Paralitica so Pode!

beraldo
24-04-11, 11:12
O Cara trocou Seis por meia Dúzia então que dizer que a Ninja 250 Anda igual com GS500... Final igual nas duas?

é o fim do mundo mesmo....a GS500 é Paralitica so Pode!
cada uma heim :D

Elfo®
24-04-11, 11:24
me tirou hein Yuri kkkkkk

na estrada, ja andei lado a lado com uma Ninjinha, fiquei imprecionado, ambos as 180 km/h andamos uns 8 km lado a lado, ai me enjuriei e enfiei os 210 km/h kkkkkk foi muito bom ver ele no retrovisor kkk

a GS, realmente e um pouco manca msm, por ser 500cc (comparada a CB ),

Yuri_RN
24-04-11, 11:39
me tirou hein Yuri kkkkkk

na estrada, ja andei lado a lado com uma Ninjinha, fiquei imprecionado, ambos as 180 km/h andamos uns 8 km lado a lado, ai me enjuriei e enfiei os 210 km/h kkkkkk foi muito bom ver ele no retrovisor kkk

a GS, realmente e um pouco manca msm, por ser 500cc (comparada a CB ),


Que Nada Alfo jamais ia tira você ;) hehehe.

Rapaz Elfo eu ficaria indignado se eu tivesse uma GS500 e uma Ninjinha Brincasse comigo lado a lado!

Mais como você disse Brincou até os 180km/h Depois disso so lembrança pra Ninjinha, eu ja sabia

tava so esperando alguém de GS se pronunciar.

esse dias eu Peguei uma Comet GT650R e dexei ela pastando rs..rs

smk
24-04-11, 11:44
rapaz o maximo que coloquei na gs 500 foi 190... e a cb 500 num é esse mostro todo não... se o cara da comet 650 ficou pra traz foi por que quiz pois tem amigo meu que tem uma e ele anda com os cara a mais de 240...

em relação a passar marcha na ninja isso é verdade tem que metralhar o cambio ja na gs vc coloca a 6 e pronto vai imbora...

blaugusto
24-04-11, 11:57
Yuri, mas tua CB é mexida né??? Aí é fácil, oras...


Mostra o santo, pow
uhehueheuhuehehuehe...

Yuri_RN
24-04-11, 12:04
rapaz o maximo que coloquei na gs 500 foi 190... e a cb 500 num é esse mostro todo não... se o cara da comet 650 ficou pra traz foi por que quiz pois tem amigo meu que tem uma e ele anda com os cara a mais de 240...

em relação a passar marcha na ninja isso é verdade tem que metralhar o cambio ja na gs vc coloca a 6 e pronto vai imbora...


a mais de 240? hehehehe... ele ficou pra trás porque quis? ehehehee ta certo...

Vamos la Bandit 600,XT660,7Galo,GS500,CB500,Comet 650R... todos deixaram..

CB500 Não é esse Monstro todo? Concordo! mais na categoria 500cc 4T "Nacional" Nenhuma acompanha ela...

So pra te dizer uma coisa o cara da Comet Acelerou... é que a CBzinha aqui ta com uns cavalinhos de raça ...



Yuri, mas tua CB é mexida né??? Aí é fácil, oras...


Mostra o santo, pow
uhehueheuhuehehuehe...


Blaugusto, Segredo... rs..rs os Comandos de super alta com 320° de duracao e lobecenter de 120° o que caracteriza a aplicacao de alta rotacao de potencia maxima
estão por vim ;)

jpedro91
24-04-11, 12:12
COMET 650 ANDANDO BEM (230 NA RETA) (http://www.youtube.com/watch?v=qo43el9gUQg#)

HeitorBsb
24-04-11, 12:13
-Consumo na pista e na cidade: 19km/l andando acima de 160km/h, 24 km/l na cidade andando normal.
-Capacidade dos tanques principal e reserva: 17 litros. dos quais 4 sao reserva. a luz da reserva costuma acender na minha quando rodei uns 300 km.
-Valor do emplacamento: nao sei dizer. ipva aqui no DF é de 2% o valor da moto.
-Valor da manutenção:uns 200 reais por revisão, mas que pode aumentar se tiver que trocar alguma coisa diferente.
-Se é bom custo x benefício:sim
-Melhor lugar para comprar: usada de boa procedencia.
-Melhores acessórios: monoposto, escape esportivo, filtro de ar esportivo e vela iridium (foi o que troquei na minha).
-Etc...: ???

Esquadrão Marte
24-04-11, 12:18
Aqui na região tem uns doido que modifica a traseira da 500tona igual da Hornet...antiga..A tua tá assim Yuri? :k

HeitorBsb
24-04-11, 12:20
seguro obrigatorio: 279,27
licenciamento anual 45,70
ipva 270,80. ou 3x 90,26
Isso no DF.

Yuri_RN
24-04-11, 12:22
Aqui na região tem uns doido que modifica a traseira da 500tona igual da Hornet...antiga..A tua tá assim Yuri? :k


Não tive essa coragem, CB500 Quanto Mais original "esteticamente" melhor ;)

Nunca viu minha moto não mano?

http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/yuri-cb500r-xenon-3-000k-golden-yellow-atualizado/

smk
24-04-11, 13:12
a mais de 240? hehehehe... ele ficou pra trás porque quis? ehehehee ta certo...

Vamos la Bandit 600,XT660,7Galo,GS500,CB500,Comet 650R... todos deixaram..

CB500 Não é esse Monstro todo? Concordo! mais na categoria 500cc 4T "Nacional" Nenhuma acompanha ela...

So pra te dizer uma coisa o cara da Comet Acelerou... é que a CBzinha aqui ta com uns cavalinhos de raça ...

Blaugusto, Segredo... rs..rs os Comandos de super alta com 320° de duracao e lobecenter de 120° o que caracteriza a aplicacao de alta rotacao de potencia maxima
estão por vim ;)





Vamos la Bandit 600,XT660,7Galo,GS500,CB500,Comet 650R... todos deixaram..

oh!!! é a moto do jaspion

Yuri_RN
24-04-11, 13:23
Vamos la Bandit 600,XT660,7Galo,GS500,CB500,Comet 650R... todos deixaram..

oh!!! é a moto do jaspion


Não a mobilete do Jaspion é Fraca! :G Ta duvidando que minha Estrada Gorda anda com essas que eu citei acima?

vem aqui dar uma voltinha na Garupa, a duas semanas atrás botei o Viitou_Rn aqui do forum na garupa

Na reta sem Miséria 190km/h contra o vento e nois dois pesadão em cima da moto e so voltei o Punho porque tinha uma curva
muito fechada pra entrar com essa velocidade não dava! e tinha Punho Livre de sobra!

so botei Victor na Garupa porque os amigos dele tava duvidando do potencial da minha Velhinha!

smk
24-04-11, 13:26
Não a mobilete do Jaspion é Fraca! :G Ta duvidando que minha Estrada Gorda anda com essas que eu citei acima?

vem aqui dar uma voltinha na Garupa, a duas semanas atrás botei o Viitou_Rn aqui do forum na garupa

Na reta sem Miséria 190km/h contra o vento e nois dois pesadão em cima da moto e so voltei o Punho porque tinha uma curva
muito fechada pra entrar com essa velocidade não dava! e tinha Punho Livre de sobra!

so botei Victor na Garupa porque os amigos dele tava duvidando do potencial da minha Velhinha!


não cara. não duvido. mas sei que agente sempre puxa a sardinha pra moto da gente. mas uma cb dar mais que 240 ai e pesado pra acreditar a nas que vc citou a bandit e a 7galo e a comet andam acima disto...

ou vc pegou motos com defeitos ou donos com medo... sei que a cb chega aos 210 e tal. mais passar de 240 nisto não acredito mesmo. foi mal...

Yuri_RN
24-04-11, 13:46
não cara. não duvido. mas sei que agente sempre puxa a sardinha pra moto da gente. mas uma cb dar mais que 240 ai e pesado pra acreditar a nas que vc citou a bandit e a 7galo e a comet andam acima disto...

ou vc pegou motos com defeitos ou donos com medo... sei que a cb chega aos 210 e tal. mais passar de 240 nisto não acredito mesmo. foi mal...


Amigo você tem certeza do que ta falando?

Primeiro não preciso puxar sardinha pra meu Lado!

CB500 da 210km??? amigão CB500 original não Passa de 190km/h Quanto a minha da 240km/h eu não sei
ela topa nos 220km/h e não corta e tem um restinho de punho livre!

7Galo? andar acima disso? em que sonho? Bandit 600 andando acima disso? Quando isso?

Comet 650 pode ate dar 240km mais duvido que ela sustente isso ou ate mesmo chegue a isso! depois de deixar uma
miando de longe no meu retrovisor!

amigo sem sobra de duvidas voce não conhece nem um pouco da Historia da minha moto aqui no forum.

220km/h a CB ta fechando firme! sem choradeira! 240km nao tive como comprovar isso ainda tenho ninguém do lado medindo em outra moto maior.

enfim vai um video de uma 7Galo tomando uma surra da minha velhinha!

Yuri CB500R Vs Robertinho 7 Galo (http://www.youtube.com/watch?v=Dq42kfhcMSo#)

e essa daqui é de outro camarada em Tarumã
CB 500 VS CBX 750 NO RACHA TARUMÃ (http://www.youtube.com/watch?v=i1fGw9P2TRs#)

kaekido
24-04-11, 13:54
"fabianoaspro"

Valeu amigo, vi lá seu review. Mas é um achado, realmente a melhor opção para entrar no mundo das esportivas, mas é melhor mantê-la em pé, esprestar never. obrgiado.

"barrugo"

Importada né... Vlw.

"XxUNOxX"

Ok, tipo.. mais cara que as twister, cb300 da vida, mas é o esperado de uma sport. Obrigado.

"romanex"

Legal mesmo com a manutenção cara, ela é realmente muito atraente né? rs, vlw.

"leodinei"

Valeu, é seguro comprar lá? Valeu.

"fabianoaspro"

Oque é kit relação? Obrigado.

"smk"

650 é outro patamar né amigo? REalmente tudo indica que é a melhor compra mesmo essa moto. Obrigadão.

"HeitorBsb"

Quem sabe, sabe... Tá feliz? (dãh) Qual o escape com melhor cxb? Obrigado.

taliban
24-04-11, 13:57
"fabianoaspro"

Valeu amigo, vi lá seu review. Mas é um achado, realmente a melhor opção para entrar no mundo das esportivas, mas é melhor mantê-la em pé, esprestar never. obrgiado.

"barrugo"

Importada né... Vlw.

"XxUNOxX"

Ok, tipo.. mais cara que as twister, cb300 da vida, mas é o esperado de uma sport. Obrigado.

"romanex"

Legal mesmo com a manutenção cara, ela é realmente muito atraente né? rs, vlw.

"leodinei"

Valeu, é seguro comprar lá? Valeu.

"fabianoaspro"

Oque é kit relação? Obrigado.

"smk"

650 é outro patamar né amigo? REalmente tudo indica que é a melhor compra mesmo essa moto. Obrigadão.

"HeitorBsb"

Quem sabe, sabe... Tá feliz? (dãh) Qual o escape com melhor cxb? Obrigado.


Relacao eh o conjunto da correia coroa e pinhao

Well_99
24-04-11, 14:20
a ninjinha apesar de ser do estilo sport, ela tem sua posição de pilotagem agradavel para a cidade(dia-a-dia), pq seu guidão é um pouco mais elevado q o da comet gtr q tambem é sport da categoria 250

blackhart
24-04-11, 14:45
me tirou hein Yuri kkkkkk

na estrada, ja andei lado a lado com uma Ninjinha, fiquei imprecionado, ambos as 180 km/h andamos uns 8 km lado a lado, ai me enjuriei e enfiei os 210 km/h kkkkkk foi muito bom ver ele no retrovisor kkk

a GS, realmente e um pouco manca msm, por ser 500cc (comparada a CB ),


Nao sei aonde que a ninjinha anda junto com a GS, fiz o test-drive em uma quando queria comprar, ela é linda sim, mas e muito xoxa, arrancada nem tem, pra sentir a diferença tem que chegar com o giro la perto dos 15k, ja testei minha gs com uma ninja nem de primeira ela aguenta e olha que o cara saiu primeiro so pra ver, a minha gs da 200 com o giro la no 9k e vai ate 13 ein, mas acho que ela original 200 e o limite, quando eu ver uma ninja a 190 do meu lado andando junto, nem que seja eu esperando ele so pra ver, eu vendo minha moto e compro uma mobilete, nao sei quanto a voce, mas estou muito feliz com minha gs, so alegria, semana passada testei a gs com uma xj6, 1, 2 e 3 do lado do cara, ai tinha uma curva e eu tirei a mao, ele continuou, o meu sonho sempre foi uma cb 500, mas como so deu pra pegar a gs tb to muito feliz, fala pra mim onde tem uma ninja que anda com gs que eu to indo pra ai agora acelerar com ele pra ver se é isso mesmo.

FloodDesu
24-04-11, 15:26
Só uma dúvida [já que um sonho meu é uma ninjette :#] será que, dependendo do seguro, se o cara tombar a moto e ela quebrar alguma coisa meio cara [vai que...] ele cobre? Porque dependendo do valor do seguro é suave, relação, pneu, pastilha, lâmpadas, óleo, etc, é só saber comprar e se o cara for bem planejado dá pra evitar dela ficar parada por falta de $$ pra essas coisas.

HeitorBsb
24-04-11, 17:03
"HeitorBsb"
Quem sabe, sabe... Tá feliz? (dãh) Qual o escape com melhor cxb? Obrigado.


To bem satisfeito sim. Claro que de vez em quando fico sonhando com um upgrade. mas to bem feliz.
Em relacao aos escapes eu nao sei os preços, mas tenho visto mta gente colocando os WR. Não sei se é bom, nem o preço, mas pela quantidade que tenho visto, parece ser bom.

leodinei
24-04-11, 19:25
"leodinei"

Valeu, é seguro comprar lá? Valeu.


É igual comprar no mercado livre, só tem que ter cartão internacional.
O único porem é pedir frete com rastreamento.
Mas ainda assim tem um monte de coisa que sai bem mais em conta que comprar aqui.
Ex: Tem carenagem completa dela lá. já pintada e tudo. Com frete + imposto vai sair uns 2000 aqui.
Pastilha de freio não sai nem 20 dólar. Retrovisor e pisca também é bem mais em conta.
Só lembra de pegar frete com rastreamento, o problema nem é o cara que vai te vender, mas sim o jeitinho brasileiro...
T+

apu
24-04-11, 20:27
ja venderam qts unidades da ninja250 no brasil sera? 100? 200?

leodinei
24-04-11, 21:13
Só esse ano foi mais de mil

Edit: Ano passado foi 4.098
Fonte: Abraciclo

taliban
24-04-11, 21:46
Só esse ano foi mais de mil

Edit: Ano passado foi 4.098
Fonte: Abraciclo


cacilds, td isso

jott257
24-04-11, 22:34
na comu da ninja no orkut tbm tem mais detalhes

olha so esse cara

Não dei muita sorte com a minha Ninja!
Boa tarde galera,

estou meio chateado com a minha ninjinha, desde que a peguei venho enfrentado alguns problemas, que vou relatar agora:

1º - Sou meio perfeccionista com os detalhes da moto e após observar o estado geral da moto, identifiquei que o farol estava descascando a lente. Havia algumas marcas que pareciam que havia uma pelicula na lente e a mesma estava descascando. O farol foi trocado na garantia, mais o defeito voltou no farol novo. Conversando com uma amigo, ele disse que já tinha observado o mesmo defeito em mais umas 6 ninjinhas.

2º - Observei que a suspenção dianteira da minha moto dava final de curso direto. Era passar nesses buracos tampados no asfalto um pouco mais rápido ou descer algum morro apertando os 2 freios simutaneamente e dava final de curso. Também quando estava para passar em quebra molas, reduzindo para a velocidade adequada e dava final de curso. Troquei o oleo das bengalas por um mais grosso e não adiantou de nada. Foi medido o tamanho das molas e as mesmas estão na medida certa. Estou sem saber o que fazer.

3º - Detectei um barulho estranho no motor (tipo barulho de valvulas desreguladas), levei pra garantia e o mecanico, disse que realmente não estava normal e que iria abrir pra verificar, que poderia ser somente regulagem das valvulas, comando, corrente de comando ou outro componente que somente após abrir daria para ter certeza.

4º - Minha caixa de direção está com um calo, tipo um degrau nas esferas, que quando a movimento sinto tipo um estalo no guidom.

Estou decepcionado com a Kawasaki, comprei a moto pela marca e pela qualidade , mas vi que não é bem assim.

Fica aqui o meu desabafo.

abçs.



a ninjinha tbm tem problemas cronicos como na comet e a suspençao q estoura na ninjinha e a caixa de direçao q vai pro saco facimm

kaekido
24-04-11, 23:28
"taliban"

Ah táh, troquei uma recentemente e não sabia que tinha esse nome... Obrigado.

"mineirinho"

Legal mesmo cara... Essa moto é mesmo do cacete. Valeu.

"HeitorBsb"

Vejo muito desse WR aê o som é lindo, e tem um tal de brothers mas parece ser muito caro. Obrigado.

"leodinei"

Hum... Vejo muita coisa legal lá, só que tenho medo, você já comprou lá? Obrigado.

"jott257"

Toda moto tem, já vi histórias de fazer que explodiu... e de cb300 que pegou fogo, então, tudo vem de o quanto você é abençôado. Valeu.

leodinei
24-04-11, 23:44
Já mas não muito.
Tenho uma amigo que já deve ter feito mais de 50 compras me deu a dica do frete que tem que pedir rastreamento
Ele falou também que o que pega imposto chega com 100% de chance. :P
T+

mmoura
25-04-11, 00:00
Vejo muito desse WR aê o som é lindo, e tem um tal de brothers mas parece ser muito caro. Obrigado.


Cara é two brothers o nome do escape.
Tem o Jeskap, que é um escape show, q para a ninja 250 custa em torno de 900-1000 mangos e particularmente
foi o que eu mais gostei, seguido do Akrapovic...
No kawasakininjabrasil.com.br, já vi com akrapovic, wr, e um monte de escape. O WR não
curti pelo estilo curto, mas o som qté que é legalzinho.
Faz como falaram antes, te cadastra no fórum da kawasaki (eu ja fiz isso) e vai lendo os
tópicos q tu vai conhecer bastante da moto.
É uma moto apaixonante e lá tu vai achar uns sites que os users indicam para importar peças.
Eu sou um aspirante da ninja, mas pra daqui a uns 2-3 anos...
Um abraço

HeitorBsb
25-04-11, 13:34
"HeitorBsb"
Vejo muito desse WR aê o som é lindo, e tem um tal de brothers mas parece ser muito caro. Obrigado.


pois é, mas eu nao conheço o WR não. Só falei dele pq vc perguntou de custo beneficio e eu suponho que ele seja bem mais barato do que os importados. E tb pq tenho visto várias com ele.
A minha esta com yoshimura full. o two brothers é sensacional também.
Mas se estiver disposto a gastar um pouco mais, mas nao tanto quanto um yoshi full, recomendo o sarachu full. Um amigo tinha na dele e a moto era animal. Não era dos mais bonitos, mas o resultado final ficou excelente.

TheSYNC
25-04-11, 15:43
Nao sei aonde que a ninjinha anda junto com a GS, fiz o test-drive em uma quando queria comprar, ela é linda sim, mas e muito xoxa, arrancada nem tem, pra sentir a diferença tem que chegar com o giro la perto dos 15k, ja testei minha gs com uma ninja nem de primeira ela aguenta e olha que o cara saiu primeiro so pra ver, a minha gs da 200 com o giro la no 9k e vai ate 13 ein, mas acho que ela original 200 e o limite, quando eu ver uma ninja a 190 do meu lado andando junto, nem que seja eu esperando ele so pra ver, eu vendo minha moto e compro uma mobilete, nao sei quanto a voce, mas estou muito feliz com minha gs, so alegria, semana passada testei a gs com uma xj6, 1, 2 e 3 do lado do cara, ai tinha uma curva e eu tirei a mao, ele continuou, o meu sonho sempre foi uma cb 500, mas como so deu pra pegar a gs tb to muito feliz, fala pra mim onde tem uma ninja que anda com gs que eu to indo pra ai agora acelerar com ele pra ver se é isso mesmo.


cara acho uma moto muito bacana a GS, mas conheço cara que são grandes e pesados haha e mrm assim a ninjinha da os 190km/h...
Faço parte do KNB, da uma olhada lah... moto apenas com Escape full, velas iridium, e filtro K&N com a IE certinha da isso de final... tem uns magrelos que bota seus 200, mas claro punho no canto... meu proximo up provavelmente será uma ninjinha... por ser uma 250cc, 190km/h ta baum...
Linda GS, flw abraço... :OK:




Agora comet 650 perder pra CB, sem comentarios... :G

TheSYNC
25-04-11, 15:48
pois é, mas eu nao conheço o WR não. Só falei dele pq vc perguntou de custo beneficio e eu suponho que ele seja bem mais barato do que os importados. E tb pq tenho visto várias com ele.
A minha esta com yoshimura full. o two brothers é sensacional também.
Mas se estiver disposto a gastar um pouco mais, mas nao tanto quanto um yoshi full, recomendo o sarachu full. Um amigo tinha na dele e a moto era animal. Não era dos mais bonitos, mas o resultado final ficou excelente.


cara o Yoshimura é o melhor dos fulls que conheço para a ninjeta, tem o sarachu mas eh feio pra dedeu... e tem o two brothers que tb é ótimo...
mas a Jeskap ta lançando o GP carbon full pra ninjinha nesses proximos meses... já esta em teste... ae vai ficar top... em media de R$1.500,00...
um pouco mais barato que two brothers ou Yoshimura full...
tua motoka eh mto linda flw... :D

leodinei
25-04-11, 16:05
Já que o pessoal da falando dos escape full, fica a dica.
Só trocar a ponteira muda só o ronco. Tem que trocar o cano todo para tirar o catalisador que reduz a potência.
T+

TheSYNC
25-04-11, 16:08
Já que o pessoal da falando dos escape full, fica a dica.
Só trocar a ponteira muda só o ronco. Tem que trocar o cano todo para tirar o catalisador que reduz a potência.
T+


não, ta enganado amigo =D..
com a troca da ponteira tem ganho de até 3 cv de potência, já com o full pode chegar de 5 a 6 cv de ganho... :)
agora que pra colocar escape full algumas veses se furar o cano e colocar a sonda labda fica mais ou menos...
pra ficar bom mesmo é colocar Power Commander e criar um novo mapa, ae fica filé...
já no caso de apenas a ponteira n precisa fazer nada, é só tirar a original e colocar a esportiva...
flw abraço.

Yuri_RN
25-04-11, 17:08
Agora comet 650 perder pra CB, sem comentarios... :G


Dexa so eu dizer uma coisa! CB500 Original ja anda Muito... e Mexida nem se fala..

na BR ele pode ate Passar por ter um Motor com bem mais cavalaria! e so vai passar após 220km
caso contrario nem vai!

mais dentro da cidade ele tomou pau e tomou bonito! Não preciso mentir pra promover minha moto!
não ganho nada com isso! por esse tipo de coisa que nao to mais postando fotos como antigamente
prefiro ficar calado e motar tudo na minha mesmo... Depois de CG andando a 210km fazer oque ne?
Porque a minha CG500 não pode?

Well_99
25-04-11, 17:21
Só esse ano foi mais de mil

Edit: Ano passado foi 4.098
Fonte: Abraciclo


bom q nao fica aquele monte de moto igual ne
tipo titan, cb3, factor, fazer
é uma moto mais dificil de ver por ai
por isso é bom exclusiva, assim tambem com a comet!

kaekido
25-04-11, 20:42
"leodinei"

Opa, então quando eu precisar vou comprar lá, provávelmente eu peça um cartão internacional pra mim... Porque o meu não serve pra comprar lá. Também vou precisar pra Steam. Valeu amigão, brigadão mesmo.

"mmoura"

Ahã, é um show de moto mesmo, obrigadão pelas dicas, vou fazer oque você disse agora mesmo pra não esquecer depois. Pretendo estudar muito essa moto. Valeu.

"HeitorBsb"

Entendo... Só que realmente eu sou baixa renda. ahuahuhsuahsuah se eu for pegar um, provávelmente eu vou mandar fazer na metalúrgica aqui perto ou comprar o mais barato com com mais bonito que eu encontrar na internet, investir muito em escape é osso pra quem vai ter revisão, emplacamento, combustível, óleo, casa, etc... Brigadão parcero.

"leodinei"

Mexer nisso é besteira, trocar só o ronco e a aprência pra uma moto dessas já é o suficiente. Obrigado.

fabianoaspro
25-04-11, 21:04
"leodinei"

Opa, então quando eu precisar vou comprar lá, provávelmente eu peça um cartão internacional pra mim... Porque o meu não serve pra comprar lá. Também vou precisar pra Steam. Valeu amigão, brigadão mesmo.

"mmoura"

Ahã, é um show de moto mesmo, obrigadão pelas dicas, vou fazer oque você disse agora mesmo pra não esquecer depois. Pretendo estudar muito essa moto. Valeu.

"HeitorBsb"

Entendo... Só que realmente eu sou baixa renda. ahuahuhsuahsuah se eu for pegar um, provávelmente eu vou mandar fazer na metalúrgica aqui perto ou comprar o mais barato com com mais bonito que eu encontrar na internet, investir muito em escape é osso pra quem vai ter revisão, emplacamento, combustível, óleo, casa, etc... Brigadão parcero.

"leodinei"

Mexer nisso é besteira, trocar só o ronco e a aprência pra uma moto dessas já é o suficiente. Obrigado.


Tenho o mesmo pensamento que o seu - a moto já é boa, não tem que ficar trocando coisarada pra andar um pouquinho a mais e essas coisas. O esquema é andar com ela mais original mesmo, sem esquentar a cabeça com nada de correria. Eu já fui de mexer e mexer mas não vale a pena, gasta D+ e o custo benefício não é bom. Claro, eu adorava quando fazia mas hoje não quero mais.

leodinei
25-04-11, 21:31
"leodinei"

Opa, então quando eu precisar vou comprar lá, provávelmente eu peça um cartão internacional pra mim... Porque o meu não serve pra comprar lá. Também vou precisar pra Steam. Valeu amigão, brigadão mesmo.


Qualquer coisa estamos ai brother

HeitorBsb
25-04-11, 21:56
"HeitorBsb"

Entendo... Só que realmente eu sou baixa renda. ahuahuhsuahsuah se eu for pegar um, provávelmente eu vou mandar fazer na metalúrgica aqui perto ou comprar o mais barato com com mais bonito que eu encontrar na internet, investir muito em escape é osso pra quem vai ter revisão, emplacamento, combustível, óleo, casa, etc... Brigadão parcero.



Eu acho que ela original ja vai agradar bastante. Deixa pra se preocupar com o resto depois, se você achar interessante.
Conheço mta gente que anda com a moto originalzinha e não ta nem aí. Tá feliz da vida.
A minha ja peguei desse jeito. se fosse depender de mim, talvez nao tivesse colocado. A moto original ja anda bem e é bonita demais. Se pegar curta mto, mas o slider é bom colocar. hahaha
abraço!

Mano Sony
25-04-11, 22:32
Caramba eu tambem queria ter uma ninja 250 eu pensei que custava uns 50 mil mais o preço é de 10 a 20 mil só! pela serventia que tem ela é barata de mais!!!

kaekido
26-04-11, 14:07
"fabianoaspro"

Falou e disse, mas o slider, o escapamento e o eliminador de rabeta dobrável são úteis... até um friso também é bom ter... Já mexer em motor, parte elétrica e carenagem é 100% inútil, desperdício de tempo e dinheiro. Valeu.

"leodinei"

Idem, valeu.

"HeitorBsb"

É verdade ela é show sem mexer em nada, a única coisa que é realmente quase obrigatório é o slider, se eu for comprar um compro o maior possível. ahusahuhaushuasha, brigadão ae.

kaekido
27-04-11, 20:40
Bom, tirei todas as minha dúvidas, obrigado a todos e podem fechar o tópico.