PDA

Ver Versão Completa : cg 05 partida pedal demora para pegar



willian kloss
24-04-11, 12:09
aiii pessoal sou novato no pequenas notaveis.
primeiramente uma feliz pascoa a todos :clap:
situaçao e o seguinte pra ligar ela tenho que dar varias vezes a partida no pedal para ela funcionar
oq pode ser?
abrxxx

willian kloss
24-04-11, 12:26
peguei essa moto faz umas duas semanas.

Stone
24-04-11, 12:29
Primeiramente Bem Vindo ao PN!
Bateria está boa? o pedal dela desce leve, tem compressão?

DavidR
24-04-11, 12:36
confira a faisca da vela (com cuidado), bateria ,e se não tem mal contato no miolo da chave

chriskopsch
24-04-11, 15:21
Sua primeira moto??
Se for, no começo é normal demorar pra pegar, depois q vc pega o jeito ela liga de primeira

taliban
24-04-11, 15:28
Sua primeira moto??
Se for, no começo é normal demorar pra pegar, depois q vc pega o jeito ela liga de primeira

Verdade, esses dias tentei ligar a fan de um amigo e demorava, ele fazia pegar de primeira

FloodDesu
24-04-11, 15:31
Verdade, esses dias tentei ligar a fan de um amigo e demorava, ele fazia pegar de primeira



Eu vi um cara ligando uma YBR K, nem parecia partida a pedal, do jeito que ele montou ele já tava empurrando o pedal pra baixo, sem fazer força nem nada, fez menos esforço que se tivesse partida elétrica.

chriskopsch
24-04-11, 15:57
Eu vi um cara ligando uma YBR K, nem parecia partida a pedal, do jeito que ele montou ele já tava empurrando o pedal pra baixo, sem fazer força nem nada, fez menos esforço que se tivesse partida elétrica.


A minha tbm ligo de primeira,
e quando ta muito frio no maximo 3 pedalada ela ja pega, sem usar afogador.

Stone
24-04-11, 16:05
Na minha eu só não tiro fora o afogador pq com isso ela bebe um pouco a mais heheheh
É uma pedalada firme e com força que ela pega de primeira

valdir krüger
24-04-11, 16:27
Eu até hoje procuro o pedal de partida na minha Yes de tão acostumado que sou com pedal.

Rodolfo Henrique
25-04-11, 01:18
Eu até hoje procuro o pedal de partida na minha Yes de tão acostumado que sou com pedal.


kkkkk eu ri alto

na minha no MAXIMO 2 e ja funcionando isso quando nao afoga ne
as vezes da isso

mas é no maximo ESTOURANDO 3

mas gerlamente é 2 quando ta ruim kkk e nunca usei afogador

chiccoli
25-04-11, 01:27
empurra o pedal pra baixo, bunitim até dar compressão, depois é só dar a partida
liga de 1ª

willian kloss
25-04-11, 10:00
isso so acontece quando ela fika mto tempo desligada
tipo de um dia para outro
depois q ela esquenta vai de boa pega na primeira