PDA

Ver Versão Completa : Rodando na manha 70 km h a moto fica engasgando mais que isso normal



Moto Men
25-04-11, 08:08
Olá pessoal,

Minha CG 125 KS ta com o seguinte problema

Rodar a 40, 70 KM/h ela fica engasgando igual quando sai do combustivel normal pra reserva e tem que virar o registro pra reserva, mas o tanque esta cheio o engraço é que a 90, 100 km/h ela não engasga só em baixas rotações

E rodando a 100 km/h e ao reduzir soltando o acelerador da aquele pipoco que o cara no carro ao lado deu pra ver até o susto dele achou que era tiro :-/ isso as vezes

Já na partida ela faz que pega e nada, tento outra e da aquele vacuo e na terceira pega isso já tem 3 dias

Num dia normal e no outro este problema todo.

Pode ser muita coencidência, mas depois de uma abastecida sei não será ? ou é algo mais grave do que gasolina ruim ?... :NOOK:

charrinho
25-04-11, 08:24
isso sempre acontece no meu fusca quando ele fica fora de ponto ou tem sujeira no carburador.

mande prum mecânico de confiança pra dar uma limpada no bura e na torneirinha, se não adiantar deve ser algo com a parte elétrica :s

juniorprotti
25-04-11, 12:37
isso ai é a regulagem do bura...so dar uma regulada e booa

beraldo
25-04-11, 12:46
isso ai é a regulagem do bura...so dar uma regulada e booa
x 2

Onezimo Félix
25-04-11, 14:47
O carburador deve estar com entrada de ar em excesso. Verifique o Bura, nem sempre é sujeira. Onde vc abasteceu? Pode ser a gasolina batizada...

blaugusto
25-04-11, 18:24
Desce uma marcha que acaba o problema. :D

Moto Men
26-04-11, 08:44
Desce uma marcha que acaba o problema. :D


Rapa se fosse só questão de reduzir marcha tava bom e eu economizava R$$$ mas não é isso não. Acho que vc não entendeu o meu problema.

Moto Men
26-04-11, 08:49
juniorprotti
beraldo
Onezimo Félix

Um dia a moto boa e no outro engasgando em baixas rotações só gasolina batizada mesmo.

Vou fazer o seguinte vou na oficina mandar da um geral no bura esvaziar o tanque colocar um gás novo, trocar vela caso precise..

Procedimentos para mandar pra longe o gas batizado

Vou fazer isso hoje vamos ver se resolve ai eu volto aqui pra postar

O que vcs acham é este o procedimento mesmo ?

juniorprotti
beraldo
Onezimo Félix

blaugusto
26-04-11, 08:55
Eu não confio na oficina pra esvaziar o tanque e botar nova gasolina. Isso faria eu mesmo.

Comprar 2l de gas no posto, leva pra casa e esvazia o tanque pelo dreno do carburador, assim esvazia a cuba tb.
É bom que vc já vê se tem muita sujeira.