PDA

Ver Versão Completa : Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )



joaopaul0
25-04-11, 09:16
Alguem analiza e explica pra mim o que esta acontecendo.

http://img88.imageshack.us/img88/4865/motod.jpg

1066 visualizações, é a XTZ mais BARATA da região oeste do estado de são paulo anunciada em site e assim mesmo ninguem telefonou e já tem 30 dias anunciada.

Tive apenas 3 propostas escrotas via email, troca por uma YBR , por uma YES, ambas sem volta em dinheiro a proposta ou por uma FALCON, se eu tivesse grana pra pagar a diferença numa falcon já estaria com uma FAZER ou LANDER na mão.

Invendável ?

Ou como dizem meus colegas VAINAMAHA ( vai na marra atrelada a outro negocio de venda como uma casa ou terreno )

peterson972
25-04-11, 10:46
Tenso!

DOUGLAS 00
25-04-11, 10:56
Estranho. Mas a verdade que vender moto usada tá osso mesmo.

DavidR
25-04-11, 11:09
moto semi nova é ruim de vender,porque muitos preferem financiar uma 0km

mantabodyboarder
25-04-11, 11:16
joaopaul0

Não é só XTZ não, para de achar que o problema é marca.

Um amigo pegou uma Twister pra não ficar sem moto quando vendeu a GS500, até juntar o resto do troco pra pegar uma Bandit.
Pegou por que todo mundo fala que é dinehiro na mão.

Já tá com a Bandit e com a Twister anunciada tem 3 meses e nada, só proposta de CG Sporta pau a pau, moto de trilha, chevette, opala, etc.

Eu quando anunciei a minha XTZ recebi a seguinte pergunta de um cara (no anúncio estava em negrito: NÂO ACEITO TROCAS): "Amigo, troca num Tempra 95 filé?"

Respondi pra ele (moto anunciada a 4800 reais): Aceito sim, seu tempra + 4700 reais eu fecho negócio.

Não sei por que ele não aceitou!

cabra de brasilia
25-04-11, 11:18
Tudo hoje tá ruim pra vender.......mercado só funciona na base do financiamento e escambo...quase ninguém tem dinheiro pra pagar à vista......

Vai vender um imóvel pra ver.....nêgo oferece carro, galinha, fogão, filha que ele acha que é virgem, etc etc etc............

Só ver os anúncio no ML......mesmo o vendedor colocando bem grandão e em vermelho que só vende no dinheiro e não aceita troca mesmo assim chove de proposta de escambo.

iagosoares
25-04-11, 11:25
Fato, hoje em dia ta complicado demais mesmo!
Tanto que minha moto é financiada heauea

renan1605
25-04-11, 11:31
Já ofereceu na concessionária?
Não sei se a sua vão aceitar por causa do ano mas, esses tempos atrás estava querendo trocar a minha factor por uma xtz, fui na concessionária da cidade vizinha eles pagavam 15% a menos do preço de tabela,depois fui na outra do mesmo dono em outra cidade e eles pagavam o valor de tabela dando a minha como entrada e financiando o resto, no final das contas acabei pensando melhor e ficar com a factor por mais um tempo pq ela ainda tá nova e mais pra frente pegar ou uma lander ou uma fazer.

edumrq
25-04-11, 11:38
Ta dificil mesmo de vender as coisas hoje, amigo meu ta vendendo uma gs500 1998 lindona, sem um arranhão, só aparece proposta ordinaria, cg, ybr, twister, ele mesmo comprou a gs dando a fazer dele como parte do pagamento kkk

NiveaC
25-04-11, 11:40
Tem que ter paciência, na Marauder (800cc) que to tentando vender, tempos atrás veio alguém perguntando se eu aceitava na troca uma amazonas 250.... detalhe: chave por chave kkkkkk

Eu sempre respondo de forma educada mas esse fiquei com vontade de responder: Amigo, eu to vendendo a moto, não dando rsrs


Agora to com uma proposta boa que espero se concretizar, não adianta, tem que ter paciência pra vender

joaopaul0
25-04-11, 11:42
Já ofereceu na concessionária?
Não sei se a sua vão aceitar por causa do ano mas, esses tempos atrás estava querendo trocar a minha factor por uma xtz, fui na concessionária da cidade vizinha eles pagavam 15% a menos do preço de tabela,depois fui na outra do mesmo dono em outra cidade e eles pagavam o valor de tabela dando a minha como entrada e financiando o resto, no final das contas acabei pensando melhor e ficar com a factor por mais um tempo pq ela ainda tá nova e mais pra frente pegar ou uma lander ou uma fazer.


A concessionaria não compra , mas paga 3200 reais se eu for tirar uma zero km. :NOOK:

já passou pela cabeça , deixar de pagar documento , tirar a placa , por pneus biscoito e achar um pessoal que faça trilha por aqui , ia aprender mesmo que na marra e sem saber se gostaria de trilha, só de raiva de não conseguir vender.

blaugusto
25-04-11, 11:50
Tá dificil vender mesmo. Vai da sorte.

A maioria hje vende pra conhecido do conhecido. Na real parece que é mais facil vender motto grande, já que grande todo mundo quer e as pequenas tão baratas e facil de tirar na cc uma zerinho.

joaopaul0
26-04-11, 09:30
Não tenho raiva da moto , gosto dela , tenho ódio do RACISMO MOTOCICLISTICO que sofremos, tudo que não é hONDA é mau visto como moto de um leproso aidetico com gonorreia pingando no assento.

E como Yamaha só tem 1 opção no segmento de acima de 200cc e abaixo de 6000 reais , dificilmente minha proxima moto vai ser da marca, pois nunca vi XT225 um minimo de conservada.

Dias joao
26-04-11, 11:14
ontem eu quase morro de rir, um cara viu minha bros 11/11 plaqueada e nem 1mil km rodados e perguntou pra minha irma se eu não pegava 5mil nela...

putz cara, queria saber quem é pra eu ir na casa dele dizendo que ela não foi roubada não..

agora até honda virou casamento, porque eu não vou vender perdendo quase que a metade do que paguei nem fudendo...

SydmaaR
26-04-11, 11:21
Tá dificil as vendas :/

NiveaC
26-04-11, 11:33
corrigindo: lendo novamente o cara ofereceu chave por chave com uma kasinski mirage 250 kkkkk

CESAR JAU
26-04-11, 11:42
[b]Sinistro

mantabodyboarder
26-04-11, 13:28
Ta dificil mesmo de vender as coisas hoje, amigo meu ta vendendo uma gs500 1998 lindona, sem um arranhão, só aparece proposta ordinaria, cg, ybr, twister, ele mesmo comprou a gs dando a fazer dele como parte do pagamento kkk


Pois é, tá bonita mesmo.

pena que só saio da Lander pra uma mais nova, e to querendo fugir dos carburadores agora...

brunobros
26-04-11, 13:31
Eu ia negociar uma Yes preta por 2500 + um ano de documento atrasado. o cara q ia vender trabalhava comigo, no dia da proposta ele me disse q aceitava qualquer 100,00 ou 200,00 de entrada e parcelava o restante pra mim, no caso mais 10 de 250,00.
Como a proposta era boa e eu nao tinha moto falei com meus pais, eles concordaram.
Fui falar com o colega e na hora ele já mudou de idéia, nao keria mais 200 de entrada (eu e o pai tinhamos ido com os 200 só) ele ja keria 500,00. Falei com minha mãe ela emprestou mais 300,00 e fomos lá de novo. Chegando lá a bomba, ele ja keria pelo menos 700,00 e contou q a moto estava com o guidão quebrado, sem os retrovisores, sem o oleo de freio e tava vazando oleo (eu peskisei e tudo ficava em 100,00 o guidão q eu keria era maneiro).
Daí minha mãe fiko brava e disse q nao ia comprar mais, hj tenho a bros (por isso q eu tenho ela).
DETALHE: o dinheiro q minha tava emprestando pra mim era pra ela tirar a carta dela

Pra quem num tem muitas condições de comprar uma moto, é mais facil financiar uma, pois quase todos q querem vender querem dinheiro na mão.

mdorigon
26-04-11, 15:26
É, moto pequena é complicado. As vezes é mais facil o cara comprar uma zero, a maioria das pessoas que vejo que compram moto pequena usada é aquele negocião mesmo, cara desesperado querendo vender, ou qdo o vendedor naum quer perder dindin e a moto ta boa ele sempre acha algum conhecido. Dificil esse mercado. Mas não desanima naum campeão, vc vai conseguir vender ela por um bom preço, só esperar mais um pouco. :OK: