PDA

Ver Versão Completa : Cortaram a Mangueira do Freio a disco dianteiro



Bandit
25-04-11, 14:20
Galera, vi uma situaçao e fikei pasmo..
hj trokei as pastilhas dianteiras, e voltando do curso, o senhor numa Twister parou no sinal do meu lado, e ai balaçando a cabeça, apontou pro freio dianteiro da tw... qd eu olhei fikei pasmo, CORTARAM A MANGUEIRA DE OLEO DO FREIO, :o .. a mangueira tava partida certinho, alguem pegou uma tesouro e partiu no meio dela, e deixou o oleo picando lah, ele disse qd chegou na moto, pareceu q desconfiou talvez, pelo Oleo q escorreu no local neh..soh o freio tinha sido cortado, e nao entendeu o pq, mas graças a deus ele viu a tempo, se nao tivesse visto, e precisasse dele pra uma emergencia, ou ate uma simples parada, acho q o freio traseiro nao segura...

Parece coisa de Filme qd alguem corta o freio, pra fazer a pessoa se envolver em um acidente sei lah..
Alguem ja tinha visto isso, Cortarem a Mangueira, deixa o cara sem Freio, assim sem Razao?

Yuri_RN
25-04-11, 14:23
Ja vi nego parar a moto na rua e quando voltou a moto tava sem freio dianteiro kkkkkkkkkk

sumiu Pinça,Manete,mangueiras..todo sistema.. o cara so não levou a roda dianteira kkkkkkkkkkkkk

renan1605
25-04-11, 14:25
Galera, vi uma situaçao e fikei pasmo..
hj trokei as pastilhas dianteiras, e voltando do curso, o senhor numa Twister parou no sinal do meu lado, e ai balaçando a cabeça, apontou pro freio dianteiro da tw... qd eu olhei fikei pasmo, CORTARAM A MANGUEIRA DE OLEO DO FREIO, :o .. a mangueira tava partida certinho, alguem pegou uma tesouro e partiu no meio dela, e deixou o oleo picando lah, ele disse qd chegou na moto, pareceu q desconfiou talvez, pelo Oleo q escorreu no local neh..soh o freio tinha sido cortado, e nao entendeu o pq, mas graças a deus ele viu a tempo, se nao tivesse visto, e precisasse dele pra uma emergencia, ou ate uma simples parada, acho q o freio traseiro nao segura...

Parece coisa de Filme qd alguem corta o freio, pra fazer a pessoa se envolver em um acidente sei lah..
Alguem ja tinha visto isso, Cortarem a Mangueira, deixa o cara sem Freio, assim sem Razao?

Isso tá com cara de ser molecada que sai do colégio e ficam fazendo trakinagem na rua, ou alguém que estava com raiva dele.kkk

Strada Prata
25-04-11, 14:26
Se não é vingança com certeza foi uma tentativa de roubo.

Julian280891
25-04-11, 14:38
Bah que sacanagem mesmo, pior que eu saio e não olho isso, mas ta ai o alerta, não custa nada dar uma revisada antes de sair, melhor perder um minuto do que perder a vida toda emcima de uma cama...

edumrq
25-04-11, 14:47
Tentaram matar o tiozinho kkk, mas na hora que subir na moto e der uma encostadinha de nada no manete ja da pra sentir o freio todo mole, ou tentaram matar ou foi brincadeira de muleque

leozin
25-04-11, 14:52
pow que sacanagem , tentaram matar o titio , isso é crime :NOOK:

SydmaaR
25-04-11, 14:57
Putz cara, melhor esse cara se cuidar, alguém não gosta muito dele não....

psypiens
25-04-11, 14:58
Isso tá com cara de molecagem mesmo. O povo tá meio sem noção ultimamente, 2012 chegando... :G

lordbrill
25-04-11, 15:00
Se não foi tentativa de homicídio foi traquinagem de algum moleque. :-/
Uma coisa que antes nunca observava que agora sempre vou olhar. Tenso isso!

muzkur
25-04-11, 15:17
Uns tempos atrás roubaram os parafusos da minha placa. |:(

Vandalismo não tem limite mais. :NOOK:

SydmaaR
25-04-11, 15:22
Uma vez cortaram as espias de freio a da minha bicicleta...

bruno almeida
25-04-11, 15:57
sabotagem ]:) ]:)

lordbrill
25-04-11, 15:58
Parece que esses mlk tem m** na cabeça!
Quando tava estudando os malandros sempre tiravam os cabos da vela das motos e deixavam de um jeito que nao desse contato... colavam chiclete no motor, abriam ou fechavam as mangueirinhas da gasosa... muchavam pneus... mas essa de cortar o cabo do freio, nunca vi. :0_o:

Bandit
25-04-11, 16:03
Ja vi nego parar a moto na rua e quando voltou a moto tava sem freio dianteiro kkkkkkkkkk

sumiu Pinça,Manete,mangueiras..todo sistema.. o cara so não levou a roda dianteira kkkkkkkkkkkkk


Isso e verdade, meu amigo nao ta querendo coloca freio a disco na Fan dele, pq tava com medo de roubarem, fikei sabendo q o pessoal foi no show e na volta, o cara chegou lah, tinha sumido todo o conjuto do freio dianteiro :k

Se for tranquinagem dos mulekes, realmente as crianças mudaram muito nesses anos, antigamente se ouvia Musica boa, hj se ouve restart e justin bieber, hj brincandeira nao é bater campainha e sair corrrendo... e Corta Mangueira de Freio, e cometer uma tentativa de assasinato |:(

Obs: Nesse feriado revivi a minha infancia, sabe oq eh 10 marmanjos jogando SUPER NINTENDO na sala, pois eh, revivendo a infancia cara, pq hj nao consigo imagina, 10 crianças jogando Play Station 3, igual passou no Fantastico, hj é ir pra lan house ou fika em casa, jogando Counter Strike, ai fika Loucos, Psicopatas, Anti-Sociais, e da umas tragedias q nem no Rio - -'

Rodolfo Henrique
25-04-11, 16:12
ATENTADO crime isso ai

e por sinal muito grave imagina o TIO a 120 na pista e tem que usar o freio.....

2012 CHEGANDO ( 2 )

iagosoares
25-04-11, 16:18
Orra.. Muito tenso!
Ano passado, quando ainda estava estudando.. Eu e um amigo meu, eramos os únicos motorizados colégio.
Ele pegou a moto primeiro que eu.. Com uma semana indo com a moto pra aula, soltaram o freio traseiro dele..
Soltaram a porquinha do tambor lá.. Vixe, e ele só foi perceber quando freiou.. Pelo menos era o traseiro, que já uma titica msm funcionando haeuhau

cesap
25-04-11, 16:22
Realmente hoje em dia pra se ver 10 crianças juntas no mesmo lugar de duas uma:

estao na sala de aula ou e fila para o lançamento de um novo jogo ala CS...



mas CS e muito BOM!!!! :lol: :clap: :lol:

Stone
25-04-11, 16:42
Muito tenso isso...
Devem ter tentado roubar ou sabotagem mesmo...

Alan122
25-04-11, 17:04
se eu pegasse o cara cortando o da minha eu capava ele ]:)

Caique
25-04-11, 17:14
Ja vi nego parar a moto na rua e quando voltou a moto tava sem freio dianteiro kkkkkkkkkk

sumiu Pinça,Manete,mangueiras..todo sistema.. o cara so não levou a roda dianteira kkkkkkkkkkkkk

ja vi pegarem serrinha e cortarem o coletor pra leva o carburador em bora.....

magrao tk
25-04-11, 18:50
Acho brabo ter sido pra acidentar o cara.
Carro o sistema é todo por baixo, um pedal que aciona todos os freios, faz mais sentido.

Se o cara cortou na idéia do dono se acidentar o idiota tá vendo novela demais. Como é que o dono vai chegar na moto, e não ver a poça de fluído toda no chão e a mangueira partida bem na frente dos olhos? E o freio de trás tambem, seria só pra bonito?

Isso foi espírito de porco, ou gente invejoza, ou gurizada que merece levar uma surra de relho do pai pra aprender a não estragar o patrimonio dos outros.

Ou então o tiozinho anda aprontando por aí :--(

Irmão
25-04-11, 20:30
Em 2000 meu irmão comprou uma cg 0km e queimaram
o banco da moto com um cigarro :NOOK:

taliban
25-04-11, 20:47
Esse cara deve ter roubado a mulher de alguem
hsuiahsiuahsiua

FHNT
26-04-11, 08:04
Cara, durante esse curso você foi rispeto com algum flanelinha, mendigo sei lá o que? Você magoou alguma mina? Ou você tá pegando muié dos outro lá? Abre o olho, provavelmente esse fato foi só o primeiro de vários outros que virão... Talvéz fazer um BO pra registrar o fato não seja exagero, mas uma garantia pro futuro.... As vezes a gente desperta a inveja dos outros e alguns outros sentimentos sem querer, e tem gente que não admite perder, logo tende a correr atráz, sempre da pior forma possível... Esteja vigilante a todo instante a partir desse momento; senão depois você vai me dar razão, mais ai já vai estar fron Hell!

speedFan
26-04-11, 08:12
Putz que loucura,

Na facu roubaram o manete do meu colega e colocaram outra quebrado no lugar :-/

ele tem uma fazer e o manete era original, o pior que quando ele foi comprar o manete era 3 reais... lógico paralelo... mas...

vai entender o brasileiro :G

Bandit
26-04-11, 13:54
Cara, durante esse curso você foi rispeto com algum flanelinha, mendigo sei lá o que? Você magoou alguma mina? Ou você tá pegando muié dos outro lá? Abre o olho, provavelmente esse fato foi só o primeiro de vários outros que virão... Talvéz fazer um BO pra registrar o fato não seja exagero, mas uma garantia pro futuro.... As vezes a gente desperta a inveja dos outros e alguns outros sentimentos sem querer, e tem gente que não admite perder, logo tende a correr atráz, sempre da pior forma possível... Esteja vigilante a todo instante a partir desse momento; senão depois você vai me dar razão, mais ai já vai estar fron Hell!


nao pco, nao foi comigo, foi com um senhor, q por acaso eu encontrei em um sinal aki em BH...
Mas vlw a preocupaçao

jobarte
26-04-11, 14:06
Ja vi nego parar a moto na rua e quando voltou a moto tava sem freio dianteiro kkkkkkkkkk

sumiu Pinça,Manete,mangueiras..todo sistema.. o cara so não levou a roda dianteira kkkkkkkkkkkkk


Ja roubaram o burrinho da minha moto, (vide aqui (http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/jobarte-honda-nxr-150-bros-esd-mix-2010-'gildete'-ups-pag-2/msg541330/#msg541330))cortaram a mangueirinha e levaram ele com retrovisor, antena pega pipa e tudo.

Esquadrão Marte
26-04-11, 16:12
Vai saber né o que se passa na cabeça dessas pessoas que agem dessa forma ..... Na minha tw furtaro o par de espelho da CB 300 original que eu tinha colocado nela....

Bandit
26-04-11, 17:04
qt a esse negocio de Roubo cara, realmente e uma tristeza, hj tava cv com meus amigos no curso, e um diz q nao iria coloca nada na titan dele, pq se nao roubam, vai deixa pelada msm... outro disse q comprou uma kasinski, pq tem medo de comprar uma moto top de mercador, e muito visada por roubo, ai e complicado, nem podemos ter akilo q queremos, devido a falta de segurança :NOOK:

psypiens
26-04-11, 17:55
Ja roubaram o burrinho da minha moto, (vide aqui (http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/jobarte-honda-nxr-150-bros-esd-mix-2010-'gildete'-ups-pag-2/msg541330/#msg541330))cortaram a mangueirinha e levaram ele com retrovisor, antena pega pipa e tudo.


Sendo assim, pode ser que tentaram roubar o tiozinho mesmo, mas não tiveram tempo...

viniSM
26-04-11, 18:17
já furtaram os espelhos da Bros de dentro do estacionamento do prédio aqui, e olha que eram espelhos "chinelagem", depois dessa guardo a motoca praticamente dentro do ap. ;)

chiccoli
26-04-11, 18:46
se eu visse nego mechenu na minha moto eu socara a cara do *** no escapamento até passar a minha raiva..
e olha q demora hein,.

Bandit
26-04-11, 20:45
Mas tem q ser com o Escape pegando FOGO, tipo estralando na cara dele, caso contrario, uma parede ou um poste pode servi para o msm fim.

juniorprotti
26-04-11, 21:05
se eu visse nego mechenu na minha moto eu socara a cara do $#@%$# no escapamento até passar a minha raiva..
e olha q demora hein,.




Mas tem q ser com o Escape pegando FOGO, tipo estralando na cara dele, caso contrario, uma parede ou um poste pode servi para o msm fim.


é isso aii..raapaaz..se eu pego um *** desse mechenu na minha...fico bravo hein..rs.
qndo era muleque um mudinho ladrãzinho daqui queria roubar minha bike. So num dei umas porrada nele porque no primeiro tapa na oreia ele saiu correndo..rs

kavalospeed
26-04-11, 23:58
Pra mim isto é coisa de muleque que não tem oque fazer. Neste final de semana passaram a mão nos na tampa do "biquinhos" da minha moto :NOOK: :NOOK:.
Tambem vem uma vez que o 'fi duma #$#%#$' arrancou o cabo da vela, queria ter pego no fraga. ia bate de mao aberta. :NOOK:

miguelocks
26-07-12, 12:10
Ja vi nego parar a moto na rua e quando voltou a moto tava sem freio dianteiro kkkkkkkkkk

sumiu Pinça,Manete,mangueiras..todo sistema.. o cara so não levou a roda dianteira kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses tao de penca aki na ity, só nnao leva a oda pq sao uns pivete e num tem força kkk

Zanca
26-07-12, 14:57
Kra veio onde estamos chegando que mundo aff...., ta cada dia pior se fosse eu estava ferrado uso a todo momento o freio dianteiro

magrao tk
26-07-12, 19:01
Tópico velho... do ano passado.
Mas olha... se o autor da proeza fez isso na intenção de assassinar o dono da moto, acho que o idiota tá vendo filme e novela demais.

juniorprotti
26-07-12, 20:40
cade o yuri com a imagem do trofeu pa de ouro?? rsrs

JacksonNxrBauru
26-07-12, 21:28
SAAAABOTAGE MALUCO! kkk

Meu, é escroto isso se for molecagem tem que amarra pelado no poste, no caso de tentativa de homicido, abre B.O.zinho contra a Ex-Mulher(Marido do tio), Ex-Namorada, Ex-Sogra, Ex-[..] kk

magrao tk
26-07-12, 21:38
Sabotagem muito da idiota mesmo!!!
É bem como eu falei antes. Idiota ve novela e filme os bandidos cortando a mangueira do fluído nos carros e vai fazer igual na moto. Só que o burro não se ligou que na moto a mangueira fica por cima e que a pessoa enxerga de longe ao menos que o fluído vazou todo no chão kkkkk. Tanto é que o dono tava inconformado, mas bem. É cada uma!

Felipe.s
27-07-12, 10:00
aff, é bom o cara chegando mesmo na hora que um elemento desse tiver cortando a mangueira da moto,ai é o jeito cortar a mangueira dele tbm kkkkkkkkk
brinkando mais que dá raiva dá de sobra viu

Cachorro
27-07-12, 10:08
Isso aí é chinelagem pura!

Um cara que trabalha aqui comigo mora numa vilinha boca-braba... uma vez tavam comemorando o aniverário duma pessoa com um churrasco no pátio na frente de casa... casa sem cerca... entraram 1 minuto pra cantar parabéns e na volta só encontraram as brasas! Levaram os espetos com o churras prontinho!

Imagina a cara do povo quando voltou e não tinha mais nada pra comer!

Isso é coisa de mulekada que faz pra sacanear, só pode!

Abs,

Felipe.s
27-07-12, 10:16
Isso aí é chinelagem pura!

Um cara que trabalha aqui comigo mora numa vilinha boca-braba... uma vez tavam comemorando o aniverário duma pessoa com um churrasco no pátio na frente de casa... casa sem cerca... entraram 1 minuto pra cantar parabéns e na volta só encontraram as brasas! Levaram os espetos com o churras prontinho!

Imagina a cara do povo quando voltou e não tinha mais nada pra comer!

Isso é coisa de mulekada que faz pra sacanear, só pode!

Abs,
puts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk parece coisa de pegadinha rsrsrrsrs

Bruno Rafael
27-07-12, 10:21
Putz que loucura,

Na facu roubaram o manete do meu colega e colocaram outra quebrado no lugar :-/

ele tem uma fazer e o manete era original, o pior que quando ele foi comprar o manete era 3 reais... lógico paralelo... mas...

vai entender o brasileiro :G

roubaram o manete e ainda colocaram outro no lugar?
meu deus....

Guilherme.Nati
27-07-12, 14:37
Foi carminha!!!!!!

Parece Filme, fique até com medo agora.
Na cidade onde eu moto é toda escura porque o pessoal fica roubando lâmpada.

Andrem5
27-07-12, 16:55
ja vi caso, em um forum, onde roubaram o escape de uma twister, aqui na minha cidade, ja tentaram levar minha tornado 2 vezes, uma delas peguei o cara em cima dela ja com a tranca de guidon desarmada, dai começou a pancadaria, nunca tive tanto odio na minha vida.
da outra vez foi na faculdade, ela estava caida, parece q o otario foi arrancar c ela e não viu os 2 cadeados q deixo nela, 1 no disco e outro na coroa, mas fiquei no prejuizo de ter q substituir os plasticos, mas na felicidade de continuar c a moto.
esse cara tive a felicidade de interrogar ele.

Bad to the Bone
27-07-12, 19:43
ja vi caso, em um forum, onde roubaram o escape de uma twister, aqui na minha cidade, ja tentaram levar minha tornado 2 vezes, uma delas peguei o cara em cima dela ja com a tranca de guidon desarmada, dai começou a pancadaria, nunca tive tanto odio na minha vida.


Peço a Deus que não me deixe ver um cara roubando minha moto. Prefiro chegar e não encontrar mais ela.
Entendo seu sentimento, nem sei o que faria com ele.

jorgetfs
28-07-12, 20:59
Isso e verdade, meu amigo nao ta querendo coloca freio a disco na Fan dele, pq tava com medo de roubarem, fikei sabendo q o pessoal foi no show e na volta, o cara chegou lah, tinha sumido todo o conjuto do freio dianteiro :k

Se for tranquinagem dos mulekes, realmente as crianças mudaram muito nesses anos, antigamente se ouvia Musica boa, hj se ouve restart e justin bieber, hj brincandeira nao é bater campainha e sair corrrendo... e Corta Mangueira de Freio, e cometer uma tentativa de assasinato |:(

Obs: Nesse feriado revivi a minha infancia, sabe oq eh 10 marmanjos jogando SUPER NINTENDO na sala, pois eh, revivendo a infancia cara, pq hj nao consigo imagina, 10 crianças jogando Play Station 3, igual passou no Fantastico, hj é ir pra lan house ou fika em casa, jogando Counter Strike, ai fika Loucos, Psicopatas, Anti-Sociais, e da umas tragedias q nem no Rio - -'

realmente amigo eu observo na minha sala de aula 1 aluna e 1 aluno que são bem anti-sociais, tentei converçar e ouvi cada coisa que .... fiquei até com medo deles.
eu gosto de ficar em casa jogando video-game (ps2)
mas nao sou desse tipo nao

- - - Updated - - -


Isso e verdade, meu amigo nao ta querendo coloca freio a disco na Fan dele, pq tava com medo de roubarem, fikei sabendo q o pessoal foi no show e na volta, o cara chegou lah, tinha sumido todo o conjuto do freio dianteiro :k

Se for tranquinagem dos mulekes, realmente as crianças mudaram muito nesses anos, antigamente se ouvia Musica boa, hj se ouve restart e justin bieber, hj brincandeira nao é bater campainha e sair corrrendo... e Corta Mangueira de Freio, e cometer uma tentativa de assasinato |:(

Obs: Nesse feriado revivi a minha infancia, sabe oq eh 10 marmanjos jogando SUPER NINTENDO na sala, pois eh, revivendo a infancia cara, pq hj nao consigo imagina, 10 crianças jogando Play Station 3, igual passou no Fantastico, hj é ir pra lan house ou fika em casa, jogando Counter Strike, ai fika Loucos, Psicopatas, Anti-Sociais, e da umas tragedias q nem no Rio - -'

realmente amigo eu observo na minha sala de aula 1 aluna e 1 aluno que são bem anti-sociais, tentei converçar e ouvi cada coisa que .... fiquei até com medo deles.
eu gosto de ficar em casa jogando video-game (ps2)
mas nao sou desse tipo nao

guilhermeDF
29-07-12, 12:15
velho roubo acho que não foi...que bandido na face da terra que estraga uma coisa que ele vai roubar....tem que ser muito burro
com certeza foi sacanagem.... ninguém tenta matar outra pessoa cortando o freio... isso é coisa de novela/filme
se o cara quisesse matar ele era só dar uma vuadora quando ele tivesse passando de moto....

eu ja vi roubarem um quadro de bike... dexaram a roda dianteira presa e levaram o resto...ja vi levarem as rodas e o resto e deixarem o quadro pelado preso no poste...