PDA

Ver Versão Completa : RX 125 1981



charrinho
25-04-11, 21:09
Eae galera!

Lá na minha vó tem uma rx 125 azul ano 1981 de propriedade do meu tio e está parada desde 1989 após um acidente segundo ele.
Eu como nem gosto de uma moto quase KKKK fui lá e proposteei ele, pedi quanto ele queria na motoca pra que eu tire ela dali. Ele me disse em tom de preocupação que era só eu regularizar ela com o detran.
Eu disse então que se fosse assim eu iria me informar e se pudesse documentaria. Ele tem o documento em nome de uma terceira pessoa que ele não sabe quem é.
Bom partindo daí eu comecei a me informar, tenho que encaminhar uns papéis (que nem sei quais são) e pagar os 5 últimos anos de documentos.

Vou esse final de semana lá (se eu aguentar até o final de semana uhsauhasduhsad) e vou desmontar a moto pra ver se vale a pena, se tem numeração, se não tá com o quadro torto, enfim, se semana que vem eu postar uma foto dela é pq se Deus quiser eu já to de rx ASUHSAUHUAIHDUAISHD

abraço a todos!

magrao tk
25-04-11, 21:45
Mas qual foi a intensidade desse acidente? Ela tá torta, amassada, peças quebradas?
Boa sorte na papelada, acho que é o principal, saber em quanto vai ficar e se vai ser simples regularizar.
A moto tambem vai um dinheirinho pra recussitar, é muito tempo parada ein!!! :o Mas se as peças estruturais estiverem boas, o motorzinho é o de menos. É fácil e bem barato fazer esse motor, isso se precisar.

Não esquece de tirar umas fotos pra gente ver a situação da RXola.

CESAR JAU
25-04-11, 22:25
[b]Não esquece de tirar umas fotos pra gente ver a situação da RXola.
[/quote] :clap: :clap: :clap: :clap:

jOSÉ
26-04-11, 01:26
Se não der para regularizar, eu tenho interesse em comprar como sucata, pois tenho uma rx 1981 e estou reformando.

Qualquer coisa informa.

BADANHA
26-04-11, 08:12
http://lh3.ggpht.com/_s3_1NF0QLA8/TFdS4SvakGI/AAAAAAAAAGU/JCFv5f9ALBw/Eu%20Quero%20Imagens%20(Datena).jpg