PDA

Ver Versão Completa : Pohaa Bloquearam meu tópicoo, IAHSSAUSAHUSA



Kaaikee
25-04-11, 22:56
Pq minha moto vaza tanta gasolina qndo estaa empinadaa, ?

qm souber respondee aee,

Sabee neh, tenho 18 anos, minha moto tem o documeno pagoo, e faço isso longe de vias publicas
USAHSAUHSAUSAHSUHSAUSAHUSAHUSA'

SydmaaR
25-04-11, 22:58
daqui a pouco sua conta tambem...

turuna
25-04-11, 23:00
diz ai para gente, como tão sendo seus utlimos minutos de membros cadastrado do PN?!rsrs zueira mano...

seguinte, geralmente é a regulagem de altura da boia,, mas cria juizo cara...

Kaaikee
25-04-11, 23:01
daqui a pouco sua conta tambem...

Pq ?, to dentroo da lei Véei, AHUSA ]:)

Kaaikee
25-04-11, 23:04
diz ai para gente, como tão sendo seus utlimos minutos de membros cadastrado do PN?!rsrs zueira mano...

seguinte, geralmente é a regulagem de altura da boia,, mas cria juizo cara...

Pode cree vo regulaar,

olhaa caraa, minhaa Contaa Fooi boa enquanto durooo, Agradeço a td mundoo q ajudoo aee

Maas é isso neh, Deu até uma emoção agr, AHUSAHSAUSAHUSA

vinacowboy
25-04-11, 23:10
Pq ?, to dentroo da lei Véei, AHUSA ]:)


Amiguinho, este fórum é muito sério, e gosta de ajudar muita gente.

Sua pergunta foi respodida no tópico trancado, Basta vc Ler!!!!!

Eu li, e entendi...

Seu tópico foi trancado pq foi DISVIRTUADO, e isso é um problema sério em TODOS os fóruns, normal!

se vc ainda tem dúvida, faça uma pesquisa no google, ele também serve pra isso...


Eu também empinei moto na minha vida, não tanto quanto eu queria, mas fazer o que né!
Saber pq vaza a gasolina não tem muita conversa meu bróther, moto foi feita pra andar na Horizontal, com certeza dá algo errado se tu fizer diferente disso...

Mas pra te responder a sua pergunta: Ao empinar, a gasolina ultrapassa a linha da bóia do carburador, e escorre pelo RESPIRO, então sai bastante gasolina mesmo, tanto com bóia alta, ou boia baixa, vai vazar do mesmo jeito...


Sugestão!

Coloca um caninho na mangueira do respiro, e gruda uma garrafinha no quadro da moto, ao empinar, a gasolina vai vazar, e vai para o litrinho, depois de algumas empinadas, vc coloca a gasolina denovo no tanque, e continua " aprendendo" a empinar, pq se tu soubesse mesmo, não estaria interessado na gasolina que vaza, e sim tirando fotos pra postar aqui pra gente admirar a sua arte!

um abração anjo!

SydmaaR
25-04-11, 23:12
Olha cara é como o Stone disse

O Fórum Pequenas Notáveis é totalmente contra a qualquer ato de infração, totalmente contra a qualquer coisa que infrinja as leis de trânsito ou qualquer outra.
Se você querer praticar wheeling, faça isso com segurança, com uma moto especial para esse fim, usando equipamentos e longe de vias públicas e de pessoas que possam correr algum risco com isso.

se você tem moto, e apenas essa idade
tenta se comportar mais, estamos apenas querendo o melhor para você e todos os outros motociclistas,
por isso temos nossas regras...

Kaaikee
25-04-11, 23:16
e sim tirando fotos pra postar aqui pra gente admirar a sua arte!

Kaaiiike e Éliio empinandoo de moto :D (http://www.youtube.com/watch?v=1XLfBvjuU4o#)

Taa aee Velhoo, aa e Prgunteei pq ela vaza mais do que as outras motos q empino :OK:

vinacowboy
25-04-11, 23:25
Parabéns, tem o dom mesmo... mas se vc fisesse uma pergunta Séria, ninguém ia tirar da sua cara...

Exemplo:


Tenho uma dúvida, Empino com varias motos, mas percebi que minha moto Titan 2001 vaza gasolina muito mais que as outras motos, posso fazer algo pra arrumar isso? seria algum problema no meu carburador?




Nãããooo preecisoouuuu escreeeverrr assiiim prraaaaa tiraaarr umaaaa dúúúvida siiiimples...

Yuri_RN
25-04-11, 23:27
Pq ?, to dentroo da lei Véei, AHUSA ]:)


Primeiramente você não esta na LEI!, sou Piloto Praticante de Wheeling e sei que o "Wheeling é o Esporte Proibido"

por mais que esteja em um lugar isolado se a policia quiser tirar com tua cara eles tira mesmo!

eu e uns amigos alugamos um galpão, totalmente isolado e eles proibiram de nois treinar.. enfim acho que eles prefere
ver a mulecada bagunçando nas ruas mesmo.

agora respondendo tua pergunta! quando você empina o nivel da boia muda e termina enchendo a cuba e derramando
gasolina "FATO" então tem que abrir o carburador e fazer um calço na boia pra evitar que ela passe do nivel e venha a derramar.

caso não queira fazer o calço na boia, voce pode colocar uma garrafinha pet na ponta da mangueira que sai a gasolina por baixo da moto!

ai toda gasolina que cai voce reaproveita ;)

Kaaikee
25-04-11, 23:30
caso não queira fazer o calço na boia, voce pode colocar uma garrafinha pet na ponta da mangueira que sai a gasolina por baixo da moto!

ai toda gasolina que cai voce reaproveita

Ahaam ja fiz isso, Mais da uma dica ae do q fazer pra não cair o litrinho,
pois vaza tantoo q em poucos minutos enche o litrinho, ee cai !

vinacowboy
25-04-11, 23:41
http://img159.exs.cx/img159/9797/notopico1tn.jpg

Kaaikee
25-04-11, 23:48
http://img159.exs.cx/img159/9797/notopico1tn.jpg


Quee tópico anjoo, ? qw'

vinacowboy
25-04-11, 23:50
Quee tópico anjoo, ? qw'


rsrsrs, éh brincadeirinha anjo...

SydmaaR
25-04-11, 23:54
ANJO ?

que negocioé esse ? :stop:

:lol:

vinacowboy
25-04-11, 23:55
cara, eu estava olhando as suas mensagens aqui no pn, e tu foi boca suja com o pessoal do tópico do cdi... tu num é anjo não, tu é um capeta...

Yuri_RN
25-04-11, 23:58
Ahaam ja fiz isso, Mais da uma dica ae do q fazer pra não cair o litrinho,
pois vaza tantoo q em poucos minutos enche o litrinho, ee cai !


cara eu amarrava a garrafinha com uma corda ou arame ai quando enche eu tiro e boto no tanque denovo
botava garrafa de 600ml eu botei uma mangueira maior e prendi ela na balança ;)

Kaaikee
25-04-11, 23:59
cara, eu estava olhando as suas mensagens aqui no pn, e tu foi boca suja com o pessoal do tópico do cdi... tu num é anjo não, tu é um capeta...


eu soo um Capetaa, ? :( :d :stop: ASHASSAUSAHUSAUSA'

Kaaikee
26-04-11, 00:00
cara eu amarrava a garrafinha com uma corda ou arame ai quando enche eu tiro e boto no tanque denovo
botava garrafa de 600ml eu botei uma mangueira maior e prendi ela na balança ;)


boa idéiaa Maano, :OK:

vinacowboy
26-04-11, 00:05
cara eu amarrava a garrafinha com uma corda ou arame ai quando enche eu tiro e boto no tanque denovo
botava garrafa de 600ml eu botei uma mangueira maior e prendi ela na balança ;)


Eu vi o pessoal usando aquelas garrafinhas de agua de bicicleta, sabe? só atorar a tampinha!!!!
http://es.i.uol.com.br/moda/album/esportistasusp_f_020.jpg




dae prende com velcro, pra ficar facil a retirar e colocar novamente...

Kaaikee
26-04-11, 00:16
Eu vi o pessoal usando aquelas garrafinhas de agua de bicicleta, sabe? só atorar a tampinha!!!!
http://es.i.uol.com.br/moda/album/esportistasusp_f_020.jpg




dae prende com velcro, pra ficar facil a retirar e colocar novamente...


Ahaam, Sóo q voo usaar uma Garrafinha menoor, e vo tentar esconder o maximo possiver, !

ee se desse um nó na manguerinha, ?

Yuri_RN
26-04-11, 00:20
Ahaam, Sóo q voo usaar uma Garrafinha menoor, e vo tentar esconder o maximo possiver, !

ee se desse um nó na manguerinha, ?



ai tua moto ia encharcar de tanta gasolina dando retorno!

a mangueira ja é pra evitar que o carburador passe do nivel!

Passando do nivel ela joga fora por baixo...

Kaaikee
26-04-11, 00:27
ai tua moto ia encharcar de tanta gasolina dando retorno!

a mangueira ja é pra evitar que o carburador passe do nivel!

Passando do nivel ela joga fora por baixo...


Naao Seei se algm ja viu, tem uns caraa q boto a manguerinha coloridinhaa, Mais ela é bem maior vai até
a roda traseira, tem uns braceletes q seguram elaa, fica legal atée

e se desse um nó la traas, dai qndo fosse enchendo a manguerinha tirace o nó e esvaziace, não dava certo ?

Yuri_RN
26-04-11, 00:38
Naao Seei se algm ja viu, tem uns caraa q boto a manguerinha coloridinhaa, Mais ela é bem maior vai até
a roda traseira, tem uns braceletes q seguram elaa, fica legal atée

e se desse um nó la traas, dai qndo fosse enchendo a manguerinha tirace o nó e esvaziace, não dava certo ?



:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

amigo ai você vai jogar toda gasolina fora, é melhor deixar como esta então!

a mangueira maior é so pra gasolina não ficar pegando na balança ........... botar a garrafa é a unica solução.

Mano Sony
26-04-11, 00:51
Caraca e os cara falando que eu não tenho juizo! kkkkkkkkkkkk
esses dae ganharam!rsrs
eu não sei empinar! :d
ja tentei mas sou uma negação :stop:
que topico seu foi trancado?

charrinho
26-04-11, 00:56
véi tem um ditado que eu aprendi ao observar a rua onde moro que é o seguinte:

empinar é arte, ser derrubado pela viatura do BOE e dar de cara na grade quebrando tudo a moto e o nariz e ser levantado a chutes pelos home faz parte IADHAIUHDUIASDIUASDUAUIDAS

lugar de empinar é bem onde ele mostrou no vídeo. lugares onde não tem gente, criança, cachorro, nada que possa atrapalhar, mas se nego qué se aparece e sabe o que ta fazendo, nada melhor que corredor de avenida no domingo de tarde bombando de gente na praça KKKKKKKKKKKKKKK

Julian280891
26-04-11, 01:24
Não tenho a minima noção de praticar Welling, gostaria mas tenho medo e receio de deixar a minha TW cair e estragar ela, mas se tivesse uma 150 pra fazer isso sem medo de quebrar alguma coisa eu ia tentar sim, acho legal, parabéns pelo vídeo ai, gostei show de Bola...

blaugusto
26-04-11, 08:32
LEIA O TÓPICO E FAÇA O QUE O PESSOAL FALOU.

SE VOCÊ NÃO TESTAR VOCÊ NUNCA VAI SABER SE DEU CERTO OU NÃO!!

charrinho
26-04-11, 09:14
LEIA O TÓPICO E FAÇA O QUE O PESSOAL FALOU.

SE VOCÊ NÃO TESTAR VOCÊ NUNCA VAI SABER SE DEU CERTO OU NÃO!!


não adianta só fazer o que a negada falo, tem que ter criatividade pra fazer adaptações a sua moto do seu jeito.

Pedro¹
26-04-11, 09:36
ai q legaal *---------------*

Kaaikee
26-04-11, 11:29
Voo Fazeer o Teste da Gaarrafinhaaa, Depois posto o Resultaado :OK: