PDA

Ver Versão Completa : Aumenta desempenho - FAN 150 ESI



Legend
26-04-11, 15:02
Pessoal to querendo aumenga o desempemho da minha fanzinha.
Quero saber se tem como aumenta o desempenho so midando algumas pecas.
Tipo relacao.
Quero sabe se tem como aumenta a aceleracao o arrangue ou a velocidade final?!

Tem como?

cleber rogério da cruz
26-04-11, 15:36
bom tem uma maneira de aumentar a potencia ou a força da motoca ........................ ja ouvi algo do tipo divide o numero de dentes do pinhão pelos dentes da coroa ......................... terás aproximadamente a potencia .......
fiz isso com uma dafra q eu tinha .................................................. ..... a relação original é 38 / 15 .................
coloquei da titan 2000 deu 44\14 a moto ficou sem final mais ficou forte nas subidas principalmente com dois

eu vendo cabo de bobina do tipo ibooster ..................... tenho uma factor e com esse cabo ela melhorou cerca de 0.8cv a 1 cv ( só com o cabo ) ........................ isso traduziu em minha factor 2009 consumo de 42km\l antes fazia 40km\l ........................velocidade final com garupa passou de 121km pra 129km ( medidos com gps ) não no velocimetro

outra maneira é trocar a vela e colocar uma vela de iridium ......................... deve aumentar os cavalos de sua motoca ................

bom é isso ............................

juhpalaver
28-04-11, 17:40
qué aumenta o desempenho da fan 150?
qué faze ela andá mais?
arruma um cabo de aço, amarra na minha yes
se vai ve sua fan bate KM

AMP_Racing
28-04-11, 17:53
bom tem uma maneira de aumentar a potencia ou a força da motoca ........................ ja ouvi algo do tipo divide o numero de dentes do pinhão pelos dentes da coroa ......................... terás aproximadamente a potencia .......
fiz isso com uma dafra q eu tinha .................................................. ..... a relação original é 38 / 15 .................
coloquei da titan 2000 deu 44\14 a moto ficou sem final mais ficou forte nas subidas principalmente com dois

eu vendo cabo de bobina do tipo ibooster ..................... tenho uma factor e com esse cabo ela melhorou cerca de 0.8cv a 1 cv ( só com o cabo ) ........................ isso traduziu em minha factor 2009 consumo de 42km\l antes fazia 40km\l ........................velocidade final com garupa passou de 121km pra 129km ( medidos com gps ) não no velocimetro

outra maneira é trocar a vela e colocar uma vela de iridium ......................... deve aumentar os cavalos de sua motoca ................

bom é isso ............................


:lol: :lol: Foi feito muitos testes aqui sobre o ibooster, até que foi mandado para uma engenharia eletrica fazer as medição, dai foi feito um laudo que diz que ele reduz a faisca. Assim com esse relatorio chegamos a conclusão que ele ficava bom só em motos com carburação original, pois a mistura é pobre e se estalava o ibooster diminuia a faisca e a mistura ficava rica, pra quem quizer mais desemprenho troque a bobina por uma melhor, ou acerte a carburação.

Legend
28-04-11, 19:34
qué aumenta o desempenho da fan 150?
qué faze ela andá mais?
arruma um cabo de aço, amarra na minha yes
se vai ve sua fan bate KM


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa e de doer...
Fala serio....

Dinhubass
28-04-11, 19:38
qué aumenta o desempenho da fan 150?
qué faze ela andá mais?
arruma um cabo de aço, amarra na minha yes
se vai ve sua fan bate KM


Nova modalidade: YESzero.

juhpalaver
28-04-11, 19:44
YESbusa rapá!

blaugusto
28-04-11, 19:58
qué aumenta o desempenho da fan 150?
qué faze ela andá mais?
arruma um cabo de aço, amarra na minha yes
se vai ve sua fan bate KM

kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Tacou o motor da Fazer na Yes???

AMP_Racing
28-04-11, 20:14
qué aumenta o desempenho da fan 150?
qué faze ela andá mais?
arruma um cabo de aço, amarra na minha yes
se vai ve sua fan bate KM


Conta pra nós oque tem nessa yes ai :G :G :G

juhpalaver
28-04-11, 21:38
Conta pra nós oque tem nessa yes ai :G :G :G


tem eu pilotando irmao!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Tacou o motor da Fazer na Yes???


falando em fazer, fico pronto o doc. dela hj, amanha vo manda um pneu novo! fds vô passiá com ela
vo pra indaiatuba domingo faze um bate e volta num churras! ô sdd! tava encostada...
ta osso minha muié nao qué ela, e ainda ao acertei negocio pra vende e pegá uma biz pra ela

blaugusto
28-04-11, 22:04
falando em fazer, fico pronto o doc. dela hj, amanha vo manda um pneu novo! fds vô passiá com ela
vo pra indaiatuba domingo faze um bate e volta num churras! ô sdd! tava encostada...
ta osso minha muié nao qué ela, e ainda ao acertei negocio pra vende e pegá uma biz pra ela

Se meu banco financiasse 2 conto era minha, pq o resto eu tenho pra dar no cash. :(