PDA

Ver Versão Completa : Filtro de ar esportivo



Kaaikee
26-04-11, 19:20
Akie onde eu mooro Ainda é estraada de barro,e tm mt poeira, !

Queriaa Saaber se o filtro esportivo podeser usado nessas regiões, ?

blaugusto
26-04-11, 19:28
Esse tipo de filtro mal é recomendado para os grandes centros urbanos, que dirá para locais como este.

O unico filtro recomendado nesse caso é o de espuma.
Verifica se o da Yes não serve nela.

Kaaikee
26-04-11, 20:05
Esse tipo de filtro mal é recomendado para os grandes centros urbanos, que dirá para locais como este.

O unico filtro recomendado nesse caso é o de espuma.
Verifica se o da Yes não serve nela.


Ahaam, Mais ele teem uma melhora na performace assi como o esportivo, ?

thi@go
26-04-11, 20:17
Cara, vc quer correr no barro com uma titan? Compra uma DT 200r pra trilha que vc vai se divertir mais.

Kaaikee
26-04-11, 20:20
Cara, vc quer correr no barro com uma titan? Compra uma DT 200r pra trilha que vc vai se divertir mais.


Nãao caraaa, ée queeu moro num loocaal assim, Mais de veez enquantooo eu pego o asfaltoo
ee queriaa melhorar um poucoo desempenho dela noo asfaaltoo, !

blaugusto
26-04-11, 20:28
O filtro de espuma dá uma vazão de ar maior, geralmente. Se o filtro da Yes couber testa. É baratinho. Pago 6 reais aqui.



Cara, vc quer correr no barro com uma titan? Compra uma DT 200r pra trilha que vc vai se divertir mais.

Uma CRF seria muito melhor.

Mas não perguntamos pra ele se ele tem dinheiro e tempo pra manter umas motos dessas.

Kaaikee
26-04-11, 20:34
O filtro de espuma dá uma vazão de ar maior, geralmente. Se o filtro da Yes couber testa. É baratinho. Pago 6 reais aqui.
Uma CRF seria muito melhor.

Mas não perguntamos pra ele se ele tem dinheiro e tempo pra manter umas motos dessas.


ée não tenho nem tempo nem dinheiro Mesmoo,

juniorprotti
26-04-11, 21:25
Esse tipo de filtro mal é recomendado para os grandes centros urbanos, que dirá para locais como este.

O unico filtro recomendado nesse caso é o de espuma.
Verifica se o da Yes não serve nela.


senão me engano o filtro da biz também é de espuma...

blaugusto
26-04-11, 21:36
senão me engano o filtro da biz também é de espuma...

E é bem grandinho né... Se desse pra adaptar ficaria bão.

valdir krüger
26-04-11, 21:40
Na Titan 150 eu sei que serve o filtro da Yes pois uso o da Titan na minha nega.

enzo alves moreira
26-04-11, 22:42
Ola galera do Melhor Forum de Motocicletas que conheço rsrs!!!
Gostaria de seaber se o Filtro De Ar Esportivo Prejudica o Motor , e qual a melhor forma de instala-lo .
Desde sempre Grato Irmaos !

deivison_lins
26-04-11, 22:47
Boa Enzo, tb gostaria de saber.

Ruhh
26-04-11, 22:49
Então somos 3 :P

enzo alves moreira
26-04-11, 23:07
Então somos 3 :P

KKKKKKKKKKKKK!!!!

enzo alves moreira
26-04-11, 23:09
Boa Enzo, tb gostaria de saber.

KKKKK!!!Quem descobrir 1º passa adiante combinado !!!

jotamile
27-04-11, 10:56
bm pessoal tenho no meu carro a mais de um ano e nada de problema
agora na motoca to doido pra colocar
so q os vendedores falaram q tem q da uma reguladinha no carburador
pra sentir diferença de potencia

Alan Ranieri
27-04-11, 11:42
Depende muito da sua eficácia na filtragem, se ele deixar passar muito material particulado pode sim prejudicar o motor, mas claro não é do dia para a noite pode ser que haja apenas uma pequena redução na sua vida útil.

juhpalaver
27-04-11, 11:59
euuuuuuuu ACHO que filtro esportivo em moto nao compensa...
ele nao é tao seguro qnto ao original, seria a mesma coisa de usa o carburador sem nada...
ali com o tempo vai entrando areinha, pozinho... mais fino que seja, um dia vira uma PEDRA no motor.
imagina se vc tem um filtro desse e precisa pegar uma estrada de terra, e nao chove a 1 mes...
akilo td de poeira o seu carburador vai puxa pra dentro... sei la
eu penso assim...

douglasmarx
27-04-11, 12:07
euuuuuuuu ACHO que filtro esportivo em moto nao compensa...
ele nao é tao seguro qnto ao original, seria a mesma coisa de usa o carburador sem nada...
ali com o tempo vai entrando areinha, pozinho... mais fino que seja, um dia vira uma PEDRA no motor.
imagina se vc tem um filtro desse e precisa pegar uma estrada de terra, e nao chove a 1 mes...
akilo td de poeira o seu carburador vai puxa pra dentro... sei la
eu penso assim...


Então somos 2...

Mesmo porque, além de tudo isso que o juhpalaver disse, se há ganho de desempenho, o mesmo é irrisório. Também acho que não vale a pena.

Abrazz.

iagosoares
27-04-11, 12:15
Tb acho que não vale a pena.. Ganho de desempenho é mediocre..

Stone
27-04-11, 12:24
Dê uma procurada por aí que esse assunto ja foi debatido diversas vezes e ja tem bastante conteúdo.....

BADANHA
27-04-11, 13:42
Tb acho que não vale a pena.. Ganho de desempenho é mediocre..


x2

juniorprotti
27-04-11, 14:10
E é bem grandinho né... Se desse pra adaptar ficaria bão.

pois é ...tem fartura de espuma ali...

renan1605
27-04-11, 14:20
A titan 125 é filtro de papel, mesmo fazendo adaptações não ficaria tão bom quanto o original, continue com esse filtro e troque ele quando toda superficie estiver suja.

juniorprotti
27-04-11, 14:28
Se for pra colocar, não pode andar em estrada de terra...

Off...
aew badanha, esse gif seu é massa hein..kkkk..ja penso o quanto o cara foi zuado de apanha duma mina em pleno carnaval?? kkk

BADANHA
27-04-11, 14:30
Se for pra colocar, não pode andar em estrada de terra...

Off...
aew badanha, esse gif seu é massa hein..kkkk..ja penso o quanto o cara foi zuado de apanha duma mina em pleno carnaval?? kkk



aheuaehaeuehaueah ja pensei sim haeuaehaeuheauehae

juniorprotti
27-04-11, 14:47
A titan 125 é filtro de papel, mesmo fazendo adaptações não ficaria tão bom quanto o original, continue com esse filtro e troque ele quando toda superficie estiver suja.

ahhh..eu discordo de voce hein brother..nada como um filtro de espuma com oleo

renan1605
27-04-11, 14:52
ahhh..eu discordo de voce hein brother..nada como um filtro de espuma com oleo

O filtro de espuma é melhor sim, se for original, na caixa de filtro da titan 125 não tem como colocar outro filtro a não ser original, ao menos que o cara manje muito pra fazer um de espuma e dê regulagem no carburador.

Stone
27-04-11, 17:50
Amigos...
Dêem uma olhada antes de criar um tópico para evitar tópicos com o mesmo assunto, eu tive que juntar 2 tópicos pois tratavam do mesmo assunto, sendo discutido simultaneamente, isso só polui o PN e faz com que seja mais difícil obter informações sobre o assunto....
E antes de qualquer coisa, existe a BUSCA, esse botãozinho está ali para ser usado, já tem váaarios tópicos falando de filtro de ar esportivo e com muito conteúdo....

Att. Stone

enzo alves moreira
27-04-11, 21:07
Amigos...
Dêem uma olhada antes de criar um tópico para evitar tópicos com o mesmo assunto, eu tive que juntar 2 tópicos pois tratavam do mesmo assunto, sendo discutido simultaneamente, isso só polui o PN e faz com que seja mais difícil obter informações sobre o assunto....
E antes de qualquer coisa, existe a BUSCA, esse botãozinho está ali para ser usado, já tem váaarios tópicos falando de filtro de ar esportivo e com muito conteúdo....

Att. Stone

Valew Stone.

magrao tk
28-04-11, 07:22
O filtro de espuma é melhor sim, se for original, na caixa de filtro da titan 125 não tem como colocar outro filtro a não ser original, ao menos que o cara manje muito pra fazer um de espuma e dê regulagem no carburador.


Tem como colocar sim e é bem simples! Aqui onde eu moro tem as espumas pra Titan / Fan 125. O próprio cara da loja que disse como faz: corta o elemento de papelão com o estilete, bem rente ao plástico. Depois lixa pra emparelhar, limpa tudo e instala a espuma úmida de óleo. Tenho na minha e ficou perfeita, e nem precisou reajuste.

E pra quem falou de filtro esportivo eu já dei a dica em outros desse mesmo assunto, esquece esses filtros! Use esse sistema de espuma com óleo na caixa de filtro original da moto, e recortem a tampa ou façam buracos nela. Isso aumenta a entrada de ar e não compromete o motor já que a espuma com óleo dá conta do recado, basta limpar ela com mais frequencia.

Aconselho comprar outra tampa da caixa do filtro e fazer os furos nela, pois se der algo errado ou não gostar do resultado é só por a original de volta.

renan1605
28-04-11, 08:27
Tem como colocar sim e é bem simples! Aqui onde eu moro tem as espumas pra Titan / Fan 125. O próprio cara da loja que disse como faz: corta o elemento de papelão com o estilete, bem rente ao plástico. Depois lixa pra emparelhar, limpa tudo e instala a espuma úmida de óleo. Tenho na minha e ficou perfeita, e nem precisou reajuste.


Entendido, é bom saber disso, mais um aprendizado no PN.