PDA

Ver Versão Completa : Novo MotoGrupo - Alone on Road.



Destro
27-04-11, 08:37
Amigos,

É com satisfação que venho por meio desta anunciar a criação do moto grupo Alone on Road.
Este Moto grupo foi criado e idealizado por mim e pelo IvanRJ (Moderador). Sempre acompanhamos outros irmãos (que pertecem a MC ou MG) em viagens e eventos, então resolvemos criar nosso próprio "grupo".
Como o próprio nome diz, Alone on Road, traduzindo seria algo como "Sozinho na Estrada", nossa ideia não é expandir o Moto Grupo, e sim eternizar a amizade e o amor pelo motociclismo de dois caras que amam suas motocicletas. Nosso patch simboliza tudo o que acreditamos... Um motocilista sozinho na estrada, e nada mais ao seu redor, pois o que realmente interessa está ali... A moto e a estrada!

Quem quiser saber mais sobre o nosso Moto Grupo, pode dar uma acessa em nosso site http://www.wix.com/mguimarae9/aloneonroads

Sei que pode parecer prepotência de nossa parte, mas não aceitamos novos integrantes. Isto foi a primeira coisa que ficou decidido quando criamos o Moto Grupo. Não estamos desmerecendo ninguem, muito pelo contrário, é por que faz parte de nossa filosofia de vida... No rules, No obligations! Vá quando quiser e/ou puder... mas quando for, se comporte adequadamente na estrada e no convívio com outros irmãos. É isto!

Born to be wild!

Abraços,
Márcio

Julian280891
27-04-11, 08:40
Parabéns pelo MotoGrupo ai amigo, ja andei olhando o site e esta mto bom mesmo, td de bom ai e boas viagens...

Destro
27-04-11, 08:42
Valeu irmão... se um dia vier ao Rio, estamos aí!

Abraços,
Márcio

Ivan RJ
27-04-11, 10:23
Essa é para gozar a rapaziada, vamos ver se o Leo se anima e pegamos um outro parceiro para fazermos um outro MG para o Leo, sempre com duas pessoas somente.
Estou indo na Homa, vou trocar os pneus e balancear as rodas, na volta irei na Federação falar com o K2 sobre os assuntos pertinentes ao nosso MG e também tenho que ir ao promoinfo comprar uma fonte para o meu PC, queimooou!
É ótimo ter dois Pcs em rede.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Nickneo
27-04-11, 18:47
Parabéns! Filosofia bem pensada, concordo 90% com ela. :clap:

Thyago Mahon Barros
27-04-11, 20:18
Muito bom galera, o MG de vcs está registrado em cartório etc. ou é só de onda??

Alan122
27-04-11, 22:11
parabens, muitas felicidades ;)

Destro
28-04-11, 09:41
Muito bom galera, o MG de vcs está registrado em cartório etc. ou é só de onda??


Thyago,

Por enquanto não... Mas o Ivan já está cuidando disto. Hoje ele vai na Federação do RJ acertar os detalhes...
Se não for nada muito burocratico, estaremos registrando sim.

Abraços,
Márcio

lordbrill
28-04-11, 11:05
Opa!
Parabéns pela iniciativa! :clap: :OK:

Acho que é a primeira vez que vejo um MotoGrupo que não tem o fim de aderir vários integrantes.
Sucesso e felicidades com o Alone on Road! :OK:

Destro
28-04-11, 14:06
Valeu irmão!

SydmaaR
28-04-11, 17:59
Parabésn ai pela iniciativa, é estranho essa filosofia de vocês mais faz sentido... :OK:

vinacowboy
28-04-11, 18:10
parabéns pelo MG!!!!!!!!!

abraço!

Ivan RJ
29-04-11, 01:01
Grande Vina, vê se não some. Sabe notícias do pessoal da Malásia, ou seria Indonésia, não lembro bem.
Um grande abraço a todos os irmãos.

lordbrill
29-04-11, 10:46
Não querendo desvirtuar o tópico, até tem a ver... bom...
... Eu tenho vontade de chamar uma galera, ir pros EUA, alugar umas motocas e atravessar o pais :Q. Só falta grana :s.. mas quem sabe um dia né :)

peterson972
29-04-11, 11:31
Não querendo desvirtuar o tópico, até tem a ver... bom...
... Eu tenho vontade de chamar uma galera, ir pros EUA, alugar umas motocas e atravessar o pais :Q. Só falta grana :s.. mas quem sabe um dia né :)


Pq não ir de moto até os EUA? hehehe...
Abraço!

Destro
29-04-11, 11:37
Vontade eu tambem tenho... O que falta é a grana! :#

Conheço um grande amigo que fez isto... Ele disse que é um passeio que todos motociclistas deveriam fazer... Com dinheiro é mole! :drool:

lordbrill
29-04-11, 11:42
Vontade eu tambem tenho... O que falta é a grana! :#

Conheço um grande amigo que fez isto... Ele disse que é um passeio que todos motociclistas deveriam fazer... Com dinheiro é mole! :drool:


Justamente! :lol:

Vi alguns relatos de pessoas que realizaram... fiquei doido só de ler os textos!
Sensação deve ser única.

Tem um site, agora não lembro qual, tem esses pacotes... e lá tem a famosa Route 66 :Q

cattani
29-04-11, 22:22
Parabens ,e muitos km's...

Vlw

djleo
30-04-11, 12:12
opa opaaaaaaaa to excluído do MG :d :d :d, mais ta de parabéns e sempre q der estarei na estrada com vcs abs...

Thyago Mahon Barros
30-04-11, 20:27
Thyago,

Por enquanto não... Mas o Ivan já está cuidando disto. Hoje ele vai na Federação do RJ acertar os detalhes...
Se não for nada muito burocratico, estaremos registrando sim.

Abraços,
Márcio


É isso ai meu brother, registra que é melhor, digo por experiência própria, pois tem uns veteranos que vão querer intimar vcs ai vcs cala a boca deles. :OK:

edmilia
02-05-11, 08:44
Parabéns pessoal, gostei mesmo.
" Um motocilista sozinho na estrada, e nada mais ao seu redor, pois o que realmente interessa está ali... A moto e a estrada! "
Meu negocio também é moto, estradas e amigos. Sem grandes compromissos ou responsabilidades.
Estou pensando seriamente em montar um em SP, já que me desliguei do Jaguar do Asfalto RDO.
Grande abraço e qualquer coisa estgou as ordens OK