PDA

Ver Versão Completa : Consciência no trânsito (Cenas fortes)



noobsiber
27-04-11, 11:34
Não me xinguem, mas talvez o vídeo alerte muita gente que abusa da sorte!!!

youtube.com/watch?v=RLk4dtCWkEk

Alan Ranieri
27-04-11, 11:44
Só coloca uma advertência quanto ao conteúdo do vídeo, pois você pode pegar alguém desprevenido almoçando por exemplo...

noobsiber
27-04-11, 11:51
verdade

DavidR
27-04-11, 12:16
tenho esse video no meu celular e mostro pra todos retardado,cachorro-loko que anda abusando por aí

brunobros
27-04-11, 12:17
Deus do céu, que velocidade ele estava? devia estar muito rapido :o

e o coração ainda estava batendo :o :0_0:

da até medo de andar de moto nao gosto muio de ver esse tipo de video

SydmaaR
27-04-11, 12:24
OLD

Fagner
27-04-11, 12:25
eu to almoçado :D :D :D mas ja vi esse video

Rodolfo Henrique
27-04-11, 12:38
Só coloca uma advertência quanto ao conteúdo do vídeo, pois você pode pegar alguém desprevenido almoçando por exemplo...



EU POR EX agora KKkkkkk

comendo uma costela hummmm

servido

magrao tk
27-04-11, 13:03
Eu sei bem do que se trata, mas nunca tive coragem de assistir. E não vai ser agora que acabei de almoçar :P

Furious VIPER
27-04-11, 13:05
Bem estranho o vídeo! O cara não tá quase nada arranhado pra qm está sem camisa.
O coração ainda pulsando está gigante.
Outra coisa, o coração saiu por onde?
Para o coração ficar daquele jeito, intacto, pulsando perfeitamente, só pode ter sido cortado.
Eu não acredito!

jmn83
27-04-11, 13:07
Seja fake ou não.... é um ótimo video pra mostrar pros malacabados que fazem superman na rodovia de camiseta, bermuda e chinelo!!

bravo18br
27-04-11, 13:27
Pra mim parece real.
O vídeo tá com qualidade ruim, mas serve de alerta.

renan1605
27-04-11, 13:39
Outro dia eu estava vindo do serviço, ae eu passei a mão na cinta jugular do meu capacete e vi que estava solta, parei no acostamento da rodovia, nisso passou alguns carros seguindo a mesma direção, prendi o capacete e segui viagem, uns 2-3 kms depois uma mulher bateu no eixo traseiro de um caminhão, arrancou a cabeça dela na hora...foi muito tenso, a partir desse dia só vou pela rodovia quando tá chovendo e não tem jeito de ir pela estrada de terra, todos os dias q eu vou trabalhar eu lembro disso...

persona
27-04-11, 13:54
morreu??

hehhehe pokinho de humor negro!!

juniorprotti
27-04-11, 14:25
Bem estranho o vídeo! O cara não tá quase nada arranhado pra qm está sem camisa.
O coração ainda pulsando está gigante.
Outra coisa, o coração saiu por onde?
Para o coração ficar daquele jeito, intacto, pulsando perfeitamente, só pode ter sido cortado.
Eu não acredito!

x2... Também não acredito. Como o cara perde a cabeça, perde metado do tornozelo e nao sai sangue nenhum??? e como SO o coração do cara saiu??

bruno almeida
27-04-11, 14:33
moderadores por favor,tranquem esse tópico :NOOK:

edumrq
27-04-11, 14:43
ja tinha visto esse video, sera que o cara ficou com o coração na boca literalmente?

kkk descupa não resisti

BADANHA
27-04-11, 14:44
e meio forte para ficar aqui mesmo, mais serve de aviso

juniorprotti
27-04-11, 14:45
ja tinha visto esse video, sera que o cara ficou com o coração na boca literalmente?

kkk descupa não resisti

uhauaus..se pah neh..hushua

Deu uma vontade de um numa churrascaria agora comer um coraçãozinho de galinha :G
kk

juniorprotti
27-04-11, 14:49
e meio forte para ficar aqui mesmo, mais serve de aviso


forte é sim..mas serve de aviso neh...no titulo também esta alertando que tem cenas fortes...

bruno almeida
27-04-11, 14:54
galera sem querer bancar o bom samaritano,mas ver um ser humano seja lá quem for decaptado e com o coração jogado fora do corpo,náo tem nada a ver com nosso fórum.
E ainda tem gente fazendo piadinha
Parem por uns 5 segundos e imaginem você no lugar dele e sua mãe vendo isso...
e lembrem-se pode ser com qualquer um...

noobsiber
27-04-11, 16:35
galera sem querer bancar o bom samaritano,mas ver um ser humano seja lá quem for decaptado e com o coração jogado fora do corpo,náo tem nada a ver com nosso fórum.
E ainda tem gente fazendo piadinha
Parem por uns 5 segundos e imaginem você no lugar dele e sua mãe vendo isso...
e lembrem-se pode ser com qualquer um...


:s Tem razão Bruno, de qualquer forma vou retirar, como dizem "uma imagem vale mais que mil palavras", dai o motivo da postagem.

Furious VIPER
27-04-11, 16:39
galera sem querer bancar o bom samaritano,mas ver um ser humano seja lá quem for decaptado e com o coração jogado fora do corpo,náo tem nada a ver com nosso fórum.
E ainda tem gente fazendo piadinha
Parem por uns 5 segundos e imaginem você no lugar dele e sua mãe vendo isso...
e lembrem-se pode ser com qualquer um...


Talvez não tenha a ver com nossa imagem de "fórum legal" onde todos se dão bem, respeitam as regras e tem informação de montão...
Mas com um fórum sério, que é radicalmente contra infrações de trânsito e coisas afins, tem a ver sim.
E como o PN tem essas 2 facetas, não vejo problema em deixar. A não ser pela nojeira... mas isso é realmente muito pessoal!

Alan122
27-04-11, 17:08
depois desse eu vou andar bem mais devagar :0_0: :o

Ahead
27-04-11, 18:43
[b]Eu tbm tenho esse vídeo no celular,aconteceu perto de onde moro.

Mta gente sentiu vontade de... :stop: quando viu.

Serve mesmo de alerta pra agente q anda enrolando cabo adoidado por aí :-/

...eh,a carapuça serviu!

Thyago Mahon Barros
27-04-11, 20:10
Esse cara que está filmando é frio pra caramba viu. :-/

Guilherme Rabelo
27-04-11, 20:26
eu tinha recebido esse video por email

Alex-BH
27-04-11, 20:37
o video maldito!

gosto nem de ver!

:k :k

Rodolfo Henrique
27-04-11, 22:13
se a carapuça SERVIU

( 2 )

é nojento é mas tem que ver pra aprender

uma imagem vale mais que mil palavras.....

aposto que muita gente dpeois que viu isso ai vai andar mais de boa...

Rogerio Diniz
27-04-11, 22:41
cara esses video nem presta ver,isso tras coisas ruins

fechei antes da metade do video

Yuri_RN
27-04-11, 23:11
[b]Eu tbm tenho esse vídeo no celular,aconteceu perto de onde moro.

Mta gente sentiu vontade de... :stop: quando viu.

Serve mesmo de alerta pra agente q anda enrolando cabo adoidado por aí :-/

...eh,a carapuça serviu!


em Qual cidade isso aconteceu?

HeitorBsb
28-04-11, 01:10
eu ja assisti tb e sendo fake ou nao eu recomendo que todos assistam.
Somos muito frageis, e quando caimos, qq coisa que estiver no caminho pode ser a diferença entre a vida e a morte.
Não acho que traz má sorte ver essas coisas, não tenho medo de ver e acho que ninguem deveria ter medo tb.
Sempre que alguem cai eu tenho a curiosidade de perguntar como foi, pra ver se aprendo alguma coisa com a queda dos outros tb.
esse tipo de video é triste mas acho que ajuda a gente a ficar com a cabeça no lugar, diminuir um pouco o ritmo e aproveitar mais nossos passeios.
O video do cara que saiu pela tangente na curva e acertou o guard rail com garupa foi um que me marcou mto. To sempre tentando aprender com os erros dos outros enquanto tento ao maximo evitar os meus.

jeanks
28-04-11, 08:32
É, faz a gente pensar...
Sei lá, eu tb estranhei o coração fora ainda batendo, mas e a moto toda bagaçada?

Vixi cara, eu cada dia que passa to com mais medo, falando sério mesmo. Ontem um caminhão esmagou um gurizinho, aqui perto de casa...
http://www.campograndenews.com.br/transito/crianca-morre-atropelada-por-caminhao-na-saida-para-cuiaba

Trânsito ta cada dia pior.

TheSYNC
28-04-11, 08:47
Bem estranho o vídeo! O cara não tá quase nada arranhado pra qm está sem camisa.
O coração ainda pulsando está gigante.
Outra coisa, o coração saiu por onde?
Para o coração ficar daquele jeito, intacto, pulsando perfeitamente, só pode ter sido cortado.
Eu não acredito!


cara não é fake... sei que não eh legal assistir essas coisas direto, mas da uma olhadinha... o peito do cara ta aberto... foi todo comido no impacto... pode ver que ele do lado esquerdo ta totalmente ralado a pele toda arrancada e pode ver que o lado onde a cabeça esta em cima, esta muito baixo, como se estivesse aberto mesmo.. flw...

e a galera falando de sangue... geralmente nesse tipo de acidente nunca vi mostrar mto sangue fazendo polsa, pq fica no asfato e no proprio veiculo onde se acidentou tb um pouco....

aff eh forte pakas mrmr :s

Yuri_RN
28-04-11, 09:11
o video não é Fake, essa materia passou no Jornal da minha cidade uma vez... so não lembro onde foi esse acidente...

não lembro se foi no Ceara... nem faço ideia mais de onde foi...

Expedito
28-04-11, 09:22
Deus me livre :d
ainda bem que uso capacete bom e nao abuso
o video é feio mais é um otimo alerta.

speedFan
28-04-11, 09:30
O pior que não é fake mesmo já recebi esse video por e-mail junto com a matéria e o que houve se não me engano foi:

O cara estava a uns 100km/h e passou pelo semáfaro vermelho e batei em uma caminhão coisa assim.... loucura sisplesmente isso....

lamentável |:(

Julian280891
28-04-11, 10:40
Relamente isso é muito chocante e ninguem esta livre, que deus abençõe a todos os motoristas...

Pessoal aproveitando o tópico, tem um site que eu vejo as vezes e la tem aquelas imagens tiradas no momento do acidente, esse site não fala especificadamente em acidente de motos e carros e sim em geral, mas ja vi cenas fortissimas de moto e carro, estou no trampo agora e alguns sites são bloqueados, mas tenho quase certeza que esse é o site: http://www.portalbatistapereira.com.br/ procurem por fotos checantes ou alguma coisa do tipo, senão me engano fica rodapé do site... informando que contém >>>!!!CENAS FORTES!!!<<<

Fohg
02-05-11, 15:44
Eu tenho estômago forte, mas prefiro não ver, porque depois fico pensando no sofrimento de um ser humano e tal...

Eu já vi uma "gosma" jogada por uns 20 metros na rua perto de casa e notei que o cara estava andando sem capacete e bateu num poste..

A prudência de chegar em casa inteiro para a sua família vale mais que a adrenalina da velocidade e risco.

Furious VIPER
02-05-11, 16:00
Eu não acredito no vídeo!!

Honda Motors
02-05-11, 18:52
Retirado do you tube...por favor quem salvou me mande.

[email protected]