PDA

Ver Versão Completa : Mais uma queda



Alan122
27-04-11, 13:04
Hoje eu estava voltando da escola, descendo em uma rua reta, do nada, sai um cara da garagem e entra na minha frete, eu estava a uns 80km, travei os dois freios, a moto derrapou e fui pro chão, levantei rapido e corri atras do cara, parei do lado do carro dele e olhei, ele nem olhou pra min, eu pensei: posso quebrar o retrvisor dele e ir embora, mais nao fiz nada, tou com o pe ralado e a moto ralou a lateral direita, proxima vez eu fico esperto, se alguem fizer isso denovo, eu so passo calado, meto o pe no retrovisor pra arrancar e vou embora, os caras nao respeitam, nem olhou se vinha alguem. :stop:

Julian280891
27-04-11, 13:14
Esse carros que saem da garagem de surpresa é fod@, esse dias tirei o carro do meu pai da garagem e quando fui manobrar o maluco da frente que tinha estacionado o carro a pouco abriu a porta e nem olhou no retrovisor pra ver se vinha algum carro ou moto, dai quase levantei a porta dele pra cima, parei tão perto que não tinha nem espaço pra ele fechar a porta...

Alan122
27-04-11, 14:02
se eu andasse armado tinha feito merda... ]:)

Destro
27-04-11, 14:15
Ele saiu sem olhar? É meio dificil... Ele jogou porque era uma moto... queria ver ele "botar a cara" se fosse uma SCANIA 124 420 6x2 carregada!

http://i51.tinypic.com/qnk0vn.jpg

Abraços,
Márcio

juniorprotti
27-04-11, 14:17
Hoje eu estava voltando da escola, descendo em uma rua reta, do nada, sai um cara da garagem e entra na minha frete, eu estava a uns 80km, travei os dois freios, a moto derrapou e fui pro chão, levantei rapido e corri atras do cara, parei do lado do carro dele e olhei, ele nem olhou pra min, eu pensei: posso quebrar o retrvisor dele e ir embora, mais nao fiz nada, tou com o pe ralado e a moto ralou a lateral direita, proxima vez eu fico esperto, se alguem fizer isso denovo, eu so passo calado, meto o pe no retrovisor pra arrancar e vou embora, os caras nao respeitam, nem olhou se vinha alguem. :stop:

o pior é o cara vazar. não para pra ver se aconteceu algo..não olha na cara nem nada..fico p ut o com isso

romuloddf
27-04-11, 14:59
estava indo trabalhar era umas 8:30 da manha entrando no complexo maria maluf no corredor quando o cara da moto da frente deu uma freada seca fui sair de tras dele e bem na hora q deitei a moto para o lado o transito congelou so deu tempo de ver a luz de freio do farol do carro acendendo puts ja era tentei jogar para o outro corredor nem deu tempo bati de quina no farol de traseiro do carro estava a 50 por hr concegui reduzir pra 40 mas n deu, arece q 40 por hr e bem pouca velocidade mas vuei para frente da moto... resultado quebrei o osso da canela a 3cm do joelho muita sorte n ter acontecido nada no joelho me rendeu uma placa de titaneo (se nao me engano) e 10 pinos interno (pra sempre) e 4 meses parado fim de ano 2010/2011, carval, natal e ferias de dezembro de cama, se estivesse de CG teria estourado o joelho sorte q minha moto e alta mas ja stou nas pista novamente

Bandit
27-04-11, 15:01
Mas nessa situação o cara nao ta errado nao ? tipo se houver testemunhas, ele nao deveria arcar com os prejuizos?

Outro dia, um cara do nada, entrou na pista da Esquerda e eu vinha, ja pela da esquerda, qs passando ele... sorte q eu freie ai, eu dei uma repitacada com a moto, ele olhou pro retrovisor, e meteu o pe no acelerador, sumiuu, eu nem fiz questao de correr atras, outra vez uma mulher distraida furou o sinal vermelho, vi meu pai pela greta, meu garupa disse "se nao vai lah xingar ela nao? " eu virei e falei "nem perco + meu tempo, toda hora e um louko" hj vc tem q orar muito e pedi proteçao, por mais q vc ande certo, tem sempre UM (pra nao falar 200 diaramente) querendo derrubar vc...

roschneider
27-04-11, 15:14
Hoje eu estava voltando da escola, descendo em uma rua reta, do nada, sai um cara da garagem e entra na minha frete, eu estava a uns 80km, travei os dois freios, a moto derrapou e fui pro chão, levantei rapido e corri atras do cara, parei do lado do carro dele e olhei, ele nem olhou pra min, eu pensei: posso quebrar o retrvisor dele e ir embora, mais nao fiz nada, tou com o pe ralado e a moto ralou a lateral direita, proxima vez eu fico esperto, se alguem fizer isso denovo, eu so passo calado, meto o pe no retrovisor pra arrancar e vou embora, os caras nao respeitam, nem olhou se vinha alguem. :stop:


bom garagem em via que possa andar a 80km/h????
acho que vc tava meio rapido não???

Mansell
27-04-11, 15:31
uma vez levei um retrovisor de um c4 assim ai ele aprende da pior maneira a não atravessar assim

mas e aee se machucou muito parceiro ?

Alan122
27-04-11, 15:52
bom garagem em via que possa andar a 80km/h????
acho que vc tava meio rapido não???


tava mesmo, mais se eu tou na minha via, nao tem carro na frente, eu ando mais acelerado





uma vez levei um retrovisor de um c4 assim ai ele aprende da pior maneira a não atravessar assim

mas e aee se machucou muito parceiro ?


nao nao, ralou meu tenis tododinho, a mao um pouco, nada de mais, so que o pe ta meio dolorido

Rodolfo Henrique
27-04-11, 16:24
direção defensiva é sempre bom nessas horas ne....

mas tem casos realmente que nao tem como evitar

mas nunca haja com ignorancia se quebrou alguma coisa se machucou o CERTO SERIA O INDIVIDUOP parar ajudar ver etc
caso nao

va atras dele com respeito nunca com ignorancia e tira uma satisfação ve se ele paga alguma coisa ne....

boa sorte e cuidado da proxima vez


EDIT hoje aconteceu isso com meu pai sorte que tava de carro e atendo...
era um senhor velho ja cabelo branco kkkk num VECTRA desses novo saiu da mansao dele e entrou com tudo na rua ....

blaugusto
27-04-11, 18:26
Por favor, me desculpe mas....


Tu estava a 80km/h e o cara é que saiu "de repente" de dentro da garagem??


Da proxima vez apenas anote a placa, chame testemunhas, chame os oficiais responsáveis e faça um B.O. Apenas issoo.




E desacelere. Direção defensiva é tudo.

SydmaaR
27-04-11, 18:28
só não viu porque era uma moto, e por favor ande mais devagar...

blaugusto
27-04-11, 18:33
só não viu porque era uma moto, e por favor ande mais devagar...

Aposto que viu. Mas a moto estava longe.

roschneider
27-04-11, 18:39
tava mesmo, mais se eu tou na minha via, nao tem carro na frente, eu ando mais acelerado

nao nao, ralou meu tenis tododinho, a mao um pouco, nada de mais, so que o pe ta meio dolorido


continua assim que daki a poco a unica coisa que vai ficar inteira vai ser o tenis.......

Bruce
27-04-11, 18:47
cara isso é foda mesmo. Sem contar os que dão aquela ré só pra ouvir o barulho do carro xiando |:(
cara eu ja quebrei o retrovisor de uma mulher, porque além de ela me fexar e eu cair, ele me chamou de ***.
eu penssei..... minha filha num dexa a minha magrela funcionar não ]:) ]:)
e funcionou kkkkkkkkkkk
daih foi uma fugueta e mete o pé kkkkkkkkk :G

blaugusto
27-04-11, 18:49
tava mesmo, mais se eu tou na minha via, nao tem carro na frente, eu ando mais acelerado


Não é bem assim. Nós que estamos na via temos o dever de respeitar os outros.
o limite de velocidade em uma via tb leva em conta saidas de estacionamentos, justamente para não acontecer coisas chatas como estas.

O rapaz do carro olhou, viu você e como vc estava longe ele saiu.


Quando vejo um carro apontando eu diminuo minha velocidade na hora e dou sinal de luz avisando que eu percebi a intenção dele patra que ele saia. Assim é o transito.
Temos que ceder patra que tudo flua.
Se fosse vc de carro tentando sair do estacionamento vc não ia gostar que dessem passagem??

magrao tk
27-04-11, 18:54
Não querendo defender o cara mas...
Aposto que ele te viu sim, e achou que dava tempo.
Corre não cara! Em vez desse carro podia ter sido uma criança, ou um cachorro... num perímetro urbano é complicado botar 80.

Alex-BH
27-04-11, 19:09
80 km/h em bairro e muito, bairro e 40 km/h.
estamos vulneraveis em cima das pequenas, ou seja sempre levamos a pior, direção defensiva sempre.

Thyago Mahon Barros
27-04-11, 20:05
Ele saiu sem olhar? É meio dificil... Ele jogou porque era uma moto... queria ver ele "botar a cara" se fosse uma SCANIA 124 420 6x2 carregada!

http://i51.tinypic.com/qnk0vn.jpg

Abraços,
Márcio


Concordo.

Ahead
27-04-11, 20:47
Uma vez eu ia me estabacar por causa de um irresponsável q jogou o carro na contramão pra entrar numa rua eu devia esar a uns 80Km/h tbm,mas naum era dentro do bairro era numa pista grande q tem aki.

Estava com um colega na garupa,nem deu tempo freiar,só vi o vulto vermelhão passando e o ''butuim'' piscando.

mdorigon
27-04-11, 21:43
Hoje eu estava voltando da escola, descendo em uma rua reta, do nada, sai um cara da garagem e entra na minha frete, eu estava a uns 80km, travei os dois freios, a moto derrapou e fui pro chão, levantei rapido e corri atras do cara, parei do lado do carro dele e olhei, ele nem olhou pra min, eu pensei: posso quebrar o retrvisor dele e ir embora, mais nao fiz nada, tou com o pe ralado e a moto ralou a lateral direita, proxima vez eu fico esperto, se alguem fizer isso denovo, eu so passo calado, meto o pe no retrovisor pra arrancar e vou embora, os caras nao respeitam, nem olhou se vinha alguem. :stop:


Rapaz, sinto muito, mas ai vc agora ganhou mais uma boa experiencia do pq naum andar a 80 km/h em ruas residenciais. Se tu tivesse no limite da rua, vc com com certeza parava ou diminuia a velocidade o suficiente pra poder desviar dele na boa. Agora ele deveria ter te ajudado, ver se voce estava bem, levar no médico. Realmente nessa parte ele naum foi muito legal com voce...mas voce naum tinha toda razão.
Estimo melhoras pra vc e que conserte sua motoca o mais breve possivel. :OK:

Affonso
28-04-11, 21:46
Olha cara, acredito que o cara não te viu ou se viu pensou que dava tempo calculando pela distancia que vc estava, pois dentro da cidade a maior velocidade permitida e de 70 km por hora em vias de grande circulação, em ruas residenciais a velocidade maxima e de 30km, acredito que se vc estivesse mais devagar teria tido tempo de frear e parar ou desviar, ainda bem que vc esta inteiro mas tome cuidado pois nessa velocidade imagina se passa um cachorro correndo ou um pedestre distraido, acidente feio na certa, digo isso por experiencia propria poi suma vez subindo a rua Tamandare (liberdade SP) a 40 km ao lado dos carros que estavam parados esperando um carro sair do estacionamento uma mulher saio da frente de um carro uns tres carros na minha frente, so tive tempo de buzinar, frear e desviar, so que quando a anta me viu tentou correr na minha frente, acertei ela com o manete do freio dianteiro que eu ja estava apertando a mulher rodopiou e caiu e a moto giro e caiu em cima de mim que cai de lado, no fim minha sorte foi que eu não estava rapido a muilher levanto e foi embora nem falou nada pois estava errada, eu fiquei caido no chão ate tirarem a moto de cima de mim e quebrei o pulso pois cai em cima da mão, imagina se eu to a 80km, ja era a tia tava toda arrebentada e eu ia voar igual ao SuperHomem.

Reflita os seus atos e veja se e correto mesmo andar a 80 na rua onde vc estava.

Melhoras ai.