PDA

Ver Versão Completa : Estou NOIVO PESSOAL



Rodolfo Henrique
27-04-11, 13:13
Boa galera

muitos sabem que quando comecei a namorar ou melhor.....QUANDO fui namorar
recorri ao PN pedindo ajuda aos irmaos pra falar

COmo pedir a Mao da garota em namoro ne huahuaah
como sempre fui muito bem atendido kkkkk e deu tudo certo :clap:

cheguei no sogro falei que era do PN e ja ate abriu a geladeira pegando uma BREJA :G

é isso ai com muito orgulho falo que no dia...Sabado das Aleluias foi o meu noivado aqui em casa mesmo :OK:

e dessa vez nao precisei recorre ao PN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

agora so alegria correr atras pra ano que vem casar com minha amada Priscilla

SARAIVA
27-04-11, 13:16
parabens manow to noivo tb noivei no natal kkk aproveitei as 2 familias juntas tal , parabens cara muitas felicidades

chriskopsch
27-04-11, 13:17
Parabéns cara!
Sejam muito felizes juntos!!

Julian280891
27-04-11, 13:19
Parabéns ai brother, estou noivo a pouco tempo tambem, mas ja estamos juntos a 5 anos, lembrando que eu tenho 19 atualmente e ela tem 23, nos damos super bem, td de bom ai brother, felicidades...

Rodolfo Henrique
27-04-11, 13:22
Felicidades ao dobro ao pessoal

recem noivo ai pessoal rsrsrsr

Estamos juntos a 2 anos so
tenho 23 anos e ela tem 27 mas acho que é normal


aprovei o clima de pascoa e tal e reuni as duas familias aqui em casa mesmo e deu tudo certo rs

SARAIVA
27-04-11, 13:24
vc comentou acho que é normal por conta da idade ? eu tenho 19 minha noiva 29 cara idade num é nada oque vale é maturidade e sentimento ... abraços e felicidades mais uma veiz

BADANHA
27-04-11, 13:26
Parabens!!!!

Rodolfo Henrique
27-04-11, 13:28
vc comentou acho que é normal por conta da idade ? eu tenho 19 minha noiva 29 cara idade num é nada oque vale é maturidade e sentimento ... abraços e felicidades mais uma veiz


rapaz rsrsrsr

eu me acho muito maduro pra ter 23 anos
e por conta disso

NUNCA GOSTEI DE FICAR COM criancinhas IMATURAS e tal
sempre namorei mulher mais velha que eu e por conta disso hoje tenho uma mulher madura e linda e branca no meu lado kkkkkk

entao acho que é bem natural isso somos igual entao irmao hahahahah

felicidades no casorio KKKK

juniorprotti
27-04-11, 14:32
felicidade ai pra todos os noivos...assim que conseguir um trampo bom também vou noivar :D
é,esse negocio de idade parece que é raro..mas tem muitos h mais novos que m..eu mesmo tenho 20..e minha muieh 23

jeanks
27-04-11, 14:35
Parabéns!!

Deve ter um monte de chifrudo falando pra vc "não faz isso", "casamento é uma merda" etc. Casar foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje. De vez em quando tem uma estressada e tal, pq vc não tá mais solteiro e não pode fazer mais tudo que quer, mas uma esposa parceira te alavanca irmão.

E agora to esperando nascer minha princesinha, eita 5 meses que demora passar.

ps. Ve se num enrola a coitada hauhauh meu primo enrolou quase 5 anos!! Eu male má namorei 1 ano e já fui pro casório!

Yuri_RN
27-04-11, 15:01
Sou noivo a 1 ano e Meio, e o casamento vem a caminho! é muito bom viver em paz com a dona patroa!

cansei de pegar as piriguete nas ruas kkkkkkkkk hoje sou tranquilo!

Boa sorte ai no Noivado!

Rodolfo Henrique
27-04-11, 16:27
realmente acho que é a melhor coisa pra uns sim pra outros nao ne

maioria dos meus colegas dizem que sou LOUCO ETC e tal mas os caram vivem cherando PINGA e estao em todas as festas gastando mais que eu gasto com minha moto em um mes KKKKK

e vai ve....ja tem 2 filhos um com cada menina....¬¬

eu amo minha noiva e sem duvida é a melhor coisa que me aconteceu...e espero casas no maximo daqui 2 anos...os planos sao para o ano que vem....

stress é normal mas é bom pra unir cada vez mais o casal

boa sorte a nos....

Alan122
27-04-11, 17:14
parabens, muitas felicidades ;)

charrinho
27-04-11, 17:28
parabéns irmão! já tive uma noiva também!
um abraço!

edumrq
27-04-11, 17:33
Parabens Rodolfo estou nessa tambem, agora é correr atras de casa, sem ups na moto por um bom tempo kkk

SydmaaR
27-04-11, 17:37
Parabéns cara, muitas felicidades ai, eu estou quase nessa também,
esperando uma data especial :)

mmoura
27-04-11, 17:39
Parabéns cara e eu pretendo daqui a dois meses noivar tbm!

Furious VIPER
27-04-11, 17:40
Assim q me entregarem o apartamento... eu marco a data do casamento! hehehe
Parabéns pelo noivado aí! Com a pessoa certa, não tem erro!

BADANHA
27-04-11, 17:45
Assim q me entregarem o apartamento... eu marco a data do casamento! hehehe
Parabéns pelo noivado aí! Com a pessoa certa, não tem erro!


ja to enrrolando a patroa a 8 anos... n falta comprar mais nada... mais vou levando

lordbrill
27-04-11, 17:47
Opa!
Ai sim heim Rodolfo!
Dia 9 fez um ano do meu casamento. Meu noivado acho que não durou nenhum mês... :lol: :lol:

´Feliz futura vida conjugal :OK:

blaugusto
27-04-11, 18:39
Tá noivo??? Bem feito!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Zueira...

Meus parabéns, Rodolfo. Não lembrava que era que vc que tinha sido zoad.... quer dizer, ajudado a pedir a mão da menina ao sogro. hehehehehe...

Nickneo
27-04-11, 18:45
Sem fotos, sem parabéns!
:lol: :lol:

XxUNOxX
27-04-11, 19:03
Ta noivo?
Copiando do Blau....

Bem Feito Haha

Você casa, a festa é nossa e a noiva é sua =]

Parabéns felicidades!

Fargon
27-04-11, 19:10
Parabéns aos noivos. Mas nunca se esqueça de que o segredo de um bom relacionamento é o respeito mútuo. Felicidades! :clap:

Rodolfo Henrique
27-04-11, 19:56
sem fotos sem parabens KKKKK

esse Blau nao perdoa uma mesmo viu huahuaha

no casamento prometo as fotos e um bom churrasco pra galera aqui hauhauha

taliban
27-04-11, 20:00
Cuidado, voce esta prestes a contrair casamento!
shaiushaiushaiushaiushisaisaiuhsuahiu


Brincadeiras a parte, parabens!

blaugusto
27-04-11, 20:03
Só uma dica: quando casa agarre um canto da casa como se sua vida dependesse daquilo.
Aquele vai ser o Seu Canto e vc vai mandar alí. :D


Eu zoei mas não tenho nada a reclamar da vida de casado. Minha esposa é a melhor de todas. Me libera pra rolé sozinho, faz umas comidas legais de vez em quando, me traz umas cervejas especiais... E eu tento recompensar lavando minhas proprias roupas, não fazendo bagunça.... uheuheheehueheeuheheueh....

As unicas reclamações que tenho poderiam ser com colega de quarto, irmão, primo...

Esquadrão Marte
27-04-11, 20:10
Muitas felicidades para Vcs.

Thyago Mahon Barros
27-04-11, 20:14
Isso é bom, mas as vezes a gente deixa realizar alguns sonhos por isso, eu mesmo era pra está com a minha XT660r zerada, mas ai quando noivei a mulher me intimou a comprar um terreno e estou tentando construir até hj. com a casa pela metade, ai nem casa nem moto. :-/

Rodolfo Henrique
27-04-11, 21:16
Isso é bom, mas as vezes a gente deixa realizar alguns sonhos por isso, eu mesmo era pra está com a minha XT660r zerada, mas ai quando noivei a mulher me intimou a comprar um terreno e estou tentando construir até hj. com a casa pela metade, ai nem casa nem moto. :-/


é realmnte isso acontece

mas eu mesmo ja converse com a mulher, caso SIM mas vamos comprar juntos entao a nossa R1 hauhauhauha
ai ela topo

depois a felicidade noite inteira kkkkkkkkkk

tom crazy
27-04-11, 22:59
Felicidades aos noivos, e churras 0800 pra galera do pn hahahahahaha....

jeanks
28-04-11, 00:12
Só uma dica: quando casa agarre um canto da casa como se sua vida dependesse daquilo.
Aquele vai ser o Seu Canto e vc vai mandar alí. :D





kkkkkkkkkkkkk Fala voz da experiência!
Meu canto é a mesa do PC: Minha papelada, meus rabiscos, minha bagunça, aqui ela não manda nada!
De resto é sim senhora e não senhora, e aí de mim falar não senhora :D

Como diz meu avô, "eu nunca mandei na minha vida: No emprego quem manda é o patrão, na rua é a policia e em casa é a mulher"

Rodolfo Henrique
28-04-11, 13:48
kkkkkkkkkkkkk Fala voz da experiência!
Meu canto é a mesa do PC: Minha papelada, meus rabiscos, minha bagunça, aqui ela não manda nada!
De resto é sim senhora e não senhora, e aí de mim falar não senhora :D

Como diz meu avô, "eu nunca mandei na minha vida: No emprego quem manda é o patrão, na rua é a policia e em casa é a mulher"


pois é as outras duas eu ja sei rsrsr

agora a terceira vou ir me acostumando viu KKKKK