PDA

Ver Versão Completa : Farol Projetor para as Pequenas!!!!



thomi
27-04-11, 17:19
Boa tarde Galera.

Seguinte, pesquisando na net esses dias me deparei com algo que seria muito interessante pra quem tem Xenon ou Bi-xenon nas pequenas .... Trata-se de um projetor, aqueles que vcs veem em BMW, Mercedes, e outros carros por ai.

http://farol projetor.jpg

http://farol fazer 2011.jpg
Esse é do farol da fazer 2011, reparem que o cara colocou sem precisar furar ou recortar o bloco na parte de tráz .........

Axei no ebay pra comprar mas esse da foto acima ele é o par e custa U$$ 104 doletas.
O link é esse http://cgi.ebay.com/ebaymotors/PROJECTOR-LEN-KIT-Angel-Eye-H7-H4-H1-HID-XENON-BI-XENON-/310291136832?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item483ecb0140

Axei esse link no Fazeronline, de um user que adaptou o projetor no bloco otico da Fazer (2010 pra baixo, 09/08/07) http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=4073.msg338594 .....

Ele compro um bloco paralelo e cortou pra colocar o projetor e tbm fez alguns testes para mostrar é só dar uma olhada no link ai em cima ....
Vcs verão que fika bem mais definido o foco da lampada com o projetor evitando assim o ofuscamento dos outros motoristas que vem no sentido contrário ......

Seria algo interessante para aqueles que pensam em melhorar o farol com o Xenon ....

Pensei em fazer isso na factor pq o farol das duas é praticamente o mesmo formato..... ou seja daria para adaptar ... só não tenho certeza qnto a lampada ... existe outra lampada além da H4 que possui alta/baixa, na mesma lampada ?????

Abraços

Vlw

thomi
27-04-11, 17:24
http://Farol com o Projetor.jpg

reparem como fika melhor o foco .... eu axei sensacional.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

blaugusto
27-04-11, 18:08
Alguém aí tem cartão internacional e quer rachar um kit desse?? :D

thomi
27-04-11, 18:47
Blau, não tenho cartão internacional ..... mas tenho vontade de fazer ... Xenon eu já tenho ..... só falta isso ai ...

iahihauhahhiah :drool: :drool: :drool:

Alan Ranieri
27-04-11, 18:50
Preço + frete + risco de não chegar + risco da alfandega taxar em 60%.

Rogerio Diniz
27-04-11, 19:45
cara isso dai é facinho de fazer com uma barrinha de acrilico,dessas de persiana mesmo (daquelas q gira pra abrir a persiana),2 led azul e uma vela acesaa pra esquentar e dobrar a barrinha de acrilico.

bom o resto é adaptações bem feitas

mas é muito fazil e vai gastar uns 20 pila pra fazer em casa mesmo

Rogerio Diniz
27-04-11, 19:47
olha o link aqui de como fazer em casa,eu falei q é muito facil


http://cbrportugal.forumeiros.com/t3456-como-fazer-angel-eyes

blaugusto
27-04-11, 20:06
Rogerio leia direito o anuncio E o post do colega. Isso não se trata de Angel Eyes, trata-se de um farol de projeção. Um farol completo!!! Um Farol.

O Angel Eyes vem de brinde. Quem em sã consciencia colocaria um Angel Eyes com 10cm de comprimento e 8cm de diametro o meio do farol substituindo a lampada???

Ahead
27-04-11, 20:34
Rogerio leia direito o anuncio E o post do colega. Isso não se trata de Angel Eyes, trata-se de um farol de projeção. Um farol completo!!! Um Farol.

O Angel Eyes vem de brinde. Quem em sã consciencia colocaria um Angel Eyes com 10cm de comprimento e 8cm de diametro o meio do farol substituindo a lampada???


[b]Cavalo! :lol:

thomi
27-04-11, 20:56
cara isso dai é facinho de fazer com uma barrinha de acrilico,dessas de persiana mesmo (daquelas q gira pra abrir a persiana),2 led azul e uma vela acesaa pra esquentar e dobrar a barrinha de acrilico.

bom o resto é adaptações bem feitas

mas é muito fazil e vai gastar uns 20 pila pra fazer em casa mesmo




Rogerio leia direito o anuncio E o post do colega. Isso não se trata de Angel Eyes, trata-se de um farol de projeção. Um farol completo!!! Um Farol.

O Angel Eyes vem de brinde. Quem em sã consciencia colocaria um Angel Eyes com 10cm de comprimento e 8cm de diametro o meio do farol substituindo a lampada???


Isso mesmo Blau, é um farol completo, mas completo somente o projetor o globo otico é separado ... vc compra separado ....
Sendo que assim ele fika bem melhor que os farois comuns q temos hj nas nossas pequenas ...



Preço + frete + risco de não chegar + risco da alfandega taxar em 60%.


Bom isso é vdd Alan, mas axo que pra tudo hj se dá um jeito né .... sempre tive conhecimento de gente q compra varias coisas pelo Ebay e conseguiram tranquilamente .... sem taxa e chegou dentro de 3 a 4 semanas .....
É um risco que vc corre de a alfandega taxar 60%, mas vai me dizer que não gostaria de ter um assim tbm ... não falo pelo xenon que cega todo mundo, mas falo pela segurança que isso passa pra nós que estamos na moto e tbm para quem vem no sentido contrario, pois não ofuscaria ninguem ...... e tbm fika parecendo um canhão de luz .... e não akela coisa toda espalhada como os farois comuns hj .....

[Mode Mal ]:) On] E qndo alguem vier atrás de vc com farol alto, vc pode dar uma puxadinha no farol pra cima e deixar o cara passar, pra ele ver como é bom farol alto na cara tbm [/mode Mal Off]

:lol: :lol: :drool:

XxUNOxX
27-04-11, 21:05
Alguém aí tem cartão internacional e quer rachar um kit desse?? :D


Se o Saraiva não tivesse barrado meu cartão kkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte se conseguir ^^

blaugusto
27-04-11, 21:26
Se o Saraiva não tivesse barrado meu cartão kkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte se conseguir ^^

O saraiva???

Que historia é essa desse Saraiva aí tomando coonta do seu cartão???

Ivan RJ
27-04-11, 21:44
Isso mesmo Blau, é um farol completo, mas completo somente o projetor o globo otico é separado ... vc compra separado ....
Sendo que assim ele fika bem melhor que os farois comuns q temos hj nas nossas pequenas ...

Bom isso é vdd Ivan, mas axo que pra tudo hj se dá um jeito né .... sempre tive conhecimento de gente q compra varias coisas pelo Ebay e conseguiram tranquilamente .... sem taxa e chegou dentro de 3 a 4 semanas .....
É um risco que vc corre de a alfandega taxar 60%, mas vai me dizer que não gostaria de ter um assim tbm ... não falo pelo xenon que cega todo mundo, mas falo pela segurança que isso passa pra nós que estamos na moto e tbm para quem vem no sentido contrario, pois não ofuscaria ninguem ...... e tbm fika parecendo um canhão de luz .... e não akela coisa toda espalhada como os farois comuns hj .....

[Mode Mal ]:) On] E qndo alguem vier atrás de vc com farol alto, vc pode dar uma puxadinha no farol pra cima e deixar o cara passar, pra ele ver como é bom farol alto na cara tbm [/mode Mal Off]

:lol: :lol: :drool:


Eu nem respondi a esse post. Vc citou Ivan, porque? Só porque não uso xenon? Não sou cego!!! :lol:
Um grande abraço a todos os irmãos.

SARAIVA
27-04-11, 22:06
O saraiva???

Que historia é essa desse Saraiva aí tomando coonta do seu cartão???



cara eu nem tenho nada ver com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

Tide
27-04-11, 22:35
da pra ter o mesmo resultado com um refletor de farol do astra!
é só encontar um farol desses em um desmanche,retirar a peça e adaptar!
um amigo comprou dois desses para o carro dele por R$30 dinheiros cada!
http://oi55.tinypic.com/o6ihyx.jpg

Rogerio Diniz
27-04-11, 22:37
ahhhhhhhh bom

mas o brik é lampada original mesmo,evita multas e acidentes,


o q o Ivan falou é verdade

xenon pra que?não sou cego!

palavras sabias


kkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa :OK:

charrinho
28-04-11, 00:16
da pra ter o mesmo resultado com um refletor de farol do astra!
é só encontar um farol desses em um desmanche,retirar a peça e adaptar!
um amigo comprou dois desses para o carro dele por R$30 dinheiros cada!
http://oi55.tinypic.com/o6ihyx.jpg


eu acho que ficaria muito massa uma street farol redondo com uma lente dessas. eu já aproveitaria o embalo pra meter farol duplo ]:)

thomi
28-04-11, 11:34
Eu nem respondi a esse post. Vc citou Ivan, porque? Só porque não uso xenon? Não sou cego!!! :lol:
Um grande abraço a todos os irmãos.


Foi mal Ivan, citei vc mas citei errado, não disse q vc é cego só pq não usa xenon, longe disso .... só disse que poderia valer a pena o investimento . :D :D :D

Foi mal :lol: :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
28-04-11, 12:39
Ok, eu não entendi porque eu tinha sido citado, mas vamos lá. Para que xenon, e ter que fazer um monte de gambitechs,
correr o risco de ferrar a parte elétrica e a bateria se nós temos no mercado a série blue vision, cristal vision e a melhor diamond vision? Essas não queimam o globo óptico e iluminam muito além da conta, basta usar a 55w x 60w. Eu aconselho porque estou usando a diamond vision.
Eu fui parado por um guarda cheio de vontade de faturar, mostrei que era uma lâmpada Phillips, aprovada pelo Contran e que não era xenon, recebi um elogio e veio a pergunta: Onde eu posso comprar para por na minha moto?
Eu não sei quais as motos que possuem o sistema elétrico hiper dimencionado igual a Yes e a Intruder, nessas eu sei que a possibilidade de colocar o xenon sem causar grandes danos é grande, mas nas motos com bateria de 4Amp, 5Amp, é complicado.
Eu não aconselho, se existem lâmpadas fabricadas na Alemanha com um elevado grau de tecnologia e se enquadram dentro da lei, porque vou gastar mais dinheiro colocando um xenon, sabe-se lá a procedência, mais caro e ilegal?
Não vejo lógica, só se for para a motocicleta do Stive Wonder.
Um grande abraço a todos os irmãos.

chriskopsch
28-04-11, 12:47
Gostei da idéia. Agora q tenho meu xenon posso pensar em fazer um negocio desse tbm.

Alexandre Chimia
20-05-11, 12:22
Alguem ja conseguiu fazer esse projeto???

Estou com um projetor de Palio em casa mas ele é muito grande para entrar no farol de um pequena, principalmente em uma moto sem carenagens ao redor do farol. E creio que o do Astra também seja pois quando estava procurando achei este do astra e era do mesmo tamanho do que eutenho.

Estou estudando um jeito de adaptar outro refletor para o conjunto, tipo um milha de G3 que é projetado também.

Alguém tem alguma idéia???

Se eu tiver algum avanço posto aqui.

ABRASS AEEW

thomi
20-05-11, 13:58
Alexandre Chimia ..... o projetor tem que ter no maximo uns 12cm de comprimento ... acredito que no farol da Strada não de certo pois o farol dela é mais curto .... o rapaz do Fazer OnLine fez na fazer dele .... os farois da Fazer e da Ybr Factor são mais fundos que o dá Strada ...

Tu conseguiu o projetor do Astra por quanto ??? mas ele tem que ter aquela capa inteira que vai dá ponta da lente até o fundo ...... e no caso vc teria que adaptar uma lampada H4, pois estes projetores do Palio, do Astra e até o milha do Gol G3 são para lampadas H1 ou H7 .....

Abraços ..

té mais ...