PDA

Ver Versão Completa : Concurso policia militar estou interessado



Rodolfo Henrique
27-04-11, 22:09
Boa pessoal

a um tempo aqui venho me interessando pela PM
e hoje resolvi ver melhro como funciona e tal gostei do salario dos caras....

acho que vou prestar para o meio do ano ...meu nao concordo de primeira assim mas conversando melhor ele
disse tenta ue :G

detalhe ele é Policial Civil aposentado rsrssr :P

dai olhando num site foi fechada as incrições faz 4 dias :-/ se tivesse olhado antes....

VIDE SITE

http://www.concursosolucao.com.br/concursos/concurso-policia-militar---sp-2011-edital-inscricao-500-vagas_10376.html

o salario ate que é bom....

vamos tentar pessoal :OK:

no proximo que sair concerteza vou fazer ja vou começar ate a estudar
e amanha vou procurar um cursinho particular pra fazer :D

Alan122
27-04-11, 22:19
Pega um cursinho e se esforça que vc passa
:# ;)

mantabodyboarder
28-04-11, 08:35
Boa sorte, antes durante e depois do concurso

cabra de brasilia
28-04-11, 09:24
Esse tipo de concurso além da prova objetiva eu me preocupo mesmo é com o TAF

Fiz concurso pra "FEBEM" aqui do DF....salário líquido de 4.500 reais.....de 869 vagas passei em 500 e poucos......gorducho, vida sedentária....nem fui fazer p TAF.

E não venham dizer que é moleza basta ter força de vontade que Deus ajuda e blablabla.....em 10, 15 dias o cara não se condiciona mesmo nem adianta......


TAF - teste de aptidão física

Alan Ranieri
28-04-11, 10:36
Qual o salário inicial da PMSP? Aqui no RJ o inicial é coisa de uns R$ 1200!!!

lordbrill
28-04-11, 10:45
Eu fiz o da PM-PR que abriu em 2010, de 65000 inscritos 9000 foram aprovados, tinha ficado em 6843, só foram chamados 3 mil e poucos se não me engano.... Até a abertura de outro concurso tenho esperança de ser chamado :-*

Kra, se vc for bem centrado pra estudar, nem precisa de cursinho.... eu nem estudei nada e passei na primeira prova, acho que se estivesse estudado teria uma ótima colocação :s

Seja centrado e estruture a melhor forma de estudar que vc fica entre as melhores colocações :k

Bons estudos :OK:

SydmaaR
28-04-11, 11:36
Estou atento no proximo que sair no PR

lordbrill
28-04-11, 11:38
Se abrir outro pro PR faço de novo. Só que dessa vez eu vou estudar... eu prometo :G

SydmaaR
28-04-11, 11:40
é bom mesmo, eu faço muito disso ]:)

cabra de brasilia
28-04-11, 11:43
Comum também as pessoas só focarem nos concursos mais famosos ou seja...que dão mais status social e rendimentos...e largam outros pra lá......concursos de prefeituras municipais mesmo é beeeeem mais fácil de passar.....eu mesmo passei em 2 municipais que sobraram muita mas muita vaga mesmo simplesmente por falta de candidato.....teve cargo que quem fez a prova e tirou nota mínima tá dentro.


Penso assim...enquanto não passo em um melhor acho mais racional ganhar pouco como servidor municipal em cargo "meia boca" que ser um desempregado sonhado que sou PM, PF, etc etc etc.........


Sou serventão de limpeza em hospital mas só o oro...começar pelo fato que só trabaio 7 dias no mês...... :P

zanini
28-04-11, 12:34
A alguns anos tentei entrar na PM, passei na prova, e passei com 100% de aproveitamento no fisico, fiz todos os pontos possiveis.. mas chegou no exame medico me barraram por causa da tatuagem ;(

bando de ***.. nunca mais..
agora se um dia pensar denovo entrar na policia vai ser na CIVIL! ]:)

SydmaaR
28-04-11, 12:38
A alguns anos tentei entrar na PM, passei na prova, e passei com 100% de aproveitamento no fisico, fiz todos os pontos possiveis.. mas chegou no exame medico me barraram por causa da tatuagem ;(
bando de $#@%$#.. nunca mais..
agora se um dia pensar denovo entrar na policia vai ser na CIVIL! ]:)


Não conhecia esse ponto ai não... tem deseja entrar melhor fazer tatuagem depois que estiver la dentro ja então...

cabra de brasilia
28-04-11, 13:41
Não conhecia esse ponto ai não... tem deseja entrar melhor fazer tatuagem depois que estiver la dentro ja então...



Brasileiro e sua mania de querer ser esperto demais ou caçar uma confusão básica..... ]:)


Força policial ou militar não pode ter tatuagem aparente.....se fizer isso depois que stiver dentro...bão se for antes do fim do estágio probatório é capaz de ser dispensado.....se fizer depois e caçar confusão com os superiores tudo bem.....eles te mandam pra um batalhão lá na outra ponta do estado pra você fica na função de abastecer e controlar hodômetro de viatura pro resto da vida......

juniorprotti
28-04-11, 13:57
mas se a tatuagem for escondida pode não pode???
ja ouvi falar a respeito de cicatrizes de cirurgia. Dizem que quem tem eles reprovam. é verdade?? porque eu tenho um p.uta dum risco no braço :s

Caique
28-04-11, 17:30
Aqui no rj pm até desanima,so tem safado(89%) 10% é caveira e 1% é honesto kkkkk o melhorsinho é civil e federal,o poblema é q pra o q mata é a redação,do resto facil.....

SydmaaR
28-04-11, 17:41
Pois é cabra, kkkkkkkkkkkk

SydmaaR
28-04-11, 17:53
1- Se quer entrar na PM por causa de $$$, profisao errada.
2- Estuda, pois qdo se entra na pm, vc estuda ( literalmente materias de escola e outras mais ) por 8 meses.
3- tatoo aparente reprova.
4- mordida cruzada reprova
5- grau de oculos muito alto reprova
6- ser indisciprinado reprova

Lei o Edital corretamente, antes que querer entrar.


é isso eu sempre confiro certinho, se não acontece o mesmo do cara ali em cima...

Esquadrão Marte
28-04-11, 17:59
Tem tantas e outras profissões melhor e mais remunerada do que um simples Soldado de 2 classe.... Mas gosto é gosto...Né :OK:

zanini
28-04-11, 18:02
Dependendo da cicatriz.. o motivo e bla bla bla .. vai pro saco tb!..

tatuagem aparecendo ou nao.. vai pro saco.. tem casos que conseguiram entrar com tatuagem, mas acredito que tinha esquema la dentro.. uma parte da minha familia é PM e disse que me colocaria la dentro dps que souberam que eu reprovei por causa da tatuagem, só que eu teria que fazer tudo denovo.. que se eu tivesse dito antes tinham me colocado pra dentro mesmo com a tatuagem.. entao tem casos e "casos" né.

Agora se quer entrar na PM faz para o Barro Branco, e ja entra como tenente ai sim.. foda é passar.. é a mesma prova da USP a FUVEST..... e ja entra ganhando mais de 4pau só pra estudar... ai sim.. ehehehe fora o respeito.

zanini
28-04-11, 18:13
Aluno oficial nao recebe mais de 4 pilas nunca... salario de aluno oficial é menor do que o de soldado 2 cl


Entao vc esta por fora brother, a ultima vez que vi isso a mais de um ano atrás o salario de um aluno oficial do Barro Branco era de R$ 3326,00.

hoje em dia.. ja deve estar um pouco melhor com certeza.

zanini
28-04-11, 18:39
nao fale $#@%$#, qdo nao se sabe

R$ 1.767,52 Aluno 1 ano
R$ 1.919,18 Aluno 2 ano
R$ 2.127,66 Aluno 3 ano
R$ 2.314,56 Aluno 4 ano

R$ 4.046,52 Aspirante a Oficial
R$ 4.261,04 2 Tenente
R$ 5.438,30 1 Tenente

Porem, para ser Oficial, vc sabe qual as funçoes dele ?

PS: Durantes os 2 primeiros anos, vc fica em regime de Internato.. os ultimos 2 é periodo de Semi Internato



Falou entao sabidao, só tenha mais respeito comigo ok?

abrzx

zanini
28-04-11, 19:03
Depois dessa sua falta de respeito sem necessidade, pois estamos numa discussão acredito eu pacifica e que nao leva nada e a lugar nenhum, eu fiz questao de pegar o telefone com meu tio e ligar na academia, afinal pra nem eu nem voce FALAR BOSTA né como vc disse.. que sendo assim é melhor ficar quieto certo?

entao vai la.. segundo o Tenente Vergilio alocado no RH da academia o mesmo me informou que..

Salário do Aluno Oficial

Aluno 1º CSO R$ 2203,52
Aluno 2º CSO R$ 2355,18
Aluno 3º CSO R$ 2563,66
Aluno 4º CSO R$ 2750,56

Aspirante Nivel 1 R$ 4482,52
E POR AI VAI

pronto sabidao vamos nós dois entao ficar quietinhos né.
e qualquer duvida moro em itaquera tb, pode chegar!
assim pela internet tudo fica facil né, falta de respeito e mto bla bla bla.

abrax

Furious VIPER
28-04-11, 19:18
As duas crianças aí podem parar com esse bate boca inútil???
Obrigado!!

Antes que digam: não faltei com o respeito, os chamei de crianças, o que de fato seus comportamentos nos levam à crer. e o bate boca realmente não ajuda, portanto inútil.

zanini
28-04-11, 19:46
wa ZANINI, tb sou itaquera... na boa ..


vc faz parte da coorporaçao ? nao né

da msm forma que vc quer respeito tb quero

nao te desrespeitei ate agora, e vc vem falando asneira, vc e novinho aqui, deveria respeitar mais os antigos do forum, e se colocar no seu lugar...


Eu sei que voce é de itaquera, por isso falei que sou de itaquera tb... eu falei asneira?? onde? se for com relaçao a informação errada, voce tb fez a mesma coisa.. agora voce me desrespeitou quando disse pra eu parar de falar merda e ficar quieto, quem é voce pra mandar eu ficar quieto? quero ver se tem coragem de fazer a mesma coisa pessoalmente, como vc disse.. "resolver no pessoal".. pfff fala sério man!!!!!!!!






Nunca tive bla bla bla com ninguem ak, e muito menos falta de respeito

quer resolver no Pessoal, chama no MP

zanini
28-04-11, 19:48
As duas crianças aí podem parar com esse bate boca inútil???
Obrigado!!

Antes que digam: não faltei com o respeito, os chamei de crianças, o que de fato seus comportamentos nos levam à crer. e o bate boca realmente não ajuda, portanto inútil.



F.Viper, ta tranquilo cara, só o cara ai que se exaltou sei la com qual intuito ou objetivo.. nem minha mae me manda calar a boca.. só quero respeito nada mais.

seja novato ou nao.. vlw Elfo?

abrax

mantabodyboarder
28-04-11, 19:54
http://www.8balls.com.br/wp-content/uploads/2009/12/internet-serious.jpg
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUyZgeTqrBenBuf5xbKGLv_sXhzKv3q SiXsIL4NuFMlXuUG7Rt&t=1
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_IBQgxj1wkJN_1-FwDTZHLBtlL6VN6H2byDhpfgckrFdq24jDOQ&t=1
http://rlv.zcache.com/internet_serious_business_tshirt-p235188976495089618qzj3_400.jpg

Elfo®
28-04-11, 20:11
http://2.bp.blogspot.com/_1sCHzY5NROg/SMfNHCr04MI/AAAAAAAAAGE/G3-oXV42aRo/s320/20080412-Baba_ovo.jpg

Rodolfo Henrique
29-04-11, 00:07
pessoal se altera demais por causa de bobeira nossa.....

entao me interessei mas por causa do salario hauhauha
quando que em loja vc entra ganha mais de mil conto mas nunca.....

vo tenta pro meio do ano vou fazer um cusinho acho que passo

meu pai é escrivao chefe aposentado...
todos conehcem e respeitao ele aqui sera que da pra tira uma casquinha XD

Mano Sony
29-04-11, 00:12
O salario é bom mais o dinheiro que os cara pegam dos outros mas o dinhero de esquemas! mas subornos...
rsrs vai fundo!

Furious VIPER
29-04-11, 10:32
entao me interessei mas por causa do salario hauhauha
quando que em loja vc entra ganha mais de mil conto mas nunca.....

vo tenta pro meio do ano vou fazer um cusinho acho que passo


Em lojas dá pra tirar mais de mil sim.. só q tem q ser loja grande, trabalhando sábados. sempre tirando grana qdo o povo tá de folga (e tu trabalhando, claro).

Sobre o q tu vais fazer no meio do ano... não precisa compartilhar esses planos com o pessoal! hahahaha

Mansell
29-04-11, 10:39
Em lojas dá pra tirar mais de mil sim.. só q tem q ser loja grande, trabalhando sábados. sempre tirando grana qdo o povo tá de folga (e tu trabalhando, claro).

Sobre o q tu vais fazer no meio do ano... não precisa compartilhar esses planos com o pessoal! hahahaha

kkkkkkk

lordbrill
29-04-11, 10:39
pessoal se altera demais por causa de bobeira nossa.....

entao me interessei mas por causa do salario hauhauha
quando que em loja vc entra ganha mais de mil conto mas nunca.....

vo tenta pro meio do ano vou fazer um cusinho acho que passo

meu pai é escrivao chefe aposentado...
todos conehcem e respeitao ele aqui sera que da pra tira uma casquinha XD


Mas se for só pelo salário, vai nos sites de concursos e veja que tem muitos outros com cargos mais tranquilos e com remuneração bem melhor, mais benefícios e tals.
Se vc que entrar na PM realmente por causa do salário vc vai ver que é pouco pelo que vai exercer, na PM a escala de serviço é tensa na maioria das vezes.
Se eu tivesse ensino superior eu ia realizar meu sonho de entrar pra PF. |:(

cabra de brasilia
29-04-11, 11:03
Só que as coias agora tão começando a mudar...se nêgo tá sonhando que vai entrar na PF e ficar num escritório perto de casa sim pode acontecer...mas hoje é muito muito mas muito comum pegar os novatos e os mandarem pro fi o fó do judas onde precisa de gente na fronteira.......

Agora como muitos e muitos concurseiros dizem...."eu conheço alguém que dá um jeito pra mim"...então boa sorte.

lordbrill
29-04-11, 11:08
Só que as coias agora tão começando a mudar...se nêgo tá sonhando que vai entrar na PF e ficar num escritório perto de casa sim pode acontecer...mas hoje é muito muito mas muito comum pegar os novatos e os mandarem pro fi o fó do judas onde precisa de gente na fronteira.......

Agora como muitos e muitos concurseiros dizem...."eu conheço alguém que dá um jeito pra mim"...então boa sorte.


Vc ta por dentro de como ocorre Cabra.. é bem isso!
Só que todo ano tem curso de remoção, vc trabalha um ou dois anos onde te mandarem, ai depois mexendo alguns pauzinhos (peixada) vc consegue remoção pra sua cidade ou a de preferencia
Se um dia eu prestar e passar, tomara que a fronteira que eles mandem seja aqui onde moro - Foz do Iguaçu.

cabra de brasilia
29-04-11, 11:14
Vc ta por dentro de como ocorre Cabra.. é bem isso!
Só que todo ano tem curso de remoção, vc trabalha um ou dois anos onde te mandarem, ai depois mexendo alguns pauzinhos (peixada) vc consegue remoção pra sua cidade ou a de preferencia
Se um dia eu prestar e passar, tomara que a fronteira que eles mandem seja aqui onde moro - Foz do Iguaçu.



Academia Nacional da PF é aqui perto de casa...por um bom tempo eu prestei serviço dando manutenção nos baú que eles usam pra trazer a garera do Brasil inteiro pra fazer treinamento

Só os Dinão presos no Paraguai kakakakaka...

E no edital do concurso é sempre claro...no lugar onde você é lotado só pode entrar com pedido de transferência ou permuta após 3 anos.

lordbrill
29-04-11, 11:21
Só os Dinão presos no Paraguai kakakakaka...
Peor que é.. aeuhaie :lol: :lol:



Academia Nacional da PF é aqui perto de casa...por um bom tempo eu prestei serviço dando manutenção nos baú que eles usam pra trazer a garera do Brasil inteiro pra fazer treinamento

Só os Dinão presos no Paraguai kakakakaka...

E no edital do concurso é sempre claro...no lugar onde você é lotado só pode entrar com pedido de transferência ou permuta após 3 anos.



Dessa eu não sabia... pensava que com um ou dois até conseguiria.
Mas enfim, primeiro tenho que entrar numa facul, ai vou me inteirar mais sobre a PF...heheh

SydmaaR
29-04-11, 11:22
concurso bom é para quem tem ensino superior...

lordbrill
29-04-11, 11:26
concurso bom é para quem tem ensino superior...

Se vc pesquisar tem muitos bons pra ensino médio tbm.... teve o do Banco do Brasil, so salário com os benefícios até que da pra viver legal ^^

Eu fiz o do Cobra S.A, fiquei em 19º e fui classificado... fui convocado pra prova de titulos dia 3 de maio :OK: ....
Salário base 1151,76 fora os benefícios - Cargo Técnico Administrativo

Furious VIPER
29-04-11, 11:33
Essa de "concurso pra qm tem ensino superior é melhor" não é tão verdade assim!
Tem muitos concursos de nível médio q pagam mto bem q não exigem nada... (nível médio apenas, claro).
E os concursos de nível superior q pagam bem são áreas administrativas e talvez alguns da saúde. Na área da educação tá um lixo. Tanto que essa semana larguei minha área de formação... vou trabalhar no comércio... até sábado as 18h... mas por um salário digno.
Joguei uma faculdade no lixo.

Thyago Mahon Barros
30-04-11, 20:33
Esse tipo de concurso além da prova objetiva eu me preocupo mesmo é com o TAF

Fiz concurso pra "FEBEM" aqui do DF....salário líquido de 4.500 reais.....de 869 vagas passei em 500 e poucos......gorducho, vida sedentária....nem fui fazer p TAF.

E não venham dizer que é moleza basta ter força de vontade que Deus ajuda e blablabla.....em 10, 15 dias o cara não se condiciona mesmo nem adianta......


TAF - teste de aptidão física


Vc tem total razão, passei no concurso da PMPE e como tava preparado passei no TAF blz, mas perdeu uma galera grande que quis treinar uns 15 dias antes, mas eu estou esperando ser chamado, com fé em Deus vou ser. :OK:

beraldo
30-04-11, 20:44
esse concurso da PM eu fiz ano retrazado
a desse ano ja fexo dia 20 desse mes as inscriçoes eu naum qis fazer esse ano
pois pretendo fazer um curso para transporte de valores
quando eu fis ele foi eu e meu primo e 2 aamigos dele um consegui passa
ele ja ta em treinamento e otro viro guarda municipal aq na minha city
o mais foda desse concurso é o psicologico

o site pra ver e o da www.vunesp.com.br (http://www.vunesp.com.br)

Elfo®
01-05-11, 03:04
o psicologico nao tem segredo, nao existe resposta certa, nem como vc omitir ou mentir em nada....
é oseu perfil psicologico e ponto, o seu jeito de sentar, falar gesticular.

TAF e mamao com açucar

a IS ( investigaçao Social ) mata muito nego, vizinhança falando mal de vc, mata seu concurso.

Eduardo Toda
01-05-11, 11:03
Academia Nacional da PF é aqui perto de casa...por um bom tempo eu prestei serviço dando manutenção nos baú que eles usam pra trazer a garera do Brasil inteiro pra fazer treinamento

Só os Dinão presos no Paraguai kakakakaka...

E no edital do concurso é sempre claro...no lugar onde você é lotado só pode entrar com pedido de transferência ou permuta após 3 anos.


Esses da PF (federal) a nossa Presidente Dilma não proibiu a admissão por concurso de funcionários, com o intuito de "cortar despesas" portanto o da PF por enquanto tá na berlinda, ou seja, por enquanto nada de concurso a vista da PF por enquanto...vai ter de ficar estudando sem saber se havera edital...