PDA

Ver Versão Completa : Raio atinge avião!



jobarte
28-04-11, 09:22
:0_0: :0_0:

Raio atinge avião (http://www.youtube.com/watch?v=v99LWSXhAa0#)

Depois explico porque não aconteceu nada com o avião.

djleo
30-04-11, 18:29
:0_0: q bagulho doido :0_0:

beraldo
30-04-11, 18:32
pra naum acerto naum
mas ao ponto de ver sim
o avião naum caiu e nen saiu fogo

SydmaaR
30-04-11, 18:35
Saiu faisca...

magrao tk
30-04-11, 18:45
As nuvens são energizadas com uma carga (positiva ou negativa, nunca me lembro qual). O raio é a descarga dessa energia e ele sempre procura o potencial inverso, no caso se a nuvem é carregada positivamente o raio pula pra um lugar negativo, que geralmente é a terra.

Não aconteceu nada com o avião porque ele não tava em contato com a terra, ele tava neutro.
Ali pelo que pareceu ele simplismente cruzou o caminho do raio, que queria atingir a terra, e não ele.
Alem disso ele é uma blindagem de ferro, isso issola totalmente os passageiros lá dentro.

iagosoares
30-04-11, 19:04
Tenso

brunobros
30-04-11, 20:19
:0_0: :0_0:


Depois explico porque não aconteceu nada com o avião.




opaa


As nuvens são energizadas com uma carga (positiva ou negativa, nunca me lembro qual). O raio é a descarga dessa energia e ele sempre procura o potencial inverso, no caso se a nuvem é carregada positivamente o raio pula pra um lugar negativo, que geralmente é a terra.

Não aconteceu nada com o avião porque ele não tava em contato com a terra, ele tava neutro.
Ali pelo que pareceu ele simplismente cruzou o caminho do raio, que queria atingir a terra, e não ele.
Alem disso ele é uma blindagem de ferro, isso issola totalmente os passageiros lá dentro.


opa explicaram antes

jobarte
02-05-11, 11:35
opaa
opa explicaram antes



huayuhyauhyauhyauhy, eu vi :D

Exatamente como nosso amigo magrao tk disse.

Mansell
02-05-11, 11:45
incrivel mesmo
o mais legal é o cara filmando o avião passar...esperando o raio :G sei não :G

Rodolfo Henrique
02-05-11, 21:16
As nuvens são energizadas com uma carga (positiva ou negativa, nunca me lembro qual). O raio é a descarga dessa energia e ele sempre procura o potencial inverso, no caso se a nuvem é carregada positivamente o raio pula pra um lugar negativo, que geralmente é a terra.

Não aconteceu nada com o avião porque ele não tava em contato com a terra, ele tava neutro.
Ali pelo que pareceu ele simplismente cruzou o caminho do raio, que queria atingir a terra, e não ele.
Alem disso ele é uma blindagem de ferro, isso issola totalmente os passageiros lá dentro.


opa é isso ai mesmo

( X2 )