PDA

Ver Versão Completa : Flagra acidente reportagem



diego_fernandes05
28-04-11, 12:18
Fala sério... se fosse comigo, o cara fazer isso e depois dizer que não parou por que teve medo? ahh mas eu descia o braço!! ]:) ]:) ]:) ]:)
Acidente de Moto Flagrado AOVIVO pela Record - SP 22/04/11 (http://www.youtube.com/watch?v=bO8ODGUL5oE#)

cabra de brasilia
28-04-11, 13:33
Quem provoca acidente e foge pra mim é da categoria dos canalhas que não merecem nenhuma piedade....todo rigor da lei e direitos da vítima sobre ele sem dó nem piedade.

persona
28-04-11, 13:43
ahahahaha pertinho da minha casa!!!! ali é fóida msm!!! esses dias tava eu e um amigo meu descendo essa dom pedro exatamente ai nesse lugar!! fechou o semaforo e nós paramos numa boa!! o carro q tava vindo atras agora q estava pensando na vida deu uma freiada... caraaa te juro q quase pulei da moto!!! deu uma derrapada!! q quase cata eu e meu amigo ... e depois disso todos os motoqueiros ficaram olhando feio pra mulher q tava dirigindo o carroo... naquela hora cortei o rabo do macaco!!! ahahahaha

juniorprotti
28-04-11, 13:45
uhsauhsauhsh medo?? medo do quee?



Fala sério... se fosse comigo, o cara fazer isso e depois dizer que não parou por que teve medo? ahh mas eu descia o braço!! ]:) ]:) ]:) ]:)

x2

Yuri_RN
28-04-11, 13:47
kkkkkkkkkkkkkkkk bom foi a resposta do cara da fazer kkkkkkkkkkkk "PALHAÇO" merece uma surra de gato morto ate o gato miaaa!

Julian280891
28-04-11, 14:07
Bem na hora da entrevista, parece até montagem o negócio, kkkkk, e ainda tinha que aparecer uma TW vermelha ali no canto direito aos 13 seg, pra tudo que é lado tem uma TW ehhehehehhe, o cara fez uma conversão proibida e ainda não parou pra socorrer, garanto que se ferrou, e pra sorte dele tinha uma carro da policia bem na hora hehehehehehe

Bandit
28-04-11, 17:03
Q isso, esse reporte ta com "sorte" neh, ele falando em acidentes, um ocorrer na frente dele, ao vivo, o cara errado, e pra variar os Pm ai correu atras, isso ae, esse da Fazer deu mole de grandao, bem merecido, totalmente errado...

Ruhh
29-04-11, 08:46
Resumo:

Repórter sortudo (aposto que ele adorou esse acidente nessa hora! "uhuuuL, me armei!").
Motoqueiro azarado (polícia passando bem na hora! suahsua)

Esse filho da... nem para pra ver se o cara ta bem ou não.. é fo#$ isso :NOOK:

SydmaaR
29-04-11, 08:52
kkkkkk

Rodolfo Henrique
30-04-11, 01:05
sortudo esse ai foi promovido pro DATENA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Well_99
30-04-11, 01:16
a motoca dele ta file em!
hehe

djleo
30-04-11, 18:24
o repórter do demo ]:)

beraldo
30-04-11, 18:35
o repórter do demo ]:)
se ta é loko esse reporter jogo praga
era a policia q virou em seguida atras do cara da moto

brunobros
30-04-11, 20:12
mas o que foi atingido foi rapido nem chegou a cair ele levantou e deu corridinha :G :G :OK: