PDA

Ver Versão Completa : Pombo assassino



Alan122
28-04-11, 12:37
Hoje eu estava subundo pra faculdade de manhã, uma pista reta, sem quebra-molas sem nada em volta, estava a 100km na biz, com a viseira aberta(nao gosto de andar com ela feixada, imbaça a visão) ,então vi um monte de pombos no chão, fui indo... eles voarãm mais um ficou e levantou bem na hora que eu ia passar... PAAAAA... o sem vergonha bateu no meu capaçete e arrancou minha vizeira :lol:, mais a pancada foi tão grande que o pombo morreu e fiquei sem vizeira. Que pombo safado :G

Julian280891
28-04-11, 12:52
Uma vez quase aconteceu comigo a mesma coisa, cada vez que vou pra minha vó entro em uma estrada de 7KM bem retinha e dai sempre dou uma esticada na motoka, estava a 120KM/h e do lado direito da estrada atravessa um passaro ou ave sei la mas era grande, só foi o tempo de eu abaixar a cabeça e ele passou bem pertinho, eu tava com a viseira abaixada, mas a pancada ia ser forte kkkkk.


[b]Segue abaixo um breve vídeo que eu tenho da estrada que falei, ela fica quando vc sai da BR-116 e entra na entrada da cidade Barra do Ribeiro - RS:


Twister e Gol rumo a Barra do Ribeiro - RS (http://www.youtube.com/watch?v=WBIz8inQPIU#)

edumrq
28-04-11, 12:55
Quem é o assassino mesmo? :lol:
Uma pombada nós olhos deve cegar, fecha essa viseira

SydmaaR
28-04-11, 13:00
Cara vai se benzer velho, você esta muito zicado ultimamente...

domingo passado indo para a casa da mulher,
tinha umas pombas tomando sol em uma curva, dai se aproximei começaram a voar
e uma se atrasou e vou para o lado errado pegou nos raios da minha moto, olhei para traz voando pena e ela estirada no meio da rua
pensei em voltar, mais dai eu estava sozinho e fiquei com medo de não conseguir ver a cena...

cabra de brasilia
28-04-11, 13:01
Que beleza de faculdade hein....professor de portuga deve ser o Maguila kakakakakakakakakakaka

chiccoli
28-04-11, 13:04
acima de 170 ela fika parecendo geleia no vidro do carro.. :G

Ivan RJ
28-04-11, 13:09
Alan122, foi ótimo ter acontecido isso com vc, claro, vc só perdeu a viseira. Poderia ter perdido os olhos e até a vida. Acho que vc deve ter aprendido que a viseira é para ser usada fechada e se o seu capacete embassa, é muito simples, compre um que possua desembaçador, ou passe lustra móveis por dentro e por fora da viseira.
Um grande abraço a todos os irmãos.

persona
28-04-11, 13:19
Alan122, foi ótimo ter acontecido isso com vc, claro, vc só perdeu a viseira. Poderia ter perdido os olhos e até a vida. Acho que vc deve ter aprendido que a viseira é para ser usada fechada e se o seu capacete embassa, é muito simples, compre um que possua desembaçador, ou passe lustra móveis por dentro e por fora da viseira.
Um grande abraço a todos os irmãos.


:G :G :G :G :G :G sabia não!!!

chiccoli
28-04-11, 13:22
lustra moveis. ?
vivendo a prendendo..

a minha eu passo alcool, e quando coemça a embassar por caisa de sujeira, insetos mortos. ^^
passo gasolina pra tiraraquela cristinha q vc passa a mão e acha q é risco..

juniorprotti
28-04-11, 14:02
lustra moveis. ?
vivendo a prendendo..

x2..rs

edumrq
28-04-11, 14:21
Eu sempre passo lustra móveis, ja passei cuspe, wd40, veja, veja para vidros, produtos proprios para a viseira, mas lustra móveis é melhor e ainda fica perfumado

Yuri_RN
28-04-11, 14:24
O Loko o cara levou uma pombada na cara! :G

cesar DH
28-04-11, 14:57
O Loko o cara levou uma pombada na cara! :G

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

psypiens
28-04-11, 15:17
Alan122, foi ótimo ter acontecido isso com vc, claro, vc só perdeu a viseira. Poderia ter perdido os olhos e até a vida. Acho que vc deve ter aprendido que a viseira é para ser usada fechada e se o seu capacete embassa, é muito simples, compre um que possua desembaçador, ou passe lustra móveis por dentro e por fora da viseira.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Pior do que se acidentar sozinho é ainda machucar alguém pela sua irresponsabilidade...

Honda Motors
28-04-11, 15:21
Certo dia quando ainda namorava, fui pra casa da minha garota, mas a pombada eu levei dentro do quarto dela......heheh

Julian280891
28-04-11, 15:24
Certo dia quando ainda namorava, fui pra casa da minha garota, mas a pombada eu levei dentro do quarto dela......heheh


Put's, essa foi fod@ kkkkkkkkkkkkkk, as vezes eu levo umas tambem heheheheheh

peterson972
28-04-11, 15:26
O Loko o cara levou uma pombada na cara! :G

huahuauhauhauhauha, malandro usa a viseira abaixada mano, chega dá mó aflição de pensa em uma pombada no zóio!!!
Abraço!!!

Ruth Dias
28-04-11, 15:40
nossa, coisa meio incomum de acotecer, mais comprando uma com desembasadeira resolva issu, boa sorte da proxima vez :)

abraço

caio_
28-04-11, 15:41
Cara, pombada na cara foi boa, :lol: o meu pai quando era mais jovem, trabalhava na noite de moto e um mosquito acertou o olho esquerdo dele :NOOK: enquanto ele dirigia, hoje ele tem 25% da visão no olho esquerdo... |:(
Também não gosto de viseira fechada, mas ela pode te salvar (aquelas viseiras de 1 mm não vale) use sempre equipamentos de boa qualidade !
a do Lustra móveis foi novidade pra mim, vou testar depois ! abraço !

Bandit
28-04-11, 15:42
Cara eu era assim, nao usava viseira abaixada nem FU#$#, ate toma umas pedras no capacete, ai continuei, ai um LINDO dia, tomei poeira no Olho, voltei uns 20 km, com o olho ardendo, e + 2 dias ate o sisco sair, isso foi agonizante, tava qs indo pro hospital...

Ai agora eu uso sempre, to indo pro curso de manha, o o sol fika na cara o tempo todo, comprei uma fume, pra melhorar, e ainda fikou + top ainda com ela fechada :OK:

Julian280891
28-04-11, 15:44
Cara, pombada na cara foi boa, :lol: o meu pai quando era mais jovem, trabalhava na noite de moto e um mosquito acertou o olho esquerdo dele :NOOK: enquanto ele dirigia, hoje ele tem 25% da visão no olho esquerdo... |:(
Também não gosto de viseira fechada, mas ela pode te salvar (aquelas viseiras de 1 mm não vale) use sempre equipamentos de boa qualidade !
a do Lustra móveis foi novidade pra mim, vou testar depois ! abraço !


nossa, coisa meio incomum de acotecer, mais comprando uma com desembasadeira resolva issu, boa sorte da proxima vez :)

abraço


Bem Vindo ao Fórum Ruth e Caio, é um prazer recebelos aki...

Mansell
28-04-11, 15:51
uma mosquitada no zoio ja doi imagina só uma pombada :s
em fim, usa a viseira , ela não esta ai de enfeite não ,ta ai um exemplo :-/

amoras007
28-04-11, 15:53
Vc levou foi sorte dessa pomba ter batido no seu capacete e ter arrancado somente a viseira,
se vc ainda não aprandeu a deixar a viseira fechada fica ai a dica da galera depois não
diga que nós não te avisamos.

Ruth Dias
28-04-11, 15:59
obrigada julian, só to com dificuldades pra postar fotos mais de boa vlw :D

renan1605
28-04-11, 16:10
Sempre use equipamentos de proteção, já é perigoso andar com a viseira abaixada , imagina com a viseira levantada.
Mesmo se ela tivesse batido no seu peiito ou em qualquer outro lugar, ela ia estar pesando mais de 50 kg pela velocidade que vc estava, da proxima vez que vc ver qualquer coisa na frente ou se aproximando reduza a velocidade, o DPVAT agradece e eu tb.
PS: Outro dia um amigo meu bateu em uma pomba tb a 120 km/k, ela pegou no burrinho de freio e ele se lavou de sangue e pedaços de pomba estrasalhada.

abrçs.

blaugusto
28-04-11, 19:12
Viseira pra esses capacetes pereba custa 5 reau.
Lustra Móveis do melhor custa 6 reais.

Faz como o Ivan disse: passe-o por dentro e por fora da viseira e fecha essa viseira antes que vc se mate.

Ivan RJ
28-04-11, 19:23
Arrematou Blau. Passa a régua e fecha a conta.
Um grande abraço meu irmãozinho.

taliban
28-04-11, 19:23
Uma vez eu bati num pardal, eu tava a mais de 120 ele bateu no peito, o impacto pareceu de uma pedrada

iagosoares
28-04-11, 19:32
já tomei besourada no olho aehueahu
mas eu nao ando de viseira aberta pq a carta é provisória e me cago

blaugusto
28-04-11, 19:35
Eu sempre passo lustra móveis, ja passei cuspe, wd40, veja, veja para vidros, produtos proprios para a viseira, mas lustra móveis é melhor e ainda fica perfumado

Discordo. Lustra móveis fica em segundo. O melhor é cuspe!!
uheheheueheuhhehueheuhehe...

speedFan
28-04-11, 20:19
O pombo que é assassino? :-/ :lol:

use viseira :OK:

Thyago Mahon Barros
29-04-11, 04:59
Perigo geral.

Carleetos
29-04-11, 11:59
o sem vergonha bateu no meu capaçete e arrancou minha vizeira :lol:, mais a pancada foi tão grande que o pombo morreu e fiquei sem vizeira. Que pombo safado :G


Que pombo safado, morreu só pra arrancar sua viseira! Esse é sem vergonha mesmo. :lol:

chriskopsch
29-04-11, 12:06
A 100km/h e com a viseira aberta??
Se ta loco cara, muito perigoso isso!

jott257
29-04-11, 20:41
faltou a direçao defensiva ne...


teve sorte se pega mais em baxo a pombada conserteza era chao
mais cuidado cara

beraldo
29-04-11, 20:49
oia numa dessa vc acaba tomano uma pombada no zoio e fika cego
se a viseira embaça e pq deve ta na hora de trok
compra uma nova q naum da esses problemas
por fala em nova a minha na enxerga nada tenho uma compra uma nova 20 conto eu axo

Well_99
29-04-11, 21:02
Que beleza de faculdade hein....professor de portuga deve ser o Maguila kakakakakakakakakakaka


ou o tiririca!!!!!!!!!!
:lol: :lol:

Expedito
29-04-11, 21:15
Certo dia quando ainda namorava, fui pra casa da minha garota, mas a pombada eu levei dentro do quarto dela......heheh

KKKKKKK ri muito :lol:

Pedro¹
29-04-11, 21:18
Cooitaado do pombo' :G :G :G
kkkkkkkkkkkkkk
Vê se fechaa essa viseeeira.

Irmão
29-04-11, 22:34
Uma vez uma pomba me arrancou aquela placa
da Honda que fica abaixo do farol :D