PDA

Ver Versão Completa : Protesto contra o preço da gasolina (Agora em Goiania)



Alan122
28-04-11, 13:05
PROTESTO COMBUSTIVEL GOIANIA_2104 (http://www.youtube.com/watch?v=NNTwbTafpUo#)

jobarte
28-04-11, 13:10
Cara, gostei, eu animo de fazer algo assim aqui em Belo Horizonte.

cabra de brasilia
28-04-11, 13:13
Ja trabalhei em posto de combustível...imposto sobre o combustível já é pago na NF que vem de da distribuidora na hora da entrega do mesmo.......essa NF que ele emite ai pro consumidor vai pro sistema da Secretaria de Fazenda e entra como tributo a ser pago mas depois é baixada porque o imposto sobre aquele combustível já foi pago anteriormente.


Estado não perde um centavo...já recebe na fonte......na hora.....no ato da entrega do combustível!...coitado do consumidor acha que o posto não emitindo NF ele tá sonegando kakakakakakakakakakakakaka

Yuri_RN
28-04-11, 13:51
Boaaaaaaaaa e vão conseguir, isso vai tomar grande dimensão como o de Natal-RN que por sinal normalizou os preços!

mais mesmo assim ainda ta rolando protesto tão tentando baixar o combustivel ao maximo!

rupiado
29-04-11, 16:52
@#$%&*..... Moro em Goiânia e não fiquei sabendo disso... Quero ir tbm uai....
O cara pagou no cartão de crédito... kkkkkkkkkkkk
Viram só a morena bonitinha no final da reportagem?!?!? Ja pensou ela ne minha garupa?!?

Rodolfo Henrique
30-04-11, 00:47
gatinha a mina ali

devia te isso no brasil todo

ta cara mesmo santo deus

Naldo
07-05-11, 20:59
..... um dos motivos alegado pelo governo (e um dos mais divulgados pela imprensa..) é os 25% de alcool contidos na gasosa.. e sendo assim na entre-safra da cana o aumento seria "justificado".....

pois bem, por que o governo, durante a entre-safra nao baixa o percentual para 10, 5 ou até mesmo 0% ? assim diminuiria a demanda a desculpa, digo, a "justificativa" cairia por terra..... mais o protesto é bem bolado... nao vai surtir efeito mais a ideia é boa......

cledsonfan125
07-05-11, 22:12
aeee até q enfim Brasileiros somos nos agora vamo agir moçada
cada um fazendo sua parte ae na suas cidades!!
aee Campo grande Ms vamo agir póooo!!!