PDA

Ver Versão Completa : Me acidentei!!



caveramagra
29-04-11, 09:21
Ola pessoas!!!!
Ontem com minha fan,estava em mais um dia na rotina,indo para o trabalho,quando entrei na radial leste,chegando na estação arthur alvim,apertei o frerio da frente e no chão tinha uma possinha de oleo,e aida esta chovendo,não deu outra fui para o chão,ralei o joelho,e deu uma luxação,ja minha motinho,só entorto o stribo,arranho o painel e o arco do farol,maios sorte pois estava a uns 80 kmh..
Porem minha moto não esta ligando nem ferrando de primeira no pedal,só ta ligando no tranco,ai depois q a moto ja esta quente,ela liga normal no pesinho o q sera q aconteceu??

Julian280891
29-04-11, 09:29
Nossa, ultimamente tem ocorrido vários acidentes com os Imrãos do PN. Só isto que estragou na moto !!!, não sei qual o valor pra fan, mas se for trocar na TW isso que estragou na sua dai ferrou, é caro pacas, só o Aro do Farol é uns 100 pila. Mas melhoras pra vc ai amigo, ninguem esta livre, o bom é quando não acontece nada grave, melhoras ...

caveramagra
29-04-11, 09:36
Valew cara um abraço...

Stone
29-04-11, 09:39
Ainda bem que não aconteceu nada com você cara, a moto é o de menos.
Sobre a moto estar difícil de ligar é estranho, teria que levar para um mecânico dar uma olhada, ,mas tente fechar o combustível quando deixar ela parada e depois tente ligar com o comb. ainda fechado para ver

caveramagra
29-04-11, 09:41
O que pode ser stone,me da uma luz ai?

iagosoares
29-04-11, 09:45
Eita.. Que azar..
Cara, eu creio que isso ai é uma regulagem no carburador.. Leva num mecânico e manda ele dar uma olhada..
Boa sorte ai com a moto e melhoras nesse joelho.. Meu pai se acidentou esse mes, e machucou do mesmo jeito.. Luxação no joelho e na mão e o pior é que ele é mecânico, ai não pôde trabalhar por causa da mão aheua

Abraços ae!

leozin
29-04-11, 09:52
Nossa, ultimamente tem ocorrido vários acidentes com os Imrãos do PN. Só isto que estragou na moto !!!

2
pow cara melhoras pra vc ai !!!

Stone
29-04-11, 09:58
Também acredito que seja no carburador, é muito estranho, mas acredito que seja isso. Talvez tinha alguma sujeirinha na cuba e com o tombo entupiu alguma coisa...

Alan122
29-04-11, 10:01
Melhoras, ainda bem que vc nao se machucou :#

Yuri_RN
29-04-11, 10:02
O que pode ser stone,me da uma luz ai?


vou te dar uma Luz Parceiro!
http://www.sumex.pt/_imagenes/ARTICULO/897/7098_5.jpg

Provavelmente no Impacto ela tenha partido algum fusível ou Algum fio esta com mau contato!

Primeiro verifica a caixa de fusível ;) minha CB no dia do acidente não ligava mais.. e foi fusível! ;)

Ve ai que pode ser o carburador também!

caveramagra
29-04-11, 10:05
Gostei dessa luz yuri valew cara..kkkkkk :clap:

Stone
29-04-11, 10:17
Bem Lembrado Yuri!

Ruhh
29-04-11, 10:19
É man, ta feio isso viu.. todo mundo caindo õ/

Peguei minha pretinha ontem na loja, hoje pela manhã tirei ela da garagem pra meu irmão tirar o carro, quando olho pra trás só vejo minha criancinha virando :d
do nada a moto virou sozinha, o solo cedeu um pouco e o macaco não segurou ai ja sabe neé.. mas graças a Deus não teve nada demais não, só empenou um pouco a manete da embreagem..

Mas que doeu o coração ver minha recém-nascida caindo, doeu viu.. :)

leozin
29-04-11, 12:53
iai Ruhh posta as fotos da sua nova motoca ai

BADANHA
29-04-11, 14:37
http://img2.recadofofo.com/imagens/melhoras41.gif

Yuri_RN
29-04-11, 14:41
Depois posta o resultado da bronca mano!

caveramagra
02-05-11, 21:03
q bronca?..kkkkk

caveramagra
05-05-11, 13:07
Ola pessoas ja estou com o joelho desenchado,pronto para outra..kkkk

Arrumei a minha pororoca..kk

ja botei pra ferra logo...

Trokei..arco do farol-rabeta-vela-manetes-alinhei as rodas-pneu dianteiro-filtro de ar e de gasolina-stribo-carcaça do painel e o oleo da bengala..
total de R$ 315,00 mangos..vcs acharam q paguei caro???
Se cair dinovo eu morro agora..kkkk
proxima missão troca os aros,bota um viper mais grosso,e freio a disco,ai ja era fico feliz com minha pororoca fan 125..kkk

Abraços...

lucasresende
05-05-11, 14:13
Putz, que bom que foi só a moto amigo. Melhoras aí no joelho.