PDA

Ver Versão Completa : Galera, será que levei uma multa???



Celoroots
29-04-11, 19:27
Boa noite a todos;
Estava no corredor da 23 de Maio, tinhas dois caras da CET de moto bem em cima daquele canteiro central, azilizando um carro quebrado!!!
Eu estava passando na hora em que eles estavam descendo do canteiro para entrar no corredor de motos!!
O da frente foi....como o de trás demorou um pouco.....eu continuei tocando...ele acabou ficando atrás de mim......não dava pra eu dar passagem!!!
Teve uma hora que ele deu umas aceleradas na minha traseira....más eu fiz como faria com QUALQUER OUTRO motoqueiro...daria passagem quando fosse possível!!!

Será que levei alguma multa?? Alguem sabe se tem algum tipo de lei que proiba isso?? tipo alguma lei que fale sobre "atrapalhar" o fluxo "deles"???

chiccoli
29-04-11, 19:31
cet é o q ?

se for policia de moto, duvido q o cara vai tirar o blokinho das mãos enquanto deve tah q xingando..

juhpalaver
29-04-11, 19:33
levo multa nao irmao fica sussa
pela sua explicaçao tava visivel o transito ruim...



cet é o q ?

se for policia de moto, duvido q o cara vai tirar o blokinho das mãos enquanto deve tah q xingando..


sao os famosos "marronzinhos" de sp que multam mesmo e nao perdoam nada
so dao multa e mais nada.
nao é pm

beraldo
29-04-11, 19:34
olha axo q naum da multa naum .....
CET é oque ?

Celoroots
29-04-11, 19:38
CET Companhia de Engenharia de Trânsito!!

Aqui em SP são os famosos marronzinhos......os caras que dão multas nos faróis, avenidas, etc!!

juhpalaver
29-04-11, 19:42
foi oque eu expliquei ali em cima Celoroots, mais os cara nao leêm os topicos;

:NOOK:

jobarte
29-04-11, 19:47
Hã??????

eu ouvi falar nos marrozinhos? os CETs?????

haaaaaaaa

Xre 300 cet sp. (http://www.youtube.com/watch?v=aJWJY4xCHLg#)

Celoroots
29-04-11, 19:56
Jobarte;
Eram esses dois aí que estavam lá na 23!!
Esses que estão de moto amarela, capacete branco e amarelo, calça marrom e jaqueta preta..tá vendo aí???
rsrs

Zueira galera....

Deus queira que não tenha dado em nada!!

juniorprotti
29-04-11, 21:09
acho que não da em nada não hein veih...soh se voce tivesse atrapalhando muito os cara.

Celoroots
29-04-11, 21:32
acho que não da em nada não hein veih...soh se voce tivesse atrapalhando muito os cara.



Deus te ouça brother.......
E se ele ficou com o número na cabeça...tomara que tenha esquecido.....rsrs

juniorprotti
29-04-11, 21:35
acho que nem é motivo de multa..

o phoda quando não se sabe se levou multa ne...eu semana passada fui parado numa blitz so para motos..depois que fui liberado cruzei com uma moto e dei sinal de policia..quando olho pra minha direita..um carro com 2 pm dentro me olhando... |:( |:( :-/
tbm não sei se levei..rs

SydmaaR
29-04-11, 21:38
Acho que nem da nada...

mdorigon
29-04-11, 21:39
Nada haver te multar por isso.

DavidR
29-04-11, 22:28
acho que não porque se não dava pra dar passagem,,,só daria se tivessem com a sirene ligada pra alguma emergencia,daí ta na lei dar passagem

brunobros
30-04-11, 07:33
acho que não porque se não dava pra dar passagem,,,só daria se tivessem com a sirene ligada pra alguma emergencia,daí ta na lei dar passagem


é mesmko, no cfc falaram isso insistentemente pra minha turma

batroff
30-04-11, 20:19
:-/ ixiii esses dias na local o cara da cet estava com a ranger eu passei cortando no corredor o maluko veio atraz a minha sorte que o transito começou a embolar e deu como dar fuga pela local mesmo!!! tensoooooooooooooo!!! :stop:

Fohg
02-05-11, 15:28
Relaxa...

Já morei 5 anos em SP e andava muito por estes trechos...

Não há motivos pra ter levado multa. Lembre-se que antes de dar passagem ou fazer qualquer ato para favorecer o trânsito de um veículo oficial, é preciso
ter bom-senso! Você só pode dar passagem quando não está se arriscando ou colocando em risco os outros a sua volta. O cara é treinado e sabe disso.

Ex: para dar passagem a uma ambulância no farol, você vai atravessar no vermelho? Não...

edumrq
02-05-11, 15:45
Ex: para dar passagem a uma ambulância no farol, você vai atravessar no vermelho? Não...


Eu atravesso, se esta com a sirene ligada eu atravesso ou o carro ou a moto na pista contraria, vai que e minha mae que esta la dentro

jobarte
02-05-11, 16:20
acho que não porque se não dava pra dar passagem,,,só daria se tivessem com a sirene ligada pra alguma emergencia,daí ta na lei dar passagem


Sim, é obrigatório você dar passagem, mas com um detalhe, quando isto é possível, senão os carros sairiam batendo um atras do outro só para a ambulância passar :NOOK:

WgtAlves
02-05-11, 18:04
...Pra vcs terem uma idéia de como esse CETs são cretinos...
aqui em Santos eles já chegaram a multar motoqueiro por falta de sinto de segurança, é mole...rsrsrsrsrsr
Mas como vc tá em SP acho que eles não devem ter multado naum, se pá ele nem deve ter gravado tua placa, e tem tanta moto pra eles escolher e meterem a caneta, se foi só pelo fato de não dar passagem acho que tu se livrou dessa.