PDA

Ver Versão Completa : Pc dando pau.



AMP_Racing
30-04-11, 22:19
Pc dando pau? (http://www.youtube.com/watch?v=pNqSodQNjCs#)

mmoura
30-04-11, 22:28
É esses otarios que tem arma q acabam fazendo merda por uma besteira!
Tinha q atira na cabeça dele mesmo

Julian280891
30-04-11, 23:04
Garanto que ele não conseguia conectar na internet e ficou bravo, coisa de ignorante, trabalho em um suporte tecnico e tem cliente que faz esse tipo de coisa por não estar conseguindo conectar na internet, entrar no msn, entrar em algum site, e etc... mas o tiozão é loko mesmo, qual sera a marca do PC dele ?? ehehhhhhehehe

Yuri_RN
30-04-11, 23:45
Esse video é Fake olha as provas Pc dando pau? é Fake? (http://www.youtube.com/watch?v=RbzD76xaVlI#)

mais esse Oitão é dazoraaaaaaaa!

beraldo
30-04-11, 23:51
Esse video é Fake olha as provas Pc dando pau? é Fake? (http://www.youtube.com/watch?v=RbzD76xaVlI#)

mais esse Oitão é dazoraaaaaaaa!
eita yuri investigador foi vc qem edito o video :D

Yuri_RN
30-04-11, 23:52
eita yuri investigador foi vc qem edito o video :D



foi eu nao mano kkkkkkkkkkkkk é que ja tinha visto o video ;)

Eduardo Toda
01-05-11, 00:02
Revolver de ação simples......do Manezão...

speedFan
01-05-11, 00:44
É esses otarios que tem arma q acabam fazendo $#@%$# por uma besteira!
Tinha q atira na cabeça dele mesmo


Concordo moura... é esse tipo de cara que acaba matando gente por nada como um caso aki perto que o cara matou o avo e pai de um garoto por que os filho de tinha roubado as bolas de goode do garoto e os dois foram somente pedir de volta... ele foi ignorante e matou os dois somente por isso... ter arma em casa é uma #@$#$# pois nao hora do streess nao se pensa e faz merda....

Mas voltando ao comentário do video:

O que o Windows não pode fazer com a mente das pessoas....kkkkkkk

djleo
01-05-11, 12:49
no minimo o cara é maluquinho rsrsrs :lol: :lol: :lol: ate parece um pouco cmg antigamente so q eu não tenho arma, eu pegava uma marreta algo assim :lol: :lol: :lol:, so q hj em dia eu me acalmo primeiro e depois volto a mexer nas coisas q estao dando errado

Stone
01-05-11, 13:10
Só pelo tom das vozes co cara da de saber que é FAKE ;)
eu quase já fiz isso com meu modem velho quando comprei um novo e funcionou bem melhor asuhsuhasuhsasuhsauahsuhasuhaushuahsuahsuasuh

Well_99
01-05-11, 13:20
pior com o xbox coitado :(

ULTIMATE XBOX DESTRUCTION (http://www.youtube.com/watch?v=RWtxs5rl7jk#ws)

Stone
01-05-11, 13:33
OS americanos apavoram mais, lá tem .50 BMG, aqui não.......

iPad vs .50 Cal Sniper Rifle (http://www.youtube.com/watch?v=uo0HWTZDl4w#ws)
iPhone 4 vs .50 Cal Sniper Rifle (http://www.youtube.com/watch?v=fcnQ72sPZAI#ws)

Ou usando qualquer outra coisa, lá são bem criativos....
Will It Blend? - iPad (http://www.youtube.com/watch?v=lAl28d6tbko#ws)

magrao tk
01-05-11, 13:55
Nossa cara!!! Que vídeos mais toscos :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Cara que tá estressado com a máquina pega ela e atira no chão com toda a força, quebra tudo no impulso mesmo e não fica fazendo teatrinho, mais parece novela mexicana.

E esses vídeos americanos, pow! Não querem os aparelhos joguem no lixo daqui de casa meu! :G
Querem o que com esses vídeos? Provar que tem $$$$$ pra detonar Ipod e Mac só pra ver no que dá?

Yuri_RN
01-05-11, 13:59
Faltou um pouco de Leite na vitamina de Ipad! :G

Yuri_RN
01-05-11, 14:02
Nossa cara!!! Que vídeos mais toscos :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Cara que tá estressado com a máquina pega ela e atira no chão com toda a força, quebra tudo no impulso mesmo e não fica fazendo teatrinho, mais parece novela mexicana.

E esses vídeos americanos, pow! Não querem os aparelhos joguem no lixo daqui de casa meu! :G
Querem o que com esses vídeos? Provar que tem $$$$$ pra detonar Ipod e Mac só pra ver no que dá?


tem um programa chamado fatiado.. eles cortaram uma super esportiva inteira 0km

SydmaaR
01-05-11, 19:35
:lol:

Stone
01-05-11, 19:37
Eu racho de rir com essa assinatura ai do SydmaaR
aushuashuashuahsuahsuahsuashshuas

AMP_Racing
01-05-11, 22:04
Eu racho de rir com essa assinatura ai do SydmaaR
aushuashuashuahsuahsuahsuashshuas


x2 uhsuhsauhasuhasuhas

XxUNOxX
01-05-11, 22:22
8tão fera o dele ein..cano longo, cromado, show de bola!

Até hoje só atirei com 12 cano serrado e Espingarda de pressão nunca com uma .40 e oitão =(

Yuri_RN
01-05-11, 23:18
8tão fera o dele ein..cano longo, cromado, show de bola!

Até hoje só atirei com 12 cano serrado e Espingarda de pressão nunca com uma .40 e oitão =(


Cara estou comprando uma .380 ou um Rv .38 Iradão to com medo dos assaltos que anda acontecendo aqui na redondeza
e tenho medo de alguem vim mexer aqui na loja..

Quero uma arma apenas pra dentro da minha loja... nada de uso nas ruas.. os vagabundo aqui tão Phodaa!

AMP_Racing
01-05-11, 23:22
Cara estou comprando uma .380 ou um Rv .38 Iradão to com medo dos assaltos que anda acontecendo aqui na redondeza
e tenho medo de alguem vim mexer aqui na loja..

Quero uma arma apenas pra dentro da minha loja... nada de uso nas ruas.. os vagabundo aqui tão Phodaa!


Só não va atirar nos aparelhos que não conseguir arrumar kkkkkk

Yuri_RN
01-05-11, 23:24
Só não va atirar nos aparelhos que não conseguir arrumar kkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Lokooo kkkkkkkk mais que da vontade da kkkkkkkkkkkkkkkkk

Stone
01-05-11, 23:32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu atirava no campeonato estadual de carabina apoiada .22, era massa aquela época, fiz algumas proezas hehehe
De espingardinha de pressão é massa atirar, atirar de costas usando um espelho, jogar uma lata pracima e atirar nela no ar e por aí vai auhaushaush

AMP_Racing
01-05-11, 23:41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu atirava no campeonato estadual de carabina apoiada .22, era massa aquela época, fiz algumas proezas hehehe
De espingardinha de pressão é massa atirar, atirar de costas usando um espelho, jogar uma lata pracima e atirar nela no ar e por aí vai auhaushaush


essas do espelho, eu queria ver kkkkk

Tulio_F4N
01-05-11, 23:59
Estressadinho o coroa aew ..

Stone
02-05-11, 00:05
Cara, tipo, não acerta tão bem pq a espingardinha não fica firme, só de puxar o gatilho (na minha é um pouco pesadinho...) ja meche um pouco, mas da de acertar legal até aushusahsuhs
Saca só esse cara aqui....
Benelli Top Guns Episode 10: Exhibition Crash Course (http://www.youtube.com/watch?v=Oy1_iZ5c7wg#)

magrao tk
02-05-11, 08:03
Meu pai trabalhou muitos anos no arsenal daqui de General Camara, entende tudo de armas. Já eu sou um 0 a esquerda :s nunca me liguei pra arma. Mas curto ver esse tipo de coisa. Meu pai é fera na mira! Treinava com tampinha de garrafa. Até hoje mais velho dificilmente erra. Ele até se parece com o tiozinho de bigode desse vídeo Stone :lol:

Julian280891
02-05-11, 08:14
Cara, tipo, não acerta tão bem pq a espingardinha não fica firme, só de puxar o gatilho (na minha é um pouco pesadinho...) ja meche um pouco, mas da de acertar legal até aushusahsuhs
Saca só esse cara aqui....
Benelli Top Guns Episode 10: Exhibition Crash Course (http://www.youtube.com/watch?v=Oy1_iZ5c7wg#)


Bahh que tiozinho loko hein, não erra uma...

Expedito
02-05-11, 08:47
Esse aqui é loko olha o "revorve" do cara :-/
Desert Eagle vs PS3 (http://www.youtube.com/watch?v=zucnqSohfX8#ws)

:tiro: :tiro: :[
pessoas assim se acham os poderosos :NOOK:

Yuri_RN
02-05-11, 08:52
Esse aqui é loko olha o "revorve" do cara :-/
Desert Eagle vs PS3 (http://www.youtube.com/watch?v=zucnqSohfX8#ws)

:tiro: :tiro: :[
pessoas assim se acham os poderosos :NOOK:


Deser Eagle é .50 é a Pistola mais Paulada que ja vi!

AMP_Racing
02-05-11, 09:30
Esse aqui é loko olha o "revorve" do cara :-/
Desert Eagle vs PS3 (http://www.youtube.com/watch?v=zucnqSohfX8#ws)

:tiro: :tiro: :[
pessoas assim se acham os poderosos :NOOK:



Oque adinta ter aquelas armas e não saber atirar, olha o geito que ele posiciona o dedo no gatilho, ta a uns 5 metros do alvo e erra, kkkk

Yuri_RN
02-05-11, 09:58
Oque adinta ter aquelas armas e não saber atirar, olha o geito que ele posiciona o dedo no gatilho, ta a uns 5 metros do alvo e erra, kkkk


Nao é todo mundo que atira com uma Pistola .50 e acerta os tiros que ele acertou ele atirou muito bem de Pistola

Porem de Metralhadora a conversa muda! Quanto a Posição do Dedo isso é relativo... na realidade o dedo so é usado a cabeça do dedo!
e nao o dedo todo! no gatilho é pra encostar so a cabeça do dedo! tem nego que laça o gatilho inteiro com o dedo!

Eu vou comprar uma .380 pra mim pois é melhor de atirar tem menos recuo a .40 seria melhor mais em ação rapida o tiro nao pode ser tão certeiro
eu nao tenho controle sobre ela.

AMP_Racing
02-05-11, 10:26
Nao é todo mundo que atira com uma Pistola .50 e acerta os tiros que ele acertou ele atirou muito bem de Pistola

Porem de Metralhadora a conversa muda! Quanto a Posição do Dedo isso é relativo... na realidade o dedo so é usado a cabeça do dedo!
e nao o dedo todo! no gatilho é pra encostar so a cabeça do dedo! tem nego que laça o gatilho inteiro com o dedo!

Eu vou comprar uma .380 pra mim pois é melhor de atirar tem menos recuo a .40 seria melhor mais em ação rapida o tiro nao pode ser tão certeiro
eu nao tenho controle sobre ela.


Eu já atirei com bastante pistola e se vc posicionar a cabeça do dedo e vir puxando o gatilho lento e progrescivo e levar um susto quando sair o tiro, não tem como errar, só se vc tremer na hora errada.

Bá 380 é o sonho de muita gente, eu no exercito usaga uma bereta, em 15 metros todos os tiros cabião na palma da mão.

Do geito que ele atirou só de curta distancia para ter um grande afeito, mais dai qualquer pessoa que saiba atirar creio que faça parecido.

Yuri_RN
02-05-11, 10:43
Eu já atirei com bastante pistola e se vc posicionar a cabeça do dedo e vir puxando o gatilho lento e progrescivo e levar um susto quando sair o tiro, não tem como errar, só se vc tremer na hora errada.

Bá 380 é o sonho de muita gente, eu no exercito usaga uma bereta, em 15 metros todos os tiros cabião na palma da mão.

Do geito que ele atirou só de curta distancia para ter um grande afeito, mais dai qualquer pessoa que saiba atirar creio que faça parecido.


eu atirava em stand de tiro toda semana, eu apertava o gatilho com o dedo todo laçando o mesmo.

o instrutor me ensinou a atirar apenas usando a cabeça do dedo certinho da pra fazer pontuação melhor.

.380 nem gosto muito, queria mesmo ter pratica com a .40! pena que em ação rapida fica ruim de segurar ela.

AMP_Racing
02-05-11, 10:58
eu atirava em stand de tiro toda semana, eu apertava o gatilho com o dedo todo laçando o mesmo.

o instrutor me ensinou a atirar apenas usando a cabeça do dedo certinho da pra fazer pontuação melhor.

.380 nem gosto muito, queria mesmo ter pratica com a .40! pena que em ação rapida fica ruim de segurar ela.


Ação rapida é complicado por causa do recuo, mais quanto deve ser a munição dela pro cara estar brincando.

Yuri_RN
02-05-11, 11:02
Ação rapida é complicado por causa do recuo, mais quanto deve ser a munição dela pro cara estar brincando.


Munição de .380 e .40 ta 4,00 a 5,00R$ a do .38 ta mais cara...

Por isso fico pensando se compro um RV bom ao invés de uma PT porem
as munições do RV são bem mais caras!

Mansell
02-05-11, 11:10
Depois que eu vi esse video meu pc parou de travar aushauhsaus

Mas é fake

AMP_Racing
02-05-11, 11:19
Munição de .380 e .40 ta 4,00 a 5,00R$ a do .38 ta mais cara...

Por isso fico pensando se compro um RV bom ao invés de uma PT porem
as munições do RV são bem mais caras!


Aqui no club pela federação sei que é bem mais barato que isso, a caixa da 12 a gente paga no club R$ 30,00, se foçe comprar fora seria berando os R$ 100,00.

Yuri_RN
02-05-11, 11:50
Aqui no club pela federação sei que é bem mais barato que isso, a caixa da 12 a gente paga no club R$ 30,00, se foçe comprar fora seria berando os R$ 100,00.


Eu falo na Rua pra comprar... No CLube nois compra de .40 e .380 a 3,00R$ e .38 a 1,50R$

ja nas ruas os preços são outros!

CESAR JAU
02-05-11, 11:54
[b]ele é um manolo

AMP_Racing
02-05-11, 12:23
Eu falo na Rua pra comprar... No CLube nois compra de .40 e .380 a 3,00R$ e .38 a 1,50R$

ja nas ruas os preços são outros!


sim sim. :D

Stone
02-05-11, 13:53
Vocês falando aí em PT e Desert Eagle, ninguém se encarna num revolvão?
Seilá, nunca atirei de pistola mas particularmente acho um rv mais massa, mais clássico, queria ter um RagingBull em .480Ruger ou em 454Casull, mas aí o coice é muito bruto aushuasuhsuahsuhs.
A hora que der quero comprar um Raginh Hornet .22izinho mesmo, munição é mais barata, nem sei quanto ta a cx nas lojas hj em dia, quando eu comecei a atirar na federação pagava R$4,00 a caixa com 50 da CBC. Para carabina apoiada 50m ela é meio ruinzinha, não dá um agrupamento perfeito como é pra ser, pra ser boa tem que ser um tiro dentro do outro que nem dê de ver que tem 2 ou 3 tiros, e a CBC não faz isso, mas pra brincar está ótima! :OK: :OK:

Yuri_RN
02-05-11, 14:03
Vocês falando aí em PT e Desert Eagle, ninguém se encarna num revolvão?
Seilá, nunca atirei de pistola mas particularmente acho um rv mais massa, mais clássico, queria ter um RagingBull em .480Ruger ou em 454Casull, mas aí o coice é muito bruto aushuasuhsuahsuhs.
A hora que der quero comprar um Raginh Hornet .22izinho mesmo, munição é mais barata, nem sei quanto ta a cx nas lojas hj em dia, quando eu comecei a atirar na federação pagava R$4,00 a caixa com 50 da CBC. Para carabina apoiada 50m ela é meio ruinzinha, não dá um agrupamento perfeito como é pra ser, pra ser boa tem que ser um tiro dentro do outro que nem dê de ver que tem 2 ou 3 tiros, e a CBC não faz isso, mas pra brincar está ótima! :OK: :OK:


Eu Curto RV é ate mais seguro, não engasga!

so que tem um problema PT Automatica ou Semi Automatica
tem mais munições e menos recuo dependendo do modelo.

Proporcionando um tiro mais preciso.

aqui na cidade os cara quer 1.500R$ em um RV do bons 5 janela..

Stone
02-05-11, 14:11
Isso sim, pra um grosso mesmo tem que ser meio parrudo e ter uma certa prática pra não ficar com a alça de mira estampada na testa aushasuhasuahsu
O preço é salgado mesmo, mas a hora que eu comprar vou pegar novo, pra ficar mesmo

Yuri_RN
02-05-11, 14:22
Isso sim, pra um grosso mesmo tem que ser meio parrudo e ter uma certa prática pra não ficar com a alça de mira estampada na testa aushasuhasuahsu
O preço é salgado mesmo, mas a hora que eu comprar vou pegar novo, pra ficar mesmo


Quero um desse aqui.. completão com Ar,vidro,trava,direção e alarme kkkkkkkkkkkkk

http://tallerhospitalevita.files.wordpress.com/2010/09/revolver.jpg

AMP_Racing
02-05-11, 15:03
Quero um desse aqui.. completão com Ar,vidro,trava,direção e alarme kkkkkkkkkkkkk

http://tallerhospitalevita.files.wordpress.com/2010/09/revolver.jpg


Que estrupo isso troço ai, mais eu prefiro algo que tenha em torno de 15 tiros, e um cano na base de 4" .

Expedito
02-05-11, 17:59
Quero um desse aqui.. completão com Ar,vidro,trava,direção e alarme kkkkkkkkkkkkk

http://tallerhospitalevita.files.wordpress.com/2010/09/revolver.jpg


Resident Evil