PDA

Ver Versão Completa : carburador vazando ???



francescotorres
09-12-05, 13:00
pessoal, as vezes quando para a moto observo que sai um pouco de gasolina do carburador, pela manguera que fica em baixo dele.

Sabem qual é?


Voces sabem por que acontece isso e como resolver?

Guigo
09-12-05, 13:02
Vc quer dizer assim que desliga a moto ou quando vai ligá-la pela manhã, por exemplo?

GPeace
09-12-05, 13:22
Fala mano...

Pelo q vc diz, parece ser a mangueira do respiro, e se está vazando, pode ser a sede da agulha do carburador q foi pro saco... Talvez seja soh sujeira...

Saúde e paz..

clark
09-12-05, 14:00
Fala mano...

Pelo q vc diz, parece ser a mangueira do respiro, e se está vazando, pode ser a sede da agulha do carburador q foi pro saco... Talvez seja soh sujeira...

Saúde e paz..

Isso mesmo. manda da uma geral no seu carburador que fica 100%

NEUDSON
09-12-05, 15:09
MANDA REGULA A BOIA(NA MINHA ERA ISSO)

francescotorres
09-12-05, 18:40
O pior é que acabei de fazer uma revisão.

GPeace. não é a mangueira de respiro, pois essa fica na lateral, a que estou falando fica em baixo !

Eiji
09-12-05, 19:11
O pior é que acabei de fazer uma revisão.

GPeace. não é a mangueira de respiro, pois essa fica na lateral, a que estou falando fica em baixo !

é a mangueirinha q fica embaixo da cuba?!? deve ser o dreno... tem um parafusinho q fica logo no encaixe dessa mangueirinha... aperta ele...

GPeace
11-12-05, 18:45
O pior é que acabei de fazer uma revisão.

GPeace. não é a mangueira de respiro, pois essa fica na lateral, a que estou falando fica em baixo !

é a mangueirinha q fica embaixo da cuba?!? deve ser o dreno... tem um parafusinho q fica logo no encaixe dessa mangueirinha... aperta ele...

Pode ser a do dreno mesmo...

Saúde e paz...

Smolder
11-12-05, 20:52
pod ser boinha enroscada.. dah.. ou encantada..hehe.. na dt 180 quando enrosca fica vazando direto... sem parar.. tem q dar umas pancadinhas pra boinha voltar pro lugar.. c acontecer frequentemente.. aí tem q abrir.. pra arrumar a boinha...

Abs,
Smolder

Fernando_Loco
11-12-05, 23:49
Putz ja aconteceu isso com a minha.... mas era uma sujeirinha..... menos mal.. um trato no carbura e ta zerado