PDA

Ver Versão Completa : Pintura do Motor.



GPeace
09-12-05, 14:09
Pessoal, já viram umas motos com o cabeçote pintado de cores diferentes, duas cores, etc???

Jah vi umas com o cabeçote pintado de vermelho, amarelo, verde....

Alguém sabe como eh feito esse tipo de pintura no cabeçote???

Aquela tinta de alta temperatura, soh conheço nas cores prata e preto, será que tem outras cores???

Eh usada tinta automotiva normal com algo passado por baixo???

Será que alguém pode ajudar???

Saúde e paz...

alexandrecatani
09-12-05, 16:04
pra pinta o motor nao precisa ser tinta de alta temperatura nao

nesse exato momento minha moto ta na oficina pintando o dela de preto brilhante.... e ta sendo no spray mesmo

GPeace
09-12-05, 16:57
Mas estou querendo saber qual tinta pra pintar o cabeçote...

Saúde e paz...

Furious VIPER
09-12-05, 20:32
já procurou se informar em oficinas q trtabalham com isso?? certamente eles tem, ,ou conseguem de várias cores, mas pela procura não ser muito alta deve ser mais caro!
Outro deetalhe.. já perguntei isso, mas vamos lá novamente... motor pintado com tinta normal, não fica uum xeirão de tinta qdo esquenta?? não derrete a tinta, não deescola, descasca ou qqr coisa assim??

alexandrecatani
10-12-05, 06:16
o meu num fico cheirando nao furious

GPeace, spray memo... eu usei da rener pra pinta meu motor

Zanca
10-12-05, 07:12
eu pintei meu escape de preto uma vez com spray preto fosco pelo amor de Deus aquilo dava agonia do fedo que saia mas passou logo ficou se não me engano 2 dias pois andava pra caramba

henrique
10-12-05, 07:25
pra pinta o motor nao precisa ser tinta de alta temperatura nao

nesse exato momento minha moto ta na oficina pintando o dela de preto brilhante.... e ta sendo no spray mesmo

o Catani eu to afim de pintar o motor da minha biz de preto.. ele ta todo manchado sabe e polir mais um eu n aguento... posso fazer com spray mesmo? pq aquele motorzinho esquenta bastante heheheh

alexandrecatani
10-12-05, 07:31
henrique, fica ruim pra kct pra pega tinta quando ta pulido... vc tem q lava com produto kimico (akeles de posto) pra limpa tudo tudo... ai depois o cara vai lixa ele com uma lixinha bem fina... ai pega a tinta.. num sei se pode usa spray mas eu usei uhaeuaeahuaeu

henrique
10-12-05, 07:40
esse motor q eu quero pintar é o da Biz.. nao ta polido.. tá com a cor original mas tá amarelado sabe... todo manchado.. mas tem a tinta ainda.. e a tinta nao tá mais lisinha como é no original da biz.. mas então acho q vai dar pra pintar mesmo

alexandrecatani
10-12-05, 07:49
itnaum é so lixa e pinta...

Pedro Yamaha
10-12-05, 08:01
mas tenham cuidado ao pintao o motor

se nao for tinta propria para o efeito o motor pode sobreaquecer pois nao existe uma libertaçao de calor tao grande como antes

abrçs

Karl El
10-12-05, 09:51
E se eu pinta meu motor de preto, e mais para frente querer voltar na cor original, sera q tem geito??? Alguem sabe aew, sera que fica igual era antes...

topa
11-12-05, 14:19
o negocio eh o seguinte eu pintei o motor da minha biz com preto fosco de alta temperatura sem lixar sem nada faz mais de 7 meses e nem descascou ainda se descascar eh so da um retoque por cima e se quiser tirar passa gasolina ou removedor..num tem erro

GPeace
11-12-05, 18:09
Pow, a tinta de alta temperatura tem que ser usada em local aquecido a no mínimo 150º para poder pegar aderência suficiente pra naum descascar nem ficar com aquele cheiro de queimado no início...

Saúde e paz...

dvd
11-12-05, 19:40
Pow, a tinta de alta temperatura tem que ser usada em local aquecido a no mínimo 150º para poder pegar aderência suficiente pra naum descascar nem ficar com aquele cheiro de queimado no início...

Saúde e paz...

O lima pintou com spray de alta temperatura e ficou legal. e ja faz um tempo baum!!!

alexandrecatani
12-12-05, 06:06
pegeui estrada ontem com ele... enrolei o cabo tudo

num "irrugo" nao... nem sinal de defeito