PDA

Ver Versão Completa : Roncar Grill



roncar
03-05-11, 09:23
Lançamento com exclusividade para os fóruns... quem aqui não é apaixonado por churrasco? Nós também, e por isso trazemos a vocês a Roncar Grill

Roncar Grill (http://www.youtube.com/watch?v=W2Q6a11kU1k#ws)

Julian280891
03-05-11, 09:34
Olha ai, gostei, Grill nota 1000...

Yuri_RN
03-05-11, 11:36
O Grill da Roncar é Irado, tem so que ver o valor..........

Não curto escapes da Roncar.. mais o Grill esse ta irado mesmo.

Cyber
03-05-11, 11:44
Não costumo deixar empresas grandes fazerem anuncio aqui de seus produtos, pelo simples fato de que é desonesto com outros anunciantes e patrocinadores que estão investindo no fórum e dão realmente valor aos nossos usuários ajudando com seu anuncio a manter o fórum no ar.

Mas dada as circunstâncias de que o produto é realmente interessante e é um equipamento quase que obrigatório nos encontros deixarei o tópico aberto, só gostaria de aconselhar a roncar a praticar um preço justo pelo produto, pois assim conseguirá muitas vendas. Eu mesmo comprarei se o valor for atrativo.

Yuri_RN
03-05-11, 12:00
APOIADO Cyber! Devia ter ao menos consideração de dar Bons descontos a nois do PN!!!!

Eduardo Toda
03-05-11, 12:33
Bagageiros (eu tenho um maciço, ótimo produto), e escapamentos, agora churrasqueiras, firma bem eclética.....

leodinei
03-05-11, 12:42
Produto legal, mas chamar isso de churrasco, merece uma surra de relho :P

DavidR
03-05-11, 12:48
aproveitaram a grelha dos bagageiros das motos,com os materias para alta temperatura dos escapes :D
boa ideia

Pedro¹
03-05-11, 12:56
APOIADO Cyber! Devia ter ao menos consideração de dar Bons descontos a nois do PN!!!!


Concordo plenamente. :D :D

juniorprotti
03-05-11, 13:18
muito interessante mesmo...seria um poucoo mais pratico se fosse eletrica... por que se fosse pra levar a um encontro de motos por exemplo..levar uma gas na moto é complicado...

é..poderiamos ter um descontinho nehh..precinho camarada

TheSYNC
03-05-11, 15:18
tem encaixe pra suporte na moto? :drool: e nun tem como ultilizar a gasosa da moto? dai eh só parar e comer o churrasquinho =D
magina só já tenho o coyote na moto e uma churasqueira da roncar em cima... ]:) hhahaha quem ia ser discolado era eu! hahaa :lol:

Well_99
03-05-11, 15:33
achei q era zuera
ate isso os cara ta criando agora
daqui a pouco é geladeira e fogão roncar
cozinha completa roncar :lol:
gostei :clap:

SARAIVA
03-05-11, 15:53
achei q era zuera
ate isso os cara ta criando agora
daqui a pouco é geladeira e fogão roncar
cozinha completa roncar :lol:
gostei :clap:


cosinha completa roncar kkkkkk raxei achei bacana mais queria saber do preço, tb pq eu mesmo tenho um parecido em casa e é bem menor. claro num tem gavetinha pra pão de alho mais a função é a mesma ... mais esse ai é bem melhor acabado e como ja falarão podia ser eletrico ...

renan1605
03-05-11, 16:01
tem encaixe pra suporte na moto? :drool: e nun tem como ultilizar a gasosa da moto? dai eh só parar e comer o churrasquinho =D
magina só já tenho o coyote na moto e uma churasqueira da roncar em cima... ]:) hhahaha quem ia ser discolado era eu! hahaa :lol:

Churrasco com gosto de gasolina é tenso.kkk

juniorprotti
03-05-11, 16:40
Churrasco com gosto de gasolina é tenso.kkk

uhasuhashusu
pode crer...não precisa forçar tanto a amizade assim nee..kkk

iagosoares
03-05-11, 17:21
Quando vi o titulo do tópico imaginei alguém fazendo churrasquinho no escape da moto HUAEHUAE
Caraleo, q mais a roncar vai inventar agora ? aehuea

Esquadrão Marte
03-05-11, 18:21
Da para assar pé de frango nela?

roncar
05-05-11, 17:45
a Roncar agradece os comentários e dessa vez vai lançar ela exclusivamente aos usuários do fórum a um preço especial, só vamos definir a estratégia ok?

Yuri_RN
05-05-11, 22:28
a Roncar agradece os comentários e dessa vez vai lançar ela exclusivamente aos usuários do fórum a um preço especial, só vamos definir a estratégia ok?


Opa agora vamos aguardar bons preços! nao so no Grill mais sim nas peças da roncar!

Esquadrão Marte
06-05-11, 18:45
Isso mesmo Yuri vc falou Tudo......

magrao tk
06-05-11, 21:15
Quando vi o titulo do tópico imaginei alguém fazendo churrasquinho no escape da moto HUAEHUAE
Caraleo, q mais a roncar vai inventar agora ? aehuea

Quando vi o título pensei: que nome esquisito pra um escape :lol:
Nunca imaginei um grill da Roncar. Parabens!!!

roncar
13-05-11, 14:09
bom amigos, como dissemos anteriormente, vamos lançar a promoção exclusiva aos usuários de fóruns onde frequentamos.

Valor para aquisição da RONCAR GRILL: R$350,00 (exclusivo para usuários cadastrados do fórum)

Procedimento:
Envio em PM para a gente com seu nome, telefone e cidade que nossa equipe de vendas se encarrega do resto ok?

Aguardamos muitas PMs de vocês para que possam usufruir de mais um produto de qualidade RONCAR

Yuri_RN
14-05-11, 09:16
o Preço ta verdadeiramente otimo! devia fazer isso com a linha de escapes ia vendes bastante!

Esquadrão Marte
14-05-11, 15:12
É verdade !!!! Coloquei escape fortuna na TW por causa do preço Barato!!!!!

junior araujo
14-05-11, 22:26
vou te contar , ate isso estão inventado...... vai saber !!!!

beraldo
14-05-11, 23:32
Quando vi o título pensei: que nome esquisito pra um escape :lol:
Nunca imaginei um grill da Roncar. Parabens!!!
sauhsahuUHSUHAHSUHuhsuahs tbn nunk imaginei