PDA

Ver Versão Completa : Matéria interessante sobre motos que o pessoal coloca carenagem



jobarte
03-05-11, 17:10
Leandro Mello FAZER E TWISTER CARENADA (http://www.youtube.com/watch?v=RyVi61noqZk#)

Julian280891
03-05-11, 18:00
Gostei da entravista e achei mto bonita as motos, alguem sabe aonde consigo falar com alguem da empresa pra ver o valor do suporte da placa, achei mto bonita ela é menor que o normal

leodinei
03-05-11, 21:55
O trabalho parece bem feito, mas acho que ficaria mais tri se eles fizessem algo no estilo das er6-f
http://4.bp.blogspot.com/_ao2H2mp1cFw/Sw2TgJLU9RI/AAAAAAAAHO8/A7dpZxRY-8U/s1600/kawasaki-er-6-f-lateral-derecho-1.jpg
É uma moto naked com carenagem que não parece gambiara.

cattani
03-05-11, 22:11
Não consigo gostar deste tipo de adaptação...

Pedro¹
03-05-11, 22:22
O cara no videeo diz amaar mootos, e teem corageem de fazer uma coisa dessa coom uma Ys Fazer e uma CBX, ele é um >-[
Na minha opiniãao, esse tipo de gambiarra é mto toosco. :NOOK: :NOOK:

edumrq
03-05-11, 22:23
Não consigo gostar deste tipo de adaptação...


andando com os caras de macacão em cima até da pra enganar

gostei da iniciativa eu não gosto de carenada nem original, mas se o cara ta feliz assim é valido

Tide
03-05-11, 22:40
Gostei da entravista e achei mto bonita as motos, alguem sabe aonde consigo falar com alguem da empresa pra ver o valor do suporte da placa, achei mto bonita ela é menor que o normal


entra em contato pelo site dos caras :D
http://www.mmotos.com/

Alan122
03-05-11, 22:43
gosto e igual C...., cada um tem o seu ;)

Julian280891
03-05-11, 23:11
entra em contato pelo site dos caras :D
http://www.mmotos.com/


Valew Amigo me ajudou bastante, faloww

mmoura
05-05-11, 18:50
Bah cara, perfeita as carenagens...

msguinha
05-05-11, 19:19
Legal, mas não adianta, as rodas fininhas das nossas pequenas nos condena, eheheheh.

Rodolfo Henrique
05-05-11, 20:44
cara eu acho bacana sim pra EU que amo motos SS faria se tivesse pelo menos uma 250 CC uma TW uma FZ250 faria sim
se isso fosse na minha cidade concerteza rs

Well_99
05-05-11, 21:04
se for um trabalho bem feito e em conta eu nao vejo poblema algum! :)

ronyk9
05-05-11, 21:07
isso é pra fazer uma felicidade "placebo"(mostrar que é algo que não é)

é como ter uma ferrari com motor de fusca.

ranylima
05-05-11, 21:10
A twister nem ficou essas coisas de linda, mais a fazer realmente ficou bacana
ficou quase igual a uma esportiva de verdade :)

Rodolfo Henrique
05-05-11, 22:56
tem um cara aqui que tem uma TW com carenagem vermelha ne
pois é aquela la é bonita mesmo mas mudou muita coisa
isso é legalizado ou se eu passar na blits é caneta?

Furious VIPER
05-05-11, 23:19
tem um cara aqui que tem uma TW com carenagem vermelha ne
pois é aquela la é bonita mesmo mas mudou muita coisa
isso é legalizado ou se eu passar na blits é caneta?

Caneta na certa... moto completamente descaracterizada!!

jf k1
06-05-11, 14:30
eu aiiinnda nao tive problemas com a carenagem nao, mas cada regiao e de um geito ne, eu ja fui parado em blits e os caras nem ligaram q moto era e ainda acharam muito bonita,aqui eles so querem saber se os documentos estao em dia mas fica uns 200 reais pra legalizar ela, acho barato.
olha como dizia um velho ditado exclusividade nao tem preço, e muito bom ver os molequinho pedindo pra acelerar a moto quando eles ve ela passando, e os carros q dao passagem quando ve ela chegando perto, o pesoal q olha e nao entendem nada porque nunca viram uma moto dessas, e muito bom isso, enquanto eu nao tenho condições ainda de comprar uma ss porque nao nasci em berço de ouro e minhas condiçoes financeiras nao permite pagar 60mil numa ss eu to muito satisfeito com a minha motoquinha q faz muito sucesso aqui na minha citi, cheguei a anunciar ela mas tambem nem fiz muita força em vende-la.
se for peças de qualidade eu apoio quem quiser fazer isso.

charrinho
06-05-11, 14:40
naked é naked
carenada é carenada
semi carenada é semi carenada

mas convenhamos que o trampo do cara é de primeiríssima!