PDA

Ver Versão Completa : como trocar sede da agulha do pistonete?



bruno almeida
03-05-11, 19:29
galera,comprei o kit de reparo da siverst mas não sei como sacar a sede da agulha do pistonete,alguem dá uma luz aí

Stone
03-05-11, 19:36
Cara, se ainda estiver original deixe a agulha, a sede, os giclês, tudo original, esses paralelos é só pra se incomodar...

blaugusto
03-05-11, 19:38
Cara, se ainda estiver original deixe a agulha, a sede, os giclês, tudo original, esses paralelos é só pra se incomodar...

Stone eu pensei em trocar o gicle de alta da Yes por um numero maior. Neste caso melhor comprar original tb???

Stone
03-05-11, 19:43
Aí até pode comprar paralelo, mas aí é outra coisa, se for pra trocar só por trocar, aí não, original é muuito superior!

bruno almeida
03-05-11, 19:46
o stone o problema é que as vezes toco no acelerador e moto morre,e naquelas aceleradinhas pré-reduzidas a moto embrulha |:(

Honda Motors
03-05-11, 21:25
Cara, faz o que o Stone recomendou, eu troquei todas as sedes do meu bura e olha que botei de uma marca boa (sirsvert) e nada funcionou...tive que voltar com a sede original.

leve num mecânico que tenha um bom compressor e mande fazer uma limpeza.

Stone
03-05-11, 22:51
Cara, limpa bem o filtro (coloca novo) e limpa beem o carburador e regula a mistura certinho.
Não sei se você sabe, mas as titans 150 costumam dar problemas na válvula de escape, talvez isso nem seja culpa do carburador. Me diga uma coisa, a lenta dela fica oscilando?
Se sim, pode abrir que a válvula de escape está vazando!

chiccoli
04-05-11, 00:03
a minha tbm tah fazendo isso.. 125..


o filtro de ar só deve ter uns 7 anos.. (32 mil km. ) :G

Stone
04-05-11, 00:06
Oh, ta zero ainda!

Esqueci de falar, primeira coisa, a vela tem que estar boa, na dúvida troca

bruno almeida
04-05-11, 00:51
stone,o negócio é o seguinte minha moto tem 82000 kms,mas troquei o kit cilindro/pistão/anéis aos 70000,coloquei hamp,inclusive troquei a válvula de escape que como vc diz realmente estava com as bordas comidas
o motor está ótimo,a compressáo é sentida no pedal.
O problema é o seguinte.Meu antigo carburador funcionava perfeitamente,só que me roubaram ele,é isso mesmo,roubaram,ai fui na cc comprar um novo,quando me disseram R$ 680,desmaiei.Depois de muita água com açucar e tapinhas no rostinho,sai de lá correndo e passei numa moto peças e tiha vários IMPORTADOS(da china)por R$50.Bom,não tive coragem de testar,ai comprei um original usado por R$ 200,mas depois de dois dias o mesmo começou a vazar gasolina.Troquei a sede e agulha da bóia,consegui ajustar a lenta depois de muito esforço,só que em baixa,cerca de 1/8 à 1/6 de aceleração a moto tá uma merda
to pensando em colocar um da marca SCUD,pois meu amigo tem um desse na moto dele e o funcionamento é ótimo,ma so fato é que não consigo entenfer o porque desse mau funcionamento :d

uedaa
04-05-11, 04:06
troca os gicles podem estar fora da medida

Stone
04-05-11, 12:25
Aí, como a da titan 150 não tem regulagem, tente trocar só a agulha, mas primeiro confira mesmo praver se tem regulagem, vai que ja não é de 150.....

renan1605
04-05-11, 14:16
Se ela tiver ruim só em baixa aceleração, tanto pode ser desgaste excessivo da agulha do pistonete, parafuso da mistura desregulado, sujeira no gicle de baixa.Antes de mexer na regulagem do carburador verifica se todos os outros itens estão ok.

Blaugusto, qual a sua finalidade em aumentar o gicle de alta?Aumentar o torque?Se for, verifica como está a mistura antes da troca, se já está com uma cor marrom escura vai piorar, pq a vela não vai conseguir queimar toda a mistura e ficar com os sintomas de mistura rica, se estiver marrom bem clarinha dá pra trocar por um de medida bem próxima.
Pelo jeito sua moto é original, então não tem necessidade de troca.

Abrçs.