PDA

Ver Versão Completa : Roubando moto em menos de 1 min <<<



Julian280891
04-05-11, 09:15
Como roubar uma moto em menos de um minuto (http://www.youtube.com/watch?v=Z9pVd8MTyVA#)

flaviohe
04-05-11, 09:18
Se continuar assim vo ter que compra uma corrente gigante pra amarra no poste.

Os cara são foda...

Paulo cezar
04-05-11, 09:21
a solução agora e amarra em um poste ksksks

Ruhh
04-05-11, 09:26
Nooooooooooossa! :o :0_0: :o
Esses aí são uns ratos! :NOOK:

Paulinho Afro
04-05-11, 09:47
Tinha parado de usar cadeado na coroa, vou voltar a usar :D , pelo menos prende a roda traseira e sempre desligo ela com a 1º engatada aí só colocando a moto nas costas. :lol:
Cuidado aí na hora de estacionar galera!

Mano Sony
04-05-11, 09:50
Aqui aonde eu moro tem um furgão amarelo que faz isso!

TheSYNC
04-05-11, 10:04
Aqui aonde eu moro tem um furgão amarelo que faz isso!


e não pegam ele??? :o
Tenso!
quantos furgão amarelo tem por ae? :0_0: flw...

btescaro
04-05-11, 10:08
é foda, aconteceu com um amigo... entrou pra entregar um documento no banco e BUM, levaram.

jobarte
04-05-11, 10:44
Tinha parado de usar cadeado na coroa, vou voltar a usar :D , pelo menos prende a roda traseira e sempre desligo ela com a 1º engatada aí só colocando a moto nas costas. :lol:
Cuidado aí na hora de estacionar galera!


Eu nunca usei!!!!, passarei a usar agora!

leodinei
04-05-11, 21:56
Barbaridade, assim moto é de casa -&gt; trabalho e trabalho -&gt; casa
Os cara levantaram a moto como se fosse uma bicicleta
Tenso

beraldo
05-05-11, 12:32
nossa cambada de *** pegam a moto e ainda coloka dentro do furgao e vao embora

juniorprotti
05-05-11, 13:16
Nessas horas que me orgulho de morar no interiooorr..rsrs...e se tivesse corrente também nao seria muito dificil de cortarem..



e não pegam ele??? :o
Tenso!
quantos furgão amarelo tem por ae? :0_0: flw...

rsrs

brunobros
05-05-11, 13:45
bandido é tudo uma tropa de filho da p..... roubam o q a gente demora conkistar.


faz uns dois anos, logo q lançou a MT660 da yamaha, eu tava na cc aki da cidade vendo uma tdm 900 com meu amigo, qdo chegou um cara na MT, ela saiu deixou a xave no contato e foi usar o banheiro da cc.
Detalhe, nesse meio tempo um cara q tava na cc foi olhar a moto, ele pegou o capacete dele (ele estava numa tornado filé),, saiu deu uma volta, e qdo o cara da MT saiu do banheiro e nao viu a moto ele perguntou pra mim com o meu amigo, nos contamos o q vimos, ganhamos 5,00 de cada e como o rapaz nao voltava ele ligou pra policia, no meio da ligação o cara chegou.

Pensem na pancadaria q foi, o dono da MT voou no da Tronado e só pararam com a chegada da policia.