PDA

Ver Versão Completa : Chão MUITO besta...



hedertone
04-05-11, 20:02
Oi povo...

Peguei a moto na oficina, embreagem diferente, etc etc... tudo bom pra que eu não me arrisque antes de reconhecer a moto...

Estou parado em um cruzamento um nível abaixo do asfalto, deixei a moto com a frente já nele... quando vi um espaço entre os carros.... adivinhem???!!?

ACELEREIIIIIIII

Percebi o tanque subindo, subindo e inclinando para a esquerda.. colega no fundo.. peso extra... resultado!?!?

CHÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Preju... : Calça brocada no joelho, sapato social ralado, joelho ralado, pontinha do paralama também e uma parte da aba...

tô bem, muito pirado, mas bem....

Enfim, TODOS TEM SEU DIA DE NOOB, esse foi o meu.


Forte abraço!


Lição aprendida: PRA QUE PRESSA SEU FILHO DA MÃE!??!!?!?

Yuri_RN
04-05-11, 20:16
Heder Meu Amigo acontece, eu ja cai parado eu tava com uma gripe muito forte e sai na minha CG 150 uma vermelha 2006 ou era 2007 nem lembro era bem tunada..

tava de bobeira parado.. Deu um vento brother eu cai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paradooooooooo kkkkkkkkkkkkkk


Brother Deus te abençoe e acampe os anjos ao redor de você e de sua maquina! tudo de bom irmão! melhoras.

Johny Bravo
04-05-11, 20:25
Heder Meu Amigo acontece, eu ja cai parado eu tava com uma gripe muito forte e sai na minha CG 150 uma vermelha 2006 ou era 2007 nem lembro era bem tunada..

tava de bobeira parado.. Deu um vento brother eu cai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paradooooooooo kkkkkkkkkkkkkk


Brother Deus te abençoe e acampe os anjos ao redor de você e de sua maquina! tudo de bom irmão! melhoras.



kkkkkkkkk!!!
caiu parado?! :0_0:
tenso, mas acontece...

ainda bem q naum foi nd cara...
no meu ultimo tombo eu qebrei a clavicula... :d

mdorigon
04-05-11, 20:33
O rapaz, acontece, mas ainda bem que não foi nada mais grave. Melhoras pra voce e pra sua motoca :OK:

Gera
04-05-11, 20:40
Pior foi eu que cai de moto e ela neim ligada tava :-/ ... aff

Segurando ela no pé e falando com a namorada, quando me descuidei... já era...

Resultado: Tanque com um pequeno amassado...

:lol: :lol: :lol:

hedertone
04-05-11, 20:42
Pior foi eu que cai de moto e ela neim ligada tava :-/ ... aff

Segurando ela no pé e falando com a namorada, quando me descuidei... já era...

Resultado: Tanque com um pequeno amassado...

:lol: :lol: :lol:
oO

Fiquei até menos puto agora rsrsr

No teu lugar eu ficaria muito piradooooo huahuahuah

Gera
04-05-11, 20:43
oO

Fiquei até menos $#@%$# agora rsrsr

No teu lugar eu ficaria muito piradooooo huahuahuah


Cara, deu foi vontade de chorar na hora... kkk

Canseira viu...

ClaytonPassos
04-05-11, 20:50
putz cara achei que esse tipo de coisa só acontecia comigo :s, Certa vez tava numa estrada de terra tinha chovido parei na preferencial do lado de uma poça de lama até ai legal de repente olhei pra cima vi dois passarinhos baixando o pau um no outro uma briga feia, esqueci até da estrada, de repente num sei o que me deu fui parar dentro da poça :-/ o pior é entrar na cidade e passar o centro todo coberto de lama |:(

blaugusto
04-05-11, 21:01
Pô Heder, tá parecendo eu, tombando a moto manobrando. hehehehe...

Certa vez eu empinei a moto acelerando tb. O bau tava lotado, a mulher na garupa, uma subida. Eu arranquei e a frente subiu. Que susto!!

Daí eu lembrei do topico sobre "como aprender a empinar" e lembrei do pedal de freio.

juhpalaver
04-05-11, 21:03
hAUoihUIAuIHaiu
tombo a tôa acaba com nois

hedertone
04-05-11, 21:04
Sabe blau...

Foi tão rápido e o garupa entortou tanto que ela caiu de lado =/ nem deu pra corrigir :(

Mas é assim mesmo!!!

BOLA PRA FRENTE QUE TAMO BEM!!

flaviohe
04-05-11, 21:09
Achei que isso só acontecia comigo.
Certa vez tava numa subidinha, tava vindo carro, acelerei pra ir mais rápido: só vi meu tanque subindo e eu com meu amigo no chão.
Tombo besta hehe.

blaugusto
04-05-11, 21:18
Eu tomo varios sustos com esses desniveis. Credo.

A moto parece que ganha uns 10cv quando bate nisso. :D

Irmão
04-05-11, 21:34
Wheeling com garupa :lol:
É ruim em, e o cara da garupa machucou?
boa sorte pra vc no transito.

hedertone
04-05-11, 21:36
Wheeling com garupa :lol:
É ruim em, e o cara da garupa machucou?
boa sorte pra vc no transito.
Não...
Meu corpo amorteceu a queda dele... =/

kingvidal
04-05-11, 21:42
Bah tchê que bom que tu não te machucou e nem o garupa!!! moto foi so uns arranhões!!!! e eu que fui fazer uma curva saindo da sinaleira em carro me fecho e tinha areia na pista, resultado quebrei o pulso e a moto entortou o guidão!! :-/

Yuri_RN
04-05-11, 21:59
kkkkkkkkk!!!
caiu parado?! :0_0:
tenso, mas acontece...

ainda bem q naum foi nd cara...
no meu ultimo tombo eu qebrei a clavicula... :d


Eu estava Doente... ;)

SARAIVA
04-05-11, 22:18
é osso melhoras ai pra ti e pra motoca . tombo besta é normal meu pai é baixinho quando ele para ele tomba bastante a moto pra encosta um pé no chão uma dia a calça enrosco ele num conseguio por o pé no chão e tombo parado com a moto kkk eu ri muito .

e comigo tava fazendo uma curva a uns 70 km 80 km uma curva zica no rumo da casa da namorada quando percebo no meio da curva a moto ja deitadinha , a prefeitura arrumo um buraco que tinha na curva e tava cheio de cascalho de asfalto velocidade relativamente alta , moto deitada e chão escorregadio vixe a moto tombo de veiz saiu girando varios metro atravesando a pista contraria quese fui para dentro de um comercio que tinha la kkk, regassei a perna e mão direita minha sorte é que a motoca tava com bau de motoboy o bau deu uma ralada mais escoro a moto ai soh quebro retrovisor e aranho o manete um pouco num deixa de ser besta mais a perna fiko $#@%$# auhsuashuh

Tarcisio Discipulo
04-05-11, 22:45
cara essas coisas acontecem graças a Deus q comigo ainda naum ...mas esses dias eu tava andando de moto e tal a tinha um cara numa bros em frente a uma loja conversando com outro cara e tinha outro cara numa Web atraz quanolho o cara da bros cai do nada e a moto ainda bate na web do outro cara, rapaz eu naum entendi como o cara conseguiu fazer aquilo ...

Rodolfo Henrique
04-05-11, 22:48
cara o pessoal aqui conhece ja deixei minha mto cair tantas vezes toda semana era um mini topic HUAHUAHUAA
na garagem entao KKKK

boa sorte ai melhoras

Alan122
04-05-11, 22:55
melhoras ;)

NEGRUT
04-05-11, 23:13
eu tambem cai de forma escrota outro dia fui parar no farol e tava de bota de chuva, como o pedal da lander eh cheio de cravos quando parei fui tirar o peh pra levar no chao e cade do peh sair da pedaleira !!! resultado a moto inclinando e eu com o peh preso!!! cai igual um saco de bosta :lol: :lol:

beraldo
05-05-11, 12:31
ae brother todo mundo cai um dia
uma vez saindo do meu trampo 3 da manha
fui fazer uma curva e naum vi tinha residuos de caminhao de lixo
fui pro chao com a moto zerada mas naum aconteceu quase nada

lucasresende
05-05-11, 14:15
Caí tipo assim uma vez tb. Depois passei a tomar mais cuidado. Agente aprende errando, mas de moto prefiro não ter que errar hehe!

renan1605
05-05-11, 15:52
Eu já derrubei minha moto quase parada tb!
Estavam colocando pedras na estrada de terra e tinha muita pedra na descida, eu fui bem devagarzinho em primeira marcha sem usar o freio, mas não teve jeito a moto deslizou o pneu da frente, pulei dela, tentei segurar sem usar o freio mais não consegui, ela virou de ponta cabeça, mais não aconteceu nada, nem riscou o tanque.

lordbrill
05-05-11, 16:03
Tombo besta acontece mesmo.
Mes passado no quintal de casa fui manobrar ela na grama pra deixar em direção ao portão, como tava meio rapido, não sei o que me deu que ao invés de apertar o freio traseiro apertei de leve o dianteiro... ai já viu (grama e chão humido= sabão) ... travou a roda, derrapou e chãoooo manoloo ... não deu nem tempo de segurara moto nas pernas... acabou que a moto me jogou com tudo pra esquerda... virei um cambalhota por cima da motoca... sorte que o chão é macio por conta da grama... não machucou nada.. e deu nada na motoca tbm. :lol:

Ivan RJ
05-05-11, 16:07
Heder, vou mudar a programação da sua moto para -30 :lol:, acontece irmão cair faz parte da nossa paixão. Se precisar de alguma coisa me telefone.
Um grande abraço e melhora dos ralados.

cabra de brasilia
05-05-11, 16:11
Colega de serviço ontem foi eombora e tal no final do expediente...ai não deu 10 minutos tá ele lá de volta meio ralado.....levou fechada de um carro no cruzamento.....e levou meeeeermo porque o muleque é ultra mega hiper zeloso com a motoca e na direção em sim...mas enfim.....


Ao bater o cara do carro falou pra ele...."vamos ali no hospital na emergência"...ai ele disse pro cara "mas acabei de vir de lá"........kakakakakakakakakakakakakaka :lol:


Trabaiar em hospital é meio cômico....esses tempos atrás teve um grave acidente de ônibus justamente na hora que eu estou vindo embora pra casa...ai minha mãe me liga e pergunta aonde estou....eu "disse uai na emergência do hospital ué!"....... :lol:

Mansell
05-05-11, 16:15
que bom que não aconteceu nada de grave parceiro mas quem anda de moto tem desses dias mesmo.

hedertone
05-05-11, 21:18
Heder, vou mudar a programação da sua moto para -30 :lol:, acontece irmão cair faz parte da nossa paixão. Se precisar de alguma coisa me telefone.
Um grande abraço e melhora dos ralados.
rsrsrs -30 foi de lascar srsrsrrs

deixa ela assim que ta showwwwwwwwwwwwwwwww

Well_99
05-05-11, 21:27
na hora vc deve ter ficado com muita raiva em!
a moto tinha acabado de sair da oficina, mas ta de boa
melhoras ae!

hedertone
05-05-11, 21:29
na hora vc deve ter ficado com muita raiva em!
a moto tinha acabado de sair da oficina, mas ta de boa
melhoras ae!
Fiquei piradooooooooooooooo

blaugusto
05-05-11, 21:31
rsrsrs -30 foi de lascar srsrsrrs

deixa ela assim que ta showwwwwwwwwwwwwwwww

<xereta>
história é essa de -30???
</xereta>

hedertone
05-05-11, 21:36
<xereta>
história é essa de -30???
</xereta>
Minha injeção ta remapeada ;)

SydmaaR
05-05-11, 21:40
tenha menos pressa ai mano, e melhoras...
:lol:

Ivan RJ
06-05-11, 12:27
Blau, as motos injetadas podem ser remapeadas nas cc, elas vem com 00, mapeamento da IE de fábrica, mas vc pode pedir para mudarem. No caso da Fazer, de forma segura, vc pode usar até o 70. O Heder está usando o 30.
Está andando mais que a CB do YURI :lol:.
Um grande abraço a todos os irmãos.

speedFan
06-05-11, 19:05
Pensei que era o unico a cair assim e/ou parado ja tomei tombo parado(na frente da sogra e namorada e pior moto desligada :-/) e mas ja empinei não pq queria e que a motoca ganhou uns 20 cv :G