PDA

Ver Versão Completa : Possível Up Comentem



Hogan
04-05-11, 22:43
Galera estou juntando uma grana pra trocar minha moto no momento eu estou com 2 opções em mente, uma mais próxima e outra pra mais em breve.
Eu sou bem sismado sobre motos, sobre o estado que ela está e tal sou daquele tipo de cara que prefere pagar mais caro em algo garantido do que pagar mais barato
em uma coisa... não digo duvidosa mas sim ´´não 100% garantida´´. Moro numa cidade no interior de MG só com CC Honda e no momento como disse acima estou com 2 opções
vou xplicar cada uma delas.

1ª. Essa semana dei uma olhada em um Fazer 2007 com 26 ou 28 mil Km com pneus pirelli novos unica coisa que tinha nela era uns arranhados na aba do tanque, um furo no banco, a aparecia do motor tá até boa, e tem pequeninos descascados nas rodas (parece que saiu a tinta)
O cara é dono de uma oficina/garagem de motos aqui da cidade e me garantiu que a moto da 100%. O negocio nela seria assim: o cara pega a minha moto por 2500 e eu volto 4500. O f0d4 é que a moto nao é daqui, era de Divinópolis e não conheço a procedencia
dela, como o antigo dono tratava ela, se ja foi mechida e tal, e como estou em cidade pequena só com CC Honda Yamaha aqui é péssima de comércio ( ja pensando na revenda), então resolvi dexar o ngocio de lado e ficar (até surgir algo melhor) com a 2ª opção.

2ª.Tenho um amigo que tem uma twister 2008 com 15 mil KM, ela tem spoiler, setas da xr300, pneus michelin da cb300 zeros, a moto nao tem 1 peça paralela. Essa eu conheço a procedencia e confio 100%
o f0d4 dela é o preço que ta pedindo nela 8500 DINHEIROS. No momento nao posso pagar isso mas daqui a pouco tempo terei condições.

O que vocÊs acham? Eu sinceramente se conhecesse a Fazer ficaria com ela ou se achasse uma inteirona de confiança como é a Twister do meu amigo.
Devo pegar a Fazer ou esperar a Twister mesmo ou ainda esperar surgir um outro bom negocio de CONFIANÇA e NÃO tão CARO ?

Abraço

Alan122
04-05-11, 22:53
nao sei, faiz o que o seu coração mandar :G :G :G :G

muzkur
04-05-11, 23:04
Em questão de usadas eu acho muito mais vantajoso pegar uma moto de procedência. Pelo menos você sabe o que ela tem ou não.
Mas no comparativo entre Fazer e Twister, a Fazer é muito mais robusta se fizer as manutenções periódicas. É um motor com menos chances de dar problemas e bem mais resistente.
Só precisa ter certeza de que foram feitos os recalls da suspensão e que as revisões eram feitas de acordo com o que a yamaha pede.

Irmão
04-05-11, 23:06
Eu ia de Fazer, além de ser mais maquina dá menos
problemas, mesmo sabendo que depois vai morrer
nas peças que custa o olho da cara e nem na cc tem,
mas se pensa em revende-la pega uma Honda que
tem mais mercado.

Carleetos
04-05-11, 23:12
Gosto muito das Fazers até 2010, mas ultimamente tenho tido uma quedinha pela Twister, principalmente quando vejo uma 2008 preta ou vermelha inteirinha.. Dá maior vontade de andar numa :s

Nesse caso eu tentava negociar a Twister, ver s ebaixava ao menos pra uns 8.000.. Se sim ficava com ela.

Joao Marcos - Alemaoo
04-05-11, 23:34
Eu ia de twister, primeiro pq axo ela mais fera q a fazer, outra, melhor comércio, menos rodada, conhece a procedencia, pelo q vc flo mais conservada e uma moto q num da problema, mas tem que cuidar, meu cunhado tinha uma 2007, fikou com ela até esse ano qdo trocou pela hornet, nunca teve gasto com ela, a naum ser com o básico, relação, freio, pneus e tals.
Mas esse valor de 8500,00 está totalmente fora do mercado, só pra ter uma ideia o preço de tabela dela eh R$7478,00.
Tenta tirar um negócio melhor nessa twister, ou procura outra por ai, pq se vc pagar o preço q ele ta pedindo vc vai perder dinheiro agora e qdo for vender tbem

ALXINFO
05-05-11, 10:25
Fazer :OK:injetada, o motor nao acaba nunca!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

DavidR
05-05-11, 11:57
chora pro cara da twister, tmabém é um motaço :OK:

magrao tk
05-05-11, 12:19
Sou muito mais uma Fazer! Mas nesse caso sou parecido contigo, tenho um pé atrás com moto que não conheço procedencia.

Eu iria nesse caso negociar com teu amigo o valor dessa TW, já que é um moto que tu conhece ela e o dono, se ele é caprichoso com manutenção e não moía ela no pau vai nela. Resta dar uma chorada no valor.

beraldo
05-05-11, 12:22
olha eu so assim q nen vc sismado

mas ae a twister é uma mto boa e como vc disse vc conhece

renanperim
05-05-11, 12:23
Eu não faria nenhuma das 2 coisas.
Tentaria achar uma Fazer melhor.

Cara, eu ralei para achar minha fazer viu...

E pelo amor, nada de carburador.

Strada Prata
05-05-11, 12:28
[b]Tá muito cara essa twister.... Meu irmão comprou uma Fazer 2007 por R$6.300,00 com alarme, impecável.

Eu acho que você deveria procurar com mais calma, tem muita moto semi-nova conservada e com preços melhores, o que falta é garimpar, mas pra isso não pode ter pressa ou vai fazer um mal negócio...

lucasresende
05-05-11, 14:16
É amigão, eu iria de tw, mas não tenho nada a reclamar da fazer. De qualquer jeito voce sai ganhando.

juniorprotti
05-05-11, 17:47
é, eu também iria de TW. mas essa ai ta muito cara. Meu cunhado comprou uma 0km, so andou 3k km. ta zera..e se der 7500 leva...dah uma chorada nesse valor ai

nambei
05-05-11, 18:05
Ola Amigo, eu adquiri uma Honda CG 125 Fan KS 2011 nova da concessionária

Oriente você que diz que daqui a um tempo vai ter condições de pagar 7 mil na Twister usada a não comprar essa Twister e sim dar a sua como parte do pagamento na concessionária Honda e pegar uma CB 300 R que está com preço de R$11,490,00 pense bem é zero bala fora a garantia você vai levar uma motoca moderna e bonita nem vai precisar gastar com peças ou preparações já vem potente e lindona de fábrica. :P

jf k1
06-05-11, 08:23
se vc quer uma maquina muito boa q e produzida desde 2001 vai na twister e esse negocio de injeçao e balela nao se compra uma moto so porque ela tem injeçao

Ruhh
06-05-11, 08:34
Eu iria de TW, voce conhece a procedencia da moto, ela ta novinha pelo visto.. 2008 com 15.000km ta ótimo, tenta negociar com ele e veja se baixa esse preço.. além de que voce pode vender a sua e aí fica menos pesado.. tipo, se voce vender por R$2.500 e conseguir negociar o valor pra R$8.000 com seu amigo a TW vai ficar por R$5.500, enquanto nesse mesmo jogo a fazer ficaria por R$4.500.

Eu sou mais a Twistona da roça! :D

Mansell
06-05-11, 09:10
eu ia de twister com toda certeza . vc conheçe a procedencia , eu tive uma 2004 e foi só alegria com ela !
Fazer é uma otima moto mais moderna, i.e e Talz, mas se der problemas amigo senta e chora .

Joao XTZ
06-05-11, 13:01
Hogan , qual a sua cidade ??? se possivel de uma olhada no site da Yamaha ... e ver se tem uma cc mais proximo de vc ...

valeu ...

Strada Prata
06-05-11, 13:51
se vc quer uma maquina muito boa q e produzida desde 2001 vai na twister e esse negocio de injeçao e balela nao se compra uma moto so porque ela tem injeçao


Tem razão, tecnologia é um atraso de vida, eu por exemplo, mando minhas postagens datilografadas pros moderadores pelo correio e eles postam aqui pra mim... :lol:

Joao XTZ
06-05-11, 13:57
É e a Injeção Mix na CG 150 ESI... não fez ela ficar lider a toa , vamos focar no assunto ...

valeu ...

Paulodf
06-05-11, 15:22
Tem razão, tecnologia é um atraso de vida, eu por exemplo, mando minhas postagens datilografadas pros moderadores pelo correio e eles postam aqui pra mim... :lol:


Off: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

On: Cara eu adoro a Fazer e hoje não trocaria ela por uma Twister de jeito nenhum. Mas quando fui comprar fiquei nessa mesma dúvida. Então encontrei a minha fazer do jeito que queria. Pouco Km rodado e paguei barato por ela. Porém o teu caso é um pouco diferente, pois é difícil a manutenção da yamaha na tua cidade e a revenda é ruim. Nesse caso pode ir de Twister que não irá se arrepender não, ela é uma boa moto tmb. Agora referente as opções de compra que você deu é melhor sem dúvida a Honda Twister, mas ela tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiittooooooooooo cara. Vê com esse teu amigo se ele não faz o verdadeiro preço dela. Caso não consiga vc procura com calma que vai encontrar uma moto boa com preço justo.

Abraços.

jf k1
06-05-11, 16:12
quando sair uma haobao com injeção eletronica vou comprar uma :G :G :G :G

DOUGLAS 00
06-05-11, 17:14
Acho essa TW cara e a fazer melhor.

Mas no teu caso, iria de TW. Se a moto tem procedência, as chances de sair gastando em cima dela são menores.

Hogan
06-05-11, 19:38
Hogan , qual a sua cidade ??? se possivel de uma olhada no site da Yamaha ... e ver se tem uma cc mais proximo de vc ...

valeu ...


Moro em Bambui - MG, a Yamaha meche com motos Semi novas?

Ai galera agradeço a opnião de todos

Joao XTZ
07-05-11, 19:13
CC Yamaha , vc pode ter em Araxá , 3 Corações , Poços de Caldas , só pesquisar mais no site da Yamaha ... mas eles mexem com seminovas também ... Eu sou ml acostumado , se sair de SP , na cidade dos meus pais em Minas , Teófilo Otoni , tem a MotoVam ...

valeu ...

raphaelwct
08-05-11, 15:46
Achei o preço da tw caro também.
E entre tw e fazer, com certeza eu iria de fazer, devido a injeção eletrônica, que vai te fazer economizar uma grana com combustível.
Faz isso mesmo que a galera está te falando procura com bastante calma.

E quem puder me ajuda a escolher minha primeira moto ai.... :OK:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/primeira-moto-38832/

Valeu !!!