PDA

Ver Versão Completa : Caminhoneiro me fechou, denunciei á empresa! Certo ou não?



juhpalaver
05-05-11, 15:32
hj vindo a 90 km/h com a titan, uma subidinha meio chata
um caminhoneiro da emprea RTE (Rodonaves)
me ultrapassou na faixa dupla, me mandando pra fora da pista pro acostamento,
e logo em seguida jogou o caminhao pra cima, serio mesmo
se nao passou 4 dedos de distancia do pneu dianteiro foi pouco!
eu buzinei, xinguei, tentei lembrar a placa, porem so consegui as iniciais, ai passei ele,
e ele tava rindo e fazendo gestos...
se ferrô mané!
cheguei em casa, liguei na empresa que ele trabalha
relatei o acontecido, o atendente me passou para o gerente
eu falei as iniciais da placa, o horario e o trecho, ele disse que ja sabia qual era o funcionario
e ele iria tomar as medidas nescessarias com o funcionario, e perguntou se eu queria fazer alguma coisa
processar, fazer um B.O.,
eu falei que nao, que só queria que eles conversassem com ele pra que isso nao viesse a se repetir
nem comigo nem com qualquer outra pessoa.
e pra qualquer coisa eu entrar em contato novamente.

fiz certo nao fiz galera ?

renan1605
05-05-11, 15:36
Certíssimo!
Se todos fizessem como vc, já melhoraria um bocado o trânsito brasileiro!

Esquadrão Marte
05-05-11, 15:43
Foi a melhor atitude que vc fez .....

Yuri_RN
05-05-11, 15:47
Ja sai na Porrada com um caminhoneiro por causa de uma coisa dessa... ele ia me matando...

eu mulecão era altamente louco!.. esperei ele parar em qualquer lugar.. fui so seguindo ele....

ate que ele entrou em um posto de Gasolina... desci da moto e dei umas porrada nele!

disse a ele "Se liga vagabundo! Que da Proxima você come mato pela Raiz!"

Hoje em dia evito problemas... melhor a se fazer é oque você fez! agora eu fazia questão de ir
na empresa ficar frente a frente com ele e o gerente!!!

Honda Motors
05-05-11, 15:53
Vc é muito bonzinho cara, eu pediria a demissão dele senão no outro dia estaria com BO na mão e acionando a empresa na Justiça!!!!

Cara, esses putos não são criança, pra empresa mandar sentar no banquinho e ficar dando sermão não!!!! "Olha menino, não faça mais isso hein"

Esses caras poe nossas vidas em risco e ainda ficam gargalhando???

Deu mole, tinha que mandar pro saco!!!!!

Ivan RJ
05-05-11, 16:02
Fez certo.
Yuri se tu morasse no Rio ou eu aí, esses caras irião levar uma surra por dia ou umas ameixas nos pneus.
Eu nunca xingo e deixo sempre para lá, mas tem vezes que agente acorda de mal humor ]:). Isso não é só com caminhoneiro, é principalmente com motociclista fazendo besteira na estrada, tirando fino de quem está mais devagar. Em off eu te conto mais.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Eu odeio corvardia!! E no transito nós somos os mais fracos... Até descer da moto, depois muda de figura.

Mansell
05-05-11, 16:07
vc fez sua parte , mas cada um tem sua reação , comigo a Treis80 ia fala mais alto :G

lordbrill
05-05-11, 16:20
Fez certissimo!
Otima atitude de sua parte!
Tomara que o kra tenha levado uma bela m1j4d4 :G
Sorte que nao aconteceu nada com vc :)
Abs.

eduardo2404
05-05-11, 16:26
Esses dias na avenida aqui vinha 2 bitrens na faixa da direita, ai eu dei uma acelerada pra ultrapassar ai ultrapassei o 1° quando fui ultrapassar o segundo ele jogo o caminhão pra pista da direita e por pouco, muito pouco ele não me joga pro canteiro.

Ai tava fechado o semáforo ai contei até 200 (malditos semáforos de 5 fases haha) e me acalmei ;]

Yuri_RN
05-05-11, 16:30
Fez certo.
Yuri se tu morasse no Rio ou eu aí, esses caras irião levar uma surra por dia ou umas ameixas nos pneus.
Eu nunca xingo e deixo sempre para lá, mas tem vezes que agente acorda de mal humor ]:). Isso não é só com caminhoneiro, é principalmente com motociclista fazendo besteira na estrada, tirando fino de quem está mais devagar. Em off eu te conto mais.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Eu odeio corvardia!! E no transito nós somos os mais fracos... Até descer da moto, depois muda de figura.


kkkkkkkkk Verdade Ivan, é revoltante oque esses cara fazem.. nao so eles mais ate mesmo os cachorro louco que anda fazendo absurdo no transito! ;)

Strada Prata
05-05-11, 16:56
Tomou a atitude correta, eu faria o mesmo. Sua parte você fez, resta saber se o gerente vai "esquecer" do caso e nem tomar nenhuma providência contra este idiota.

Diego.fcs
05-05-11, 17:12
Certo! Esses dias denunciei um cara de uma empresa de guincho que tava dando pau nos carros de clientes.

iagosoares
05-05-11, 17:19
Fez certo, mas eu sempre deixo pra lá.. Maioria das vezes é perda de tempo aehhuea

ahlmiranda
05-05-11, 17:32
Seu único erro aí foi não ter feito um BO e mandado uma cópia pra empresa pedindo pra que eles tomassem uma providencia e inclusive querendo ser informada de qual providencia foi tomada.

jeanks
05-05-11, 17:35
Peraí, tem como fazer B.O dessas coisas? Dá resultado?

Acontece direto, mas a sensação é de "não da pra fazer nada", as vezes da até vontade de ter arma e sentar o pipoco em vagabundo assim, na boa mesmo. Acho que denunciar pra empresa tb não dá nada, sinceramente. Tiro isso da outra empresa que trabalhei, o cara no Uno da emprega quase acertou um motociclista, fez de sacanagem mesmo. O cara da moto ligou na empresa, o gerente falou que ia ver e depois ficou tirando sarro junto, perguntando pq não deu um quebra no motociclista.

SydmaaR
05-05-11, 17:48
Fez o certo cara, hoje eu também levei uma fechada
eu indo na rua na boa, o cara do caminhão não sei se não olha para tráz ou me ignora por ser moto
entra na pista, assim eu já na lateral dele passando, eu tenho que desviar dele e vindo outro carro...
tive que fazer uma manobra muito louca ali, para não bater em nenhum dos dois, dai buzinei e chinguei o cara, e ele abaixou a cabeça e foi embora...

kingvidal
05-05-11, 17:50
o cara uma vez me fechou, tava errado e me mandou para todos os lugar desrespeitou minha mãe, tava num caminhão o corno ai eu parei peguei uma pedra e enfiei no parabrisa dele resultado se fudeu!!!!!kakakakakaka ninguem me tira para loco! ]:)

muzkur
05-05-11, 17:59
Não que vá resolver muita coisa, levando em conta como é esse brasilzinho de merda.
Mas o telefone ta la no caminhão pra isso. Então é o minimo que podemos fazer. Na pior das hipoteses, pelo menos uma comida de rabo o caminhoneiro leva.

mdorigon
05-05-11, 18:03
Fez super bem !!! Parabens pela iniciativa. :OK:

Furious VIPER
05-05-11, 18:04
Surpresa da minha parte saber q o fórum é cheio de Super Heróis!!!
Cuidado gurizada... um dia desses essa irritação toda vira manchete de jornal:
"motociclista morre em 'acidente' com caminhoneiro"

brunobros
05-05-11, 18:20
E no transito nós somos os mais fracos... Até descer da moto, depois muda de figura

bem isso, eu sou do tipo q se ve um motocompanheiro em apuros paro a moto e tiro saber o q ocorreu, se o piloto tem a razão ja chego junto.
Tem q ser assim pilotos unidos.

vc devia ter processado ele, vai q algum dia numa dessas ele mata algum pa de família?

leodinei
05-05-11, 18:21
Surpresa da minha parte saber q o fórum é cheio de Super Heróis!!!
Cuidado gurizada... um dia desses essa irritação toda vira manchete de jornal:
"motociclista morre em 'acidente' com caminhoneiro"

Putz, verdade, mas vira essa boca pra lá. Hehehe
Terça deu um acidente aqui, um caminhão carregado foi fazer um retorno e um carro junto a roda dele.
Caminhão é foda, os loco vão jogando o caminhão de faixa em faixa e que se dane quem estiver no caminho.
Sem condições
T+

chiccoli
05-05-11, 18:38
aconteceu aki hoje..
a moto tava embaixo do pneu, o cara vai saber..
(passei muito rapido pra ver :G)

juniorprotti
05-05-11, 18:46
também acho que fez poucoo..tinha que mandar um b.o pra cima desse arrombado...

blaugusto
05-05-11, 19:23
Quando eu andava de bike o meu percurso pra casa era mega tranquilo. Mas no começo era bem tenso, os motoristas não respeitavam muito.
Não sei pq foram mudando as atitudes... :G


Violencia só gera violencia.
Se um caminhoneiro fecha um motoqueiro e este vai atras e deixa o motorista em coma assim que o motirsta sai do coma ele mata 3.


Foi certissimo tb não abrir BO. Deixa o gerente conversar com o tal que tudo se resolve melhor. ;)

mandrakyy
05-05-11, 21:48
Se a gente for sair no braço com todo mundo que de alguma maneira tenta nos derrubar o mundo seria um ringue de luta livre. Fez certo amigo...

Pituco
06-05-11, 15:59
Se fez certo?

A mensagem atrás do caminhão que diz "Como estou dirigindo?" não é enfeite.

speedFan
06-05-11, 18:57
Certissimo não mudaria nada do que fez a não ser xingar mais um pouco ]:)

mas que da vontade de bater nesses imprudentes da!

Tarcisio Discipulo
06-05-11, 19:31
cara fez muito certo ... tem q ligar msmo e relatar pra empresa pq as vezes o cara e tido pra empresa como motorista exemplar e tal
mas pelas costas sai esculhambando e sei lá o q mas ...


quanto a fazer um B.O como alguns disse axo disnecessario , só no caso de se acontecer algo ms grave ... tipo um toque ou algo assim ...

cattani
06-05-11, 21:11
Eu tambem denunciaria ...

Gil moto life
06-05-11, 21:29
Caro ''juhpalaver'' . Sua ação foi correta, tem que denunsiar a empresa mesmo, caso aconteça novamente ai e hora de tomar as medidas cabiveis. No mais, parabens pela atitude, muitos deixam ser submetidos a este tipo de irresponsabilidade. Simplismente ficam calados. :clap:

juhpalaver
06-05-11, 22:07
é pq eu sô sujeito hôme irmao ;D
eu dei meu endereço e telefone pra eles.
se tivessem alguma duvida quanto a qualquer coisa que eu tinha falado
era só me procurar ;D

s.helio
07-05-11, 01:48
caro colega juhpalaver, você fez o corretíssimo. Coincidentemente, eu trabalho no setor de transporte, e te digo cara:
caminhão tem tacógrafo, rastreador. Motorista tem curso, reciclagem, palestra. Mas infelizmente, quando o caminhão sai prá rua,
não tem como saber se o motorista faz cagada ou não a menos que algum iluminado como você diga o que está acontecendo.

Parabéns pela sua atitude !! :OK:

NiveaC
07-05-11, 10:10
Fez o certo, melhor do que se meter a macho que nem alguns aí até o dia que levar uma azeitona na cara

Se quer esperar atitudes corretas de alguém, tenha uma atitude correta tbm

carlos h
07-05-11, 10:20
parabens ae cara, melhor atitude que vc fez, sacanagem esses caras ai em, fico loco qdo algo parecido acontece cmg, mas é isso ai, sempre andar atento

Esquadrão Marte
07-05-11, 12:56
Ó a gravidade que ocorreu esses dias, resumindo.... o carro fechou uma motociclista na rodovia ela apavorou e caiu na valeta, o povo muito curioso no sentido contrario da outra rodovia diminuiu a velocidade para olhar o ocorrido sendo que era proibido. nisso tinha uns Pé de ferro que tava correndo de mais , sendo que ambos os lados é permitido 90KM conclusão não deu tempo de frear. batero na traseiro dos outros carros.... Já penso seu estava acima do permitido tinha socado a cara na trazeira dos carros Também... vendo aquilo parei a moto no acostamento Até liberar a rodovia.....

Well_99
07-05-11, 13:25
Fez o certo, melhor do que se meter a macho que nem alguns aí até o dia que levar uma azeitona na cara

Se quer esperar atitudes corretas de alguém, tenha uma atitude correta tbm


x2
falou tudo!

AMP_Racing
07-05-11, 13:29
Bá conteceu uma comigo tambem.

Andando na cidade, o caminhão parou na semaforo encima da faixa de pedestres, eu parei uns 3 a 4 metros atraz e um carro colado em mim, quando eu vi o caminhão deu uma ré muito rapido pra sair de cima da faixa, axo que ele só viu o carro, já não tinha mais como sair para a frente, adei até encostar no carro de traz tentando sair de lado, e com a buzina no fundo eu e o carro, dai ele parou e abriru o semaforo.
Mais meu paralama tinha se ido fora o susto larguei atras do cara num griteiro quando eu botei do lado dele e quiz tocar o caminhão porcima, sequi ele a uns 20m de distancia uma meia hora foi pouco até que ele foi para o depósito eu já entrei junto no portão.
Só deu pra dar umas 2 capacetada e já vierão os outros, gerente tudo, dai contei a cituação dai o motorista se ferrou, e me pagou tuda a dianteira nova na outra semana :lol: :lol:

Nunca mais vi o cara, entregando gás kkkk

FRANGOPUNK
07-05-11, 13:45
fez certissimo, com certeza ele ha uma hora dessas ele tá no olho da rua, pra largar de ser otário...

batroff
07-05-11, 15:23
eu semana passada na central da marg, tiete o retardado do caminhao fez o favor de entrar do nada sem dar a maldita da seta (fecho mesmo) eu educadissimo colei do lado dele e com toda minha educaçao levantei o dedinho do meio a ele , o bestao fez o favor de jogar o caminha em cima de mim mas ele se esqueçeu que na marginal temos o corredor ,esperei ele vir pra cima quando ele veio ]:) : tirei a pequena e entrei no corredor e o otario quase encheu na traseira de um palio,resumindo quase fez #$$%¨&* na marginal ,acho que ele nunca mais vai tentar fechar moto por um bom tempo :G

jeanks
07-05-11, 16:04
http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=787769
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL648199-5605,00-CAMINHONEIRO+PERSEGUE+E+ATROPELA+MOTOCICLISTA+NA+C ASTELLO+BRANCO.html ( mesma noticia )

Tem o video, mas não achei.

higoff
07-05-11, 20:51
Vc fez quase certo.

Além de denunciar, tinha sim q ter feito o BO e encaminhado cópia para a empresa, mostrando que vc tinha acabado de sujar o nome deles.
Q se dane se o caminhoneiro for mandado embora. Q se dane q ele tenha família. Eu tb tenho e eles torcem para que eu chegue vivo em casa todos os dias. Ele está ali para dirigir responsavelmente e entregar cargas de maneira eficiente. Não para ameaçar outros veículos e fazer gracinhas com a vida de outrem. Se ele não sabe trabalhar com eficiência, há muitos por aí querendo o emprego dele.

E seria menos um assassino em potencial pelas ruas.

Não fazer BO? Não demitir o cara? Isso me lembra a história do cara q espanca a mulher todos os dias e a polícia faz vista grossa pq em "briga de homem e mulher, ninguém mete a colher". Até o dia em que o cara mata a mulher. O que ninguém vê é que o problema já começou desde o primeiro tapa! A omissão é o pior e o mais ridículo dos erros!!! Pq se ele te joga de cara com outro veículo e te mata, tenha certeza de que ele iria acelerar o caminhão dele e ir embora. Possivelmente sem nenhum remorso pelo que fez.

Tarcisio Discipulo
07-05-11, 21:28
a legislação fala q os veiculos maiores são responsaveis pelos veiculos menores ...
mas o q acontece msm é o seguinte os veiculos maiores matam e passam por cima dos veiculos menores ... :G