PDA

Ver Versão Completa : Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro



Pé-de-ferro AL
05-05-11, 20:28
http://tudonahora.uol.com.br/noticia/maceio/2011/04/29/139197/motorista-de-onibus-foge-apos-atropelar-e-matar-motoqueiro

juniorprotti
05-05-11, 20:31
Onde esse mundo vai parar???
Um cara desse tem que pagar na mesma moeda.. ]:)

sergio moreira
05-05-11, 20:38
gente dificil confiar em motorista de onibus,em todo lugar fazem barbaridade no transito.ainda se acham melhores.EU nao confio neles ja botaram por cima de mim a pe.

juhpalaver
05-05-11, 20:55
pobrema é que ngm ve
ngm anota placa
com ctz a rua nao tava deserta neh

speedFan
05-05-11, 21:16
Motorista de Onibus acha que é dono do mundo.... :NOOK:

não da para confiar mesmo..

romanex
05-05-11, 22:12
uma infelicidade...
uma vida que se perde aos 16 anos....
porém, é por isso que meu filho não anda de moto....
ele também tem 16 anos....
não tem idade para ser habilitado segundo a lei...
(as vezes é melhor passar por pai chato do que passar por isso)
a reportagem é muito vaga, pois não há como saber de quem foi a real culpa no acidente..
imagino a dor da familia...
:d

Esquadrão Marte
05-05-11, 22:38
Só sei de uma coisa" Motoqueiro" esse não se enquadro na expressão Motociclista...

mdorigon
05-05-11, 22:47
Bem, é tragico mesmo. Não discordo, motoristas de onibus são terriveis em sua maioria. Mas esse acidente não era pra acontecer se os pais desse garoto não deixassem ele andar de moto com 16 anos né. Tudo errado. Não sei como foi o acidente, mas pode até ser que uma combinação de motorista de onibus que não respeita e garoto de 16 anos incapaz de conduzier um veiculo deu nisso. Lamentavel. :NOOK:

Destro
06-05-11, 15:05
Em relação a idade eu discordo totalmente... Se com 16 anos você pode mudar a historia de um país (votando), você não tem maturidade suficiente para conduzir um veiculo?
Ele sabia muito bem o que estava fazendo... Não sei de quem foi a culpa, mas este papo de achar que por conta da idade este acidente poderia ter sido evitado é balela.
O mesmo conceito vale para o maioridade penal... Só no Brasil mesmo... :NOOK:

renan1605
06-05-11, 15:16
É muito dificil julgar sem saber o que realmente aconteceu, mas se o motorista fugiu é pq ele é culpado.
Sobre o garoto ter 16 anos, não é questão de ter maturidade ou não, provavelmente ele estava aprendendo a dirigir.
Em um trânsito perigoso como o brasil, até quem tem experiência é arriscado, imagina uma pessoal que está aprendendo a dirigir.


abrçs.

Destro
06-05-11, 15:22
Renan,

Você acha que por conta de ter 16 anos ele estaria aprendendo a pilotar uma moto?
Nas favelas do Rio, os moleques com 12 anos andam mais do que muita gente com 30 anos... E olha que eles andam sempre com garupa, às vezes com 2 vagabundos na garupa, fora as armas... São os ]:)
E não andam de 125... É 250, no mínimo!
Continuo afirmando que não tem nada haver com a idade... Neste caso em especifico, afirmarmos algo é pura especulação... Não sabemos o que realmente aconteceu...
Mas concordo com você... se o motorista fugiu, alguma coisa ele fez (alta velocidade, ultra-passagem perigosa, etc...)

SydmaaR
06-05-11, 15:25
que coisa hem :/

renan1605
06-05-11, 15:28
Renan,

Você acha que por conta de ter 16 anos ele estaria aprendendo a pilotar uma moto?
Nas favelas do Rio, os moleques com 12 anos andam mais do que muita gente com 30 anos... E olha que eles andam sempre com garupa, às vezes com 2 vagabundos na garupa, fora as armas... São os ]:)
E não andam de 125... É 250, no mínimo!
Continuo afirmando que não tem nada haver com a idade... Neste caso em especifico, afirmarmos algo é pura especulação... Não sabemos o que realmente aconteceu...
Mas concordo com você... se o motorista fugiu, alguma coisa ele fez (alta velocidade, ultra-passagem perigosa, etc...)


Isso é muito variável, não dá pra afirmar nada, mas por ele ter 16 anos pode ser confundido facilmente por um de 18 anos.
Tanto tem pessoas aprendendo a dirigir com 12 anos como tem pessoas aprendendo com 50 anos.

Bandit
06-05-11, 15:39
As barbaridades q acontecem com os motociclista sao infinitas, mas parecem q para a sociedade somos um "Peso" , e ali, se morreu, tanto faz tanto fez :NOOK:

Meu irmao e eu assistindo um reportagem, onde a Mae e a Filha atravessam a Rua sem Olhar,(totalmente erradas, ate a reportagem afirmou isso) vem um motoqueiro e acerta as duas q caem no chao, o motoqueiro VOA longe ai no fim, a repoter vira e fala, "Mas no final tanto mae qt filha sairam sem nenhum ferimento" , meu IRMAO vira e fala comigo "o motoqueiro deve ta todo Ferrado lah, quebrado, mas ninguem liga neh"

bravo18br
06-05-11, 17:45
É muito dificil julgar sem saber o que realmente aconteceu, mas se o motorista fugiu é pq ele é culpado.
Sobre o garoto ter 16 anos, não é questão de ter maturidade ou não, provavelmente ele estava aprendendo a dirigir.
Em um trânsito perigoso como o brasil, até quem tem experiência é arriscado, imagina uma pessoal que está aprendendo a dirigir.
abrçs.


Não é regra.... a reportagem diz que pedestes se revoltaram e começaram a depredar.... mesmo que ele estivesse certo, ficaria tentando convencer uma multidão enfurecida??
Não tô defendendo ninguém, até pq geralmente os motoristas em geral que tem veículos grandes (ônibus, caminhão, caminhonete....) acham podem tudo.... mas sem mais detalhes não dá pra condenar o cara...

mdorigon
06-05-11, 22:48
Em relação a idade eu discordo totalmente... Se com 16 anos você pode mudar a historia de um país (votando), você não tem maturidade suficiente para conduzir um veiculo?
Ele sabia muito bem o que estava fazendo... Não sei de quem foi a culpa, mas este papo de achar que por conta da idade este acidente poderia ter sido evitado é balela.
O mesmo conceito vale para o maioridade penal... Só no Brasil mesmo... :NOOK:


Sim votar é uma responsabilidade grande, vc indiretamente pode estar salvando vidas se votar num politico descente ou matando se votar num politico corrupto e ladrão. Mas é muito diferente de vc subir numa moto ou num carro e sair dirigindo. Não se esqueça que um veiculo é uma arma tb, aonde vc pode matar alguem num minuto, as vezes por querer e as vezes sem querer. Tem muito motorista que naum tem conciencia dos seus atos, mesmo experientes, mais acho que se um jovem de 16 anos matar alguem no transito, pq jovens as vezes vão pelo impeto do que pela razão, sera que ele com 16 anos vai aguentar o tranco de saber que tirou uma vida...isso se tiver a conciencia disso. Pra mim, menores de 16 naum podem dirigir mesmo, e digo mais, carteira de habilitação tinha que ser 3 vezes mais cara e 5 vezes mais complexa para se conseguir pra qualquer faixa etaria. Tem muita figura por ai que naum deveria nunca montar num veiculo...mesmo que tivessem 100 anos de idade. Bem o fato da noticia pra mim não deixa de ser tragico, independente dele ter 16 anos ou não...mas que isso podia ser evitado simplesmente se os pais dele e ele cumprisse as leis, ele naum estaria em cima da moto nesse momento dirigindo ela. Sempre que alguem tenta tirar uma vantagem burlando alguma lei, tem sempre as consequencias, pra mim, pra vc, pra todo mundo. Triste, mas é fato.

renan1605
09-05-11, 10:06
Não é regra.... a reportagem diz que pedestes se revoltaram e começaram a depredar.... mesmo que ele estivesse certo, ficaria tentando convencer uma multidão enfurecida??
Não tô defendendo ninguém, até pq geralmente os motoristas em geral que tem veículos grandes (ônibus, caminhão, caminhonete....) acham podem tudo.... mas sem mais detalhes não dá pra condenar o cara...

Realmente não é regra mas, se ele tivesse certo ninguém iria tentar bater nele ou depredar o onibus ao menos que seja parentes que perdem a cabeça nesta hora.
Mas como já foi dito não tem como chegar a conclusão nenhuma.

beraldo
09-05-11, 10:27
Deus me livre passou por cima da moto naum sobrou nada

charrinho
09-05-11, 10:54
legítimo filho de uma ****