PDA

Ver Versão Completa : Adesivo CG Fan 125



zanini
05-05-11, 21:44
Opa, fala rapaziada, depois desse atropelo do coxa em cima do "parmera", venho aqui com uma dúvida..rs


A minha Fan comprei e ja estava com o adesivo do lado direito sem um pedaço, pelo que percebi acho que o adesivo é por baixo do verniz certo?, entao pra arrumar isso vou ter que pintar o tanque todo e recolocar os adesivos?

aproveitando, queria saber também que retrovisores vocês aconselham colocar ? ela esta com aqueles que quebram e baixa no painel, mas nao curti, gosto da motoca lisa, com o maximo de originalidade, que retrovisor vcs aconselham, original mesmo dela, ou de outra? vlw..

Qualquer outra dica de alteração que vcs julguem simples e que nao altere muito a cara da moto eu agradeço! vlw


vou postar foto da magrela assim que puder..
até agora ta originalzona quase, só a lampada super branca e escap torbal estralado.


Ajudem aee!!..
abrax

magrao tk
05-05-11, 22:12
É, o adesivo é por baixo do verniz, se for arrancar pra por novos tem que pintar, não tem jeito.
Os espelhos, se tu gosta do original... põe o original oras :D tem uns que tem o mesmo formato dos originais, mas são um pouco menores mas num tamanho razoável. Só foge desses minúsculos, alem de arriscado, dá multa.

zanini
06-05-11, 09:08
Vlw magrão, o jeito entao vai ser refazer todo o tanque, que merda ein, to quase comprando um tanque novo na Honda.. rsrs

Sabe onde encontro esses retrovisores que vc citou? aqueles olho de gato sao muito ruins mesmo, nao da pra ver nada.