PDA

Ver Versão Completa : Depoimento de um Usuário Dafra <<<



Julian280891
06-05-11, 10:26
Pessoal nada contra os que tem moto da marca Dafra, apenas postei o vídeo pq eu achei interessantes alertar e mostrar possiveis problemas que as pessoas podem ter, e o cara que fez o vídeo não esta falando palavrões ou xingando a empresa, apenas listou os problemas e alertou o pessoal:
DAFRA A MOTO QUE VEM NO KINDER OVO (http://www.youtube.com/watch?v=EBTZ-lbDftE#)

Yuri_RN
06-05-11, 10:49
éeeeeeeeeee o caldo virou canjica rs..rs

AMP_Racing
06-05-11, 10:59
Da pra fazer da stx motard um igual a esse tambem.

Pra mim moto pequena só existe 2 marcas :D

Gera
06-05-11, 11:00
Canseira heim... |:(

Essa Speed realmente é uma grande bomba, só vejo falarem mal dela... Parece que a Apache ta se saindo bem até agora né, vamos ver se quando elas chegarem aos seus 30 40 mil km ainda estarão boas... Mais é f*¨% pq o cara gasta gasta e a moto ainda não presta, vive dando defeito... Complicado...

noobsiber
06-05-11, 11:03
cara uma moto com essa quilometragem tá normal tudo isso dae, o quadro até hondas quebram, tinha uma intruder 125 que na minha opinião é melhor que ybr e cg 125, isso pq ja tive as três e to querendo vender essa cg 125 e voltar pra intruder.

iagosoares
06-05-11, 11:09
Canseira heim... |:(

Essa Speed realmente é uma grande bomba, só vejo falarem mal dela... Parece que a Apache ta se saindo bem até agora né, vamos ver se quando elas chegarem aos seus 30 40 mil km ainda estarão boas... Mais é f*¨% pq o cara gasta gasta e a moto ainda não presta, vive dando defeito... Complicado...


Das motos da Dafra que eu compraria, é só a Apache (que já comprei e que na verdade não é da Dafra) e a Citycom 300i.
E talvez, uma Kansas.. Agora essa Speed, meu, sério. Fui buscar minha apache da revisão na Dafra ontem.. Chegou um cara lá com uma Speed vermelha, que pulta melda. Não tava acabada não, tava destruida.. Nem o pior cuidado do mundo deixaria ela daquele jeito cruz credo..
Sem contar que ela com o tempo começa a ficar com aparencia de muito velha.. O painel fica amarelão.. Começa a enferrujar. Ta louco..
Não sei como é realmente a moto pois nunca andei, só to falando o que vejo aqui nas rua de Belo Horizonte e às que vi na concessionaria ontem.. Um monte parada na oficina lá.. É tenso, sorte pra quem não teve problemas..

Quanto a Apache.. A minha ta com 9k rodados e ta só o ouro.. Tem um usuário aqui no PN que a ultima vez que vi ele postar, a dele tava com mais de 30k sem nem ter trocado relação ainda hehe
Sou suspeito pra falar, mas a motinha me agrada demais :)

Yuri_RN
06-05-11, 11:09
cara uma moto com essa quilometragem tá normal tudo isso dae, o quadro até hondas quebram..


Minha moto tem 10 Anos de uso! e não faz isso nao rs..rs

Ruhh
06-05-11, 11:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk&#039;
:lol: :lol: A moto que vem no Kinder ovo :lol: :lol:
Além de ser feia (na minha opnião), ainda tem essa cacetada de problemas.. :-/

Paulo cezar
06-05-11, 11:18
Minha moto tem 10 Anos de uso! e não faz isso nao rs..rs

nunca vi honda nem yamaha faser isso!!!!!!!!!! ]:)

Well_99
06-05-11, 11:34
quando lanço a dafra speed fiquei doido com ela, principalmente a amarela, ate a globo fez propaganda dela, entao penssei em entrar no conssorcio ate fazer 18 anos, mas ainda bem q nao entrei viu :k, ate pq nao tinha cc da dafra aqui pq senao ia estar com a apache :)
mas tem um cara na minha cidade q tem uma e ta com ela a muito tempo, muito antes de ter a minha e ela ta normal e tunadinha tambem, uma amarelinha e aparentimente nao vi nenhum poblema aparente, ele roda com ela todos os dias!

cesap
06-05-11, 11:45
Olha nunca andei na Speed mas sempre achei ela uma motinha bunita mas ordinaria, a amarela bem tunadinha fica linda, mas acho que realmente ela e meio fraquinha, a minha Crypton ta chegando nos 20 mil ja e ate agora so troquei oleo, ate o filtro de oleo e original ainda... vejo umas espeed detonadas por aqui e olho o hodometro ta com 15-20 mil km. sempre achei que fosse o dono que nao cuidava... mas agora e veridico a moto e que e ruim. :NOOK:

chriskopsch
06-05-11, 11:55
cara uma moto com essa quilometragem tá normal tudo isso dae, o quadro até hondas quebram


Se fazer motocross quebra sim ashauhsauhshashahsu&#039;

DavidR
06-05-11, 12:00
viu só não é xiitismo quando se fala de honda e yamaha :G

Deus proteja esse cara :OK:

AMP_Racing
06-05-11, 12:25
Os quadro da honda quebram mais com motoboy que carrega 60kg, não uma capa de chuva, e botas.

Pablo Carvalho
06-05-11, 12:49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk&#039;
:lol: :lol: A moto que vem no Kinder ovo :lol: :lol:
Além de ser feia (na minha opnião), ainda tem essa cacetada de problemas.. :-/


Cara pra ser bem sincero,eu tenho uma Dafra Speed 150 também(2009),ta com 30mil Km,não mexi em nada,claro só troquei o escape!!
e por aqui pra uma CGzinha(ou qualquer otra 150cc) pega ta foda,não tão dando conta não!!vai sabe!! disserto a minha é um modelo especial hsuahsuuhsa!! ]:)

valdir krüger
06-05-11, 12:57
Eu tinha 16 anos quando lançaram a Speed e ia comprar uma, ainda bem que o financiamento no nome da minha mãe não aprovou.

Pablo Carvalho
06-05-11, 13:01
Aí me desculpem mais eu fico indignado com isso!!De 10 que falam mau,1 jah ando e o resto "ouviu falar",po to de saco cheio disso!!e esses que tem e falam mau,po relaxamento né!! canso de passa por maluco empurrando Honda e todo resto,dah vontade de encostar do lado e tira uma palha mais
não,não so ignorante!!tenho a minha a exatos 2anos e ta com 30mil,só botei um escape mais massa,to mto feliz!!valew galera me desculpem se falei bobagem!!

noobsiber
06-05-11, 13:02
Cara pra ser bem sincero,eu tenho uma Dafra Speed 150 também(2009),ta com 30mil Km,não mexi em nada,claro só troquei o escape!!
e por aqui pra uma CGzinha(ou qualquer otra 150cc) pega ta $#@%$#,não tão dando conta não!!vai sabe!! disserto a minha é um modelo especial hsuahsuuhsa!! ]:)


Pois é, uma vez estava numa ybr e uma dessas me passou na rodovia, tentei mas nao consegui acompanhar, o que muita gente nao sabe é que grande parte das peças do motor da speed é plugin play com a cg 125 94/99, comando embrenhagem, pistão, aneis, cambio e por ai vai...podem pesquisar.

blaugusto
06-05-11, 13:11
Da pra fazer da stx motard um igual a esse tambem.

Pra mim moto pequena só existe 2 marcas :D

Eu estou de pleno acordo. heuhehehehhe....

speedFan
06-05-11, 14:21
Bem vamos lá existem casos e acasos... não sei como é nunk andei em uma dafra speed, porém de qualquer maneira não compraria por gosto apenas nada contra.... Mas que esse cara em especial deu azar deu viu putz quanta coisa para um só :-/...

Mas uma coisa é fato não é primeiro e nem segundo dono arrependido da compra...

e sobre que moto com essa kilometragem ficar assim..... sinto muito mas meu pai é moto-boy CUIDADO :stop: esquece não existe e a titanzinha de está com 98k e se bobea da pau na minha kkkk e nunk jamais quebrou algo..... isso por que ele já entregou agua, gas, pizza, bandeco, peças o que for... e ela tem apenas 9 anos de uso :OK:

iagosoares
06-05-11, 16:04
Sou mais a minha motocona IARIARIAAIRA

jeanks
06-05-11, 17:54
Ainda bem que não caí nessa.

, nem o pior cupim de ferro ia estourar a moto desse jeito...

charrinho
06-05-11, 17:59
Pra mim moto pequena só existe 2 marcas :D

Shineray e Sundown!


Sou mais a minha motocona IARIARIAAIRA

eu sou mais a minha motoquinha RIAAIRAIRAIRIAIRAIRA

Limabl
06-05-11, 18:04
Minha moto tem 10 Anos de uso! e não faz isso nao rs..rs
A sua é uma 500cc clega e vc não usa ela como moto boy né ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Limabl
06-05-11, 18:09
Na casa dos 30.000km pra frente é que começa os pepino é quaquer marca isso é fato ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Não adiantam dar uma de xitas toda marca é sujeita a poblemas ;) ;) ;) ;)

jeanks
06-05-11, 18:35
A minha ta beirando os 40K...problema que deu nela por manutenção mesmo foi bucha da balança e caixa de direção, transmissão, pneu, pastilha e lona de freio, manutenção mesmo.
O resto que tive que trocar foi por causa de acidente. Foram 2 acidentes feios, um fui parar debaixo de um caminhão ( podando pela direita ) e no outro bati a 90Km/H numa Marajó. Isso não tinha nem 7 mil.

Foi rabeta, carcaça do painel, guidão, etc.
Confio na minha moto, sei que se me der na telha ir pra São Paulo e voltar agora, minha moto vai e volta.
Minha moto andou mais de ano com motor frouxo ( quando mandei desempenar o quadro o cara não apertou direito, isso quando ela estava com 9 mil km, só fui ver o problema esses dias, com 35 mil ) . Andei 1500km com 900ml de óleo ( por causa do manual que tava errado ) e o motor ta firme e forte. Baixa pouco óleo, isso que eu troco de 2 em 2 mil.
Enfim, cuido mal da minha moto sim, infelizmente, mas ainda bem que ela aguenta. Como eu disse, motor ta bom, baixa pouco óleo, lá pelos 1500 km eu completo 100ml de oleo e levo até 2 mil pra fazer a troca.

Na boa, pra mim moto pequena e qualidade são 3 marcas e só. Vejo o pessoal falar muito da Apache, mas ela é muito nova ainda pra ver se realmente é boa. Quando ver uma Apache com 100.000 km a gente considera. Mas Speed, Kansas, etc...não, obrigado. Sem querer ofender quem tem, sei que é ruim alguém falando mal de algo que a gente se rala pra pagar, mas cada um tem opinião a respeito de cada marca e vcs tb tem que respeitar isso, assim como eu respeito e pra ser sincero não to nem aí pra quem fala mal da Yes. Essa sim, eu tenho, conheço e sei que é uma excelente moto, podem falar o que quiser.

Yuri_RN
07-05-11, 00:01
A sua é uma 500cc clega e vc não usa ela como moto boy né ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


quem te disse que nao uso ela como motoboy? voce acha que rodar 150km por dia nao é rodar?

amigo a Honda nao faz outra dessa mais nunca! é FERRO puro!!! OOo Motor infeliz!

é so óleo e filtro! ta sempre novinho e em ordem! minha moto em um ano e meio de uso na correria
das ruas! so troquei Pneu e a bomba dagua! e a bomba dagua ferrou por erro de um mecanico
meteu so aditivo e a moto pipocou a bomba!

nem andamento "Relação" troquei ainda! so boto Óleo,Pneu e Gasolina pra rodar! e faço todas revisões
na Honda com meu preparador.

Esquadrão Marte
07-05-11, 00:20
Cada um paga pela escolha que faz...... é a vida.....

jobarte
07-05-11, 15:30
Aí me desculpem mais eu fico indignado com isso!!De 10 que falam mau,1 jah ando e o resto "ouviu falar",po to de saco cheio disso!!e esses que tem e falam mau,po relaxamento né!! canso de passa por maluco empurrando Honda e todo resto,dah vontade de encostar do lado e tira uma palha mais
não,não so ignorante!!tenho a minha a exatos 2anos e ta com 30mil,só botei um escape mais massa,to mto feliz!!valew galera me desculpem se falei bobagem!!


Relaxa, você esta defendendo seu ponto de vista em relação a moto que inclusive você possui uma, então é válido seu comentário.

Quanto a Speed, não tenho conhecimento nenhum sobre ela além do que as CCs dafra me mostra, tem um amigo meu que tem a kansas e diz que a moto é muito gostosa, então ainda não vi nada de desabone a dafra.

Pablo Carvalho
07-05-11, 20:09
Relaxa, você esta defendendo seu ponto de vista em relação a moto que inclusive você possui uma, então é válido seu comentário.

Quanto a Speed, não tenho conhecimento nenhum sobre ela além do que as CCs dafra me mostra, tem um amigo meu que tem a kansas e diz que a moto é muito gostosa, então ainda não vi nada de desabone a dafra.


Pois é,agora imaginem se todos que tivessem sua moto quebrada por qualquer problema,fizesse um video na internet,dizendo que a marca não presta e alertando para ninguém comprala!!não existiria moto boa no mundo!!é isso que me dexa puto!!falow ]:) ]:)