PDA

Ver Versão Completa : Para q serve aquele arco q coloca encima do paralama diant??



Richard2
09-12-05, 17:06
Para q serve aquele arco q coloca encima do paralama dianteiro??

ja vi em varia CGs!!

meu amigo falow q é para a moto parar de vibrar!!
é verdade??

clark
09-12-05, 17:09
acho que vc deve estar falando do estabilizador da suspensão!!!

Mr5ouL
09-12-05, 17:33
Tem um que fica encima do paralama dianteiro que é uma trava de roda!!!
ai vai de qual vc está falando!
[]´s! :G

Drão
09-12-05, 18:22
explica isso aih melhor vei

BrunoDias
09-12-05, 18:42
trenta arruma uma foto ae

henrique
09-12-05, 19:30
é aquela barra estabilizadora das bengalas não é?

Furious VIPER
09-12-05, 20:35
Se for a trava pra roda... é uma trava pra roda e pronto... mas não tem como usá-la com a moto andando (óbvio)... agora se for o estabilizaador ded suspensão... pra q serve exatamente (eu sei q é pra estabilizar a suspensão)... mas como funciona... já vi em um lado só da moto.. tipo numa bengala só... é assim mesmo??

alexandrecatani
10-12-05, 06:14
auhhuahuauhuahu cambada é o estabilizador mesmo

akilo é pra q as bengalas trabalhem de forma uniforme (aff uaheeuahu acho q é isso memo)

Minghe
10-12-05, 06:49
auhhuahuauhuahu cambada é o estabilizador mesmo

akilo é pra q as bengalas trabalhem de forma uniforme (aff uaheeuahu acho q é isso memo)


É isso mesmo, faz com que o curso das bengalas desçam por igual em curvas principalmente, mas ela tem que ser de boa qualidade e específica para cada modelo, ela encaixa sem ter que fazer força para que não alterem no formato das bengalas, senão voce faz com que ela fique dura e o cinescópio não movimente livremente e também pode estourar os retentores. Se comprar , procure uma que seja apropriada ao modelo de sua moto. alguns modelos já vem com estes estabilizadores no próprio paralama

Richard2
12-12-05, 06:30
ai galera é o estabilizador msm!!, meu amigo falo que é pra moto para de vibra!!

é issu msm??

expliquem melhor!!

NEUDSON
12-12-05, 08:44
comprei pra eu sexta feira depois falo como fica