PDA

Ver Versão Completa : Al Qaeda confirma morte de Bin Laden, promete vingança



juniorprotti
06-05-11, 15:38
A Al Qaeda confirmou nesta sexta-feira a morte de seu líder Osama bin Laden em uma mensagem na Internet com promessa de vingança contra os Estados Unidos e seus aliados, incluindo o Paquistão, segundo o serviço de monitoramento Site.

éée...agora fuuuudeuu tuuudoo..o bicho vai pegarrr..kkkk

Fonte: http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=28637839

Julian280891
06-05-11, 15:49
Agora vai feder pro lado do Obama, segura piããããããããoooooo...

juniorprotti
06-05-11, 15:51
o importante é não sobrar nem respingos da meerda aqui pra gente..kkk

mmoura
06-05-11, 15:54
o importante é não sobrar nem respingos da meerda aqui pra gente..kkk


Economicamente falando pode esperar esses respindos de méuda!!

juniorprotti
06-05-11, 15:55
Economicamente falando pode esperar esses respindos de méuda!!

com toda a certeza do mundo..todo mundo vai se lascarr... Tambem, o cara foi querer cutucar onça com vara curta...

juhpalaver
06-05-11, 18:17
se a Dilma lokona nao inventa de oferece aliança pros seres "superiores" tá valendo
pobrema que isso afeta o mundo inteiro né... não é só nos EUA que vai "ferrá" com td ;D

juhpalaver
06-05-11, 18:20
xi mano
agora que eu li

"...em geral, para limpar seu país da imundice dos americanos que espalham a corrupção dentro dele."

fio, falo em corrupção a gente ja fica alerta né?
hauIOAHuoHUAIhIOHAihUAIHuioAHuioHAIUHOUIhaUIHiua
e eles se referem aos americanos, de uma forma exata ou apenas america do norte ?
nos tbm somos americanos (queria nao ser numa hr dessas)
HAiuoHUAIhoUIHAouiHAUIhUOIAhuIHAUOIhUIAHuiHAUIHaoH AOui

pensa cmg, brasil tbm é um pais "americano", e corrupção aqui será que existe?

FERRÔ!

SydmaaR
06-05-11, 18:22
o BiXo vai pegar...

FloodDesu
06-05-11, 18:23
xi mano
agora que eu li

"...em geral, para limpar seu país da imundice dos americanos que espalham a corrupção dentro dele."

fio, falo em corrupção a gente ja fica alerta né?
hauIOAHuoHUAIhIOHAihUAIHuioAHuioHAIUHOUIhaUIHiua
e eles se referem aos americanos, de uma forma exata ou apenas america do norte ?
nos tbm somos americanos (queria nao ser numa hr dessas)
HAiuoHUAIhoUIHAouiHAUIhUOIAhuIHAUOIhUIAHuiHAUIHaoH AOui

pensa cmg, brasil tbm é um pais "americano", e corrupção aqui será que existe?

FERRÔ!


http://4.bp.blogspot.com/_zfPTuJhrYGw/TUDfPwK2KvI/AAAAAAAAAIg/0TWz4UtcfnA/s1600/rageGuy2.jpg

Minha reação
[hr]

Mas acho que eles se referem apenas aos estadunidenses [americanos todos somos x_x']

Esquadrão Marte
06-05-11, 18:41
Vai ser o principio da 3 Guerra mundial... ]:)

Eduardo Toda
06-05-11, 21:17
Obama 1 x Osama 0
Coritiba 6 x Paumela 0
Fazer 250 1 x XRE 300 0 (segundo comercial da FZ a XRE jogou a toalha)


Pois é a vingança, vai pro brejo..... :G

juniorprotti
07-05-11, 09:38
eéeéé, agora o bicho vai pegar meeeesmoo.
Principio da 3ª guerra mundial [2] ]:)

Diego.fcs
07-05-11, 11:43
Eu acho que atualmente tem que juntar todo mundo que quer brigar e sair no pau logo duma vez, essas frescuras desse povo colocando bomba, atentados e tudo mais pra mim é coisa de bichinha, se querem brigar por religião daquele jeito também é coisa de bichinha.

Pra mim tem que fazer do jeito antigo mesmo, declarem guerra e saem no pau até um não aguentar mais, e daí nunca mais enchem o saco.

beraldo
07-05-11, 11:47
vai estourar uma guerra ae :D

juniorprotti
07-05-11, 12:17
Eu acho que atualmente tem que juntar todo mundo que quer brigar e sair no pau logo duma vez, essas frescuras desse povo colocando bomba, atentados e tudo mais pra mim é coisa de bichinha, se querem brigar por religião daquele jeito também é coisa de bichinha.

Pra mim tem que fazer do jeito antigo mesmo, declarem guerra e saem no pau até um não aguentar mais, e daí nunca mais enchem o saco.


é isso aii..concordoo...

AMP_Racing
07-05-11, 12:26
Isso ai é coisa de gente que não tem oque fazer, ficão pensando só em guerra e religião, porque não fazem umas motinhos de quilometro e disconta tudo na pista kkkkk :P

mmoura
08-05-11, 04:18
Eu acho que atualmente tem que juntar todo mundo que quer brigar e sair no pau logo duma vez, essas frescuras desse povo colocando bomba, atentados e tudo mais pra mim é coisa de bichinha, se querem brigar por religião daquele jeito também é coisa de bichinha.

Pra mim tem que fazer do jeito antigo mesmo, declarem guerra e saem no pau até um não aguentar mais, e daí nunca mais enchem o saco.


O problema é que ficam que nem criança. Um joga uma pedra, outro dá um soco e assim vivem a vida inteira sem resolverem seus problemas...
O homem é mto evoluido para resolver seus problemas sem a violencia, mas quando há fanatismo religioso de um lado e complexo de superioridade de outro aí nao tem jeito mesmo... Eles se merecem.

Furious VIPER
08-05-11, 13:52
Eu acho que atualmente tem que juntar todo mundo que quer brigar e sair no pau logo duma vez, essas frescuras desse povo colocando bomba, atentados e tudo mais pra mim é coisa de bichinha, se querem brigar por religião daquele jeito também é coisa de bichinha.

Pra mim tem que fazer do jeito antigo mesmo, declarem guerra e saem no pau até um não aguentar mais, e daí nunca mais enchem o saco.

SENSACIONAL!!! Q não envolvam inocentes nessas matanças!!
Matar uma galera toda só mostra covardia e medo de brigar abertamente.

taliban
08-05-11, 14:17
O negocio eh manter sempre alguns cartuchos carregados, nunca se sabe quando vao ser necessarios.

Carleetos
08-05-11, 14:20
Eu acho que atualmente tem que juntar todo mundo que quer brigar e sair no pau logo duma vez, essas frescuras desse povo colocando bomba, atentados e tudo mais pra mim é coisa de bichinha, se querem brigar por religião daquele jeito também é coisa de bichinha.

Pra mim tem que fazer do jeito antigo mesmo, declarem guerra e saem no pau até um não aguentar mais, e daí nunca mais enchem o saco.


Se for TROPA X TROPA tudo bem, eu concordo em parte. Mas quando se trata de conflito em zona habitada, bombardeando e fuzilando civis, pra mim é regressão.