PDA

Ver Versão Completa : Relação!



Mano Sony
06-05-11, 22:32
Então galera pra quem não sabe eu tenho um honda cg titan 2003! o motor é inteirinho original e eu queria trocar a relação pra almentar o desempenho,velocidade. . .
entaum! qual relação devo colocar?

Irmão
06-05-11, 23:14
Bota uma coroa de biz e um pinhão 17 que vai correr + que a
cb do Yuri :lol:
Brincadeira :D
Já tem uns 455254 topicos sobre esse assunto.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/pinhao-maior-eou-coroa-menor-quem-ja-fez-opinioes/msg205840/#msg205840
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/o-pinhao-a-coroa-e-a-velocidade/msg113881/#msg113881

Diego.fcs
07-05-11, 11:36
Ultimamente é criado um tópico por dia sobre esse assunto, é só pesquisar.

AMP_Racing
07-05-11, 11:40
O sony eu acho que vc teria que colocar uma coroa 44 porque dai sua moto vai andar em quinta com o giro um pouco mais alto e ela pode ter mais força para empurrar.

Porque na tornado a gente costuma colocar a relação da falcon que é um dente maior e a tornado toca melhor a 6° marcha.

Mano Sony
09-05-11, 11:21
Muito obrigado ae! mais só um dente a mais ja faz diferença? ou não da pra almentar mais que um dente?

renan1605
09-05-11, 11:33
Se a sua moto já é muito rodada e vc usa muito ela em subidas de primeira marcha, e aumentar a relação, vai ter que trocar os discos de embreagem rápidinho.
Em descida vai dar mais final, mas em subida ela vai cair muito rápido a velocidade.

juniorprotti
09-05-11, 13:23
Se a sua moto já é muito rodada e vc usa muito ela em subidas de primeira marcha, e aumentar a relação, vai ter que trocar os discos de embreagem rápidinho.
Em descida vai dar mais final, mas em subida ela vai cair muito rápido a velocidade.

é isso ai..rs.



Muito obrigado ae! mais só um dente a mais ja faz diferença? ou não da pra almentar mais que um dente?

Se voce aumentar mais que um, ai voce não sobe uma ladeira engarupado...Aumentei so um 1 dente no meu pinhão e da uma final consideravel



Ultimamente é criado um tópico por dia sobre esse assunto, é só pesquisar.

por isso que o Blaugusto "briga" com voce...rs

SydmaaR
09-05-11, 13:25
Use a Opção Buscar no Canto Superior Direito da Tela, que voce encontrara varios tópicos a respeito disso...

blaugusto
09-05-11, 21:05
Eu devo ter muita cara de trouxa mesmo.

Tem dica no tópico e ainda me manda MP?? e ainda fica triste se eu falo pra usar a ferramenta certa?

Daqui a pouco recebo uma caixa no SEDEX com comida dentro pra eu mastigar e mandar de volta mastigado e com manual de como mastigar a comida.

juniorprotti
10-05-11, 10:46
Eu devo ter muita cara de trouxa mesmo.

Tem dica no tópico e ainda me manda MP?? e ainda fica triste se eu falo pra usar a ferramenta certa?

Daqui a pouco recebo uma caixa no SEDEX com comida dentro pra eu mastigar e mandar de volta mastigado e com manual de como mastigar a comida.


é nada? ta zuando nee blau?? rsrs

AMP_Racing
10-05-11, 12:27
Eu devo ter muita cara de trouxa mesmo.

Tem dica no tópico e ainda me manda MP?? e ainda fica triste se eu falo pra usar a ferramenta certa?

Daqui a pouco recebo uma caixa no SEDEX com comida dentro pra eu mastigar e mandar de volta mastigado e com manual de como mastigar a comida.


O Blau tem que deixa o telefone pra galera ai vai que vc tá off dai a gente da um toq :D

Ajuda o cara ai ;)

juniorprotti
10-05-11, 12:34
O Blau tem que deixa o telefone pra galera ai vai que vc tá off dai a gente da um toq :D

Ajuda o cara ai ;)

usauhasuhu..x2...

passa o seu tel ai blau...

magrao tk
10-05-11, 12:45
Eu devo ter muita cara de trouxa mesmo.

Tem dica no tópico e ainda me manda MP?? e ainda fica triste se eu falo pra usar a ferramenta certa?

Daqui a pouco recebo uma caixa no SEDEX com comida dentro pra eu mastigar e mandar de volta mastigado e com manual de como mastigar a comida.

kkkkkkk aí é froids mesmo!
Me lembrei daquele ditado que diz: não de o peixe, ensine a pescar.

Diego.fcs
10-05-11, 23:03
Muito obrigado ae! mais só um dente a mais ja faz diferença? ou não da pra almentar mais que um dente?


Você já deve ter andado com bicicleta com várias marchas né? Lembra que quando vc coloca na coroa menor vc consegue subir qualquer ladeira, porém na descida vc fica pedalando igual ao The Flash e num muda nada né? Na descida vc aumenta na frente e diminui atrás né? Porém vc consegue subir dessa maneira?

O princípio é o mesmo, se quer subir uma ladeira na marcha pesada, tem que ter a perna do Hulk, com motos é assim, se quer alongar, tem que ter motor para empurrar.

kingvidal
10-05-11, 23:41
bom é a coroa original eo pinhão 15 dentes ja da uma boa diferença!

juniorprotti
10-05-11, 23:47
bom é a coroa original eo pinhão 15 dentes ja da uma boa diferença!

foi que eu disse..rs..mas o pinhão original da titan ja é 15 dentes não é??

OBS: O dono do topico sumiu..rs

kingvidal
10-05-11, 23:56
o da minha é 14

AMP_Racing
11-05-11, 10:05
foi que eu disse..rs..mas o pinhão original da titan ja é 15 dentes não é??

OBS: O dono do topico sumiu..rs


Original 15x43 eu acho kkkk me deixarão na duvida agora uhashuasuh

blaugusto
11-05-11, 11:39
foi que eu disse..rs..mas o pinhão original da titan ja é 15 dentes não é??

OBS: O dono do topico sumiu..rs

Cansou de ficart sentado esperando resposta. Ele até pensou em criar mais um pra fazer a mesma pergunta, mas ficou chateado e foi embora.

E eu que sou ruim por indicar que use a busca.

juniorprotti
11-05-11, 12:11
Cansou de ficart sentado esperando resposta. Ele até pensou em criar mais um pra fazer a mesma pergunta, mas ficou chateado e foi embora.

E eu que sou ruim por indicar que use a busca.

criar mais um pra fazer a mesma pergunta é osso heein..rs